Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
J.Vila
Alejandro_
Samato
Ulukai
LucasLawliet
Rafinhablo0
Gabrielpkmn
Rod Hey
Ed Kira
KSPS
Diogorner
HickTroll
Marcio1000
AlexOk
Omnimon
thomazmarcio
Mat Lee
Flicco
TaitouYuu
Linkdb
Fujoxas
skybite
FireRed7586
Pires
FLmilk
Felipe JJ
~ Fight
Chaos Master
Qdiz
Murilooo
João Victor JR
vaati
ZoruaLink
blordello
Zerok
Mau2ricio
KoopaBruno
Gabriek
VirtualBoy
Scraffty
pOkiz
Jessien
Mordoskul
SpecialAgentZ
resh
Leonardo-01
LucasAntonio50
viniss
52 participantes

    Game Freak aprontando alguma...

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Game Freak aprontando alguma... - Página 4 Empty Re: Game Freak aprontando alguma...

    Mensagem por skybite Sex 19 Jul 2013, 16:22

    nao custa nada sonhar
    Game Freak aprontando alguma... - Página 4 254851_390776364330407_508260421_n
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Game Freak aprontando alguma... - Página 4 Empty Re: Game Freak aprontando alguma...

    Mensagem por viniss Sex 19 Jul 2013, 16:32

    skybite escreveu:nao custa nada sonhar
    Game Freak aprontando alguma... - Página 4 254851_390776364330407_508260421_n

    Seria fantástico. Se for isso mesmo, meu pai do céu... Zelda, Mario World, Mario Kart, Donkey Kong e Pokémon Stadium... Wii U venderá como água.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Game Freak aprontando alguma... - Página 4 Empty Re: Game Freak aprontando alguma...

    Mensagem por Fujoxas Sex 19 Jul 2013, 16:38

    pOkiz escreveu:Dpois de ler o "Ressuscitando" estou apostando em Pulseman...

    Se vocês olharem de cima do monitor pra essa silhueta pode ver que tem raios saindo dele, e a característica principal do Pulseman é a eletricidade.

    Faz algum sentido
    Caramba, se for mesmo Pulseman, seria fantástico *o*

    Digo... A Game Freak deve ser a second party que tem mais dinheiro na indústria, afinal de contas, ela é dona de um nome que só vende menos do que Mario. Ela pode arriscar facilmente em novas séries, ou trazer uma série antiga de volta.

    E eu adoraria que o povo parasse de pensar só em Pokémon ;w; Tá certo que isso é culpa da Game Freak, já que ela praticamente só desenvolveu Pokémon nos últimos anos, mas a GF é dona de jogos muito bons, como Pulseman, Drill Dozer e até o recente Harmo Knight.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Game Freak aprontando alguma... - Página 4 Empty Re: Game Freak aprontando alguma...

    Mensagem por Qdiz Sex 19 Jul 2013, 17:06

    Apostas abertas

    Drill Dozer ou Pulseman
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Game Freak aprontando alguma... - Página 4 Empty Re: Game Freak aprontando alguma...

    Mensagem por Linkdb Sex 19 Jul 2013, 18:10

    Smart Ball é da Game Freak também não?
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Game Freak aprontando alguma... - Página 4 Empty Re: Game Freak aprontando alguma...

    Mensagem por TaitouYuu Sex 19 Jul 2013, 18:17

    Só eu que consigo enxergar um cavalo/pônei na imagem?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Game Freak aprontando alguma... - Página 4 Empty Re: Game Freak aprontando alguma...

    Mensagem por viniss Sex 19 Jul 2013, 18:26

    TaitouYuu escreveu:Só eu que consigo enxergar um cavalo/pônei na imagem?

    Nope, todo mundo enxergou o cavalim.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Game Freak aprontando alguma... - Página 4 Empty Re: Game Freak aprontando alguma...

    Mensagem por Linkdb Sex 19 Jul 2013, 18:29

    Mas pela aparência dessa imagem não consigo relacionar nada com Stadium e com nada dos jogos já feitos pela Game Freak.

    O máximo que eu consigo relacionar ali é a imagem com a Blitze que é do Pokémon.
    Flicco
    Flicco
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 13

    Game Freak aprontando alguma... - Página 4 Empty Re: Game Freak aprontando alguma...

    Mensagem por Flicco Sex 19 Jul 2013, 19:36

    Isso parece um burrinho... se não for um novo Pokémon vai ser bizarro um jogo de burrinho.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Game Freak aprontando alguma... - Página 4 Empty Re: Game Freak aprontando alguma...

    Mensagem por Mat Lee Sex 19 Jul 2013, 19:42

    Sei lá... Acho que vocês estão apostando demais. xD Prefiro pensar que é alguma evolução de um Poké ae. Razz
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Game Freak aprontando alguma... - Página 4 Empty Re: Game Freak aprontando alguma...

    Mensagem por thomazmarcio Sex 19 Jul 2013, 20:00

    Surpresa seria o anúncio de Pokemon Stadium U para Dezembro...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Game Freak aprontando alguma... - Página 4 Empty Re: Game Freak aprontando alguma...

    Mensagem por skybite Sex 19 Jul 2013, 20:09

    viniss escreveu:
    TaitouYuu escreveu:Só eu que consigo enxergar um cavalo/pônei na imagem?

    Nope, todo mundo enxergou o cavalim.

     o bixinho de ZB

    Game Freak aprontando alguma... - Página 4 ZB-ponygonschneiderGame Freak aprontando alguma... - Página 4 Bb71f9db
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Game Freak aprontando alguma... - Página 4 Empty Re: Game Freak aprontando alguma...

    Mensagem por TaitouYuu Sex 19 Jul 2013, 20:20

    skybite escreveu:
    viniss escreveu:
    TaitouYuu escreveu:Só eu que consigo enxergar um cavalo/pônei na imagem?

    Nope, todo mundo enxergou o cavalim.

     o bixinho de ZB

    Game Freak aprontando alguma... - Página 4 ZB-ponygonschneiderGame Freak aprontando alguma... - Página 4 Bb71f9db
    Pensei exatamente nele XP
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Game Freak aprontando alguma... - Página 4 Empty Re: Game Freak aprontando alguma...

    Mensagem por Omnimon Sex 19 Jul 2013, 20:27

    Pokemon Stadium para o Wii U já que o 3DS está por receber seu primeiro Pokemon é a hora do Wii U ganhar o Stadium.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Game Freak aprontando alguma... - Página 4 Empty Re: Game Freak aprontando alguma...

    Mensagem por AlexOk Sex 19 Jul 2013, 20:51

    kkkkkkkk,

    legal ver esse pessoal imaginando mil e uma coisa, imaginando coisas impossíveis, criando expectativas em excesso, e quando realmente revela, é algo bobo ou tosco, ou que não suprime a "expectativa dos apressados" aí ficam de MimimMIm.... falando que é um lixo, que é aquilo. e blá blá blá.


    MImimIMImi eu só falo MImIMi, erghh, MImimIm...

    Conteúdo patrocinado


    Game Freak aprontando alguma... - Página 4 Empty Re: Game Freak aprontando alguma...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:21