Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Snow-X
KSPS
LegionTwo
pikachuboy'
Mat Lee
LiveinRiot
Caleb John
3R0S3N1N
Siryudrg
x0exe
HickTroll
AlexOk
matheusred456
SpecialAgentZ
p_loc
Crono
lukazz
Qdiz
¢² F£rn@nd0
TheFate
J.Biermann
ExtremeZelda
EduFanaia
Lucasmon
crfleo
LOCATELLi
Athos
Rafinhablo0
32 participantes

    Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 3 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por Mat Lee Sex 26 Jul 2013, 01:55

    Não gosto de quando a Nintendo faz isso... Geralmente quando ela costuma mudar algo que os fãs gostam muito, sempre sai alguma "cagada". Não no sentido de sair algo ruim, mas de não atender as expectativas de quem mais espera o game.

    E na minha opinião, esse jogo é tão importante para a empresa HOJE (Wii U), que eu não me arriscaria ficar de "frescura". Ela devia partir do ponto de incorporar todos os pontos positivos alcançados anteriormente e implementar MUITOS outros que fariam a diferença... E não tirar. Para mim é retrocesso. 

    Quando ela vai aprender que Zelda tem que ser mais "maduro"? Que Paper Mario deve ter um tom mais de RPG. Pois a mesma o capou para não afetar o Mario & Luigi, até porque a franquia tinha muitas ideias originais (Paper Mario) misturadas... Acharam melhor então dividir em 2 franquias. Agora vemos uma atitude semelhante indo para o Smash Bros... O que é uma pena... Ainda mais levando em conta que este jogo só lança 1 vez por geração.

    Espero fortemente também que ela volte atrás com esse Mario 3D World... Que não chega nem na bactéria do dedo do incrível SUPER MARIO GALAXY. Ok, parei. xD

    Enfim... Vamos ver o resultado final do SSB4. Espero que o Sakurai saiba o que está fazendo...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 3 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por pikachuboy' Sex 26 Jul 2013, 03:11

    NOSSA COMO ASSIM

    Ver 2 personagens de mundos diferentes interagirem é tão...interessante
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 3 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por p_loc Sex 26 Jul 2013, 14:56

    Caleb John escreveu:Essa notícia é velha bróder! Laughing Acelera esse ponteiro.
    Aprende a ler, "brother".
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 3 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por LegionTwo Sex 26 Jul 2013, 15:54

    A desculpa dada pelo Sakurai pode ter sido deveras tosca, mas sinceramente? O modo história não fará falta alguma e sequer tinha alguma relevância na franquia. Se eu fosse jogar Smash por isto, ficaria frustado, porque até a história cinemática do Subspace Emissary é bem simplória e as fases são tão injustas, ao ponto de alguns personagens terem dificuldade para passar determinado trecho. Fora os inimigos extremamente irritantes e posicionados para te matar da forma mais injusta possível. Caso seja para voltar assim, prefiro que fique sem mesmo.

    Dedicaram tanto no Subspace Emissary que o mesmo ocupou a MAIOR PARTE da memória do jogo inteiro e tudo isto por causa das cutscenes CGI com encontro de personagens. Melee não precisou de modo história e é aclamado, por que acham que é um padrão na série?

    E se eles não vão gastar tempo com cutscenes, é bem capaz de termos um ótimo jogo com bastante conteúdo, desafios, modos e física tão bem elaborados do que o SSB Brawl até. O foco de um jogo pancadaria como Smash Brothers nunca foi o enredo ou modo aventura. Logo, nem sempre os fãs estão certos. Achei desnecessário esse chororô todo.

    É bem claro do que o novo Smash precisa : um catalogo bom de personagens, bastante conteúdo, capricho, um modo online bom  e uma jogabilidade melhor que o Super Smash Brothers Brawl. 

    É basicamente isto, e o modo aventura, vulgo, história não é algo que fará TANTA falta.


