*assistindo com a legenda ligada*
youtube colocou miyamoto como mi amor
youtube colocou miyamoto como mi amor
Mat Lee escreveu:Miiverse foi uma das melhores ideias do Wii U. Adoro comentar as coisas durante a jogatina... E melhor, descobrir a qualidade de certos jogos que você nem imaginava.
Só acho que o aplicativo ficará um tanto que limitado no 3DS... Pois no Wii U não precisa fechar o jogo. Vamos ver o que a Nintendo vai arrumar...
Chuto que virá um novo 3DS em breve, com 2 analógicos e com o hardware levemente melhor para conseguir atender essas necessidades.
Não duvidem, é típico da Nintendo!
Pensei também se funcionaria legal na forma WEB. Pois você não precisa fechar o jogo para acessar sites.zybro escreveu:Mat Lee escreveu:Miiverse foi uma das melhores ideias do Wii U. Adoro comentar as coisas durante a jogatina... E melhor, descobrir a qualidade de certos jogos que você nem imaginava.
Só acho que o aplicativo ficará um tanto que limitado no 3DS... Pois no Wii U não precisa fechar o jogo. Vamos ver o que a Nintendo vai arrumar...
Chuto que virá um novo 3DS em breve, com 2 analógicos e com o hardware levemente melhor para conseguir atender essas necessidades.
Espero que não assim, quem sabe funcione que nem a lista de amigos, o navegador e notas de jogo. Não precisa fechar o jogo pra abrir os aplicativos citados. Mas talvez lancem mesmo um 3ds com hardware melhorado( mas tenho esperanças que tenham conseguido desenvolver o miiverse adaptado pra que não haja essa necessidade).
Mat Lee escreveu:Pensei também se funcionaria legal na forma WEB. Pois você não precisa fechar o jogo para acessar sites.zybro escreveu:Mat Lee escreveu:Miiverse foi uma das melhores ideias do Wii U. Adoro comentar as coisas durante a jogatina... E melhor, descobrir a qualidade de certos jogos que você nem imaginava.
Espero que não assim, quem sabe funcione que nem a lista de amigos, o navegador e notas de jogo. Não precisa fechar o jogo pra abrir os aplicativos citados. Mas talvez lancem mesmo um 3ds com hardware melhorado( mas tenho esperanças que tenham conseguido desenvolver o miiverse adaptado pra que não haja essa necessidade).
De qualquer forma, creio que por essas alternativas, o Miiverse fique limitado em atualizações futuras. Porque não conseguirá ter tudo implementado. Digo... TUDO que tem no Wii U, pode ser que não consiga ser feito no 3DS.
Considerando o histórico da Nintendo, eu não duvido nem um pouco de uma nova revisão de hardware. Inclusive, eles falaram que projetaram o 3DS sem saber do Miiverse. Portanto... Considero isso como uma dica.
Mas foi uma coisa que o Felipe JJ me disse e eu não tinha me tocado ainda.... O 3DS tem "bastante" RAM, pode ser que ele não tenha muitos problemas com essa implementação...
Mas só um detalhe... Que ainda peca tanto no Wii quanto no 3DS. Ainda não tem um aplicativo que funcione durante o jogo e te mostre que você recebeu mensagens. Isso é o mínimo que eu queria...
Ai você chama fulano para jogar e 1h depois ele decide olhar o Troca Cartas/Miiverse... Só avisa que chegou algo, mas o que é, de quem é e um resumo da mensagem, NADA.
Mat Lee escreveu:Miiverse foi uma das melhores ideias do Wii U. Adoro comentar as coisas durante a jogatina... E melhor, descobrir a qualidade de certos jogos que você nem imaginava.
gabrielqq escreveu:Thefate,
a sua foto me incomoda, parece um estuprador doente, eu nao sei.
Me desculpa precisava falar.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya