Desde do momento que eu vi o nome do console já vi q ele talvez n vai dar certo, ele está demorando demais pra se alavancar, o 3Ds foi uns 8 meses de escassez depois do SM3DLand vendeu muito.. Wii U vai fazer 2 anos em dezembro e o carisma da empresa abaixou muito no ocidente, bom mas a resposta do cara é mt imbecil mesmo, só se a nintendo quisesse se auto-falir pra fazer essa proeza
+30
JonathanAlis
Solid Cliff
EduKurosaki
Cortex
Rafamax
bruno.martins.18659
p_loc
A Boy Blue
Golden Bob-Omb
Siryudrg
cloudstrifer
Kaucz
viniss
Caleb John
lukazz
LegionTwo
Galcazara
Archie
Jamian
Slaughterworm
Ulukai
pOkiz
SpecialAgentZ
x0exe
skybite
Duco
KSPS
LiveinRiot
Omnimon
DIEGOELRIC2005
34 participantes
Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN
Cortex escreveu:Desde do momento que eu vi o nome do console já vi q ele talvez n vai dar certo, ele está demorando demais pra se alavancar, o 3Ds foi uns 8 meses de escassez depois do SM3DLand vendeu muito.. Wii U vai fazer 2 anos em dezembro e o carisma da empresa abaixou muito no ocidente, bom mas a resposta do cara é mt imbecil mesmo, só se a nintendo quisesse se auto-falir pra fazer essa proeza
2 ANOS??????
O console foi lançado em novembro/dezembro de 2012, ele mal tem 1 ano.
Solid Cliff- Veterano Nv.10
- Mensagem nº48
What? Se a Nintendo fizesse uma coisa dessas, ela tava ferrada! Os donos de Wii U ficariam furiosos e eles teriam razão.
Espera mais uns 6 anos... Até lá, eles já terão pensando em uma ideia bacana.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Muito improvável as 2 coisas: wii U nao vender mais do que vendeu nesse ultimo trimestre, e a nintendo lançar um novo console se se isso acontecer.
Caso aconteça, fico imaginando: Como deveria ser esse console?
pairado com o ps4 em potencia? com preço mais baixo ainda? com retrocompatibilidade com o wii U(pelo menos uma versao do console mais cara)?
sei lá, acho que nao tem o que fazer. melhor focar em fazer os jogos de qualidade, e se nada adiantar, abaixar o preço quando der. se mesmo assim nao vender, paciencia, o GC nao vendeu, e nao deixou de ser um grande console.
Caso aconteça, fico imaginando: Como deveria ser esse console?
pairado com o ps4 em potencia? com preço mais baixo ainda? com retrocompatibilidade com o wii U(pelo menos uma versao do console mais cara)?
sei lá, acho que nao tem o que fazer. melhor focar em fazer os jogos de qualidade, e se nada adiantar, abaixar o preço quando der. se mesmo assim nao vender, paciencia, o GC nao vendeu, e nao deixou de ser um grande console.
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº50
Eu considero praticamente impossível não vender nos próximos 6 meses. O cara do artigo mesmo diz que a Nintendo deveria fazer isso SE os lançamentos nos próximos 6 meses não mudarem a situação.
Até porque, o que ela poderia fazer se com Mario 3D, Donkey Kong, Mario Kart, Zelda e Smash Bross não vender?
WiiU ta numa situação péssima no momento por falta de software, algo que deve ser resolvido nos próximos 6 meses, não acredito que os próximos lançamentos não vão resolver a situação.
Até porque, o que ela poderia fazer se com Mario 3D, Donkey Kong, Mario Kart, Zelda e Smash Bross não vender?
WiiU ta numa situação péssima no momento por falta de software, algo que deve ser resolvido nos próximos 6 meses, não acredito que os próximos lançamentos não vão resolver a situação.
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº51
Cortex escreveu:Desde do momento que eu vi o nome do console já vi q ele talvez n vai dar certo, ele está demorando demais pra se alavancar, o 3Ds foi uns 8 meses de escassez depois do SM3DLand vendeu muito.. Wii U vai fazer 2 anos em dezembro e o carisma da empresa abaixou muito no ocidente, bom mas a resposta do cara é mt imbecil mesmo, só se a nintendo quisesse se auto-falir pra fazer essa proeza
2 anos? tá sabendo bem, hein?
Mas uma coisa no seu texto está correta, o 3DS depois de SM3DL decolou e tinha 8 meses. O Wii U tem 9 meses e vem aí Super Mario 3D World, ou seja, os haters estão se borrando.
Please understand, bitches!
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº52
A unica empresa comparável a Sega atualmente é a Microsoft.
Xbox 360 foi declarado "vencendor" da geração por vários, só por ter ficado por mais tempo como o mais vendido nos estados unidos. Só um console recebeu o mesmo titulo desse modo, e esse foi o Mega Drive.
Mas vamos ser sincero, Wii U não esta um Game Cube de tão ruim de vendas, não sei por que de tanto choro.
Xbox 360 foi declarado "vencendor" da geração por vários, só por ter ficado por mais tempo como o mais vendido nos estados unidos. Só um console recebeu o mesmo titulo desse modo, e esse foi o Mega Drive.
Mas vamos ser sincero, Wii U não esta um Game Cube de tão ruim de vendas, não sei por que de tanto choro.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
Ele vai fazer um aninho em Dezembro, meu coleguinha.Cortex escreveu:Desde do momento que eu vi o nome do console já vi q ele talvez n vai dar certo, ele está demorando demais pra se alavancar, o 3Ds foi uns 8 meses de escassez depois do SM3DLand vendeu muito.. Wii U vai fazer 2 anos em dezembro e o carisma da empresa abaixou muito no ocidente, bom mas a resposta do cara é mt imbecil mesmo, só se a nintendo quisesse se auto-falir pra fazer essa proeza
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Parei de ler em editor da IGN.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Pelo menos a Nintendo já tem um console vitorioso dessa geração. (Geração portátil já é dela)
Nego afirmando do fracasso do WII U e sem mesmo o lançamento do PS4 e do outro lá chegar, Quero ver se esses consoles super fodões da concorrências vão vender bem do começo ao fim de vida.
:coolface:
Nego afirmando do fracasso do WII U e sem mesmo o lançamento do PS4 e do outro lá chegar, Quero ver se esses consoles super fodões da concorrências vão vender bem do começo ao fim de vida.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
O Nintendo 3DS estava indo muito mal e muitos estavam aguardando o lançamento do NGP, só que quando o Vita foi lançado estava numa situação pior que o Nintendo 3DS e muitos que esperavam o Vita acabaram comprando o Nintendo 3DS mesmo, ficou numa situação melhor, depois vieram os jogos e foi o suficiente para dar um impulso para leva-lo ao topo e não descer de lá até hoje.AlexOk escreveu:Pelo menos a Nintendo já tem um console vitorioso dessa geração. (Geração portátil já é dela)
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº57
» Se a Nintendo divulgasse que iria lançar um jogo para um console antigo, qual console voce gostaria que fosse?
» Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker
» Estúdio de Dreamfall Chapters elogia atitude da Nintendo e planeja lançar o jogo no console
» Nintendo espera lançar o Wii U nas Américas em novembro de 2012; Japão deverá receber o novo console antes
» Activison prepara-se para lançar seis games para o console da Nintendo o Wii U
» Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker
» Estúdio de Dreamfall Chapters elogia atitude da Nintendo e planeja lançar o jogo no console
» Nintendo espera lançar o Wii U nas Américas em novembro de 2012; Japão deverá receber o novo console antes
» Activison prepara-se para lançar seis games para o console da Nintendo o Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya