Tudo bem, é um jogo que venderá a longo prazo, como está acontecendo com Donkey Kong Country Returns 3D. Começou mal e lento, mas conseguiu atingir uma estabilidade a longo prazo, creio que o mesmo aconteça com Mario & Luigi, especialmente nos EUA.
+17
Omnimon
AlexOk
blordello
gersontv
Sum41
Felipe JJ
J.Biermann
Dangerk
x0exe
thomazmarcio
Qdiz
victorarabi
JonathanAlis
BladeWarchief
Ulukai
~ Fight
HenriqueCarvalho
21 participantes
Pikmin 3 pode estar atrapalhando as vendas de Mario & Luigi: Dream Team
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Sum41- Veterano Nv.MÁX
Esse jogo vai ter vendas até o fim da vida do 3DS , acho q não há motivo pra muita preocupação. Talvez realmente o lançamento de pikmin apertou o orçamento de alguns nintendistas, nada mais.
gersontv- Iniciante Nv.4
Prioridade pra comprar Pikimin3 porque faz tempo q o anterior foi lançado, e novo é incrível e é o preferido do Miyamoto. Mario & Luigi: Dream Team, pode esperar pro mês q vem e vai vender bem sim. Grande parte de quem tem WiiU tem 3DS, e exclusivos da Nintendo tem q comprar, pois estão cada vez melhores.
blordello- Veterano Nv.MÁX
É mesmo é?
------------------------------------
Nunca curti essa franquia de Mario & Luigi, não me diverte, só vejo como um jogo com piadas sem graça.
Nunca curti essa franquia de Mario & Luigi, não me diverte, só vejo como um jogo com piadas sem graça.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
esse jogo aê do do mario parece ser bem chatinho.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Se está interferindo n vejo problema o Wii U precisa alavancar suas vendas o 3DS já está mais do que acomodado no mercado acho difícil até algum console bater ele em vendas mesmo o PS4/XboxOne.
Gheartz- Membro Nv.14
É bom,por que o Wii U é mais vendido.3DS tem muitas vendas,perder algumas não tera problema.
Yuutsu- Membro Nv.4
Sum41 escreveu:Esse jogo vai ter vendas até o fim da vida do 3DS , acho q não há motivo pra muita preocupação. Talvez realmente o lançamento de pikmin apertou o orçamento de alguns nintendistas, nada mais.
Concordo,
As vezes a Nintendo fica preocupada do numero de vendas inicial por que pode ser considerado um sinonimo de qualidade e interferir nas vendas futuras , porém , como você disse , o jogo terá vendas até o fim da vida do 3DS.
Convidad- Convidado
Pode ser que tenha acontecido, mas o jogo vai vender mais com o tempo. Pikmin 3 tem uma qualidade maior, aí como os nintendistas que tem um Wii U, em sua maioria, tem um 3DS também, por isso o bolso dos nintendistas podem ter apertado um pouco com esse jogo. Mas depois de algumas semanas o Mario & Luigi venderá mais, então não há nada para se preocupar agora.
phelpsholland- Iniciante Nv.1
Hehehehem os orientais estão aguardando o "vale" do dia 20 cair pra poder comprar ué!
Assim como todos nós XD!
Assim como todos nós XD!
x0xmateusx0x- Membro Nv.20
blordello escreveu:É mesmo é?
Desculpe, mas Mario & Luigi engloba os melhores RPGs do Mario (que são bastante legais e dinamicos e eu exclui o The Seven Stars nessa afirmação).
Tem partes engraçadas, vilões engraçados, carismaticos e descolados (Fawful), a história é dinâmica (se tem q salvar a Peach, pelo menos n eh o Bowser q está por trás disso). Mas fazer oq, cada um pensa uma coisa.
E quem foi que deu karma no post dela?
Conteúdo patrocinado
» Mario & Luigi: Dream Team manteve ótimo desempenho em vendas no Reino Unido na última semana
» Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso
» Confira Box Art Japonesa de Mario & Luigi: Dream Team
» Mario & Luigi: Dream Team E3 Trailer
» Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS
» Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso
» Confira Box Art Japonesa de Mario & Luigi: Dream Team
» Mario & Luigi: Dream Team E3 Trailer
» Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya