Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

3DS quebrado

Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

3DS quebrado - Página 2 Empty Re: 3DS quebrado

Mensagem por Athos Qui 18 Jul 2013, 15:13

Ja to com meu 3DS, o problema era mesmo nessa placa. O defeito acontece quando o hardware cai de uma altura de +- 1,20 m. O interessante que tem um amassão na caixa, provavelmente foi a Toy R Us que deixou cair ou quem trouxe para mim. Ou foi defeito de fábrica mesmo e o cara me enrolou para eu não colocar a culpa neles ou na nintendo.

Saiu 190 reais o conserto e ganhei uma garantia para qualquer outro problema por 3 meses.

Realmente, a nintendo não reconheçe o Brasil.

Agora pelo menos to jogando Fire Emblem Awakening :3

O interessante que no total, 3DS XL + 2 jogos + conserto saiu 700 reais. Com esse dinheiro nem da para comprar um 3DS normal aqui no brasil.

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 21:43