Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
marcosaltino.teixeira
Nujaka Knight
@bolacha1337
MaxRodrigues
AlienZ
Healingsong
Priscilla05
CharizardxMega
HandheldBoy
TheNerdBR
Sonic Salies
Andy
MarkozVinicius
Gerus Blade
DeLarge
Reshay
Yagosbl
LOCATELLi
Cortex
Suicune
Shiny
Wind Ice
TheFate
AlexOk
~ Fight
Huligi
Pai Troll
Gabriek
Schweppes
Qdiz
ZoruaLink
Monagma
ZPH
Archie
prety peach
Garo Master
Snow-X
blordello
NPower
Rudy Dash
Alejandro_
Angel Kenede
Caleb John
47 participantes

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 5 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por CharizardxMega Dom 26 Jan 2014, 16:44

    Priscilla05 escreveu:A maioria dos canais citados aqui eu assistia no começo, quando essa historia de games estava ganhando força no youtube. E gente, esses canais são voltados pra crianças. 


    Se vc já passou dessa fase, logico que não vai gostar, mas isso não significa que o dono do canal mereça ser xingado nem que tudo seja um lixo, significa apenas que o "programa" dele não foi feito pra vc. 
    Assim como a Xuxa na minha época de infância tinha um conteúdo voltado pras crianças e o adulto que fosse lá assistir e dizer que era bobo é que estava fora de lugar.

    Essas pessoas descobriram uma forma de ganhar muito dinheiro ocupando o espaço que era da TV até pouco tempo, e até onde eu sei eles não negam isso. O papel deles é só entreter um publico que recebe exatamente o que espera, não vejo mal algum. 

    Bom, meu canal preferido é o do ProJared. Eu não tenho tempo nem gosto de ver gameplays e ele traz um conteúdo estilo stand up situado no universo dos games que me agrada bastante. Adorei que ele recriou um site com outros canais de estilo semelhante.

    O que eu não gosto mesmo, porque na minha opinião é um fake total querendo se fazer passar por jornalista serio ou sei lá o que ele tenta ser, é o Guilherme Gamer.
    Falou tudo...Tudo e de acordo com a idade e gosto, hoje se eu assistir Backyardigans o que um dia foi minha infancia provavelmente não irei gostar pois já passei daquela época,mas isso não e motivo para chingar o programa.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 5 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Sonic Salies Dom 26 Jan 2014, 16:46

    Inhéeee. Eu sempre achei Xuxa uma bosta, mesmo quando eu era muuuito pequeno, e eu nunca gostei do Venom, e olha que eu conheci ele com 10 anos.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 5 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por CharizardxMega Dom 26 Jan 2014, 16:48

    sonicsalies escreveu:Inhéeee. Eu sempre achei Xuxa uma bosta, mesmo quando eu era muuuito pequeno, e eu nunca gostei do Venom, e olha que eu conheci ele com 10 anos.
    Mas não e tudo questão de idade e também do gosto eu gosto dos videos dele poi,as vezes gosto de jogar minecraft,pra quem não curte minecraft não e um canal recomendavel mesmo não. Surprised  Surprised
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 5 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por prety peach Dom 26 Jan 2014, 18:14

    já fiz uma lista nesse tópico mas vou fazer de novo mas com ua lista diferente
    os que mais gosto:
    5.colônia contra-ataca- seus vídeos são tão engraçados que não me canso de vê-los
    4.neotrshow- mostra algumas curiosidades ótimas sobre jogos
    3.assoprafitas- são bons os vídeos
    2.velberan- seus reviews são ótimos e bem explicados
    1.nostalgia- posso relembrar todas as coisas da minha infância

    os que eu detesto:
    5-guihlermeoss- no inicio eu gostava dele mas com o tempo ele ficou muito chato, irritante, enjoativo e fica falando as mesma falas chatas em todos os vídeos sem falar que é muito noob ainda bem que cancelei minha inscrição no canal dele
    4.Venom Extreme- nunca gostei dele
    3.celbit- cara irritante com voz irritante e vídeos irritantes
    2.vilhena gamer- porque ele é um retardado
    1.randoms play- pura chatisse
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 5 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Healingsong Dom 26 Jan 2014, 18:39

    Nao vejo muitos canais de jogos e os que eu vejo geralmente nao sao brasileiros, aqui vai.
    1-Zack Scott Games, ele é muito legal, ele fez vários vídeos do animal crossing e luigi's mansion e ele parece estar realmente se divertindo jogando...
    2-Ali-A, descobri esse canal ontem, nao sei se adorei o canal porque ele é nintendista, australiano ou lindo.
    3-Breksedu, nao sei o nome do canal ao certo, o cara é super educado, ele mora no Canadá acho, curto muito o canal dele, apenas nao gostei de um comentário que ele fez do Wii U pro controller, segundo ele o controle é uma cópia do controle do xbox360, o Wii U pro controller é claramente um controle clássico do wii evoluído. Pode ser bobo mas fico bravo com esse tipo se coisa.
    4-Ijustine Gaming, as vezes ela joga só por views, mas ela é legal, curto mais os outros canais dela mas é um bom canal.

    É isso, escrevendo essa lista percebi que vejo mais vídeos de celular do que de vídeo de games. O único canal que eu nao gosto é Guilherme Gamer, machista, sexista meio homofóbico, burro e moralista. Tipo "a eu adoro a nintendo, ela é essencial para o mundo dos games", esse tipo de mimimi me irrita muito, é tipo de coisa que o bj faz, adoro o tecmundo e o bj mas tem uns redatores sonystas nojentos lá. Fala de uma vez que nao gosta da Nintendo, nao fica se pagando...
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 5 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Sonic Salies Dom 26 Jan 2014, 18:40

    CharizardxMega escreveu:
    sonicsalies escreveu:Inhéeee. Eu sempre achei Xuxa uma bosta, mesmo quando eu era muuuito pequeno, e eu nunca gostei do Venom, e olha que eu conheci ele com 10 anos.
    Mas não e tudo questão de idade e também do gosto eu gosto dos videos dele poi,as vezes gosto de jogar minecraft,pra quem não curte minecraft não e um canal recomendavel mesmo não. Surprised  Surprised
    Cara, eu gosto de Minecraft, senão não teria pago 80 dilmas nele!
    Só não gosto do conteúdo do cara!
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 5 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por AlienZ Dom 26 Jan 2014, 18:51

    Vou citar só os piores :p

    5-LeitaoExtreme - Não sei como alguém curti os videos dele.
    4-Gameplaysrj - tipico canal de um sonysta com mentalidade de 12 anos.
    3-GuilhermeOss - Se diz fan da nintendo mas só faz gameplay por dinheiro,fora o humor pastelão dele.
    2-Monark - Deficiente Mental.
    1-CoisaDeMerd - Psudo-intelectual fracassado na vida que acha que virou uma celebridade,fora que o canal dele só faz sucesso pois faz vídeos com o desprovido de inteligencia Monark.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 5 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por MaxRodrigues Dom 26 Jan 2014, 19:07

    Melhor: Playerbarbie, sei que tem melhores, mas não lembro.
    Os piores pra mim é Mundo Canibal games e Baixaki jogos.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 5 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Healingsong Dom 26 Jan 2014, 19:19

    Esqueci do Seroreviews. O canal é meio pobre ainda mas ele é muito inteligente, virei fã depois do vídeo resposta para uol. Espero que o canal dele cresça muito, ele merece. 
     Também vejo CaptainNintendoDude (Americano), e Nintendo3ds, é um australiano que vive dando notícias sobre 3ds e Wii U, bem legal o canal.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 5 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por CharizardxMega Dom 26 Jan 2014, 22:16

    sonicsalies escreveu:
    CharizardxMega escreveu:
    sonicsalies escreveu:Inhéeee. Eu sempre achei Xuxa uma bosta, mesmo quando eu era muuuito pequeno, e eu nunca gostei do Venom, e olha que eu conheci ele com 10 anos.
    Mas não e tudo questão de idade e também do gosto eu gosto dos videos dele poi,as vezes gosto de jogar minecraft,pra quem não curte minecraft não e um canal recomendavel mesmo não. Surprised  Surprised
    Cara, eu gosto de Minecraft, senão não teria pago 80 dilmas nele!
    Só não gosto do conteúdo do cara!
    Ok então respeito sua opinião. Very Happy  Very Happy
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 5 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 04 Fev 2014, 13:35

    bom vamos la ao top 5
    Zangado
    BrksEdu
    Consoles e Jogos Brasil
    Truta Vegeta
    Rato Borrachudo
    (sem ordem definida)


    Piores 5
    Monark
    Coisa de Nerd
    Feromonas
    Guilherme Gamer
    sei la...

    Extra: Bode Games meu canal q esta no começo
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 5 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 04 Fev 2014, 14:02

    Agora a lista completa:

    BONS:
    -BRKsEDU
    -Heitor Games
    -Mr Poladoful
    -Colônia Contraataca
    -VC se Lembra

    RUINS
    -Monark
    -Venon Xtreme
    -Feromonas
    -Mundo Canibal
    -Zangado

    Menção honrosa:
    -Nujaka Knight
    marcosaltino.teixeira
    marcosaltino.teixeira
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 5 Empty OS DESCONHECIDOS SAO OS MELHORES!

    Mensagem por marcosaltino.teixeira Dom 25 Jan 2015, 23:52

    Todos conhecem o Porta dos fundos...mas poucos conhecem canais como:

    1) Histeria Channel 
    2) Só um minuto
    3) Mete a colher 
    4) Jurrasic Cast 
    5) Tão bom quanto pizza 

    Não gostaria de citar nenhum ruim.
    ps: não que não tenha rs. lol!
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 5 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por João Victor JR Seg 26 Jan 2015, 00:08

    @bolacha1337 escreveu:[...]
    Consoles e Jogos Brasil
    [...]
    Comprei meu Wii depois de ver muitos videos dele!


    Não tô afim de fazer listas mas, mas enfim:

    O canal do Gus Horn!!
    BEST CANAL BR DE TODO O BRASIL!!
    Foi a pessoa que me incentivou a fazer o que gosto, filmes/videos!
    Quero me tornar um cineasta/Film Maker, tudo bem que de uma maneira diferente da dele, mas ele me inspira de mais!

    As vezes acho que ele não tem a visibilidade que merece.

    PS:Acho que já postei nesse tópico, mas eu não recordo...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 5 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Cortex Seg 26 Jan 2015, 00:12

    Nem sei quando escrevi, mas eu devo ter mudado de opinião de muitos.

    Melhores
    1- AVGN
    2- John Tron
    3- Extra Credits
    4- Colonia Contra Ataca
    5- Velberan

    ---
    Piores
    1- Panelacraft 
    2- BkrsEDU
    3- Zangado
    4- Mundo Canibal
    5- Guilherme Gamer

    TODOS estão em Ordem mesmo... até os piores, sei q tem lovers do Zangado e do Edu, mas os caras são ridiculos. minha opinião.

    Conteúdo patrocinado


    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 5 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 00:53