Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Wesley
Felipe JJ
LiveinRiot
Wolflink
Kaucz
ZoruaLink
HickTroll
Alejandro_
danilo.poser
luan3ds
frederico.p.antunes
Cortex
AlexOk
Razorkaos
pikachuboy'
SpecialAgentZ
Goukeban
p_loc
JonathanAlis
LegionTwo
Jamian
Gabriek
BrunoBrx
x0xmateusx0x
Dangerk
Jessien
dougalvarenga
bruno.martins.18659
Archie
VirtualBoy
Duco
Robert Prado
x0exe
Solid Cliff
38 participantes

    Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 5 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por Zenak0 Dom 04 Ago 2013, 19:30

    O problema com os exclusivos da sony é que não agradam jogadores que curtiram jogos como Breath of Fire, FF de 1 a 9, dentre outros, porque é muito focado em tiro, carro, tiro, carro, aberrações para matar dando tiro, voar por uma cidade atual, futurismo, mutações. Quando não é isso mistura tudo. Você é um satanás crilo que solta vento do chicote, ai mata meio mundo de gremilins pela cidade enquanto foge de tiros, rouba um carro, e depois bate numa casa cheia de zumbi, sai voando e solta fogo pelos olhos, daqui a pouco aparece um cavalo portando uma arma laser e tudo isso em new york de daqui a 15 anos. Cade a magia do medieval? e pra que tanto futurismo? pqp só eu que me incomodo com tantas armas de fogo e motores roncando, cidades atuais? cade os dragões? cade as espadas, as magias cabulosas, os meteoros, os vilões fodões? por isso que me mantenho na nintendo. Acho que essa magia AINDA não se perdeu aqui.
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 5 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por Razorkaos Dom 04 Ago 2013, 19:38

    Zenak0 escreveu:O problema com os exclusivos da sony é que não agradam jogadores que curtiram jogos como Breath of Fire, FF de 1 a 9, dentre outros, porque é muito focado em tiro, carro, tiro, carro, aberrações para matar dando tiro, voar por uma cidade atual, futurismo, mutações. Quando não é isso mistura tudo. Você é um satanás crilo que solta vento do chicote, ai mata meio mundo de gremilins pela cidade enquanto foge de tiros, rouba um carro, e depois bate numa casa cheia de zumbi, sai voando e solta fogo pelos olhos, daqui a pouco aparece um cavalo portando uma arma laser e tudo isso em new york de daqui a 15 anos. Cade a magia do medieval? e pra que tanto futurismo? pqp só eu que me incomodo com tantas armas de fogo e motores roncando, cidades atuais? cade os dragões? cade as espadas, as magias cabulosas, os meteoros, os vilões fodões? por isso que me mantenho na nintendo. Acho que essa magia AINDA não se perdeu aqui.

     Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSMvd6rMW9g9-8phnCNqiBTBvB0kYgsAwAqmx282FVdOaQERGsU

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 5 256px-White_Knight_Chronicles

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 5 PS3_en-US_S1_4_155527

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 5 Nino

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 5 Closure_PS3-Gameboxart_160w

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 5 Fatprincessps3cover


    Acho que seu argumento é inválido...

    Ah, e uma dica: não há a mínima necessidade de se ter um mundo medieval pra ser ter um "mundo mágico". Se você não gosta de outros temas e ambientações, isso não os torna ruins: é apenas o seu gosto que não bate com esses games. Gosto é subjetivo.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 5 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por Shiny Dom 04 Ago 2013, 19:42

    Cortex escreveu:Nintendista - Wii U

    Defeitos:
    Falta de jogos thirds
    pior gráfico
    chega port atrasado

    Pro:
    Melhores Exclusivos = Sony
    Experiencia Unica ao jogar

    Caixista -X360

    Pro
    Melhor Online  = PC
    Melhores Ports Thirds para Consoles
    Mais Barato

    Defeitos
    Falta de Exclusivos
    Gráficos Insuficientes á altura do PC

    PCista - PC Mesmo lol

    Pro
    Melhor gráfico
    Melhor Online
    Steam!

    Defeitos
    Falta de Exclusivos
    Preço para PC Gamer 

    Sonysta - PS3

    Pro
    Melhores Exclusivos = Nintendo
    Gráficos suficientemente bons porém menor que o PC (depois explico)
    Gráficos de Exclusivos grudado ao do PC

    Defeitos
    Port igual/pior ao do Caixista, mesmo com poder maior (thirds)

    Cada um tem seu defeito, nenhum tem seus recursos melhores que os outros, a questão é que cada empresa tem que arrumar os defeitos, e preservar as suas qualidades

     Como você é Sonysta cara, eu não entendi direito que você falou, porque você fala de uma maneira Sonysta.
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 5 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por Zenak0 Dom 04 Ago 2013, 19:43

    Razorkaos escreveu:
    Zenak0 escreveu:O problema com os exclusivos da sony é que não agradam jogadores que curtiram jogos como Breath of Fire, FF de 1 a 9, dentre outros, porque é muito focado em tiro, carro, tiro, carro, aberrações para matar dando tiro, voar por uma cidade atual, futurismo, mutações. Quando não é isso mistura tudo. Você é um satanás crilo que solta vento do chicote, ai mata meio mundo de gremilins pela cidade enquanto foge de tiros, rouba um carro, e depois bate numa casa cheia de zumbi, sai voando e solta fogo pelos olhos, daqui a pouco aparece um cavalo portando uma arma laser e tudo isso em new york de daqui a 15 anos. Cade a magia do medieval? e pra que tanto futurismo? pqp só eu que me incomodo com tantas armas de fogo e motores roncando, cidades atuais? cade os dragões? cade as espadas, as magias cabulosas, os meteoros, os vilões fodões? por isso que me mantenho na nintendo. Acho que essa magia AINDA não se perdeu aqui.

    Acho que seu argumento é inválido...

    Ah, e uma dica: não há a mínima necessidade de se ter um mundo medieval pra ser ter um "mundo mágico". Se você não gosta de outros temas e ambientações, isso não os torna ruins: é apenas o seu gosto que não bate com esses games. Gosto é subjetivo.

     Eu não disseque o problema era não ter o mundo medieval. Eu disse que o problema é a falta de jogos assim. O excesso de séries futurísticas.
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 5 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por Razorkaos Dom 04 Ago 2013, 19:45

    Zenak0 escreveu:
    Razorkaos escreveu:
    Zenak0 escreveu:O problema com os exclusivos da sony é que não agradam jogadores que curtiram jogos como Breath of Fire, FF de 1 a 9, dentre outros, porque é muito focado em tiro, carro, tiro, carro, aberrações para matar dando tiro, voar por uma cidade atual, futurismo, mutações. Quando não é isso mistura tudo. Você é um satanás crilo que solta vento do chicote, ai mata meio mundo de gremilins pela cidade enquanto foge de tiros, rouba um carro, e depois bate numa casa cheia de zumbi, sai voando e solta fogo pelos olhos, daqui a pouco aparece um cavalo portando uma arma laser e tudo isso em new york de daqui a 15 anos. Cade a magia do medieval? e pra que tanto futurismo? pqp só eu que me incomodo com tantas armas de fogo e motores roncando, cidades atuais? cade os dragões? cade as espadas, as magias cabulosas, os meteoros, os vilões fodões? por isso que me mantenho na nintendo. Acho que essa magia AINDA não se perdeu aqui.

    Acho que seu argumento é inválido...

    Ah, e uma dica: não há a mínima necessidade de se ter um mundo medieval pra ser ter um "mundo mágico". Se você não gosta de outros temas e ambientações, isso não os torna ruins: é apenas o seu gosto que não bate com esses games. Gosto é subjetivo.

     Eu não disseque o problema era não ter o mundo medieval. Eu disse que o problema é a falta de jogos assim. O excesso de séries futurísticas.
    Mas eu sinceramente não vejo esse excesso. O que eu vejo, mas aí em na indústria de games, em geral (ou seja, englobando todas as plataformas), é um número exagerado de shooters militares e TPS's.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 5 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por Cortex Dom 04 Ago 2013, 19:46

    wesley_xd escreveu:Achei o vídeo ótimo, falo várias verdades.

    ______________________________


    Cortex escreveu:

    Bom, se fosse há 10 anos atrás isso seria loucura, agora está mais próximo do que muitos imaginam e eu n EXAGEREI em nada '-'

    A Verdade está cada vez mais evidente... n estou falando no sentido dela ser melhor, mas se igualando á um patamar parecido, mesmo que a Nintendo carrega as suas galinhas de ouro sempre e a Sony e até a Microsoft com o XBO inovando com os Jogos.

    Não é por causa de Mario e Zelda da vida ser mais antigo, faz com que um Shadow of the Colossus e o um The Last of Us seja pior ?

    Desculpe mas Zelda e Mario são franquias insuperáveis praticamente, tudo bem que the last of Us foi um jogo Absurdo,mas franquias como Zelda tem uma qualidade insuperável praticamente.
    Não estou desvalorizando os exclusivos da Sony, ate porque ela tem se saído muito bem neste ponto,mas isso ai é exagero d+
    chega ser chato, quando n exergarem... talvez se eu falasse Metal Gear Solid, um DOOM, um Half Life, um Journey ou um GTA da vida, poderia ver de uma forma  mais neutra em suas preferencias e menos de "fanboyolisse" por parte da Sony e da Microsoft tbm.

    Eu sei o Hype pelo TLOU chega ser até chato até pra mim, mas as franquias n devem viver somente no PASSADO dourado como foi a nintendo. tem que inovar, o fator nostalgia cega as pessoas que n querem ver que um jogo de 1900 e bolinha SEMPRE deve ser melhor, independentemente de tudo.

    Queria que olhassem para os jogos como um todo, e acho MGS melhor que muito Zeldinha. (opinião)

    Mas o PS3 está com uma biblioteca de exclusivos tão bom quanto imaginam, talvez experimentar não só o God of War e o The Last of Us, vc poderia experimentar um Heavy Rain ou um Shadow of the Colossus (PS2) e Uncharted, e nem estou falando de gráficos e de história, mas da imersão do jogo e de sua jogailidade e impacto que fizeram.

    Eu sei q mudar opinião de ISTA n vale a pena, voces devem pensar q eu sou um Sonysta invasor do NBlast, mas eu adoro as franquias da Nintendo, principalmente Earthbound e Star Fox, e o SSB (Playstation All Star Royale pale kk), mas a nintendo n é aquela dos anos 90, por isso q 
    é pouco lembrada nos games agora, só se lembra do SNES e NES da vida.

    Meu portátil favorito é o 3DS e n o PSP q eu tenho também...
    entretantio mas a nintendo já foi melhor, MUITO melhor, e eu fico triste com isso, só n curto quando dizem aquilo como insuperável, mesmo que na cara dura n seja. Neutral

    Eu juro que eu nunca li tanta m*** na minha vida, vamos por parte:

    Cortex escreveu:só se lembra do SNES e NES da vida.

    Falo m***, quem não se lembra de um Nintendo64, um GameCube, um game boy advance, acho que só você mesmo nessa sua cabecinha de haterzinho.

    Cortex escreveu:Eu sei q mudar opinião de ISTA n vale a pena, voces devem pensar q eu sou um Sonysta invasor do NBlast, mas eu adoro as franquias da Nintendo, principalmente Earthbound e Star Fox, e o SSB (Playstation All Star Royale pale kk), mas a nintendo n é aquela dos anos 90, por isso q 
    é pouco lembrada nos games agora, só se lembra do SNES e NES da vida.

    É difícil mesmo mudar opinião de ista, a começar por você Wink.

    Cortex escreveu:Desculpe mas Zelda e Mario são franquias insuperáveis praticamente, tudo bem que the last of Us foi um jogo Absurdo,mas franquias como Zelda tem uma qualidade insuperável praticamente.

    Cortex escreveu:Queria que olhassem para os jogos como um todo, e acho MGS melhor que muito Zeldinha. (opinião)

    Primeiro tu diz que zelda é insuperável e depois diz que é um "zeldinha", cadê a coerência, aprendemos isso na 1 série.

    Cortex escreveu: o fator nostalgia cega as pessoas que n querem ver que um jogo de 1900 e bolinha SEMPRE deve ser melhor, independentemente de tudo.

    1900? WTF?

     Bom meu caro, se n curtiu... eu posso fazer o quê ?

    tem certas coisas que eu poderia dar uma ajeitadinha uma cá outra pra lá pra ficar mais facil vcs entenderem... mas n tiro nada que eu disse. xzbit 

    Enxergar é bom ás vzs.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 5 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por Solid Cliff Dom 04 Ago 2013, 19:51

    Cortex escreveu:Nintendista - Wii U

    Defeitos:
    Falta de jogos thirds
    pior gráfico
    chega port atrasado

    Pro:
    Melhores Exclusivos = Sony
    Experiencia Unica ao jogar

    Caixista -X360

    Pro
    Melhor Online  = PC
    Melhores Ports Thirds para Consoles
    Mais Barato

    Defeitos
    Falta de Exclusivos
    Gráficos Insuficientes á altura do PC

    PCista - PC Mesmo lol

    Pro
    Melhor gráfico
    Melhor Online
    Steam!

    Defeitos
    Falta de Exclusivos
    Preço para PC Gamer 

    Sonysta - PS3

    Pro
    Melhores Exclusivos = Nintendo
    Gráficos suficientemente bons porém menor que o PC (depois explico)
    Gráficos de Exclusivos grudado ao do PC

    Defeitos
    Port igual/pior ao do Caixista, mesmo com poder maior (thirds)

    Cada um tem seu defeito, nenhum tem seus recursos melhores que os outros, a questão é que cada empresa tem que arrumar os defeitos, e preservar as suas qualidades

    Desculpe, mas essa de "falta de exclusivos" por parte do 360 só mostra como você é desinformado. X360 tem Dead Rising, Mass Effect, Halo, Gears, Fable e muitos outros exclusivos muito bons; esse negócio de que Xbox não tem exclusivos é algo muito ridiculo de se dizer...
    Ah, e os exclusivos da Sony são 32416784691569x melhores que os do PS3, então nada a ver tudo isso que você falou...
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 5 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por Duco Dom 04 Ago 2013, 20:01

    Nossa, pra ver como fanboy vive numa bolha mesmo, o cara dizer na pagina anterior que The Last of Us é só um filme chega a ser ridículo, é um dos melhores jogos que já joguei na vida.

    E o pior, nego comparando isso com Zelda? De boa, estilos de jogos completamente diferentes. De todos os exclusivos da Nintendo Zelda é o que menos gosto, é do tipo não fede nem cheira pra mim, mas isso é uma questão de gosto, óbvio.

    De exclusivos hoje em dia Sony e Nintendo estão no mesmo nível pra mim, jogos excelente com estilos diferentes.

    Ser fanboy é uma das coisas mais retardadas que já vi, o cara acaba perdendo tanto jogo bom por babaquisse que chega a ser ridiculo
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 5 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por viniss Dom 04 Ago 2013, 20:02

    Cortex escreveu:Nintendista - Wii U

    Defeitos:
    Falta de jogos thirds
    pior gráfico
    chega port atrasado

    Pro:
    Melhores Exclusivos = Sony
    Experiencia Unica ao jogar

    Caixista -X360

    Pro
    Melhor Online  = PC
    Melhores Ports Thirds para Consoles
    Mais Barato

    Defeitos
    Falta de Exclusivos
    Gráficos Insuficientes á altura do PC

    PCista - PC Mesmo lol

    Pro
    Melhor gráfico
    Melhor Online
    Steam!

    Defeitos
    Falta de Exclusivos
    Preço para PC Gamer 

    Sonysta - PS3

    Pro
    Melhores Exclusivos = Nintendo
    Gráficos suficientemente bons porém menor que o PC (depois explico)
    Gráficos de Exclusivos grudado ao do PC

    Defeitos
    Port igual/pior ao do Caixista, mesmo com poder maior (thirds)

    Cada um tem seu defeito, nenhum tem seus recursos melhores que os outros, a questão é que cada empresa tem que arrumar os defeitos, e preservar as suas qualidades

    Meldels hein...

    Wii U tem o pior gráfico? Tá serto
    360 sem exclusivos? Tá serto
    PC sem exclusivos? Tá serto

    "nenhum tem seus recursos melhores que os outros" - by Cortex

    HUEHUEHUE Você fez seu post todo dizendo os recursos que são melhores em cada console.
    Malandro... você é desinformado e contraditório.
    Bjks pra você, xau.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 5 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por josue dark bros Dom 04 Ago 2013, 20:16

    Todos os jogos exclusivos de todos os meus consoles me agradão
    nada de fanboyolismo
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 5 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por AlexOk Dom 04 Ago 2013, 20:22

    gostei da parte

    "- Quando forem argumentar sobre Exclusivos daew vcs me chamam"

    não foi bem assim mas foi tipo assim.

    -Q

    Conteúdo patrocinado


    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 5 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:50