Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Circle Pad do 3DS quebrado

    Dedé Dias
    Dedé Dias
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 29

    Circle Pad do 3DS quebrado Empty Circle Pad do 3DS quebrado

    Mensagem por Dedé Dias Ter 17 Jun 2014, 01:09

    Boa noite amigos!

    Hoje a tarde estava me divertindo com meu 3ds xl, quando ocorreu a fatalidade do meu circle pad quebrar. Fiquei desolado, pois tenho o meu aparelho há pouco mais de 6 meses e cogitei até em usar cola, mas pensei que seria BEM melhor procurar algum conserto. Liguei pra loja e eles disseram que não reparavam. Então procurei alguns telefones até que cheguei na informação que havia uma loja chamada HD Digital em São Paulo (moro em Fortaleza), que era a única loja autorizada no país a fazer tais reparos. Vocês sabem se só posso recorrer a essa loja? Me sugerem alguma outra coisa? 
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Circle Pad do 3DS quebrado Empty Re: Circle Pad do 3DS quebrado

    Mensagem por GAN0ND0RF Qua 18 Jun 2014, 17:55

    Tem que ver se o valor do reparo, mais o frete de ida e mais o frete de volta não fica mais caro que um novo.
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Circle Pad do 3DS quebrado Empty Re: Circle Pad do 3DS quebrado

    Mensagem por Hayate Qua 18 Jun 2014, 18:04

    Faz o favor a si mesmo, compra um novo, só o frete de ida, o concerto e o de volta já vai custar o mesmo de um novo e até um pouco acima do valor. Tu acha ele novo por 150 até menos dependendo do vendedor.

    Conteúdo patrocinado


    Circle Pad do 3DS quebrado Empty Re: Circle Pad do 3DS quebrado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 03:55