É cara, ele não usa um humor adulto e sério, ele usa piadas péssimas, piadas para crianças, eu não gosto do canal dele! Eu queria montar um canal, só que eu não tenho privacidade, não manjo de edições e não tenho o equipamento adequado para gravar os vídeos.NPower~~ escreveu:Finalmente alguém que me entende,nossa,ele fica o vídeo inteiro "minha vida é uma prostituição" "hmmm boiola" "caso com ele será hmmm",que coisa gay e chata ---'Meu Deus, esse Guilhermeoss é horrível, o cara fica o vídeo inteiro contando piadas horríveis e fazendo vozes extremamente gays para tentar agradar o público
+43
marcosaltino.teixeira
Nujaka Knight
@bolacha1337
MaxRodrigues
AlienZ
Healingsong
Priscilla05
CharizardxMega
HandheldBoy
TheNerdBR
Sonic Salies
Andy
MarkozVinicius
Gerus Blade
DeLarge
Reshay
Yagosbl
LOCATELLi
Cortex
Suicune
Shiny
Wind Ice
TheFate
AlexOk
~ Fight
Huligi
Pai Troll
Gabriek
Schweppes
Qdiz
ZoruaLink
Monagma
ZPH
Archie
prety peach
Garo Master
Snow-X
blordello
NPower
Rudy Dash
Alejandro_
Angel Kenede
Caleb John
47 participantes
Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
ZPH- Veterano Nv.9
Eu acompanhava bastante canais de games, mas hj em dia enjoei de quase todos. Os que eu gosto não chega nem a 5 mais. Ultimamente eu assito:
SuperJeenius - https://www.youtube.com/user/SuperJeenius
zEmersomGamer - https://www.youtube.com/user/zEmersonGamer (esse porque eu ando jogando League of Legends e curto assistir videos desse jogo, mas ele anda fazendo alguns outros vídeos tb).
Já os que eu não gosto, são os que já falaram aí:
Monark, coisadenerd e VenonExtreme - porque o canal deles passou a ser mais sobre a vida deles do que sobre games. Videos deles viajando, praticando esportes e talz. E quando um faz jogo os outros fazem os mesmo jogos.
GuilhermeGamer - O cara que julga quem faz vídeos por dinheiro e não por "amor", sendo que ele recebe uma grana alta por isso. Ele segue a linha mais informativa e eu até gosto disso, mas a pessoa "guilhermegamer" é pra lá de insuportável.
BRKsEDU - Esse eu simplesmente achei que ficou sem graça com o tempo, mas até curto alguns dos vídeos dele.
SuperJeenius - https://www.youtube.com/user/SuperJeenius
zEmersomGamer - https://www.youtube.com/user/zEmersonGamer (esse porque eu ando jogando League of Legends e curto assistir videos desse jogo, mas ele anda fazendo alguns outros vídeos tb).
Já os que eu não gosto, são os que já falaram aí:
Monark, coisadenerd e VenonExtreme - porque o canal deles passou a ser mais sobre a vida deles do que sobre games. Videos deles viajando, praticando esportes e talz. E quando um faz jogo os outros fazem os mesmo jogos.
GuilhermeGamer - O cara que julga quem faz vídeos por dinheiro e não por "amor", sendo que ele recebe uma grana alta por isso. Ele segue a linha mais informativa e eu até gosto disso, mas a pessoa "guilhermegamer" é pra lá de insuportável.
BRKsEDU - Esse eu simplesmente achei que ficou sem graça com o tempo, mas até curto alguns dos vídeos dele.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Eu geralmente não gosto da maior parte dos canais de games no Youtube. Não costumo acompanhar canais estrangeiros, mas gosto bastante do PewDiePie. No Brasil, não gosto da maior parte dos citados (até gosto um pouco do BRKsEDU e do coisadenerd, mas não são nem de longe meus preferidos...), mas o Zangado eu acho interessante.
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
Melhores:
SeroReviews
LadysSparda
Casadoalfredo
Golim
JovemNerd
Piores(que sou inscrito)
Ninnja Noob
Fala m*** e oque não sabe.
The Tiago Fire
Força Muito.
Força risada,coisas para ser engraçado e etc
Fer0m0nas
Não gosta muito
Venom
Eu acompanho ele des de 2011 e ele ja foi melhor.Quando veio pro Brasil ficou estranho e meio sem graça.Eu acho que ele ta tendo crise de meia idade.
Mundo do Canibal:
Não sou inscrito e nem preciso explicar o pq dele estar entre os piores.
------------------------------
Que onda é essa agora de xingar o Venom Leon e Monark ?
Monark:
Ele é idiota,mal informado e fala m***.Mas o comentário dele ate é legal, gosto dos videos.
Leon:
Ele é Muito bom mas de vez em quando fala m***.
Venom:
Bom ja falei sobre ele
E minecraft não cansa pq existem Mods parem de reclamar dele.Ele é bom d+
Caras acreditem ele ja foi MTO bom,mas agora ele ta com uma piadas sem graça e forçadas.
Quando ele começou com 3ds ele era engraçado, mas ficou retardado de uns tempos pra cá.Mas ele se preocupa em trazer Nintendo pro Brasil principalmente pro 3DS
As pessoas estão cada vez mais ridículas.
-------------------------
E acho o Zangado ruim, ele pensa de uma forma limitada.
SeroReviews
LadysSparda
Casadoalfredo
Golim
JovemNerd
Piores(que sou inscrito)
Ninnja Noob
The Tiago Fire
Força Muito.
Fer0m0nas
Não gosta muito
Venom
Eu acompanho ele des de 2011 e ele ja foi melhor.Quando veio pro Brasil ficou estranho e meio sem graça.Eu acho que ele ta tendo crise de meia idade.
Mundo do Canibal:
Monark:
Ele é idiota,mal informado e fala m***.Mas o comentário dele ate é legal, gosto dos videos.
Leon:
Venom:
Bom ja falei sobre ele
Caleb John escreveu:É cara, ele não usa um humor adulto e sério, ele usa piadas péssimas, piadas para crianças, eu não gosto do canal dele! Eu queria montar um canal, só que eu não tenho privacidade, não manjo de edições e não tenho o equipamento adequado para gravar os vídeos.NPower~~ escreveu:Finalmente alguém que me entende,nossa,ele fica o vídeo inteiro "minha vida é uma prostituição" "hmmm boiola" "caso com ele será hmmm",que coisa gay e chata ---'Meu Deus, esse Guilhermeoss é horrível, o cara fica o vídeo inteiro contando piadas horríveis e fazendo vozes extremamente gays para tentar agradar o público
Caras acreditem ele ja foi MTO bom,mas agora ele ta com uma piadas sem graça e forçadas.
Quando ele começou com 3ds ele era engraçado, mas ficou retardado de uns tempos pra cá.Mas ele se preocupa em trazer Nintendo pro Brasil principalmente pro 3DS
Vou fingir que nem li isso.Artcalumby escreveu:NPower~~ escreveu:Finalmente alguém que me entende,nossa,ele fica o vídeo inteiro "minha vida é uma prostituição" "hmmm boiola" "caso com ele será hmmm",que coisa gay e chata ---'Meu Deus, esse Guilhermeoss é horrível, o cara fica o vídeo inteiro contando piadas horríveis e fazendo vozes extremamente gays para tentar agradar o público
Porque a gente vive na geração em que gay é um insulto? É a orientação sexual de cada um. Porque as pessoas vivem usando isso como insulto? E se o cara for gay, qual o problema?
As pessoas estão cada vez mais ridículas.
-------------------------
E acho o Zangado ruim, ele pensa de uma forma limitada.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
Bons:
Ruins:
todos :B
Ruins:
todos :B
Convidado- Convidado
Fazer um resumão(sem link pq sim):
Os melhores pra mim são:Vcselembra,colonia contra-ataca,neotrshow,videos de clássicos,e caras do gênero.
E também um canal chamado canal do nexus.
Agora os piores: venomonarkleonbixinha e talz.
Os melhores pra mim são:Vcselembra,colonia contra-ataca,neotrshow,videos de clássicos,e caras do gênero.
E também um canal chamado canal do nexus.
Count Bleck escreveu:
Pq isso Cara ?
Serio alguém me explica
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Não sei se eu "entendi" seu cometário mais, cara, Monark, Venom e Leon são péssimos, eles não tem graça, fazem vídeos repetitivos e de qualidade horrível, não entendem *** nenhuma de vídeo-games e querem bancar uma de fodões. Os seus fãs são patéticos, dariam a vida pra defender esses caras que só fazem vídeos para o Youtube, tem colega meu que já tentou me bater porque eu falei mal deles. Os fãs desses caras são piores que qualquer fã de Justin Bieber e Restart da vida....ZoruaLink escreveu:Count Bleck escreveu:
Pq isso Cara ?
Serio alguém me explica
Schweppes- Citrus
hirodots é legal.
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
Enton vamos lá.
Melhores:
1- Electronic Desire Gamers Entertainment (EDGE)
2- The Game Station Brasil
3- Baixaki Jogos (mais a parte dos gameplays ao vivo)
4- Markiplier
5- MrPoladoful
Piores: Venom e Monark, graças a Odin não cheguei a ver outros assim.
Melhores:
1- Electronic Desire Gamers Entertainment (EDGE)
2- The Game Station Brasil
3- Baixaki Jogos (mais a parte dos gameplays ao vivo)
4- Markiplier
5- MrPoladoful
Piores: Venom e Monark, graças a Odin não cheguei a ver outros assim.
Pai Troll- Iniciante Nv.4
Angel Kenede escreveu:Eu vejo MUITO POUCO... canais de games nacionais, já que a qualidade dos canais Americanos se mostra sempre superior...
Mas dos que eu citaria como bons e ruins, seriam:
Bons:
Zangado (Ele faz vídeos incríveis):
/zangado
Plantão TGS (Gosto do humor deles):
/thegamestationbrasil
Colônia Contra-Ataca (Ele distribui nostalgia lol):
/coloniacontraataca
Pai Troll (Curto ver ele se ferrando jogando as hacks -q):
/ThePaiTroll
E Ruins...:
Er... só um eu diria como ruim e é um bem famoso. .-.
Mundo Canibal Games (humor apelativo, qualidade ruim de informaçao, entre outros...):
/OficialMundoCanibal
Como disse vejo poucos, então mal da para por cinco em cada...
Woooow.. que honra ser citado nesse seleto hall, ganhei meu dia!
Convidado- Convidado
até que enfim alguém que assiste casadoalfredo! é nóís \o/Melhores:
SeroReviews
LadysSparda
Casadoalfredo
Golim
JovemNerd
Piores(que sou inscrito)
Ninnja Noob
The Tiago Fire
Força Muito.
Fer0m0nas
Não gosta muito
Venom
Mundo do Canibal:
Monark:
Leon:
Venom:
Bom ja falei sobre ele
melhores:
guilhermeoss (vejo os vídeos sem volume brinks, mas o canal dele já foi melhor)
casadoalfredo canal de let's play da
BrksEdu humm... muita gente não gosta mas eu gosto :p
well, só vejo esses mesmo, e raramente :p
canis ruins
venom,mokark - MINECRAFT!!!!
coisa de nerd - fanboyzinho antinintendo do carai. odeio o canal dele, e minecraft tá meio saturado já.
feromonas - cara ridículo. não gosto quando ele diz "FENONINHOS" e chega a ser pior que o guilherme oss
vilhena - nem me inscrevo nessa porr@ vi só um vídeo e que vozinha do diabo, porr@!!!!!!!!
mundo canibal -
Caleb John escreveu:Não sei se eu "entendi" seu cometário mais, cara, Monark, Venom e Leon são péssimos, eles não tem graça, fazem vídeos repetitivos e de qualidade horrível, não entendem *** nenhuma de vídeo-games e querem bancar uma de fodões. Os seus fãs são patéticos, dariam a vida pra defender esses caras que só fazem vídeos para o Youtube, tem colega meu que já tentou me bater porque eu falei mal deles. Os fãs desses caras são piores que qualquer fã de Justin Bieber e Restart da vida....ZoruaLink escreveu:Count Bleck escreveu:
Pq isso Cara ?
Serio alguém me explica
Discordo que eles sejam pessimos.Realmente o conteudo do Venom e Monark esta muito ruim.Mas pq acha tão repetitivo ?
Eles não fazem só Minecraft e acredite minecraft n é tão enjoativo.
E de fato Venom e Monark não entendem nada.Falam m*** pra Kacete.Leon ate entende um pouco mais.E Monark adora bancar de fodão mesmo, Venom e Leon nem tanto.Mas o 3 acham que sabem mais doque realmente sabem.Os fãs são muito imbecis msmo, pelo menos a maioria.
Tudo bem que não são nem de longe os melhores Youtuber, mas ultimamente as pessoas tem exagerado, principalmente achando que o leon é que nem os outros 2.
Ps:O Zangado tb n tem os melhores fãs n viu.
@the king of red lions
CASA DO ALFREDO OU NINTENDO GAAAAAAAMES
Cara o Claudio é mto engraçado e Li é vida.
Ele merecia muito sucesso, torço para que um dia que o canal dele ganhe mais grana, pq ai ao invés de trabalha ele faz mais videos.
Última edição por ZoruaLink em Qua 17 Jul 2013, 20:55, editado 1 vez(es)
Huligi- Veterano Nv.MÁX
Melhores:
-Player Barbie (quase mijo nas calças de tanto rir).
-Hirodots (outro que eu me divirto bastante assistindo)
-Zangado (Esse jovem merece um troféu pelos videos de Sagas, muito foda! Mas também só assisto os videos das sagas.quero só ver quando ele for falar da saga The Legend of Zelda, vídeo com 3 anos de duração hohohoho)
Bom, gostar de gostar mesmo eu só gosto desses de cima. Mas quando estou entediado pego algumas alternativas pra passar o tempo:
-Monark (só acompanho pra ver o multiplayer desse cube world que tá "legalzinho")
-Coisa de Nerd (pelo mesmo motivo do Monark)
- TGS (só vejo o plantão tgs, "clica na pelvis")
- Zé Graça Games (meh, hmm... pois eh)
Considerações:
Eu gostava muito do Venom, mas agora os videos dele estão tãão chatos. O mesmo está acontecendo com Leon e Monark.
Conclusão:
Tenho uma queda por jogos de terror e por humor. Isso explica minha preferência por Hirodots e Player Barbie. (Sem contar que o Hiro é nintendista, é um dos poucos canais que fazem alguns gameplays de jogos que se encontram em consoles da Nintendo).
-Player Barbie (quase mijo nas calças de tanto rir).
-Hirodots (outro que eu me divirto bastante assistindo)
-Zangado (Esse jovem merece um troféu pelos videos de Sagas, muito foda! Mas também só assisto os videos das sagas.
Bom, gostar de gostar mesmo eu só gosto desses de cima. Mas quando estou entediado pego algumas alternativas pra passar o tempo:
-Monark (só acompanho pra ver o multiplayer desse cube world que tá "legalzinho")
-Coisa de Nerd (pelo mesmo motivo do Monark)
- TGS (só vejo o plantão tgs, "clica na pelvis")
- Zé Graça Games (meh, hmm... pois eh)
Considerações:
Eu gostava muito do Venom, mas agora os videos dele estão tãão chatos. O mesmo está acontecendo com Leon e Monark.
Conclusão:
Tenho uma queda por jogos de terror e por humor. Isso explica minha preferência por Hirodots e Player Barbie. (Sem contar que o Hiro é nintendista, é um dos poucos canais que fazem alguns gameplays de jogos que se encontram em consoles da Nintendo).
~ Fight- Veterano Nv.9
Curto:
Monark
Coisa de Nerd
Guilherme Oss
Eng Leo(CJBR)
RolandinhoBR
Scubtrovers
Não curto: Poucos
Não sério parem de ser retardados.
Vocrs podem nao gostar de cara X mas dai, falar que quem gosta é isso ou aquilo outro?
Todo ser humano gosta de besteira as vezes, voce nao pode condenar um cara por isso.
Monark
Coisa de Nerd
Guilherme Oss
Eng Leo(CJBR)
RolandinhoBR
Scubtrovers
Não curto: Poucos
Não sério parem de ser retardados.
Vocrs podem nao gostar de cara X mas dai, falar que quem gosta é isso ou aquilo outro?
Todo ser humano gosta de besteira as vezes, voce nao pode condenar um cara por isso.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya