Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
lukazz
JonathanAlis
Victor Henrique
LucasAntonio50
Vinicius Augusto
Zerok
rafaeloli200
Gerus Blade
Leonardo-01
Reidosmash
Felipe JJ
Pires
zybro
Mat Lee
Athos
Ulquiorra - Sama
justiceiro
TheFate
Ulukai
VirtualBoy
dslink13
gabrielqq
x0exe
Jamian
Super Mario Fan
SpecialAgentZ
sodakashiva
Xicrets
Jessien
pOkiz
crfleo
NPower
KSPS
Robert Prado
AlexOk
GreatMightyPoo
Hirohyto
bruno.martins.18659
42 participantes

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    zybro
    zybro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 82

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por zybro Qui 18 Jul 2013, 16:09

    Achava realmente que o miiverse ia ser um aplicativo também XD (Ufa, ainda bem que não)
    Realmente agora só faltam duas características pra conhecer melhor: NNID e um messenger nativo melhor(troca-cartas é um aplicativo legal pra descontrair, mas não é aquilo que espero pra trocar mensagens...assim como muita gente pensa).
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por rafaeloli200 Qui 18 Jul 2013, 16:26

    TheFate escreveu:
    gabrielqq escreveu:Thefate,
    a sua foto me incomoda, parece um estuprador doente, eu nao sei.
    Me desculpa precisava falar.
    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 O0ef[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Whmo[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 V2y9[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 4iwr[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Q443[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Dur4[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Gho3[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Ysem[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 30w8[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 880b[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 13n2[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 58td[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Mru6[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 1p9l[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 0btk[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Kox9[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Mkoi[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 B4yh

    ok

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 35363182
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Convidado Qui 18 Jul 2013, 16:43

    TheFate escreveu:
    gabrielqq escreveu:Thefate,
    a sua foto me incomoda, parece um estuprador doente, eu nao sei.
    Me desculpa precisava falar.
    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 O0ef[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Whmo[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 V2y9[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 4iwr[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Q443[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Dur4[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Gho3[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Ysem[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 30w8[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 880b[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 13n2[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 58td[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Mru6[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 1p9l[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 0btk[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Kox9[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Mkoi[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 B4yh

    ok


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 2921997-dafuq
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Zerok Qui 18 Jul 2013, 17:10

    Estou quase chorando de alegria, ja esperava pelo Miiverse, mas Nintendo Network ID... achei que ia ficar só nos sonhos. Parece q a nintendo resolveu ouvir seus fãs.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Vinicius Augusto Qui 18 Jul 2013, 17:18

    TY look
    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Sdy4
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por LucasAntonio50 Qui 18 Jul 2013, 17:53

    ALELUIA finalmente poderei usar o Miiverse rs.

    Anyway,finalmente,mal posso esperar.
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Victor Henrique Qui 18 Jul 2013, 17:53

    Aleluia!!!!!!
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por dslink13 Qui 18 Jul 2013, 17:55

    Só de pensar que poderei pegar os jogos no dia do Lançamento na versão digital.

    Sem me preocupar em perder meu $$$.

    Pq essa história dos jogos ficarem presos no Console...

    ...Bahhh


    Abs
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por JonathanAlis Qui 18 Jul 2013, 17:59

    Legal, mt boa notícia, sabia que cedo ou tarde isso aconteceria.

    Mas ficam algumas dúvidas:
    Os jogos serão atribuídos à conta, certo?
    ou a conta E ao console?

    Ou no meu console só eu posso me logar?
    Já se sabe?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por lukazz Qui 18 Jul 2013, 18:03

    O certo é ficar na conta somente... de que adiantaria ficar em um E em outro? quando tudo se esclarecer, provavelmente eu diga adeus as mídias físicas, porque pela diferença de preço de um pra outra, muita mais em conta o digital, ao menos aqui no Brasil sil, o país de tolos todos.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por JonathanAlis Qui 18 Jul 2013, 18:09

    Isso é o ideal, mas vale lembrar que no wii U, o jogo está atribuído ao console.
    E se for apenas a conta, eu poderia me logar em outro 3DS, baixar meus jogos, e o dono desse outro 3DS poderia jogar meus jogos...
    Mais ou menos como é no PS3.
    Nao sei se a nintendo faria isso..
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Ulukai Qui 18 Jul 2013, 18:11

    Depois dessa montagem de fotos

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Abandon-Thread
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por x0exe Qui 18 Jul 2013, 18:12

    JonathanAlis escreveu:Isso é o ideal, mas vale lembrar que no wii U, o jogo está atribuído ao console.
    E se for apenas a conta, eu poderia me logar em outro 3DS, baixar meus jogos, e o dono desse outro 3DS poderia jogar meus jogos...
    Mais ou menos como é no PS3.
    Nao sei se a nintendo faria isso..
    Não, quando você apaga a sua conta de um console os jogos daquela conta também são apagados mesmo que outras pessoas tenham usado enquanto estava naquele console, creio que com o sistema de contas "livre" será o mesmo, os jogos só estarão disponíveis enquanto o usuário estiver logado no console e também não haver a possibilidade de alternar login entre consoles tão rapidamente, demorar algo em torno de uma semana para poder refazer o login em outro console (Para os espertinhos não dar o login para os priminhos ficarem jogando).
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por AlexOk Qui 18 Jul 2013, 18:16

    Luiz escreveu:
    AlexOk escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:Miiverse definitivamente é simples e incrível.

    O bom é que o povo que ainda não tem Wii U vai poder estar em contato com os que tem.
    E como praticamente todo jogador que se preze tem um 3DS, a população do Miiverse vai aumentar substancialmente. +Gente +Discussões +Artes... o que já é bom e rico de conteúdo vai ficar ainda melhor.

    E ainda por cima não precisamos nos preocupar com aqueles usuários retardados que odeiam Nintendo mas compram 3DS comentando besteiras em nossos posts: a Nintendo foi esperta o suficiente para permitir que moderemos nossos próprios posts, inclusive excluindo comentários dos retardados.

    Aliás, no momento em que identifica-los bancando pombo por lá, montarei uma lista com os nicks para divulgar pessoalmente para os colegas poderem evitar tais elementos, alguns dos quais inclusive frequentam este fórum. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

     Que fodaaa, eu nunca usei o Miiverse e me nego em usar aquela versão pra PC, quero usufruir pelo 3ds mesmo. *_*
    ' -'
    Se você não usou o Miiverse no Wii U não poderá usar no PC (Somente ver as publicações mais famosas)
    O Miiverse é algo bem mais amplo do que mostra aquela demonstração na versão PC, além de ser algo que você quer de 1 em 1 hora parar para tirar um print no jogo e compartilhar algo engraçado com os amigos no Miiverse, tipo quando estava jogando e me deparei com Zumbis que não atacavam por causa da música e da luz de uma balada
    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 ZlCfzRDbXTIvVgmm8K

    eu sei que ele é limitado, por isso eu nem quis entrar.
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por dslink13 Qui 18 Jul 2013, 19:38

    Por curiosidade:

    Qto custa um jogo na E-Shop Canadense?
    Naquele estado= Yukon ( Imposto + Barato )


    Meu 3DS esta desatualizado e não posso olhar.

    Pq agora com o sistema de Contas,

    Adeus GATEWAY

    Conteúdo patrocinado


    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 4 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 22:31