Esse cara é pcista... mas a nintendo tem bom só o 3ds ultimanente e frists
+34
Wesley
Felipe JJ
LiveinRiot
Wolflink
Kaucz
ZoruaLink
HickTroll
Alejandro_
danilo.poser
luan3ds
frederico.p.antunes
Cortex
AlexOk
Razorkaos
pikachuboy'
SpecialAgentZ
Goukeban
p_loc
JonathanAlis
LegionTwo
Jamian
Gabriek
BrunoBrx
x0xmateusx0x
Dangerk
Jessien
dougalvarenga
bruno.martins.18659
Archie
VirtualBoy
Duco
Robert Prado
x0exe
Solid Cliff
38 participantes
Fanboys Discutem: Multiplataformas
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº32
Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas
LegionTwo escreveu:Aprecio a tentativa de fazer humor do vídeo, mas simplesmente as piadas não caíram no meu gosto.
Aposto que teríamos uma Quarta Guerra Mundial se zoassem o Sonysta e Caixista do vídeo, não que queira que zoassem, mas está muito comum ver gente zoando a Nintendo e os PCs, que até as piadas ficaram batidas e sem graça.
E desculpem, eu sei que é humor, mas o vídeo tentou engradecer demais o sonysta e caixista, logo vejo a piada como algo batido, mas a tentativa de piada é válida.
Quando foi a Terceira Guerra, que não me avisaram?
Razorkaos- Membro Nv.10
- Mensagem nº33
frederico.p.antunes escreveu:LegionTwo escreveu:Aprecio a tentativa de fazer humor do vídeo, mas simplesmente as piadas não caíram no meu gosto.
Aposto que teríamos uma Quarta Guerra Mundial se zoassem o Sonysta e Caixista do vídeo, não que queira que zoassem, mas está muito comum ver gente zoando a Nintendo e os PCs, que até as piadas ficaram batidas e sem graça.
E desculpem, eu sei que é humor, mas o vídeo tentou engradecer demais o sonysta e caixista, logo vejo a piada como algo batido, mas a tentativa de piada é válida.
AUHUAHUAHAU que viagem! O brother aí deve tá jogando muito COD, ou é o Marty MCFly, não é possível!
luan3ds- Membro Nv.2
- Mensagem nº34
Pô agente podia falar de gta 5 que tal?kkkkkkkkkk
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº35
dougalvarenga escreveu:alguem ainda joga nintendo Wii??
Eu jogo todo fim de semana! Meu Wii é travado e jogo online Mario Kart e Smash Bros, mas não tenho Bomberman
Pro pessoal que falou sobre GTA, será que vai sair para Wii U? vou comprar um e meu irmão tá louco pra jogar aqui.
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Bem, poder o Wii U tem, já que vai lançar pra Xbox 360 e PS3. A única coisa que precisa é a Rockstar se mexer.danilo.poser escreveu:Pro pessoal que falou sobre GTA, será que vai sair para Wii U? vou comprar um e meu irmão tá louco pra jogar aqui.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
dougalvarenga escreveu:alguem ainda joga nintendo Wii??
Estou jogando metroid other M, e ainda tem os proximos da lista que eu ainda nao joguei: zelda SS, red steel 2, golden eye 007, metroid prime echoes e corruption, last story, shadow tale, mario galaxy 2...
vou ficar mt tempo jogando wii ainda.
sem contar que quando chega a galera aqui, jogamos wii sports, just dance, smash bros, mario kart, kirby epic yarn, NSMB, mario sports mix, depende do publico.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Eu achei sem graça ,mas valido.
O QUE EU QUERIA MSM E VER O TOPIC PEGAR FOGO
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Aauhaheauhe ri demais, ainda mais quando fizeram bullyng com o Nintendista, sabia que ia feder pra mais alguém ahuaehahuehuae.
Viu? É isso que é humor Mundo Canibal.
Viu? É isso que é humor Mundo Canibal.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Nintendista - Wii U
Defeitos:
Falta de jogos thirds
pior gráfico
chega port atrasado
Pro:
Melhores Exclusivos = Sony
Experiencia Unica ao jogar
Caixista -X360
Pro
Melhor Online = PC
Melhores Ports Thirds para Consoles
Mais Barato
Defeitos
Falta de Exclusivos
Gráficos Insuficientes á altura do PC
PCista - PC Mesmo lol
Pro
Melhor gráfico
Melhor Online
Steam!
Defeitos
Falta de Exclusivos
Preço para PC Gamer
Sonysta - PS3
Pro
Melhores Exclusivos = Nintendo
Gráficos suficientemente bons porém menor que o PC (depois explico)
Gráficos de Exclusivos grudado ao do PC
Defeitos
Port igual/pior ao do Caixista, mesmo com poder maior (thirds)
Cada um tem seu defeito, nenhum tem seus recursos melhores que os outros, a questão é que cada empresa tem que arrumar os defeitos, e preservar as suas qualidades
Defeitos:
Falta de jogos thirds
pior gráfico
chega port atrasado
Pro:
Caixista -X360
Pro
Melhor Online = PC
Mais Barato
Defeitos
Falta de Exclusivos
PCista - PC Mesmo lol
Pro
Melhor gráfico
Melhor Online
Steam!
Defeitos
Falta de Exclusivos
Preço para PC Gamer
Sonysta - PS3
Pro
Defeitos
Cada um tem seu defeito, nenhum tem seus recursos melhores que os outros, a questão é que cada empresa tem que arrumar os defeitos, e preservar as suas qualidades
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº41
É mais ou menos por aí, pra uma pessoa que não tem PC nem nenhum console, eu costumo recomendar o PC, que você pode jogar na TV com um controle de Xbox sem fio numa boa.
Pode até sair um pouco mais caro na hora de comprar, mas o que se economiza com as plataformas digitais chega a ser sacanagem.
Entre os consoles, eu já tive PS3 e X360, mas ter esses dois consoles simplesmente não vale a pena (ainda mais no meu caso que eu já tinha também um PC). Acabei vendendo o X360 porque tinha poucos exclusivos e comprei o WiiU.
Hoje utilizo o PS3/WiiU para seus exclusivos e o PC para jogos multiplataformas.
Só recomendo o WiiU hoje pra quem já tem algum console ou PC, a Nintendo faz jogos excelentes mas faz muito tempo que ela não é mais a unica que faz bons jogos, sendo assim é interessante ter uma plataforma que receba os mais variados jogos.
Pode até sair um pouco mais caro na hora de comprar, mas o que se economiza com as plataformas digitais chega a ser sacanagem.
Entre os consoles, eu já tive PS3 e X360, mas ter esses dois consoles simplesmente não vale a pena (ainda mais no meu caso que eu já tinha também um PC). Acabei vendendo o X360 porque tinha poucos exclusivos e comprei o WiiU.
Hoje utilizo o PS3/WiiU para seus exclusivos e o PC para jogos multiplataformas.
Só recomendo o WiiU hoje pra quem já tem algum console ou PC, a Nintendo faz jogos excelentes mas faz muito tempo que ela não é mais a unica que faz bons jogos, sendo assim é interessante ter uma plataforma que receba os mais variados jogos.
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Cortex escreveu:Nintendista - Wii U
Defeitos:
Falta de jogos thirds
pior gráfico
chega port atrasado
Pro:
Caixista -X360
Pro
Melhor Online = PC
Mais Barato
Defeitos
Falta de Exclusivos
PCista - PC Mesmo lol
Pro
Melhor gráfico
Melhor Online
Steam!
Defeitos
Falta de Exclusivos
Preço para PC Gamer
Sonysta - PS3
Pro
Defeitos
Vc ta louco ???
Dizer que a Sony se compara a Nintendo em exclusivos é loucura.A Nintendo da de 10 a 0.Desculpe mas vc exagerou muito
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
Bom, se fosse há 10 anos atrás isso seria loucura, agora está mais próximo do que muitos imaginam e eu n EXAGEREI em nada '-'ZoruaLink escreveu:Cortex escreveu:Nintendista - Wii U
Defeitos:
Falta de jogos thirds
pior gráfico
chega port atrasado
Pro:
Caixista -X360
Pro
Melhor Online = PC
Mais Barato
Defeitos
Falta de Exclusivos
PCista - PC Mesmo lol
Pro
Melhor gráfico
Melhor Online
Steam!
Defeitos
Falta de Exclusivos
Preço para PC Gamer
Sonysta - PS3
Pro
Defeitos
Vc ta louco ???
Dizer que a Sony se compara a Nintendo em exclusivos é loucura.A Nintendo da de 10 a 0.Desculpe mas vc exagerou muito
A Verdade está cada vez mais evidente... n estou falando no sentido dela ser melhor, mas se igualando á um patamar parecido, mesmo que a Nintendo carrega as suas galinhas de ouro sempre e a Sony e até a Microsoft com o XBO inovando com os Jogos.
Não é por causa de Mario e Zelda da vida ser mais antigo, faz com que um Shadow of the Colossus e o um The Last of Us seja pior ?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº44
Razorkaos escreveu:frederico.p.antunes escreveu:LegionTwo escreveu:Aprecio a tentativa de fazer humor do vídeo, mas simplesmente as piadas não caíram no meu gosto.
AUHUAHUAHAU que viagem! O brother aí deve tá jogando muito COD, ou é o Marty MCFly, não é possível!
Na verdade acho que ele usou uma hipérbole querendo dizer que seria algo maior que uma terceira guerra (e iria direto para a quarta).=D
Convidad- Convidado
- Mensagem nº45
Ri de mais com esse novo video do PH, eu ja acompanho o canal dele faz um bom tempo. E ele não é PCista como citaram ali em cima.
Mas beleza, quem disser que a zuera com a Nintendo ta errada tem que ser muito fanboy mesmo. ahushauh
Mas beleza, quem disser que a zuera com a Nintendo ta errada tem que ser muito fanboy mesmo. ahushauh
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya