Não gosto de quando a Nintendo faz isso... Geralmente quando ela costuma mudar algo que os fãs gostam muito, sempre sai alguma "cagada". Não no sentido de sair algo ruim, mas de não atender as expectativas de quem mais espera o game.
E na minha opinião, esse jogo é tão importante para a empresa HOJE (Wii U), que eu não me arriscaria ficar de "frescura". Ela devia partir do ponto de incorporar todos os pontos positivos alcançados anteriormente e implementar MUITOS outros que fariam a diferença... E não tirar. Para mim é retrocesso.
Quando ela vai aprender que Zelda tem que ser mais "maduro"? Que Paper Mario deve ter um tom mais de RPG. Pois a mesma o capou para não afetar o Mario & Luigi, até porque a franquia tinha muitas ideias originais (Paper Mario) misturadas... Acharam melhor então dividir em 2 franquias. Agora vemos uma atitude semelhante indo para o Smash Bros... O que é uma pena... Ainda mais levando em conta que este jogo só lança 1 vez por geração.
Espero fortemente também que ela volte atrás com esse Mario 3D World... Que não chega nem na bactéria do dedo do incrível SUPER MARIO GALAXY. Ok, parei. xD
Enfim... Vamos ver o resultado final do SSB4. Espero que o Sakurai saiba o que está fazendo...
E na minha opinião, esse jogo é tão importante para a empresa HOJE (Wii U), que eu não me arriscaria ficar de "frescura". Ela devia partir do ponto de incorporar todos os pontos positivos alcançados anteriormente e implementar MUITOS outros que fariam a diferença... E não tirar. Para mim é retrocesso.
Quando ela vai aprender que Zelda tem que ser mais "maduro"? Que Paper Mario deve ter um tom mais de RPG. Pois a mesma o capou para não afetar o Mario & Luigi, até porque a franquia tinha muitas ideias originais (Paper Mario) misturadas... Acharam melhor então dividir em 2 franquias. Agora vemos uma atitude semelhante indo para o Smash Bros... O que é uma pena... Ainda mais levando em conta que este jogo só lança 1 vez por geração.
Espero fortemente também que ela volte atrás com esse Mario 3D World... Que não chega nem na bactéria do dedo do incrível SUPER MARIO GALAXY. Ok, parei. xD
Enfim... Vamos ver o resultado final do SSB4. Espero que o Sakurai saiba o que está fazendo...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya