Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
destruidor
SpecialAgentZ
dermebr
BrunoBrx
Lopanbr
Gu 07
BjornTheBear
Kenshiro_sama
Qdiz
Alejandro_
beckman
danilo.poser
romerpitz
eudesparker
rcosfa
fernandomfrs
Lucasmon
Siryudrg
josue dark bros
Gheartz
Kaucz
Yagosbl
Hicky Eighth
Veloster/RJ
lukazz
Omnimon
justiceiro
Liam Kurosaki
Felipe JJ
eduardoBigN
Solid Cliff
vinicius dos santos
Razorkaos
Leonardo-01
Veemon
Duco
Snow-X
Shiny
Allusian
AlexOk
Wind Ice
rafajaques
brianlink
J.Biermann
Rafamax
HenriqueCarvalho
Caleb John
Jamian
snoopyrafa
53 participantes

    Vale a pena comprar um Wii U agora?

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por pOkiz Sáb 03 Ago 2013, 12:48

    Se você curte First Party da Big N manda bala, não vai se arrepender.

    Eu particularmente gosto muito e to a quase 2 meses só jogando o NSMBU kkkkk.

    Fora que tenho que jogar SMG e Xenoblade do Wii ainda porque Pikmin 3 vai lançar amanhã, e o AC3 eu comecei e nem terminei ainda, to ferrado :X
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Shiny Sáb 03 Ago 2013, 13:06

    O que interessa a situação dele sendo que EU SEI que os títulos ótimos irão vir?
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Snow-X Sáb 03 Ago 2013, 13:07

    Olha, acho que passara a valer mais a pena se você comprar o console próximo ao final do ano(outubro/novembro), será mais ou menos nesse período do ano que os grandes jogos serão lançados. Sem contar que ano que vem terá uma penca de bons games para o console. A e-Shop do video game também é forte em jogos Indies, além de disponibilizar vários classico através do VC. Um ponto que também  pode influenciar na compra de um WiiU é a retro-compatibilidade, então, se você não teve um Wii, poderá jogar os games do mesmo no WiiU.

    Sobre jogos thrids, não considero a situação do console tão ruim assim.
    Futuramente teremos Rayman Legends, CoD: Ghosts, AC4, Batman: Arkham City Origins, Scribblenauts: Unmasked, entre outros.


    Última edição por Snow-X em Sáb 03 Ago 2013, 13:12, editado 1 vez(es)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 03 Ago 2013, 13:12

    Acho que por agora vale a pena, pq como a procura tá baixa, vc deve achar uma promoção por um preço bem bacana.

    Quando a situacao melhorar (e vai), o preço vai voltar as alturas.
    Lá pro meio de 2014, o wii U vai estar numa situacao muito melhor.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Duco Sáb 03 Ago 2013, 13:14

    O que eu falo pra todo mundo, se você quer jogar os jogos da Nintendo, pode comprar tranquilo porque ela vai dar o suporte ao console.

    Se você quer jogar outros jogos, o futuro é cada vez mais incerto na plataforma visto que o pouco suporte que ela recebe de empresas como Ubisoft pode acabar.

    Além disso, o suporte da Nintendo ao Brasil é praticamente zero, jogos de 3DS que custam 39 dólares lá fora são vendidos com 150 reais por aqui, preço dos jogos de X360 e PS3.

    Sendo assim os jogos acabam saindo mais caro no WiiU que em todas as outras plataformas, você pode até optar pelo digital mas vale lembrar que jogos digitais ficam vinculados ao seu console, correndo o risco de perder tudo da noite pro dia.

    As desvantagens no momento são consideráveis, mas se isso não é um problema pode comprar sem dó. Se eu não tivesse nenhum outro console eu não teria comprado o WiiU. Como já tenho um PS3 e PC eu não pensei duas vezes em comprar, como já tenho outras plataformas pra jogar os outros jogos, não dou a minima se nenhum outra empresa vai portar seus jogos para o WiiU, comprei ele pensando nos exclusivos da Nintendo e por isso não me arrependo nenhum um pouco Very Happy
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Veemon Sáb 03 Ago 2013, 13:22

    Bem.. eu fiz essa mesma pergunta agora, mas acho que vou comprar sim, esse Zelda HD está me chamando haha
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Cortex Sáb 03 Ago 2013, 13:24

    Se vc gosta das franquias da nintendo, do que qualquer uma que existe... vale a pena, se não nem chegue perto

    Bom, vc deve gostar, então compre ele, o Wii U está de mal nas pernas, e a Nintendo parece q n sabe o que fazer direito, inclusive atrair consumidores ocidentais de uma forma mais chamativa
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Leonardo-01 Sáb 03 Ago 2013, 14:41

    Amigão, compra seu WiiU logo e seja feliz!
    A partir do mês de Agosto vai começar a sair muitos jogos bons!

    Pikmin 3, Splinter Cell, Rayman Legends, Batman, Wind Waker, Mario 3D World...
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Razorkaos Sáb 03 Ago 2013, 14:44

    Não.

    Se quer um console da Nintendo, pegue o 3DS. 

    Se quer um console que terá amplo suporte e jogos bons, espere pelo PS4, ou pelo XBONE 180, caso não se incomode de ter um HAL 9000 espionando a tua sala/quarto.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Caleb John Sáb 03 Ago 2013, 14:45

    HenriqueCarvalho escreveu:
    Caleb John escreveu:
    HenriqueCarvalho escreveu:
    Caleb John escreveu:Olha, eu não compraria não, a situação tá feia, acho melhor a Nintendo limpar a barra dela antes D:

    Para ela limpar a sua barra, ela precisa vender!
    Jogos q estavam faltando, ja foi anunciado e ja estão sendo lançados
    Não tem o pq duvidar da Nintendo :x 
    As outras empresas não estão lançando os seus jogos, pq o povo não esta comprando! Se acreditarmos um pouco + na Nintendo e comprarmos, teremos os jogos de grande qualidade dela e das outras empresas hehe Wink
    Acreditar? eu acreditaria se eu fosse rico e tivesse muito dinheiro pra jogar no lixo, eu só compro um Wii U ano que vem mesmo, não estou duvidando da Nintendo, eu acredito nela e sei que ela tem potencial, mais atualmente eu não acho que vale a pena comprar um wii u, só isso cara.

    Eu entendo cara! Só falei q o pessoal não compra achando q a Nintendo ira continuar da maneira q esta e por isso falei q temos q acreditar nela Razz 
    Não falei q temos q acreditar e sair comprando qualquer coisa! Devo ter me expressado errado (nem sei se consegui falar o q queria xD)
    E tbm falei em um modo geral nessa parte, não direcionado a vc hehe
    Tranquilo, falando assim numa boa é legal a gente discutir e talz, agora querer defender a empresa com unhas e dentes como uns caras aqui é foda bróder ¬¬
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por vinicius dos santos Sáb 03 Ago 2013, 15:13

    Eu tenho um e vale sim! e tá vindo vários lançamentos nota 10 para ele!
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Solid Cliff Sáb 03 Ago 2013, 15:20

    Se você é fanático pela Nintendo e suas franquias, então vale a pena sim... Mas se você quer gráficos e jogos que estarão saindo pro PS4 e XONE, então não...
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 03 Ago 2013, 15:23

    Olha cara, eu comprei um no inicio do ano e estava de boa. Mas semana passada ele brikou do nada. Não quer ligar e nada. Não tem assistência técnica aqui no Brasil ainda. Por esse motivo eu ainda acho meio arriscado comprar um. Mas se a questão é jogos, pode ir em frente, pois jogos bons ele já tem sim!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Duco Sáb 03 Ago 2013, 15:26

    eduardoBigN escreveu:Olha cara, eu comprei um no inicio do ano e estava de boa. Mas semana passada ele brikou do nada. Não quer ligar e nada. Não tem assistência técnica aqui no Brasil ainda. Por esse motivo eu ainda acho meio arriscado comprar um. Mas se a questão é jogos, pode ir em frente, pois jogos bons ele já tem sim!

     Nem me fala uma coisa dessas Sad

    Bricou do nada? Tenho um medo do kct disso, principalmente pq to pensando em pegar o pikmin pelo eShop, e já tenho Mario digital tbm. Perder tudo da noite pro dia seria de lascar :/
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por SpecialAgentZ Sáb 03 Ago 2013, 15:28

    Solid Cliff escreveu:Se você é fanático pela Nintendo e suas franquias, então vale a pena sim... Mas se você quer gráficos e jogos que estarão saindo pro PS4 e XONE, então não...

    Precisa ser fanático não, basta gostar dos exclusivos realmente únicos do console. Ai já é um enorme motivo para se ter um Wii U.

    O resto PC >>> All.

    E se você que gráficos, PC >> All de novo.

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:44