Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Hidrox
Archie
Mat Lee
EduKurosaki
LiveinRiot
Flpgneves
KaosNecroz
Rodrigo stark
¢² F£rn@nd0
LinkSSJQuatro
SpecialAgentZ
Cortex
Jamian
Robert Prado
3R0S3N1N
Sakuraba
Felipe JJ
pikachuboy'
Dangerk
Omnimon
kenairux
Gheartz
AlexOk
LOCATELLi
Duco
Ulukai
cloudstrifer
thomazmarcio
Fujoxas
Lucasmon
blordello
KSPS
~ Fight
Rafamax
VirtualBoy
Mordoskul
40 participantes

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 5 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por KaosNecroz Seg 29 Jul 2013, 23:21

    Dando minha opinião sobre isso:


     Bom , acho que todos que acompanham as vendas de consoles ao redor do mundo deve ter notado que a Nintendo não tem muita força na Europa, logo já é um feito bastante notavel o jogo estar ali na segunda posicão; Além da baixissima base instalada do WiiU e de ser um jogo que não tem o mesmo apelo que The Last Of Us , e, que duvido ter o mesmo markenting do The Last Of Us. Acredito tem sido um feito notavel.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 5 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por Flpgneves Seg 29 Jul 2013, 23:28

    Rodrigo stark escreveu:dificilmente um game nintendo vai ganhar um goty nos tempos atuais,  por causa do rótulo ''é pra criança , então não é arte a ser levada a sério ''  algo semelhante ocorre no oscar aonde é impossível um filme pixar levar de melhor filme por mais épico que seja como toy story 3 .

    Discordo. Super Mario Galaxy ganhou em 2007, batendo Bioshock que é um jogasso! Mas é verdade que há esse preconceito com os jogos da Nintendo. Mas Mario é uma franquia tão grande e tão aclamada, que digamos, se Mario Galaxy 3 saísse esse ano, em vez de 3D World, seria um dos candidatos mais fortes pra ser game do ano. Provavelmente o favorito. Poderia citar Zelda também, mas eu não comparo Zelda com outros games, por razões pessoais.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 5 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por Mordoskul Seg 29 Jul 2013, 23:33

    Flpgneves escreveu:
    Rodrigo stark escreveu:dificilmente um game nintendo vai ganhar um goty nos tempos atuais,  por causa do rótulo ''é pra criança , então não é arte a ser levada a sério ''  algo semelhante ocorre no oscar aonde é impossível um filme pixar levar de melhor filme por mais épico que seja como toy story 3 .

    Discordo. Super Mario Galaxy ganhou em 2007, batendo Bioshock que é um jogasso! Mas é verdade que há esse preconceito com os jogos da Nintendo. Mas Mario é uma franquia tão grande e tão aclamada, que digamos, se Mario Galaxy 3 saísse esse ano, em vez de 3D World, seria um dos candidatos mais fortes pra ser game do ano. Provavelmente o favorito. Poderia citar Zelda também, mas eu não comparo Zelda com outros games, por razões pessoais.

    E o Sonic Lost World? Será que tem chances? O jogo está bonito e está bem parecido com Mario Galaxy, o problema é que o Sonic não tem o mesmo carisma que Mario, mas quem sabe né...
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 5 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por thomazmarcio Seg 29 Jul 2013, 23:35

    Acho que Zelda não levar ou nem será indicado por ser um remake(dizendo na categoria principal)....se for 1 dos exclusivos da Nintendo ficará entre Pikmin 2 e DK...e correndo por fora e se for uma grande surpresa, como destaque da Nintendo(mas acho muito improvável) será o TW101...Luigi Mansion e Pokémon XY( que não é supresa, mas difícil demais)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 5 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por LiveinRiot Seg 29 Jul 2013, 23:48

    Minecraft derruba Pikmin e fica em primeiro no top 40 da Europa! Chupa Nintendo!
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 5 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por EduKurosaki Ter 30 Jul 2013, 00:02

    LiveinRiot escreveu:Minecraft derruba Pikmin e fica em primeiro no top 40 da Europa! Chupa Nintendo!
    Claro né, afinal é justíssimo comparar um game de U$ 20,00 em um console de outra geração e que, obviamente, tem base instalada maior com outro de R$ 60,00 em um console que mal completou 1 ano.

    Ai, ai...
     
    ------------------------------------------------------------------------

    @on-topic Considerando o histórico da Nintendo na Europa, foi um baita resultado, ainda mais de uma franquia que não está entre as mais populares da empresa. Tomara que TW 101 também consiga um bom desempenho pois a Platinum merece.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 5 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por Flpgneves Ter 30 Jul 2013, 00:10

    Mordoskul escreveu:
    Flpgneves escreveu:
    Rodrigo stark escreveu:dificilmente um game nintendo vai ganhar um goty nos tempos atuais,  por causa do rótulo ''é pra criança , então não é arte a ser levada a sério ''  algo semelhante ocorre no oscar aonde é impossível um filme pixar levar de melhor filme por mais épico que seja como toy story 3 .

    Discordo. Super Mario Galaxy ganhou em 2007, batendo Bioshock que é um jogasso! Mas é verdade que há esse preconceito com os jogos da Nintendo. Mas Mario é uma franquia tão grande e tão aclamada, que digamos, se Mario Galaxy 3 saísse esse ano, em vez de 3D World, seria um dos candidatos mais fortes pra ser game do ano. Provavelmente o favorito. Poderia citar Zelda também, mas eu não comparo Zelda com outros games, por razões pessoais.

    E o Sonic Lost World? Será que tem chances? O jogo está bonito e está bem parecido com Mario Galaxy, o problema é que o Sonic não tem o mesmo carisma que Mario, mas quem sabe né...

    Duvido. Pessoal tá com um pé atrás com Sonic faz tempo, mesmo que os últimos jogos tenham sido bons... Mas cara, foda-se essa *** de GOTY sério. Pessoal fica preocupado em saber qual vai ser o melhor  jogo do ano em vez de jogar o que quiser. Jogue o que quiser e escolheu o SEU favorito. Foda-se a opinião das outras pessoas. Se o melhor jogo do ano pra você é Alien: Colonial Marines, qual o problema? Pessoal se deixa levar demais por opinião dos outros.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 5 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por Mordoskul Ter 30 Jul 2013, 00:18

    [quote="Flpgneves"]
    Mordoskul escreveu:
    Flpgneves escreveu:
    Rodrigo stark escreveu:dificilmente um game nintendo vai ganhar um goty nos tempos atuais,  por causa do rótulo ''é pra criança , então não é arte a ser levada a sério ''  algo semelhante ocorre no oscar aonde é impossível um filme pixar levar de melhor filme por mais épico que seja como toy story 3 .

    Discordo. Super Mario Galaxy ganhou em 2007, batendo Bioshock que é um jogasso! Mas é verdade que há esse preconceito com os jogos da Nintendo. Mas Mario é uma franquia tão grande e tão aclamada, que digamos, se Mario Galaxy 3 saísse esse ano, em vez de 3D World, seria um dos candidatos mais fortes pra ser game do ano. Provavelmente o favorito. Poderia citar Zelda também, mas eu não comparo Zelda com outros games, por razões pessoais.

    E o Sonic Lost World? Será que tem chances? O jogo está bonito e está bem parecido com Mario Galaxy, o problema é que o Sonic não tem o mesmo carisma que Mario, mas quem sabe né...

    Duvido. Pessoal tá com um pé atrás com Sonic faz tempo, mesmo que os últimos jogos tenham sido bons... Mas cara, foda-se essa *** de GOTY sério. Pessoal fica preocupado em saber qual vai ser o melhor  jogo do ano em vez de jogar o que quiser. Jogue o que quiser e escolheu o SEU favorito. Foda-se a opinião das outras pessoas. Se o melhor jogo do ano pra você é Alien: Colonial Marines, qual o problema? Pessoal se deixa levar demais por opinião dos outros.
    Com certeza viu irmão, na minha opinião os dois melhores jogos desse ano, pra mim, até esse momento são Luigi Mansion e Zombi U
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 5 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por LiveinRiot Ter 30 Jul 2013, 00:19

    EduKurosaki escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Minecraft derruba Pikmin e fica em primeiro no top 40 da Europa! Chupa Nintendo!
    Claro né, afinal é justíssimo comparar um game de U$ 20,00 em um console de outra geração e que, obviamente, tem base instalada maior com outro de R$ 60,00 em um console que mal completou 1 ano.

     Relaxa, eu só estava satirizando o tópico.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 5 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por Mat Lee Ter 30 Jul 2013, 01:11

    A minha contribuição irá demorar para chegar... To focando em jogos antigos. Esse mês de agosto mesmo completo TODA a cronologia do Metroid. *-*

    Parabéns para o Pikmin. Mas vale lembrar que o The Last of Us vendeu MUITO MAIS nas primeiras semanas. Somando mais que a franquia da Nintendo.

    Mas nada tira o mérito do Pikmin, que renasceu das cinzas e teve uma excelente recepção quando analisamos a base instalada do Wii U, o tempo do console no mercado e o público alvo do jogo.
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 5 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por Dangerk Ter 30 Jul 2013, 02:24

    Cortex escreveu:
    Jamian escreveu:
    Cortex escreveu:O GOTY desse ano Será
    Bioshock Infinite
    The Last of Us
    GTA V
    Watch Dogs

    resto é resto... -nnnnnn

     Concordaria, se neste ano não fossem lançados Zelda Wind Waker HD e Super mario 3D World (não me agradou muito, mas vai vender que nem água no deserto)

    Remake n vale, e o Mario n está de qualidade suficiente pra GOTY, como Mario 64 ou um Galaxy da vida

     Vish, tu já jogou o Mario ? Me conta aí, to cheio de hype pra esse jogo.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 5 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por Archie Ter 30 Jul 2013, 02:30

    Sobre o GOTY vcs estão esquecendo de Watch Dogs. Ta certo que o jogo ainda não foi lançado, mas ele promete MUITO. É o jogo que eu to com mais expectativa atualmente. E nem venham me dizer que lembra GTA. A proposta dele é bem diferente.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 5 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por Jamian Ter 30 Jul 2013, 09:53

    Artcalumby escreveu:Sobre o GOTY vcs estão esquecendo de Watch Dogs. Ta certo que o jogo ainda não foi lançado, mas ele promete MUITO. É o jogo que eu to com mais expectativa atualmente. E nem venham me dizer que lembra GTA. A proposta dele é bem diferente.

     Não, cara, pois o Cortex citou o jogo Very Happy ! O negócio é que Mario 3D é sempre Mario... Embora esse novo game não esteja gerando expectativas em mim, por ser, digamos, uma reciclagem de 3D Land, ele vai vender muito, principalmente no Japão! E Zelda, bom, ... não vai vender tanto quanto o Mario, mas vai ajudar o Wii U mesmo assim. Aliás, como não tive game cube, estou MUITO mais ansioso para jogá-lo do que o Mario 3D, que é totalmente novo! Digo isso porque o primeiro Zelda que joguei foi com o 3DS, e simplesmente me deixou de queixo caido, como o melhor jogo que já tive a felicidade de jogar! Enfim, se todo mundo estiver hypado como eu, WW vai vender milhões de unidades de consoles, heheh!
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 5 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por Hidrox Ter 30 Jul 2013, 10:05

    Minecraft em primeiro faz todos os demais jogos da lista parecerem um lixo, se fosse levado em conta que o melhor jogo vende mais... '-'
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 5 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por danilo.poser Ter 30 Jul 2013, 10:27

    Purple Pikmins everywhere Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 5 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 03:09