    Última edição por LegionTwo em Sex 26 Jul 2013, 15:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar a formatação do texto)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 3 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por KSPS Sex 26 Jul 2013, 16:11

    Não tem o modo história, mas pelo menos já sei que sai com o modo tironopé.
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 3 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por Snow-X Sex 26 Jul 2013, 16:19

    Assim, mesmo com o Brawl ai, com o The Subspace Emissary e tudo mais, muita gente ainda prefere o Melee mesmo sem historia alguma. Com isso, vejo que a historia nunca foi um fator que pesasse na qualidade de um SSB. Não quero dizer que sou a favor da ausência de um modo historia no novo Smash, e sim mostrar que isso não é o fim do mundo, e que o jogo pode até mesmo ser melhor que seus antecessores ou pelo menos manter o mesmo nivel de qualidade.
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 3 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por Gu 07 Sex 26 Jul 2013, 18:01

    Aff
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 3 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por Mau2ricio Sex 26 Jul 2013, 19:04

    Snow-X escreveu:Assim, mesmo com o Brawl ai, com o The Subspace Emissary e tudo mais, muita gente ainda prefere o Melee mesmo sem historia alguma. Com isso, vejo que a historia nunca foi um fator que pesasse na qualidade de um SSB. Não quero dizer que sou a favor da ausência de um modo historia no novo Smash, e sim mostrar que isso não é o fim do mundo, e que o jogo pode até mesmo ser melhor que seus antecessores ou pelo menos manter o mesmo nivel de qualidade.


    Mas o The Subspace Emissary foi o grande diferencial do jogo, gostando ou não. Foi um dos principais motivos da atratividade do game pra vários níveis de público, e consequentemente um dos maiores million sellers da geração com quase 12 milhões de cópias vendidas.

    É só ver o Tekken Prime Edition, que priorizou somente batalhas, sem modo história pra nenhum personagem, e acabou sendo o pior fiasco em vendas de jogos de luta no 3DS...

    O modo história é importante sim, e mesmo que não haja um no estilo do Subspace Emissary, que haja algum em outro estilo, porque caso seja meramente um game de luta, será um retrocesso sem precedentes na série.
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 3 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por Snow-X Sex 26 Jul 2013, 19:13

    Mau2ricio escreveu:Mas o The Subspace Emissary foi o grande diferencial do jogo, gostando ou não. Foi um dos principais motivos da atratividade do game pra vários níveis de público, e consequentemente um dos maiores million sellers da geração com quase 12 milhões de cópias vendidas.

    É só ver o Tekken Prime Edition, que priorizou somente batalhas, sem modo história pra nenhum personagem, e acabou sendo o pior fiasco em vendas de jogos de luta no 3DS...

    O modo história é importante sim, e mesmo que não haja um no estilo do Subspace Emissary, que haja algum em outro estilo, porque caso seja meramente um game de luta, será um retrocesso sem precedentes na série.

    Não quis dizer que gostei dessa decisão do Sakurai, pra falar a verdade, por mim o novo Smash continuava com um modo história. No meu post anterior eu quis mostrar que não é fim do mundo o fato de o game não ter uma história.

    Sobre as vendas, não faço ideia de o porque do Tekken vender mal, agora, o Samsh, muita gente não deve compra-lo por causa de uma campanha. E também não acredito que The Subspace Emissary seja responsável por esse tanto de vendas.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 3 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por LegionTwo Sex 26 Jul 2013, 19:24

    Mau2ricio escreveu:
    Snow-X escreveu:Assim, mesmo com o Brawl ai, com o The Subspace Emissary e tudo mais, muita gente ainda prefere o Melee mesmo sem historia alguma. Com isso, vejo que a historia nunca foi um fator que pesasse na qualidade de um SSB. Não quero dizer que sou a favor da ausência de um modo historia no novo Smash, e sim mostrar que isso não é o fim do mundo, e que o jogo pode até mesmo ser melhor que seus antecessores ou pelo menos manter o mesmo nivel de qualidade.


    Mas o The Subspace Emissary foi o grande diferencial do jogo, gostando ou não. Foi um dos principais motivos da atratividade do game pra vários níveis de público, e consequentemente um dos maiores million sellers da geração com quase 12 milhões de cópias vendidas.

    É só ver o Tekken Prime Edition, que priorizou somente batalhas, sem modo história pra nenhum personagem, e acabou sendo o pior fiasco em vendas de jogos de luta no 3DS...

    O modo história é importante sim, e mesmo que não haja um no estilo do Subspace Emissary, que haja algum em outro estilo, porque caso seja meramente um game de luta, será um retrocesso sem precedentes na série.

     Tekken é conhecido por possuir enredo. Smash Bros. é conhecido por possuir personagens da Nintendo se matando nas mais diversas arenas. O pessoal não comprou tanto POR CAUSA do Subspace Emissary, o pessoal comprou porque é um Smash Bros, e ainda vinha com novos personagens bem interessantes. E desde de quando Smash tem um enredo? Só por causa do Subspace Emissary? Melee tem um modo aventura simplório e risório, mas o pessoal fez ele vender. E o enredo do Subspace Emissary é só um amontoado de acontecimentos simples reunindo todos os personagens, não tem nada de mais. lol.

    Caso traga novos modos de jogo, mais desafios, mais coletáveis de troféis e lutadores interessantes, para mim, já é compra garantida. Contanto que caprichem no jogo, realmente não vou sentir falta do modo história. E é bom lembrar que Smash é um jogo de pancadaria com itens e personagens da Nintendo, não um jogo de luta tipo Street Fighter. Não vejo motivo para tanta aflição e desespero.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 3 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por Convidad Qua 31 Jul 2013, 11:37

    Quediz escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:E que liga pra história se nós queremos porr.ada?

    Vai sem ou com história,tanto faz.

    Eu ligo pra Historia tbm, eu me amarrava no Subspace Emissary

    Eu também, o Subspace Emissary era o meu modo de jogo favorito, zerava várias vezes e tentava zerar em todas as dificuldades.

    Isso é uma sacanagem hein Sakurai, só por causa de vídeos vazando no youtube, aí você vai e tira o modo aventura que era o melhor em Smash Bros Brawl.

    Eu prefiro mais o modo aventura do Brawl do que o do Melee.

    Sad 
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 3 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por joskezero Qua 31 Jul 2013, 17:38

    É uma pena, bom eu comecei a jogar Smash na época do N64 (lembro que Pokémon era o sucesso do momento da época), achava o jogo divertido pra caramba, só que faltava mais conteúdo na minha opinião.

    Um tempão depois a Nintendo lançou o Melee, e quando vi aquilo, imaginei que era impossível o jogo ser mais completo aquela era a versão definitiva, até que a nintendo chega com o Brawl e eu fiquei impressionado com a quantidade de personagem, músicas e trocentos conteúdo desbloqueáveis só que isso de certa forma era algo que já esperava, porém a grande surpresa para mim, foi exatamente o modo história, era algo que eu jamais esperava em um Smash Bros. e ainda por cima era super bem trabalhado, com direito a cutscenes, modo cooperativo, várias referências ao universo nintendo e ainda por cima com uma boa duração. (terminei com um pouco mais de 7 horas de jogo, considerando que sou bem noob em smash)

    Resumindo, o que me deixa com o hype tão gigante em cima de Smash é que eles sempre me surpreenderam  com a quantidade e qualidade de conteúdo e se eles removerem esse modo história sem adicionar nada a altura mesmo que seja um p* jogo, vou ficar com a sensação de que falta algo. Espero que caso eles realmente removam isso, adicione muito mais coisas para compensar...

    Essa é minha opinião sobre o novo Smash Bros., acabei pegando o Wii U mesmo tendo várias opiniões negativa sobre o mesmo, só para jogar os clássicos da nintendo e Smash Bros. é um dos mais esperados por mim.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 3 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por rcosfa Qui 01 Ago 2013, 00:49

    Não me fará muita falta um modo história, o subspace emissary é ótimo, mas depois que se zera nem entra mais no modo, só o classic e o multiplayer devem ter o triplo de horas jogadas aqui no meu wii. Agora, se o jogo tiver poucos personagens, vou ficar bem chateado, tem que ter no mínimo o mesmo número de melee. E seria bem estranho se o sonic não entrasse, agora que a nintendo ta com a parceria dos jogos dele com a sega.

    Conteúdo patrocinado


    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 3 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:19