Falou tudo...Tudo e de acordo com a idade e gosto, hoje se eu assistir Backyardigans o que um dia foi minha infancia provavelmente não irei gostar pois já passei daquela época,mas isso não e motivo para chingar o programa.Priscilla05 escreveu:A maioria dos canais citados aqui eu assistia no começo, quando essa historia de games estava ganhando força no youtube. E gente, esses canais são voltados pra crianças.
Se vc já passou dessa fase, logico que não vai gostar, mas isso não significa que o dono do canal mereça ser xingado nem que tudo seja um lixo, significa apenas que o "programa" dele não foi feito pra vc.
Assim como a Xuxa na minha época de infância tinha um conteúdo voltado pras crianças e o adulto que fosse lá assistir e dizer que era bobo é que estava fora de lugar.
Essas pessoas descobriram uma forma de ganhar muito dinheiro ocupando o espaço que era da TV até pouco tempo, e até onde eu sei eles não negam isso. O papel deles é só entreter um publico que recebe exatamente o que espera, não vejo mal algum.
Bom, meu canal preferido é o do ProJared. Eu não tenho tempo nem gosto de ver gameplays e ele traz um conteúdo estilo stand up situado no universo dos games que me agrada bastante. Adorei que ele recriou um site com outros canais de estilo semelhante.
O que eu não gosto mesmo, porque na minha opinião é um fake total querendo se fazer passar por jornalista serio ou sei lá o que ele tenta ser, é o Guilherme Gamer.
+43
marcosaltino.teixeira
Nujaka Knight
@bolacha1337
MaxRodrigues
AlienZ
Healingsong
Priscilla05
CharizardxMega
HandheldBoy
TheNerdBR
Sonic Salies
Andy
MarkozVinicius
Gerus Blade
DeLarge
Reshay
Yagosbl
LOCATELLi
Cortex
Suicune
Shiny
Wind Ice
TheFate
AlexOk
~ Fight
Huligi
Pai Troll
Gabriek
Schweppes
Qdiz
ZoruaLink
Monagma
ZPH
Archie
prety peach
Garo Master
Snow-X
blordello
NPower
Rudy Dash
Alejandro_
Angel Kenede
Caleb John
47 participantes
Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube
CharizardxMega- Veterano Nv.8
Sonic Salies- Agent of Shadow
Inhéeee. Eu sempre achei Xuxa uma bosta, mesmo quando eu era muuuito pequeno, e eu nunca gostei do Venom, e olha que eu conheci ele com 10 anos.
Mas não e tudo questão de idade e também do gosto eu gosto dos videos dele poi,as vezes gosto de jogar minecraft,pra quem não curte minecraft não e um canal recomendavel mesmo não.sonicsalies escreveu:Inhéeee. Eu sempre achei Xuxa uma bosta, mesmo quando eu era muuuito pequeno, e eu nunca gostei do Venom, e olha que eu conheci ele com 10 anos.
prety peach- Veterano Nv.MÁX
já fiz uma lista nesse tópico mas vou fazer de novo mas com ua lista diferente
os que mais gosto:
5.colônia contra-ataca- seus vídeos são tão engraçados que não me canso de vê-los
4.neotrshow- mostra algumas curiosidades ótimas sobre jogos
3.assoprafitas- são bons os vídeos
2.velberan- seus reviews são ótimos e bem explicados
1.nostalgia- posso relembrar todas as coisas da minha infância
os que eu detesto:
5-guihlermeoss- no inicio eu gostava dele mas com o tempo ele ficou muito chato, irritante, enjoativo e fica falando as mesma falas chatas em todos os vídeos sem falar que é muito noob ainda bem que cancelei minha inscrição no canal dele
4.Venom Extreme- nunca gostei dele
3.celbit- cara irritante com voz irritante e vídeos irritantes
2.vilhena gamer- porque ele é um retardado
1.randoms play- pura chatisse
os que mais gosto:
5.colônia contra-ataca- seus vídeos são tão engraçados que não me canso de vê-los
4.neotrshow- mostra algumas curiosidades ótimas sobre jogos
3.assoprafitas- são bons os vídeos
2.velberan- seus reviews são ótimos e bem explicados
1.nostalgia- posso relembrar todas as coisas da minha infância
os que eu detesto:
5-guihlermeoss- no inicio eu gostava dele mas com o tempo ele ficou muito chato, irritante, enjoativo e fica falando as mesma falas chatas em todos os vídeos sem falar que é muito noob ainda bem que cancelei minha inscrição no canal dele
4.Venom Extreme- nunca gostei dele
3.celbit- cara irritante com voz irritante e vídeos irritantes
2.vilhena gamer- porque ele é um retardado
1.randoms play- pura chatisse
Healingsong- Veterano Nv.35
Nao vejo muitos canais de jogos e os que eu vejo geralmente nao sao brasileiros, aqui vai.
1-Zack Scott Games, ele é muito legal, ele fez vários vídeos do animal crossing e luigi's mansion e ele parece estar realmente se divertindo jogando...
2-Ali-A, descobri esse canal ontem, nao sei se adorei o canal porque ele é nintendista, australiano ou lindo.
3-Breksedu, nao sei o nome do canal ao certo, o cara é super educado, ele mora no Canadá acho, curto muito o canal dele, apenas nao gostei de um comentário que ele fez do Wii U pro controller, segundo ele o controle é uma cópia do controle do xbox360, o Wii U pro controller é claramente um controle clássico do wii evoluído. Pode ser bobo mas fico bravo com esse tipo se coisa.
4-Ijustine Gaming, as vezes ela joga só por views, mas ela é legal, curto mais os outros canais dela mas é um bom canal.
É isso, escrevendo essa lista percebi que vejo mais vídeos de celular do que de vídeo de games. O único canal que eu nao gosto é Guilherme Gamer, machista, sexista meio homofóbico, burro e moralista. Tipo "a eu adoro a nintendo, ela é essencial para o mundo dos games", esse tipo de mimimi me irrita muito, é tipo de coisa que o bj faz, adoro o tecmundo e o bj mas tem uns redatores sonystas nojentos lá. Fala de uma vez que nao gosta da Nintendo, nao fica se pagando...
1-Zack Scott Games, ele é muito legal, ele fez vários vídeos do animal crossing e luigi's mansion e ele parece estar realmente se divertindo jogando...
2-Ali-A, descobri esse canal ontem, nao sei se adorei o canal porque ele é nintendista, australiano ou lindo.
3-Breksedu, nao sei o nome do canal ao certo, o cara é super educado, ele mora no Canadá acho, curto muito o canal dele, apenas nao gostei de um comentário que ele fez do Wii U pro controller, segundo ele o controle é uma cópia do controle do xbox360, o Wii U pro controller é claramente um controle clássico do wii evoluído. Pode ser bobo mas fico bravo com esse tipo se coisa.
4-Ijustine Gaming, as vezes ela joga só por views, mas ela é legal, curto mais os outros canais dela mas é um bom canal.
É isso, escrevendo essa lista percebi que vejo mais vídeos de celular do que de vídeo de games. O único canal que eu nao gosto é Guilherme Gamer, machista, sexista meio homofóbico, burro e moralista. Tipo "a eu adoro a nintendo, ela é essencial para o mundo dos games", esse tipo de mimimi me irrita muito, é tipo de coisa que o bj faz, adoro o tecmundo e o bj mas tem uns redatores sonystas nojentos lá. Fala de uma vez que nao gosta da Nintendo, nao fica se pagando...
Sonic Salies- Agent of Shadow
Cara, eu gosto de Minecraft, senão não teria pago 80 dilmas nele!CharizardxMega escreveu:Mas não e tudo questão de idade e também do gosto eu gosto dos videos dele poi,as vezes gosto de jogar minecraft,pra quem não curte minecraft não e um canal recomendavel mesmo não.sonicsalies escreveu:Inhéeee. Eu sempre achei Xuxa uma bosta, mesmo quando eu era muuuito pequeno, e eu nunca gostei do Venom, e olha que eu conheci ele com 10 anos.
Só não gosto do conteúdo do cara!
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
Vou citar só os piores :p
5-LeitaoExtreme - Não sei como alguém curti os videos dele.
4-Gameplaysrj - tipico canal de um sonysta com mentalidade de 12 anos.
3-GuilhermeOss - Se diz fan da nintendo mas só faz gameplay por dinheiro,fora o humor pastelão dele.
2-Monark - Deficiente Mental.
1-CoisaDeMerd - Psudo-intelectual fracassado na vida que acha que virou uma celebridade,fora que o canal dele só faz sucesso pois faz vídeos com o desprovido de inteligencia Monark.
5-LeitaoExtreme - Não sei como alguém curti os videos dele.
4-Gameplaysrj - tipico canal de um sonysta com mentalidade de 12 anos.
3-GuilhermeOss - Se diz fan da nintendo mas só faz gameplay por dinheiro,fora o humor pastelão dele.
2-Monark - Deficiente Mental.
1-CoisaDeMerd - Psudo-intelectual fracassado na vida que acha que virou uma celebridade,fora que o canal dele só faz sucesso pois faz vídeos com o desprovido de inteligencia Monark.
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
Melhor: Playerbarbie, sei que tem melhores, mas não lembro.
Os piores pra mim é Mundo Canibal games e Baixaki jogos.
Os piores pra mim é Mundo Canibal games e Baixaki jogos.
Healingsong- Veterano Nv.35
Esqueci do Seroreviews. O canal é meio pobre ainda mas ele é muito inteligente, virei fã depois do vídeo resposta para uol. Espero que o canal dele cresça muito, ele merece.
Também vejo CaptainNintendoDude (Americano), e Nintendo3ds, é um australiano que vive dando notícias sobre 3ds e Wii U, bem legal o canal.
Também vejo CaptainNintendoDude (Americano), e Nintendo3ds, é um australiano que vive dando notícias sobre 3ds e Wii U, bem legal o canal.
Ok então respeito sua opinião.sonicsalies escreveu:Cara, eu gosto de Minecraft, senão não teria pago 80 dilmas nele!CharizardxMega escreveu:Mas não e tudo questão de idade e também do gosto eu gosto dos videos dele poi,as vezes gosto de jogar minecraft,pra quem não curte minecraft não e um canal recomendavel mesmo não.sonicsalies escreveu:Inhéeee. Eu sempre achei Xuxa uma bosta, mesmo quando eu era muuuito pequeno, e eu nunca gostei do Venom, e olha que eu conheci ele com 10 anos.
Só não gosto do conteúdo do cara!
@bolacha1337- Veterano Nv.23
bom vamos la ao top 5
Zangado
BrksEdu
Consoles e Jogos Brasil
Truta Vegeta
Rato Borrachudo
(sem ordem definida)
Piores 5
Monark
Coisa de Nerd
Feromonas
Guilherme Gamer
sei la...
Extra: Bode Games meu canal q esta no começo
Zangado
BrksEdu
Consoles e Jogos Brasil
Truta Vegeta
Rato Borrachudo
(sem ordem definida)
Piores 5
Monark
Coisa de Nerd
Feromonas
Guilherme Gamer
sei la...
Extra: Bode Games meu canal q esta no começo
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
Agora a lista completa:
BONS:
-BRKsEDU
-Heitor Games
-Mr Poladoful
-Colônia Contraataca
-VC se Lembra
RUINS
-Monark
-Venon Xtreme
-Feromonas
-Mundo Canibal
-Zangado
Menção honrosa:
-Nujaka Knight
BONS:
-BRKsEDU
-Heitor Games
-Mr Poladoful
-Colônia Contraataca
-VC se Lembra
RUINS
-Monark
-Venon Xtreme
-Feromonas
-Mundo Canibal
-Zangado
Menção honrosa:
-Nujaka Knight
marcosaltino.teixeira- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº73
OS DESCONHECIDOS SAO OS MELHORES!
Todos conhecem o Porta dos fundos...mas poucos conhecem canais como:
1) Histeria Channel
2) Só um minuto
3) Mete a colher
4) Jurrasic Cast
5) Tão bom quanto pizza
Não gostaria de citar nenhum ruim.
ps: não que não tenha rs.
1) Histeria Channel
2) Só um minuto
3) Mete a colher
4) Jurrasic Cast
5) Tão bom quanto pizza
Não gostaria de citar nenhum ruim.
ps: não que não tenha rs.
João Victor JR- Veterano Nv.2
Comprei meu Wii depois de ver muitos videos dele!@bolacha1337 escreveu:[...]
Consoles e Jogos Brasil
[...]
Não tô afim de fazer listas mas, mas enfim:
O canal do Gus Horn!!
BEST CANAL BR DE TODO O BRASIL!!
Foi a pessoa que me incentivou a fazer o que gosto, filmes/videos!
Quero me tornar um cineasta/Film Maker, tudo bem que de uma maneira diferente da dele, mas ele me inspira de mais!
As vezes acho que ele não tem a visibilidade que merece.
PS:Acho que já postei nesse tópico, mas eu não recordo...
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Nem sei quando escrevi, mas eu devo ter mudado de opinião de muitos.
Melhores
1- AVGN
2- John Tron
3- Extra Credits
4- Colonia Contra Ataca
5- Velberan
---
Piores
1- Panelacraft
2- BkrsEDU
3- Zangado
4- Mundo Canibal
5- Guilherme Gamer
TODOS estão em Ordem mesmo... até os piores, sei q tem lovers do Zangado e do Edu, mas os caras são ridiculos. minha opinião.
Melhores
1- AVGN
2- John Tron
3- Extra Credits
4- Colonia Contra Ataca
5- Velberan
---
Piores
1- Panelacraft
2- BkrsEDU
3- Zangado
4- Mundo Canibal
5- Guilherme Gamer
TODOS estão em Ordem mesmo... até os piores, sei q tem lovers do Zangado e do Edu, mas os caras são ridiculos. minha opinião.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya