Não sei se seria uma boa ideia, a Sega fez isso com o Saturn e no final das contas o Dreamcast que era um excelente console não vendeu muito.
Se for pra eles fazerem isso esperem até 2015.
Se for pra eles fazerem isso esperem até 2015.
SpecialAgentZ escreveu:Para você ver como é que as coisas são e como as pessoas falam besteira.
Ficam comparando a Nintendo à Sega e tudo mais, quando a situação é completamente diferente.
Porém, sugerem que a Nintendo siga o mesmo caminho que levou a Sega ao fracasso: matar os consoles prematuramente, lançar um console atrás do outro em curtos períodos de tempo, o que confunde e mata a confiança do consumidor na empresa, mata a confiança dos varejistas, dos produtores e acionistas, além de manchar o nome da empresa de forma irreversível.
Foi esse tipo de coisa sugerida pelo "jeniau" editor da IGN que levou a Sega à ruína.
Mas é isso aí, vamos lá. Recomendemos para o CEO da maior e mais rentável empresa de games que siga o caminho do fracasso.
Esses asnos (e os que seguem a mesma linha) quando calados são verdadeiros poetas.
Na minha opinião, a melhor solução talvez seja vender o console SEM o Game Pad!!!!!!!!!! Pode parecer absurda a ideia, mas imagine uma versão deluxe do Wii U sendo vendida por 199 dólares! Acho que atrairia muito mais público! Poderiam incluir um Wii U Pro Controller no pacote + 1 Wii remote + 1 Nunchuck!skybite escreveu:Jamian escreveu:Não é por nada, mas há muito tempo não leio sobre uma opinião tão imbecil sobre videogames! Como, é isso mesmo que eu li? O cara está sugerindo lançar um novo console, com menos de 1 ano após o Wii U ser lançado? E os donos do Wii U, como ficam? Se a Nintendo fizer uma cagada dessas, será a última da vida dela como empresa que produz Hardware! Quem, em sã consciência, continuaria a confiar em uma empresa que fizesse uma cagada dessas? Novo console significaria abandono do Wii U, e isso o tornaria um peso de papel!
um corte de preço já ajudaria a curto prazo, a longo prazo, mais jogos pro wiiU... (quero ver o dia que sair novo zelda pro wiiU, vai vender igual agua no deserto)
nao é uma solução, apenas ajudaria o wiiU a sair do fundo do poço
Slaughterworm escreveu:LegionTwo escreveu:Slaughterworm escreveu:"Texto longo demais para ser quotado e bla bla bla"
1 - Quem quer gráfico, vai jogar no PC. Essa criançada que só fica falando de specs e gráficos perfeitos que você enxerga até a grama se movendo encheu o saco. Logo, ideia dispensável. Por que ainda existem pessoas perdendo tempo com consoles, quando o assunto é gráfico? lol.
2 - Não vejo necessidade disto.
3 - Sistema online está aí, só faltam as contas. E ninguém vende jogos grátis, exceto se já tiver em lucro e puder fazer promoção, mas tais promoções não são tão frequentes. Promoções de desconto sim, jogos grátis não.
4 - Não creio que ela esteja em posição de fazer um movimento tão radical. Pode ter funcionado com o 3DS, mas não podemos garantir o mesmo para o Wiiu sem os jogos.
Oi? Em que planeta você vive? Xbox One e nem o PS4 vão usar 8 GB só para jogos. É que nem falar que um PC top vai ser superado por um console. No máximo, 4,5 GBs para jogos e o resto para o sistema. Logo não vão espremer taaaaanta coisa. E nem vou dar trabalho de responder o resto, é a mesma ladainha de : "a Nintendo deveria agradar esse povo fissurado em gráfico que deveria comprar um PC ao invés de consoles."
E se querem física melhor, o PC está aí também.
1- Chamando "criançada" o cara com avatar de Pokemon, hahahah. Brincadeira, galera pokemonzeira. Sei que o jogo é sério e cheio de estratégia, mas não pude perder a piada. E pra constar, pelo que vi no teu perfil, eu já escolhia o Sub Zero , no SNES, enquanto tu usava fraldas.
Voltando ao cerne, quando falei do processador estava realçando justamente o o que eles podem fazer e trazer ALÉM dos gráficos. Um processador forte pode trazer muito mais idéias e inovação na jogabilidade que uma segunda telinha no controle.
2- Tua opinião, e perfeitamente válida. Mas é fato que na falta de jogos, qualquer adição é bem vinda. E convença alguém habituado com HD a ver TV em baixa resolução. Além do que, se é pro jogo ficar igual, continuo com o Wii.
3- Ninguém é ingênuo em crer em jogos grátis. Mas a percepção é que conta. A nintendo já dá jogos "grátis" pelo Nintendo Club, mas estão longe de serem jogos com o apelo dos que disponibilizam nas redes do PSN e, agora, do XBox. O Virtual Console é um aplicativo muito bom da Nintendo, mas é caro. Tem um monte de jogos antigos bons lá, que eu adoraria jogar, mas que vendem mesmo só uns 30, no máximo. E praticamente todos são os Top da nintendo e square. Tá na hora da nintendo criar uma assinatura do serviço, que disponibilize X games por mês para uso, e desconto pra assinantes na compra destes. Assim jogos retrô das thirds poderiam despertar mais interesse, e elas, lucrarem com o VC, aumentando a biblioteca. Ah, sim, e disponibilizem jogos de GC e Dreamcast. Seria o paraíso dos retrogamers. Alguma dúvida de qual console escolheriam?
E vivo na Terra, onde o processador do WiiU ainda hoje se peida pra carregar aplicativos simples, com loads tão lentos que a Nintendo precisa rever o firmware e pedir desculpas reiteradas vezes. Se o PS4 e o XBone gastam 3/8 da memória com SO, é porque podem se dar esse luxo e ainda ter 4x mais poder livre que o WiiU. Que dos 1,5MB, deve usar no mínimo uns 0,2 MB pra SO, e mais uma boa quantia pra ficar brincando de telefone sem fio com a telinha do gamepad ao mesmo tempo que processa o jogo.
OOOOO
OOOOO----> WiiU pleno
OOOOO
OOOOO
OOOOO
OOOOO
OOOOO
OOOOO
OOOOO----> PS3/Xbone -3MB
OOOOO
OOOOO
OOOOO
OOOOO
OOOOO
OOOOO
OOOOO
OOOOO--->Disperdício com SO
OOOOO
OOOOO
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya