Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Wesley
Felipe JJ
LiveinRiot
Wolflink
Kaucz
ZoruaLink
HickTroll
Alejandro_
danilo.poser
luan3ds
frederico.p.antunes
Cortex
AlexOk
Razorkaos
pikachuboy'
SpecialAgentZ
Goukeban
p_loc
JonathanAlis
LegionTwo
Jamian
Gabriek
BrunoBrx
x0xmateusx0x
Dangerk
Jessien
dougalvarenga
bruno.martins.18659
Archie
VirtualBoy
Duco
Robert Prado
x0exe
Solid Cliff
38 participantes

    Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 2 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por Gabriek Sáb 03 Ago 2013, 03:37

    Cara, sinceramente, que troço chato.


    Aliás, Rayman Legends nunca foi anunciado para PC, até onde sei, e opa.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 2 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por Jamian Sáb 03 Ago 2013, 09:32

    dougalvarenga escreveu:alguem ainda joga nintendo Wii??

    É só o que eu jogo no meu Wii U!Smile
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 2 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por LegionTwo Sáb 03 Ago 2013, 11:55

    Aprecio a tentativa de fazer humor do vídeo, mas simplesmente as piadas não caíram no meu gosto. 

     Aposto que teríamos uma Quarta Guerra Mundial se zoassem o Sonysta e Caixista do vídeo, não que queira que zoassem, mas está muito comum ver gente zoando a Nintendo e os PCs, que até as piadas ficaram batidas e sem graça. 

    E desculpem, eu sei que é humor, mas o vídeo tentou engradecer demais o sonysta e caixista, logo vejo a piada como algo batido, mas a tentativa de piada é válida.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 2 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por Duco Sáb 03 Ago 2013, 12:57

    Engrandecer demais o Sonysta e Caixista... o assunto era multiplataforma, claro que nesse ponto sairiam os dois como vencedores, ou tu acha que a Nintendo tem como competir nesse assunto?

    Era só uma sátira com relação aos fanboys.

    Fosse pra discutir sobre exclusivos por exemplo o PC chuta a bunda de todas as plataformas com as centenas de RTS's, Hack and Slash, MMORPG e outros estilos exclusivos do PC.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 2 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 03 Ago 2013, 13:09

    GTAV acho que chega pra pc e wii U ano que vem, junto com as versoes de ps4 e xbox one.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 2 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por LegionTwo Sáb 03 Ago 2013, 13:23

    Duco escreveu:Engrandecer demais o Sonysta e Caixista... o assunto era multiplataforma, claro que nesse ponto sairiam os dois como vencedores, ou tu acha que a Nintendo tem como competir nesse assunto?

    Era só uma sátira com relação aos fanboys.

    Fosse pra discutir sobre exclusivos por exemplo o PC chuta a bunda de todas as plataformas com as centenas de RTS's, Hack and Slash, MMORPG e outros estilos exclusivos do PC.

     Sim, sim, mas é simples, humor é subjetivo, logo, não caiu no meu gosto.
    Não há necessidade de iniciar um debate, ao menos, não vejo motivo para um mesmo ocorrer. Uma piada não vai agradar à todos.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 2 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por p_loc Sáb 03 Ago 2013, 15:30

    JonathanAlis escreveu:GTAV acho que chega pra pc e wii U ano que vem, junto com as versoes de ps4 e xbox one.
    Até onde se sabe é exclusivo pra PS.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 2 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por Goukeban Sáb 03 Ago 2013, 15:31

    Será que ele vai fazer um sobre os exclusaivos? Porque é nesse campo que rolam os maiores quebras.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 2 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por SpecialAgentZ Sáb 03 Ago 2013, 15:33

    lopes.catharina escreveu:
    JonathanAlis escreveu:GTAV acho que chega pra pc e wii U ano que vem, junto com as versoes de ps4 e xbox one.
    Até onde se sabe é exclusivo pra PS.

    GTA V exclusivo de PS? hue?

    Será que quando sair o GTA V para PC, o jovem que fez o vídeo irá edita-lo para não ficar vergonhoso e sem sentido?

    Porque é sempre assim. Só os alienados não sabem como rola com GTA nom PC. Coitados mesmo.

    Essa molecada exaltada Laughing

    Mimimi petecho xisboks mimimi Razz 
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 2 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por Solid Cliff Sáb 03 Ago 2013, 15:43

    SpecialAgentZ escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    JonathanAlis escreveu:GTAV acho que chega pra pc e wii U ano que vem, junto com as versoes de ps4 e xbox one.
    Até onde se sabe é exclusivo pra PS.

    GTA V exclusivo de PS? hue?

    Será que quando sair o GTA V para PC, o jovem que fez o vídeo irá edita-lo para não ficar vergonhoso e sem sentido?

    Porque é sempre assim. Só os alienados não sabem como rola com GTA nom PC. Coitados mesmo.

    Essa molecada exaltada Laughing

    Mimimi petecho xisboks mimimi Razz 

    Er... Na verdade, esse cara que fez o vídeo já disse várias vezes que as chances do PC ficar sem GTA são nulas, e que o jogo virá uma hora ou outra.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 2 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 03 Ago 2013, 15:56

    Gente essa musica no final do video é a melhor.


    E curti,exatamente a realidade heu
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 2 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por Razorkaos Sáb 03 Ago 2013, 16:03

    No aguardo dos fanboys se xingando e se agarrando a marcas em 1,2,3...

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 2 187
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 2 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por p_loc Sáb 03 Ago 2013, 16:46

    SpecialAgentZ escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    JonathanAlis escreveu:GTAV acho que chega pra pc e wii U ano que vem, junto com as versoes de ps4 e xbox one.
    Até onde se sabe é exclusivo pra PS.

    GTA V exclusivo de PS? hue?

    Será que quando sair o GTA V para PC, o jovem que fez o vídeo irá edita-lo para não ficar vergonhoso e sem sentido?

    Porque é sempre assim. Só os alienados não sabem como rola com GTA nom PC. Coitados mesmo.

    Essa molecada exaltada Laughing

    Mimimi petecho xisboks mimimi Razz 
    ~ falei de ser exclusivo pra PS por causa do vídeo, que o Sonysta/Sonista fala de discutir sobre o assunto e o Caixista e o PCista não gostaram ~

    Saindo pra outras plataformas ou não, ligo meu botão especial, já que eu não curto GTA...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 2 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por AlexOk Sáb 03 Ago 2013, 16:59

    Razorkaos escreveu:No aguardo dos fanboys se xingando e se agarrando a marcas em 1,2,3...

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 2 187


    Tbm só tô de olhar isso acontecer.

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 2 Briga-emos_thumb
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 2 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Ago 2013, 18:22

    Ri muito no final kkkkkkk

    O engraçado são o Sonysta e o Caixista zoando o Nintendista kkkk

    Conteúdo patrocinado


    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 2 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:43