Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
destruidor
SpecialAgentZ
dermebr
BrunoBrx
Lopanbr
Gu 07
BjornTheBear
Kenshiro_sama
Qdiz
Alejandro_
beckman
danilo.poser
romerpitz
eudesparker
rcosfa
fernandomfrs
Lucasmon
Siryudrg
josue dark bros
Gheartz
Kaucz
Yagosbl
Hicky Eighth
Veloster/RJ
lukazz
Omnimon
justiceiro
Liam Kurosaki
Felipe JJ
eduardoBigN
Solid Cliff
vinicius dos santos
Razorkaos
Leonardo-01
Veemon
Duco
Snow-X
Shiny
Allusian
AlexOk
Wind Ice
rafajaques
brianlink
J.Biermann
Rafamax
HenriqueCarvalho
Caleb John
Jamian
snoopyrafa
53 participantes

    Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Kaucz
    Kaucz
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 13

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 4 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Kaucz Dom 04 Ago 2013, 11:22

    O preço do Wii U vai aumentar com o lançamento oficial no Brasil? Isso me preocupou, pois também estou interessado em comprá-lo.
    Gheartz
    Gheartz
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 167

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 4 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Gheartz Dom 04 Ago 2013, 11:41

    Eu não compraria agora,esperaria até aparecer jogos bons e lançar no Brasil,para ter suporte.
    snoopyrafa
    snoopyrafa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 71

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 4 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por snoopyrafa Dom 04 Ago 2013, 12:16

    Veemon escreveu:Bem.. eu fiz essa mesma pergunta agora, mas acho que vou comprar sim, esse Zelda HD está me chamando haha

      Exatamente, um dos jogos que mais espero é o Wind Waker HD.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 4 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por josue dark bros Dom 04 Ago 2013, 12:22

    snoopyrafa escreveu:
    Veemon escreveu:Bem.. eu fiz essa mesma pergunta agora, mas acho que vou comprar sim, esse Zelda HD está me chamando haha

      Exatamente, um dos jogos que mais espero é o Wind Waker HD.
    Eu também,quero muito jogar esse zelda mais uma vez, esse é o único jogo que me faz querer ter um Wii-U no momento
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 4 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Shiny Dom 04 Ago 2013, 12:43

    Cortex escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:
    Solid Cliff escreveu:Se você é fanático pela Nintendo e suas franquias, então vale a pena sim... Mas se você quer gráficos e jogos que estarão saindo pro PS4 e XONE, então não...

     Como assim? o gráfico do Wii U é ruim? ;-;

     Insuficiente bons comparados ao do PS4 e XBO...

    Nivel gráfico é semelhando ao do X360 e PS3... embora tenha melhorias gráficas, mesmo q as thirds n façam que melhorem... o PS3 tem esse mal também de n ter port suficientemente bom para o console

    Nossa, e eu quero ficar comparando? aquilo pra mim já é o suficiente.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 4 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por JonathanAlis Dom 04 Ago 2013, 13:05

    Gráficos, colocando o ps3 em 0 e o ps4 em 10:
    ps3=0
    wii U=5
    xbox one=9
    ps4=10

    pena que ngm usou direito o hardware do wii U ainda.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 4 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por josue dark bros Dom 04 Ago 2013, 13:16

    Não estou muito preocupado com gráficos não
    seu quiser gráficos realistas perfeitos jogo PS4
    seu quiser bons gráficos e diversão jogo jogo o Wii-U
    seu quiser assistir TV jogo Xbox one
    snoopyrafa
    snoopyrafa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 71

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 4 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por snoopyrafa Seg 05 Ago 2013, 18:43

    Aê encomendei o meu, vou passar uns bons meses aí pagando, mas pelo menos poderei jogar a tempo todos os lançamentos, seria foda comprar e ter uma renca de jogos já lançados que eu quero.
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 4 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Leonardo-01 Seg 05 Ago 2013, 18:55

    snoopyrafa escreveu:Aê encomendei o meu, vou passar uns bons meses aí pagando, mas pelo menos poderei jogar a tempo todos os lançamentos, seria foda comprar e ter uma renca de jogos já lançados que eu quero.

     Encomendou onde? Pagou quanto?
    Comprou algum game junto?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 4 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Jamian Seg 05 Ago 2013, 18:58

    JonathanAlis escreveu:Gráficos, colocando o ps3 em 0 e o ps4 em 10:
    ps3=0
    wii U=5
    xbox one=9
    ps4=10

    pena que ngm usou direito o hardware do wii U ainda.

     ps3=2.5

    o resto eu até concordo.
    snoopyrafa
    snoopyrafa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 71

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 4 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por snoopyrafa Seg 05 Ago 2013, 19:29

    Leonardo-01 escreveu:
    snoopyrafa escreveu:Aê encomendei o meu, vou passar uns bons meses aí pagando, mas pelo menos poderei jogar a tempo todos os lançamentos, seria foda comprar e ter uma renca de jogos já lançados que eu quero.

     Encomendou onde? Pagou quanto?
    Comprou algum game junto?

     Encomendei numa loja aqui na cidade onde moro, o Deluxe estava 1.150, mas só parcelavam em 6x, como eu queria em 10x vai ter uns juros e vai pra 1.300. Vou buscar sábado de manhã, se o Pikmin 3 chegar até lá eu comprarei, se não chegar me divirto com o Nintendo Land até que chegue.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 4 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por josue dark bros Seg 05 Ago 2013, 20:50

    Legal agora eu resolvi ter o Wii-U também mesmo ele estando tão fraco, meu Chefe vai para os estados unidos dia 15 agora e vai trazer pra mim a versão deluxe
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 4 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Siryudrg Seg 05 Ago 2013, 20:59

    Isso ai galera se ele ta vendendo puco por enquanto isso é o que menos importa, o que importa são os jogos que tem e terão e se vocês gostam então invistam sem medo!!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 4 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Lucasmon Seg 05 Ago 2013, 21:03

    Primeiramente responda essas perguntas:

    1. Você tem jogos de Wii? 
    2. Se sim, costuma jogá-los?
    3. Tem um 3DS ou outro portátil/console?

    Caso tenha jogos de Wii, e uma boa quantidade, seria uma boa. Até porque você gastaria seu tempo até a chegada dos jogos da E3, e poderia aproveitar jogando mais um ou dois do próprio Wii U que você compraria, como Black Ops 2, Injustice, New Super Mario Bros U, Pikmin, enfim.. 

    Porém, caso você não tenha, te aconselho a esperar mais um pouco, ainda mais se tiver um outro console que vale o presente investimento, como o 3DS. 

    Se quando esperar e tiver a grana em mãos, e ficar em dúvida entre o Wii U, PS4 e One, se faça algumas perguntas:

    1. Qual console tem o maior número de franquias que EU (você) gosto?
    2. Tenho dinheiro para investir em todas as opções de consoles?

    Bem, espero ter ajudado. Qualquer dúvida em relação ao Wii U, jogos, me manda uma MP que posso tentar te ajudar mais, assim que o possível. 
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 4 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por fernandomfrs Seg 05 Ago 2013, 21:14

    Gosta de jogos da Nintendo?

    Gostou da ideia do controle gamepad?

    Esta satisfeito com o potencial gráfico do console?

    Ignora o fato de atualmente ele esta recebendo pouco apaio da third?

    Responda essa pergunta para se mesmo, se a resposta dor sim, va em frente e compre seu console e seja feliz.

    Eu mesmo adorei o wii U, para mim ele já era comprar certa, so por levar o nome Nintendo na caixa.. xD

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 4 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:16