Robert Prado escreveu: SpecialAgentZ escreveu: Robert Prado escreveu: Rafamax escreveu:Chupa, Sony!
14 Karmas! hsuashuahsua E pensar que os cabeças-ocas desse forum tinham salvação!
Esses 14 Karmas dele por ter falado uma besteira não são mais estranhos que a penca de Karma que você (e alguns outros) também ganha volta e meia quando fala enormes bobagens por aqui, as vezes sem sentido algum, as vezes pra fazer briguinha...
Também são os Cabeças Ocas ou trata-se de um exército de contas fake?
Não entremos nessa de falar dos outros e esquecer que também tá com o traseiro na reta.
Se me karmam ou não, aí é outros quinhentos. Cada um acredita no que quer, as vezes oque falo é besteira pra você, mas não é para muitos outros.
E trata-se de um exercito de contas fakes sim, sou um G4M3R gordão que fica criando contas fakes em forum para ganhar karma e aumentar consideravelmente minha intelectualidade e minha conta bancária com isso. Sácomé, né?
Engraçado que tenho 1842 karmas e 1820 posts de puro flamme e flood, segundo vossa supremacia e verdadeiramente absoluta, então. E nunca precisei lamber o saco da Nintendo em um fórum dedicado a ela pra isso, só mostrei minha opinião (de bosta, como vossa supremacia absoluta deve considerar), mesmo que contrária a da massa.
Ahh, me poupe cara.
Como assim outros quinhentos? Se um cara qualquer fala besteira e recebe Karma:
14 Karmas! hsuashuahsua E pensar que os cabeças-ocas desse forum tinham salvação!
Mas quando se trata de você soltando a língua pelos dedos, entrando em tópicos para iniciar brigas, muda para:
Se me karmam ou não, aí é outros quinhentos.
Não, cara, não são outros quinhentos. São os mesmos quinhentos. A situação é a mesma.
E não precisa ficar levantando a bola sobre os fakes. Até porque não falei apenas isso. Deixei no ar que: ou os mesmos que você chama de cabeças ocas te karmam em situações similares, ou há um exército de fakes fazendo isso.
Está com este discurso todo inflamado por que?
Critiquei apenas sua postura no tópico, nem mesmo toquei no que você opina ou deixa de opinar sobre Nintendo ou qualquer outra. Opinião qualquer um pode ter, se for interessante até dá para iniciar um diálogo.
Mas você não entrou para opinar.
Você simplesmente veio para responder a um post idiota da pior forma possível: escrevendo de forma idiota.
Um cara entra e posta uma besteira e você se sente na obrigação de bancar o white knight da empresa amada, descer no nível dele e falar uma besteira dessas, chamar os membros do fórum de Cabeças Ocas por karmarem uma besteira que ele diz (e quando é você o karmado por falar besteiras da mesma forma que ele? Outros quinhentos?), em vez de ignorar ou simplesmente discutir com quem se prestou a postar algo passível de um diálogo. Ou passar direto pelo tópico. Com tantos posts, você escolhe citar logo o pior para responder coisas no mesmo nível ou pior.
Você e outros com a mesma atitude é que devem poupar o fórum deste flame abusivo sem fim. Poupem-nos.
Sobre sua opinião e o que julgo dela, vai de você postar algo que possa ser jugado bom ou ruim, não de mim. Você é quem escreve, os outros apenas leem.
Se você posta algo interessante, uma opinião legal que dê pano para conversa, algo "normal", sem flame, sem ódio, trouxer algo relevante ao assunto, vou te citar e conversar com você, como já fiz em outros tópicos com você e com tantos outros membros.
Mas neste caso, nem mesmo citei sua opinião. Se ela fosse menos agressiva, acima do nível do "chupa sony", quem sabe rolaria um papo?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya