Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Snow-X
KSPS
LegionTwo
pikachuboy'
Mat Lee
LiveinRiot
Caleb John
3R0S3N1N
Siryudrg
x0exe
HickTroll
AlexOk
matheusred456
SpecialAgentZ
p_loc
Crono
lukazz
Qdiz
¢² F£rn@nd0
TheFate
J.Biermann
ExtremeZelda
EduFanaia
Lucasmon
crfleo
LOCATELLi
Athos
Rafinhablo0
32 participantes

    Novo Smash Brothers não terá modo história

    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 2 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por p_loc Qui 25 Jul 2013, 19:41

    A notícia diz que não vai ter modo História porque as cenas que a Nintendo trabalhou duro pra criar caíram na web. Eles queriam surpreender os jogadores na primeira vez que eles vissem as cenas, ou seja, quando jogarem, mas como tá na web, vai perder a graça, então não vai mais ter.

    Só ler aqui:
    http://www.acasadocogumelo.com/2013/07/sakurai-fala-sobre-modo-de-historia-de.html#.UfFnqbjr0RI.facebook
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 2 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 25 Jul 2013, 20:36

    Grande merd...
    É a parte mais irrelevante mesmo. No N64 não tinha, no GC se tinha nem me lembro de tão importante que era.

    Tirar ou botar não muda nada. Quero é um bom jogo como o do N64 e GC foram.

    E na boa, esse mimimi ai de "num vou mais querer, num vai ter filminho"  criancice do caramba. Parece coisa de gente que ja num ia comprar e ta aproveitando esse "motivo" pra justificar.

    Vergonha na cara... falo mesmo.
    Ficar se apegando a filminho de jogo de luta... pelamor.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 2 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por Convidado Qui 25 Jul 2013, 21:02

    Não acho mal se Smash Bros tivesse uma histórinha, mesmo que imbecil. Jogos de luta como Injustice e Mortal Kombat são fantásticos não só em seus gameplays, mas também em suas ótimas histórias.
     
    Mas sinceramente, se vc quer jogar um jogo de luta com história e opta por Smash Bros, voc^está escolhendo o jogo errado. Mesmo por que Smash Bros tem o foco na diversão e na jogabilidade.
    matheusred456
    matheusred456
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 16

    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 2 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por matheusred456 Qui 25 Jul 2013, 21:15

    Aff vai perder um pouco da graça no jogo
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 2 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por AlexOk Qui 25 Jul 2013, 21:48

    que desculpa é essa?
    pq não diz logo

    "Tô cum priguiça de fazê a *** da istóri pro jogu, se virem com isso que mandarei"

    mais fácil.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 2 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por Convidado Qui 25 Jul 2013, 21:49

    A história nunca foi o ponto forte da série..
    Mas acho que vai ficar estranho sem.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 2 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por HickTroll Qui 25 Jul 2013, 22:27

    Ataque de preguiça...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 2 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por x0exe Qui 25 Jul 2013, 22:32

    AlexOk escreveu:que desculpa é essa?
    pq não diz logo

    "Tô cum priguiça de fazê a *** da istóri pro jogu, se virem com isso que mandarei"

    mais fácil.
    Já fizeram, mas ela mesma disse que já saiu na web as cenas do modo história e afins então irão tirar para não perder a grassa de já saber tudo no jogo, mas já confirmaram que vão colocar outra coisa diferente no lugar, ou seja, inovação.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 2 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por EduFanaia Qui 25 Jul 2013, 23:12

    O Wii U precisa vender né, então vamos criar um novo Smashoshota e dar uma hype imensa nele. Daí vamos fazer um jogo meia boca ao extremo, sem metade do conteúdo da versão anterior, dar um titulo sem nenhuma criatividade, tirar um monte de personagens e botar o mega man porque nós temos o poder de ressucitar os mortos e a Wii fit trainer porque é engraçado dimaish, vamos tirar o modo historio porque cutscenes e youtube (mentira é preguiça mesmo hihihihi) e não vamos dar uma foda pro que os jogadores pensam, eles vão comprar de qualquer jeito HIHIHIHIHIHI
    ...
    Ah, e dar modo especial no 3DS porque vende HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIH
    ~ Ideias de Sakurai, 2013
    -----------------------
    Ok, falando sério agora, eu estou perdendo completamente a fé nesse Smash Bros.
    Porque a cada noticia que aparece o jogo fica pior e pior, sem isso e aquilo e mais um monte de coisas a menos. No final das contas, penso eu que esse Smash Bros vai ser só um jogo feito as pressas pra vender o Wii cUbe, e pra não ter prejuizo, lançar no 3DS
    Eu ainda espero quebrar a cara feio com esse pensamento, mas tá difícil em... Crying or Very sad
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 2 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por Siryudrg Qui 25 Jul 2013, 23:22

    O jogo ainda nem lançou, ninguem nem sabe o numeros de personagens e nem quais serão as novas recompensas do game e ja ficam de mimimimi!!!
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 2 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por 3R0S3N1N Qui 25 Jul 2013, 23:26

    o subspace eminary e as custcenes vai fazer falta :/, espero que tenha algo tao legal quanto pra substitui
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 2 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por x0exe Qui 25 Jul 2013, 23:27

    Siryudrg escreveu:O jogo ainda nem lançou, ninguem nem sabe o numeros de personagens e nem quais serão as novas recompensas do game e ja ficam de mimimimi!!!
    Sim, como a Nintendo já disse, será outra coisa no lugar do modo história e os personagens serão em menor número para ter características Únicas, não é por nada não mas tem muito personagem no SSBB que pode ser tirado pois tem muito ataque igual mudando apenas um ou a cor dele.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 2 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por crfleo Sex 26 Jul 2013, 01:16

    SpecialAgentZ escreveu:Grande merd...
    É a parte mais irrelevante mesmo. No N64 não tinha, no GC se tinha nem me lembro de tão importante que era.

    Tirar ou botar não muda nada. Quero é um bom jogo como o do N64 e GC foram.

    E na boa, esse mimimi ai de "num vou mais querer, num vai ter filminho"  criancice do caramba. Parece coisa de gente que ja num ia comprar e ta aproveitando esse "motivo" pra justificar.

    Vergonha na cara... falo mesmo.
    Ficar se apegando a filminho de jogo de luta... pelamor.

     O do Cube eu não sei mas o do N64 eu achei bem monótono, por causa dele perdi totalmente o interesse na série, tanto que não joguei o Brawl até hoje, mas pelo que vi, o conteúdo todo que o Brawl tem acredito que se voltarem ao nível daquele do n64 vai ser um baita retrocesso
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 2 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por Caleb John Sex 26 Jul 2013, 01:27

    Essa notícia é velha bróder! Laughing Acelera esse ponteiro.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 2 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por LiveinRiot Sex 26 Jul 2013, 01:48

    indiferente.

    Conteúdo patrocinado


    Novo Smash Brothers não terá modo história  - Página 2 Empty Re: Novo Smash Brothers não terá modo história

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 05:08