Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
marcosaltino.teixeira
Nujaka Knight
@bolacha1337
MaxRodrigues
AlienZ
Healingsong
Priscilla05
CharizardxMega
HandheldBoy
TheNerdBR
Sonic Salies
Andy
MarkozVinicius
Gerus Blade
DeLarge
Reshay
Yagosbl
LOCATELLi
Cortex
Suicune
Shiny
Wind Ice
TheFate
AlexOk
~ Fight
Huligi
Pai Troll
Gabriek
Schweppes
Qdiz
ZoruaLink
Monagma
ZPH
Archie
prety peach
Garo Master
Snow-X
blordello
NPower
Rudy Dash
Alejandro_
Angel Kenede
Caleb John
47 participantes

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 3 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por AlexOk Qua 17 Jul 2013, 20:54

    eu gosto do guilhermeOss,


    agora canais ruins são aqueles que faz de minecraft,

    "Venon Extreme,Monark"

    Dois canais lixo, pra mim é claro, mas existe crianças que gosta.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 3 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por ZoruaLink Qua 17 Jul 2013, 20:58

    ~ Fight escreveu:Curto:
    Monark
    Coisa de Nerd
    Guilherme Oss
    Eng Leo(CJBR)
    RolandinhoBR
    Scubtrovers

    Não curto: Poucos

    Não sério parem de ser retardados.
    Vocrs podem nao gostar de cara X mas dai, falar que quem gosta é isso ou aquilo outro?
    Todo ser humano gosta de besteira as vezes, voce nao pode condenar um cara por isso.
    Eu não condeno eu ate assisto, mas o GuiOss e o Venom já estão meio retardados.E o Gui já foi tão melhor cara, putz que pena que ele ta assim agora.

    AlexOk escreveu:eu gosto do guilhermeOss,


    agora canais ruins são aqueles que faz de minecraft,

    "Venon Extreme,Monark"

    Dois canais lixo, pra mim é claro, mas existe crianças que gosta.
    Não tem nd haver Minecraft com eles,pq minecraft é genial pelo que é.
    E cara não julgue dessa forma. Não são só crianças que gostam.Eu sei que eles são retardados mas...
    -----------------------
    Esse cara é Muito bom tb:
    https://www.youtube.com/user/TheRemedyChannel?feature=watch
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 3 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por AlexOk Qua 17 Jul 2013, 21:03

    ZoruaLink escreveu:
    ~ Fight escreveu:Curto:
    Monark
    Coisa de Nerd
    Guilherme Oss
    Eng Leo(CJBR)
    RolandinhoBR
    Scubtrovers

    Não curto: Poucos

    Não sério parem de ser retardados.
    Vocrs podem nao gostar de cara X mas dai, falar que quem gosta é isso ou aquilo outro?
    Todo ser humano gosta de besteira as vezes, voce nao pode condenar um cara por isso.
    Eu não condeno eu ate assisto, mas o GuiOss e o Venom já estão meio retardados.E o Gui já foi tão melhor cara, putz que pena que ele ta assim agora.

    AlexOk escreveu:eu gosto do guilhermeOss,


    agora canais ruins são aqueles que faz de minecraft,

    "Venon Extreme,Monark"

    Dois canais lixo, pra mim é claro, mas existe crianças que gosta.
    Não tem nd haver Minecraft com eles,pq minecraft é genial pelo que é.
    E cara não julgue dessa forma. Não são só crianças que gostam.Eu sei que eles são retardados mas...

    Pelo modo que esses "fãs" retardados defende esses dois, só pode ser criança meu caro. :seriousface:
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 3 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por TheFate Qua 17 Jul 2013, 21:15

    @AlexOk: forum.nintendoblast.com.br/t26852-generalizacao

    Leia e seja feliz.

    ---

    Também nunca vi graça em Venom nem em Monark. Chutam cachorro morto e ainda ganham views.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 3 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por ZoruaLink Qua 17 Jul 2013, 21:15

    AlexOk escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    ~ Fight escreveu:Curto:
    Monark
    Coisa de Nerd
    Guilherme Oss
    Eng Leo(CJBR)
    RolandinhoBR
    Scubtrovers

    Não curto: Poucos

    Não sério parem de ser retardados.
    Vocrs podem nao gostar de cara X mas dai, falar que quem gosta é isso ou aquilo outro?
    Todo ser humano gosta de besteira as vezes, voce nao pode condenar um cara por isso.
    Eu não condeno eu ate assisto, mas o GuiOss e o Venom já estão meio retardados.E o Gui já foi tão melhor cara, putz que pena que ele ta assim agora.

    AlexOk escreveu:eu gosto do guilhermeOss,


    agora canais ruins são aqueles que faz de minecraft,

    "Venon Extreme,Monark"

    Dois canais lixo, pra mim é claro, mas existe crianças que gosta.
    Não tem nd haver Minecraft com eles,pq minecraft é genial pelo que é.
    E cara não julgue dessa forma. Não são só crianças que gostam.Eu sei que eles são retardados mas...

    Pelo modo que esses "fãs" retardados defende esses dois, só pode ser criança meu caro. :seriousface:

     Se só Criança fosse retardada, o mundo seria muito melhor

    TheFate escreveu:


    Também nunca vi graça em Venom nem em Monark. Chutam cachorro morto e ainda ganham views.

    Isso é só uma expressão certo ?
    Ou vc esta falando literalmente ?
    Onde viu isso ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 3 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Convidado Qua 17 Jul 2013, 21:21

    zorualink escreveu:
    @the king of red lions
     CASA DO ALFREDO OU NINTENDO  GAAAAAAAMES

    Cara o Claudio é mto engraçado e Li é vida.
    Ele merecia muito sucesso, torço para que um dia que o canal dele ganhe mais grana, pq ai ao invés de trabalha ele faz mais videos.

     li. só os fortes entenderam XD
    ele merece fazer muito sucesso, na moral Very Happy torço muito por ele, hihi.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 3 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Wind Ice Qua 17 Jul 2013, 21:57

    Os que gosto:

    BRKsEDU

    JovemNerd

    Coisa de Nerd

    Zangado


    Eu simplesmente não sei o que o pessoal tem contra o BRKsEDU. Eu pelo menos, acho os videos dele excelentes. Ele soube muito bem dosar os comentários, como por exemplo, na série dele de "The Last of Us". Ficou excelente. E ele tem uma interação com os usuários que é difícil de ver, mesmo ele sendo um grande Youtuber (quando digo grande, digo na quantidade de inscritos). Também é um dos poucos canais que eu vejo que demonstre certa imparcialidade.

    O JovemNerd não preciso dizer. Sensacional o canal... IDEM ao Zangado.

    E o Coisa de Nerd do Leon eu acho legal... Os vídeos dele são bem mais para descontração do que outra coisa. Mas entendo o pessoal não gostar...

    Os que não gosto:

    GuilhermeGamer

    Eu não consigo assistir o canal do GuilhermeGamer. Além dele não ser nada parcial, a gente vê que ele faz tudo que ele faz com o canal dele mais pela grana do que por qualquer coisa.

    Eu gostaria de comentar sobre o GuilhermeOss, que, eu acho muito legal o ponto dele focar em consoles Nintendo, algo que a gente não vê muito no Brasil. Mas muitas vezes ele apenas fica falando coisas bem randoms nos vídeos, e tem coisa que, pelo menos eu vejo ele falando, que é perceptível que ele não tem muita noção do que tá falando. Enfim... Vi também uns vídeos de FireRed feitos pelo Nerdcetera que eu achei bem legais também... nunca tinha visto vídeos desse canal.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 3 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Gabriek Qua 17 Jul 2013, 22:35

    ^
    Winds, também assisto esporadicamente o canal do Edu. O que não achei legal é que ele é muito calmo e fica falando gíria de criança por causa dos seus inscritos crianças.
    É por isso aí que ele não entrou, os vídeos dele não me dão vontade de continuar. Só estou assistindo a série de State of Decay porque gostei do jogo.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 3 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por NPower Qua 17 Jul 2013, 22:47

    Eu gosto dos vídeos do Edu porque,primeiro,aquela risadinha natural, e segundo,eu adoro os vídeos dele.Hihi.


    Última edição por NPower em Dom 25 Jan 2015, 23:58, editado 1 vez(es)
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 3 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Caleb John Qui 18 Jul 2013, 16:23

    Cara que faz vídeo de: Black Ops, Minecraft, Slender e Happy Wells e o *** não merecem meu respeito. Detesto esse povo que fica chupando rola de Youtuber, uma coisa é vc gostar do cara, outra coisa é você venerar ele.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 3 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Shiny Seg 20 Jan 2014, 13:46

    Revivendo isso aqui, canais que eu curto:

     Colonia Contra Ataca(Nosso AVGN brasileiro, lol) fora que ele é muito interativo com quem curte ele, tem um grupo no facebook e ele conversa de boas.

    NeoTrShow: Tomás é implacável (já batalhei com ele no Poké)

    SeroReviews.

    VcSeLembra: Legal, só não gosto que as vezes ele força demais.

    ThePaiTroll: É legal ver pessoas se fudendo, haha, e ele também é gente boa.

    Não recomendo: Mundo Canibal Games: Canal idiota, humor retardado feito pra agradar boçais e doentes mentais, sem nenhum conteúdo interessante, criaram só pra ganhar dinheiro em cima (e eles mesmo admitem)


    RandonsPlays: Canal chato e sem graça.


    NinjaNoob.


    GuilhermeOSS: Chato, e também é mercenariozinho. 


    Por enquanto é isso, e não quero a pá de ouro, obrigado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 3 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 14:59

    Não sou muito de ficar acompanhando canais de jogos no Youtube, sempre vou lá e confiro um gameplay e tal, pego alguma dica, vejo uns vídeo com Easter Eggs ou Glitchs... Enfim, mas os vídeo nunca são da mesma pessoa. Apesar que tem uns canais que eu sempre dou uma visitada:

    Shofu - Vejo mais as batalhas online que ele faz no Pokémon XY.

    ProJared - Gosto dos reviews de 1 minuto e ver ele fazendo Nuzlocke Challenge.

    Scykoh - Descobri esse canal ontem, por acaso. Achei muito massa, fora que a voz do cara á sensacional (que guei).

    Todos os canais são de fora, o único que eu cheguei a acompanhar aqui do Brasil foi o coisadenerd e não recomendo a ninguém, o cara mais parece um retardado, sério. Forçado e sem graça.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 3 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 15:07

    niddo87 escreveu:o coisadenerd e não recomendo a ninguém, o cara mais parece um retardado, sério. Forçado e sem graça.

    achei que eu fosse o unico que achasse isso. putz, ele parece mias um retardado sonysta. sem graça e muito forçado também. tenho nojo desse canal.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 3 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Suicune Seg 20 Jan 2014, 15:13

    Não acompanho nenhum canal desse tipo no YouTube... Mas o q eu não suporto é aquele Mundo Canibal Games, na verdade, este seria apenas uma seção do canal deles, já q o foco do canal são os vídeos de humor (pelo menos deveria ser).

    Eu sigo eles porque gosto dos vídeos de humor, mas ultimamente eles só postam esses malditos vídeos sobre games... O pior é q eles não entendem nada do assunto, falam como retardados e não escondem o seu fanatismo pela Sony.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 3 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 15:17

    the king of red lions escreveu:
    niddo87 escreveu:o coisadenerd e não recomendo a ninguém, o cara mais parece um retardado, sério. Forçado e sem graça.

    achei que eu fosse o unico que achasse isso. putz, ele parece mias um retardado sonysta. sem graça e muito forçado também. tenho nojo desse canal.
    Nada contra quem gosta... Mas eu pessoalmente passo longe desse canal aí.

    Suicune escreveu:Não acompanho nenhum canal desse tipo no YouTube... Mas o q eu não suporto é aquele Mundo Canibal Games!!!

    Eu sigo eles porque gosto dos vídeos de humor, mas ultimamente eles só postem esses malditos vídeos sobre games... O pior é q eles não entendem nada do assunto, falam como retardados e são claramente sonystas fanáticos!!!
    Mundo Canibal pra mim se resume ao Partoba e pronto. Tentei ver um vídeos deles na BGS, meu Deus, cheguei nem no final do vídeo. Terrível.

    Conteúdo patrocinado


    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 3 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 14:21