Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Hidrox
Archie
Mat Lee
EduKurosaki
LiveinRiot
Flpgneves
KaosNecroz
Rodrigo stark
¢² F£rn@nd0
LinkSSJQuatro
SpecialAgentZ
Cortex
Jamian
Robert Prado
3R0S3N1N
Sakuraba
Felipe JJ
pikachuboy'
Dangerk
Omnimon
kenairux
Gheartz
AlexOk
LOCATELLi
Duco
Ulukai
cloudstrifer
thomazmarcio
Fujoxas
Lucasmon
blordello
KSPS
~ Fight
Rafamax
VirtualBoy
Mordoskul
40 participantes

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 6 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por KSPS Ter 30 Jul 2013, 10:30

    GOTYGOTYGOTYGOTYGOTYGOTYGOTYGOTYGOTY

     Todo mundo preocupado com GOTY e eu preocupado em qual jogo vou comprar.

    Galera, esqueçam o GOTY! Sério!

    Dane-se qual game vai ganhar, Mario Sports foi um dos melhores jogos que existiu e nunca foi GOTY



    GOTYGOTYGOTYGOTYGOTYGOTYGOTYGOTYGOTYGOTYGOTY
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 6 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por Ulukai Ter 30 Jul 2013, 10:33

    É legal ficar chutando GOTY da mesma forma que gosto de chutar o Oscar.
    Nunca ganha o melhor de verdade, não se pode levar a sério, mas tira a diversão de ficar chutando
    xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 6 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por Convidado Ter 30 Jul 2013, 10:37

    O problema do Goty e outros prêmios é o seguinte, cada um acha que um jogo tem que ganhar tal premio, eu considerei justo o TWD ganhar o premio de melhor do ano em 2012, mas muitos acharam muito injusto e talz, enfim o Goty é algo que tem que ser levado entre os indicados, pelo menos eu acho assim.

    E outra acho que Pikmin disputará entre os melhores do ano, atualmente a poucos jogos como ele, mesmo eu nunca tenha jogado sei como é seu estilo.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 6 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por mustacheman Ter 30 Jul 2013, 10:50

    Para quem ta discutindo sobre GOTY:

     Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 6 Madden2004box

     Eis o ganhador do GOTY de 2004.

     Seus argumentos estão invalidados agora, terminaremos a discussão agora. 

     /Topic: Eita! Que bom! Pikmin é uma série divertida e merece vender bem ^_^
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 6 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por danilo.poser Ter 30 Jul 2013, 10:52

    ViTh escreveu:O problema do Goty e outros prêmios é o seguinte, cada um acha que um jogo tem que ganhar tal premio, eu considerei justo o TWD ganhar o premio de melhor do ano em 2012, mas muitos acharam muito injusto e talz, enfim o Goty é algo que tem que ser levado entre os indicados, pelo menos eu acho assim.

    E outra acho que Pikmin disputará entre os melhores do ano, atualmente a poucos jogos como ele, mesmo eu nunca tenha jogado sei como é seu estilo.

     Pikmin tem uma vantagem, ele é um jogo de video game com desafio o tempo todo como nos jogos antigos, tanto é que muitos desistem de jogá-lo. Já esse tal de TLOU, é só correr e assistir o filme. Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 6 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por Convidado Ter 30 Jul 2013, 10:58

    danilo.poser escreveu:
    ViTh escreveu:O problema do Goty e outros prêmios é o seguinte, cada um acha que um jogo tem que ganhar tal premio, eu considerei justo o TWD ganhar o premio de melhor do ano em 2012, mas muitos acharam muito injusto e talz, enfim o Goty é algo que tem que ser levado entre os indicados, pelo menos eu acho assim.

    E outra acho que Pikmin disputará entre os melhores do ano, atualmente a poucos jogos como ele, mesmo eu nunca tenha jogado sei como é seu estilo.

     Pikmin tem uma vantagem, ele é um jogo de video game com desafio o tempo todo como nos jogos antigos, tanto é que muitos desistem de jogá-lo. Já esse tal de TLOU, é só correr e assistir o filme. Laughing

     Bom eu não acho que Pikmin tem "vantagem" alguma sobre os bons jogos que ja lançaram esse ano, ta tudo bem parelho para as disputas que viram esse ano, mas acho que teremos algumas surpresas, ninguém pode esquecer que ainda teremos Beyond, Batman Arkham Origins, GTA V, a segunda temporada de The Walking Dead (telltale) e outros.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 6 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por KSPS Ter 30 Jul 2013, 11:10

    Ulukai escreveu:É legal ficar chutando GOTY da mesma forma que gosto de chutar o Oscar.
    Nunca ganha o melhor de verdade, não se pode levar a sério, mas tira a diversão de ficar chutando
    xD

     Sim, isto pode ser legal. 
    Mas o problema é que tem gente que fica muito fissurado nisto ae... aparece qualquer jogo aqui no fórum  já ficam: "Vai ser GOTY", "Não vai ser GOTY", GOTY ...a frustração vai ser enorme.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 6 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por Ulukai Ter 30 Jul 2013, 11:14

    ksps escreveu:
    Ulukai escreveu:É legal ficar chutando GOTY da mesma forma que gosto de chutar o Oscar.
    Nunca ganha o melhor de verdade, não se pode levar a sério, mas tira a diversão de ficar chutando
    xD

     Sim, isto pode ser legal. 
    Mas o problema é que tem gente que fica muito fissurado nisto ae... aparece qualquer jogo aqui no fórum  já ficam: "Vai ser GOTY", "Não vai ser GOTY", GOTY ...a frustração vai ser enorme.

     Ah isso é verdade. Povo leva essas coisas muito a sério e acaba virando briguinha infantil.
    Não sabe brincar, não desce pro play
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 6 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por Archie Ter 30 Jul 2013, 16:56

    Ulukai escreveu:É legal ficar chutando GOTY da mesma forma que gosto de chutar o Oscar.
    Nunca ganha o melhor de verdade, não se pode levar a sério, mas tira a diversão de ficar chutando
    xD

     Concordo. Premiações dificilmente são justas. O Oscar então... O ultimo quem ganhou? Argo. Longe de ser o melhor filme de 2012. Tem vários outros muito melhores. Isso sem falar em outros absurdos da história do Oscar: O Discurso do Rei, Crash, Shakespeare Apaixonado... Esses filmes ganharam o oscar em cima de filmes como A rede Social, A Origem, Brokeback Mountain, Munique, O Resgate do Soldado Ryan, A Vida é Bela...

    Eu até assisto, mas realmente não da pra levar muito a sério.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 6 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por kenairux Ter 30 Jul 2013, 17:13

    Pq ngm quando vai citar uma lista de jogos que na opinião da pessoa poderá ser GOTY,não cita o Saints Row IV?!
    Para mim,o GOTY desse ano deveria ir para o SR4!!Vai ser um jogo muitoooo bom e divertido!Quando eu vi o trailer e o gameplay do jogo,pensei:Quem precisa de GTA V,quando se tem essa maravilha.Mas o GTA V,claro, será muito bonito e grandioso também.Very Happy
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 6 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por Lucasmon Ter 30 Jul 2013, 17:42

    Bem... Goty, reviews, outros prêmios, enfim... Isso é irrelevante pessoas. As pessoas que são selecionadas para distribuir prêmios por aí usam suas opiniões. Ou seja, cada um tem sua opinião, de fato não existe o melhor game. Sem contar que o pessoal daqui sabe muito bem que muitas vezes rola grana suja para tais premiações...

    Portanto, não se preocupem muito com isso... O importante é você saber qual é o melhor jogo para você, que te faz se divertir e passar muito tempo jogando. O que a mídia diz ou deixa de dizer como disse é muito irrelevante. 
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 6 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por thomazmarcio Ter 30 Jul 2013, 18:26

    Artcalumby escreveu:
    Ulukai escreveu:É legal ficar chutando GOTY da mesma forma que gosto de chutar o Oscar.
    Nunca ganha o melhor de verdade, não se pode levar a sério, mas tira a diversão de ficar chutando
    xD

     Concordo. Premiações dificilmente são justas. O Oscar então... O ultimo quem ganhou? Argo. Longe de ser o melhor filme de 2012. Tem vários outros muito melhores. Isso sem falar em outros absurdos da história do Oscar: O Discurso do Rei, Crash, Shakespeare Apaixonado... Esses filmes ganharam o oscar em cima de filmes como A rede Social, A Origem, Brokeback Mountain, Munique, O Resgate do Soldado Ryan, A Vida é Bela...

    Eu até assisto, mas realmente não da pra levar muito a sério.

    Rapaz..O Discurso do Rei e Crash são excelentes..Crash é uma das melhores coisas vistas nos últimos anos...
    gersontv
    gersontv
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 6 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por gersontv Ter 30 Jul 2013, 18:42

    Os jogos da Nintendo são "TOP" , e o sucesso é algo normal. The Last of Us é um jogasso dentro do estilo dele, mas é pra adulto. Pikimin é pra todas idades. Eu comprei TLOU antes do lcto.mas vou comprar Pikimin3 tb no lcto ^^
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 6 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por Archie Ter 30 Jul 2013, 19:27

    thomazmarcio escreveu:
    Artcalumby escreveu:
    Ulukai escreveu:É legal ficar chutando GOTY da mesma forma que gosto de chutar o Oscar.
    Nunca ganha o melhor de verdade, não se pode levar a sério, mas tira a diversão de ficar chutando
    xD

     Concordo. Premiações dificilmente são justas. O Oscar então... O ultimo quem ganhou? Argo. Longe de ser o melhor filme de 2012. Tem vários outros muito melhores. Isso sem falar em outros absurdos da história do Oscar: O Discurso do Rei, Crash, Shakespeare Apaixonado... Esses filmes ganharam o oscar em cima de filmes como A rede Social, A Origem, Brokeback Mountain, Munique, O Resgate do Soldado Ryan, A Vida é Bela...

    Eu até assisto, mas realmente não da pra levar muito a sério.

    Rapaz..O Discurso do Rei e Crash são excelentes..Crash é uma das melhores coisas vistas nos últimos anos...

     Crash eu não gostei. O Discurso do Rei não é ruim, mas ganhar de A Rede Social, Cisne Negro, A Origem e Toy Story 3 foi difícil de engolir.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 6 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por João Victor JR Ter 30 Jul 2013, 19:40

    Cara fiquei impressionado.
     Tudo bem que sobre o Pikmin eu só li algumas informações mas The Last of Us é super legal e isso só pode significar que Pikmin 3 é mega legal.

    Conteúdo patrocinado


    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 6 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 13:12