Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Guinomonster
alesx7817
mendingo
Leonardo-01
Rodger_Fu
douglascsoliveira
Athos
Duco
12 participantes

    Jogos de WiiU

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Jogos de WiiU - Página 2 Empty Re: Jogos de WiiU

    Mensagem por LOCATELLi Qua 24 Jul 2013, 11:51

    Iguanamall pra mim, é a melhor! Olhem os preços dela e compare com as outras! Datishop é um boa loja, mas os preços é em torno de R$200,00! Muito caro! Iguanamall tem os melhores preços!
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    Jogos de WiiU - Página 2 Empty Re: Jogos de WiiU

    Mensagem por Bruno Costa Qua 24 Jul 2013, 12:12

    Estou querendo começar a comprar os jogos do Wii U pelo Eshop, os únicos empecilhos são: Os jogos são vinculados ao console, gosto de ter as capas dos jogos em casa e ainda tenho dúvidas se o custo benefício é melhor à médio/longo prazo. 

    Uma das grandes vantagens do jogo digital é poder jogar os jogos no dia do lançamento, o Pikmin 3 lança no dia 04/08/2013 e eu não sei quanto tempo terei que esperar até que o jogo esteja disponível no Brasil...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos de WiiU - Página 2 Empty Re: Jogos de WiiU

    Mensagem por Convidad Qua 24 Jul 2013, 13:50

    Eu sempre comprei jogos na Bigboy, conheço a loja e posso afirmar que são sérios e de confiança.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Jogos de WiiU - Página 2 Empty Re: Jogos de WiiU

    Mensagem por EHHH Qua 24 Jul 2013, 18:09

    Tópico movido.

    Também não sei, só espero que já haja lojas vendendo Wind Waker no seu lançamento.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos de WiiU - Página 2 Empty Re: Jogos de WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:58