Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa cara, realmente é algo bom, principalmente para evitar "pessoas" das suas indiretas, a Nintendo trocou aquele lance de esperar 30 minutos pela postagem pelo sistema de moderação livre em que um comentário alertado iria ser revisado pela Nintendo o que deixaria o tempo menor e consequentemente uma exclusão instantânea do comentário.SpecialAgentZ escreveu:Miiverse definitivamente é simples e incrível.
O bom é que o povo que ainda não tem Wii U vai poder estar em contato com os que tem.
E como praticamente todo jogador que se preze tem um 3DS, a população do Miiverse vai aumentar substancialmente. +Gente +Discussões +Artes... o que já é bom e rico de conteúdo vai ficar ainda melhor.
E ainda por cima não precisamos nos preocupar com aqueles usuários retardados que odeiam Nintendo mas compram 3DS comentando besteiras em nossos posts: a Nintendo foi esperta o suficiente para permitir que moderemos nossos próprios posts, inclusive excluindo comentários dos retardados.
Aliás, no momento em que identifica-los bancando pombo por lá, montarei uma lista com os nicks para divulgar pessoalmente para os colegas poderem evitar tais elementos, alguns dos quais inclusive frequentam este fórum.
+38
lukazz
JonathanAlis
Victor Henrique
LucasAntonio50
Vinicius Augusto
Zerok
rafaeloli200
Gerus Blade
Leonardo-01
Reidosmash
Felipe JJ
Pires
zybro
Mat Lee
Athos
Ulquiorra - Sama
justiceiro
TheFate
Ulukai
VirtualBoy
dslink13
gabrielqq
x0exe
Jamian
Super Mario Fan
SpecialAgentZ
sodakashiva
Xicrets
Jessien
pOkiz
crfleo
NPower
KSPS
Robert Prado
AlexOk
GreatMightyPoo
Hirohyto
bruno.martins.18659
42 participantes
[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera
x0exe- Veterano Nv.MÁX
gabrielqq- Membro Nv.26
Sangue de jesus tem poder.
dslink13- Membro Nv.8
Mas ainda não é oficial galera....
Estão falando isso há meses e ainda nada.
Enquanto eu não ver a fonte....
Lamento!
Lamento!
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
A imagem já diz tudo:
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Na verdade foi a Nintendo que disse que teria, ela mesmo confirmou para bem depois do lançamento do Miiverse em celulares (Precisando ter uma conta NN no Wii U) agora só não se sabe a data exata.dslink13 escreveu:Mas ainda não é oficial galera....
Lamento!
Ulukai- Special Blast
Todos abençoam!
TheFate- Veterano Nv.28
AAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEm que mês é a primavera?
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEm que mês é a primavera?
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
Primavera? Se for a americana isso é abril-julho de 2014. Vai demorar muito ainda, quase um ano. Se for brasileira, dái já é mais perto, agora em outubro.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
SpecialAgentZ escreveu:Miiverse definitivamente é simples e incrível.
O bom é que o povo que ainda não tem Wii U vai poder estar em contato com os que tem.
E como praticamente todo jogador que se preze tem um 3DS, a população do Miiverse vai aumentar substancialmente. +Gente +Discussões +Artes... o que já é bom e rico de conteúdo vai ficar ainda melhor.
E ainda por cima não precisamos nos preocupar com aqueles usuários retardados que odeiam Nintendo mas compram 3DS comentando besteiras em nossos posts: a Nintendo foi esperta o suficiente para permitir que moderemos nossos próprios posts, inclusive excluindo comentários dos retardados.
Aliás, no momento em que identifica-los bancando pombo por lá, montarei uma lista com os nicks para divulgar pessoalmente para os colegas poderem evitar tais elementos, alguns dos quais inclusive frequentam este fórum.
Que fodaaa, eu nunca usei o Miiverse e me nego em usar aquela versão pra PC, quero usufruir pelo 3ds mesmo. *_*
x0exe- Veterano Nv.MÁX
' -'AlexOk escreveu:SpecialAgentZ escreveu:Miiverse definitivamente é simples e incrível.
Que fodaaa, eu nunca usei o Miiverse e me nego em usar aquela versão pra PC, quero usufruir pelo 3ds mesmo. *_*
Se você não usou o Miiverse no Wii U não poderá usar no PC (Somente ver as publicações mais famosas)
O Miiverse é algo bem mais amplo do que mostra aquela demonstração na versão PC, além de ser algo que você quer de 1 em 1 hora parar para tirar um print no jogo e compartilhar algo engraçado com os amigos no Miiverse, tipo quando estava jogando e me deparei com Zumbis que não atacavam por causa da música e da luz de uma balada
gabrielqq- Membro Nv.26
Thefate,
a sua foto me incomoda, parece um estuprador doente, eu nao sei.
Me desculpa precisava falar.
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
gabrielqq escreveu:Thefate,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sempre achei esquisito mas nunca falei nada
Convidado- Convidado
não acredito, que emocianate finalmente, MIIVERSE VENHA pois que te usar
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
Ta parecendo Telemarketing isso, vão enrolar um serviço desses ate quando??? E só pra 3DS? Assim o Wii U vai pra frente hein, mas bom não tem fonte a noticia mesmo.
Athos- Veterano Nv.MÁX
VirtualBoy escreveu:A imagem já diz tudo:
Roubou minha palavra...
Conteúdo patrocinado
» Miiverse+ Nintendo Network... *-*
» [DUVIDA] Nintendo Network e Miiverse
» [Rumor] Miiverse, Nintendo Network ID chegam em Outubro após Pokemon X and Y
» Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês
» [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse
» [DUVIDA] Nintendo Network e Miiverse
» [Rumor] Miiverse, Nintendo Network ID chegam em Outubro após Pokemon X and Y
» Atualização para o 3DS que trará Miiverse, Nintendo Network ID e suporte ao Youtube será disponibilizada no próximo mês
» [Curiosidade News] Nintendo já baniu Yoshida 2 vezes do Miiverse
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya