Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
destruidor
SpecialAgentZ
dermebr
BrunoBrx
Lopanbr
Gu 07
BjornTheBear
Kenshiro_sama
Qdiz
Alejandro_
beckman
danilo.poser
romerpitz
eudesparker
rcosfa
fernandomfrs
Lucasmon
Siryudrg
josue dark bros
Gheartz
Kaucz
Yagosbl
Hicky Eighth
Veloster/RJ
lukazz
Omnimon
justiceiro
Liam Kurosaki
Felipe JJ
eduardoBigN
Solid Cliff
vinicius dos santos
Razorkaos
Leonardo-01
Veemon
Duco
Snow-X
Shiny
Allusian
AlexOk
Wind Ice
rafajaques
brianlink
J.Biermann
Rafamax
HenriqueCarvalho
Caleb John
Jamian
snoopyrafa
53 participantes

    Vale a pena comprar um Wii U agora?

    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por destruidor Ter 06 Ago 2013, 00:01

    eu acredito que sim, o wiiu vai ganhar grande lançamentos nesse final de ano e no primeiro semestre, eu vou comprar o meu agora no final de ano junto com o 3ds . Para situação do wiiu melhora vai ser necessário que o console venda não seja iludido com esses sites de noticias sensacionalista que só passam a mão na Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 5 Tumblr_mebeveJFhT1rbrsoao1_250cabeça doa sony.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por rcosfa Ter 06 Ago 2013, 13:43

    Olha, não digo pela situação de vendas nele, mas sim por causa de problemas que jogadores do console tiveram com ele e a assistência técnica de mal gosto da nintendo em reparar os consoles. Se for pegar, pegue a deluxe, pois dizem que dá menos problemas.
    Lopanbr
    Lopanbr
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Lopanbr Ter 06 Ago 2013, 14:14

    Quer se divertir com seu wii u recém comprado até os grandes lançamentos chegarem? Faça o que eu fiz: compre e fique sem vida social jogando Monster Hunter 3 Ultimate! Laughing
    eudesparker
    eudesparker
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 5

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por eudesparker Ter 06 Ago 2013, 21:14

    Eu comprei meu Wii U dia 25 de julho, eu também tinha minhas duvidas quanto a comprar ele ou não, desde que vi seu anúncio eu quis ter um, só que foi passando o tempo as coisas foram ficando do jeito que está, e vi o anuncio do Xboxone e Ps4 e ficava pensando dá pra ter um wii U? aqui em BH ele ta na faixa de uns 1450, só que mesmo com tudo que se fala do Wii U, eu nao resisti, comprei um, com um preço mais em conta XD, e posso dizer que não me arrependo, zerei ZombieU, jogo muito bom, e agora estou jogando New Super Mario U, outro game impecável, tenho um Xbox 360, tbm e quando quero jogar algo que não sai pro Wii U corro pro Xbox 360, mas o Wii U com certeza é um otimo console e com os games que estão vindo ai, tenho certeza que a tendência é melhorar ainda mais.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Shiny Ter 06 Ago 2013, 21:17

    Acho engraçado o povo que fica com uma insegurança de comprar o Wii U porque ele não vende bem, nós somos consumidores ou investidores de bolsa?
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por romerpitz Ter 06 Ago 2013, 21:19

    acho que não
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por danilo.poser Ter 06 Ago 2013, 21:25

    ShinyBidoof escreveu:Acho engraçado o povo que fica com uma insegurança de comprar o Wii U porque ele não vende bem, nós somos consumidores ou investidores de bolsa?

     Pois é, pior ainda se o cara não comprar porque viu opiniões ruins na internet. Cara se quiser comprar compra, não fique ouvindo muito o que dizem, principalmente na internet. Wink
    Quando comprei meu Wii, caguei para a opinião dos outros e comprei! Vou comprar meu Wii U e estou cagando mais ainda para os otários da internet.
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por beckman Ter 06 Ago 2013, 22:47

    Por enquanto meu único medo é comprar e ficar sem assistência técnica. Se o laçamento ocorrer até o final do ano mesmo devo comprar em Dezembro ou Janeiro, daí já pego NL, NSMBU, ZombiU, TLZWW e talvez 3D World.

    Preocupações:
    - o dólar aumentou muito nas últimas semanas, se os consoles importados tão chegando aqui a 1400 chuto q oficialmente será algo em torno de 1800 reais;
    - a seca de títulos de Janeiro a Março de 2014. As apostas são que Mario Kart e SSB não saiam no primeiro trimestre e estes são os jogos que mais quero jogar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Convidad Seg 12 Ago 2013, 12:51

    Pode sim, compre e seja feliz, pois nesse mês começa a vir os jogaços para o console que vão arrasar.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Alejandro_ Seg 12 Ago 2013, 13:22

    ja pode comprar ja esta saindo grandes lançamento Wink
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por pOkiz Seg 12 Ago 2013, 13:43

    NSMBU
    ZombiU
    NSLU
    Pikmin 3
    W101

    Até você zerar tudo isso já lançou Zelda WW HD, Mario 3DW.

    Ae você perde um "tempinho" no Xenoblade de Wii pra aquecer pro Xeno do WiiU que vai lançar em 2014.

    Aí até lá já tem SSB, Mario Kart 8 e prestes a sair o novo Zelda.

    rs

    Quem reclama que não tem jogo não merece o WiiU
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Gu 07 Seg 12 Ago 2013, 14:50

    Não faça essa besteira aguarde pra ver se os jogos +18 multiplataforma aparecerão como prometido na E3 2012
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por pOkiz Seg 12 Ago 2013, 15:01

    Gu 07 escreveu:Não faça essa besteira aguarde pra ver se os jogos +18 multiplataforma aparecerão como prometido na E3 2012
    Ta aí mais um jogador calófidutizeiro criado com Toddynho gelado que acha que hardcore é sinônimo de sangue e pancadaria

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esses haters cada vez mais engraçados
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Qdiz Seg 12 Ago 2013, 15:10

    pOkiz escreveu:
    Gu 07 escreveu:Não faça essa besteira aguarde pra ver se os jogos +18 multiplataforma aparecerão como prometido na E3 2012
    Ta aí mais um jogador calófidutizeiro criado com Toddynho gelado que acha que hardcore é sinônimo de sangue e pancadaria

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esses haters cada vez mais engraçados
    AHEUAHEUAHUEHAUEH, Esses jogadores de hj q só jogam FPS e jogos com sangue, eles me fazem rir ao falar q CoD e GoW São hardcore, Não achei um pingo de dificuldade nesses jogos hauehauehauehauheaueh,Quero ver conseguir Zerar DKC1,2 e 3 sem dar Game Over Twisted Evil

    Só pra consta, só tenho 17 anos Razz 
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Kenshiro_sama Seg 12 Ago 2013, 16:25

    Acho engraçado esses trouxas que compram consoles, só pensando na opinião alheia. Eu, por exemplo, vou comprar o WiiU pelos jogos que ele oferece e irá oferecer, já anunciados. Não ligo a mínima para esse hype todo em cima do PS4 e Xbox One, que não mostraram nada ainda do meu interesse. Eu digo o seguinte: veja se os jogos que o WiiU tem atualmente e os jogos que ele irá ter, te agradam. Se sim, pode comprar sem medo, porque independente do WiiU ser um sucesso ou não, os jogos pelos quais você se motivou a comprá-lo, você eventualmente irá jogar, se divertir e ter bons momentos com o console. Em outras palavras, é isso o que mais importa.

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 5 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:31