Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+95
Mazza
Wolflink
Sonic Salies
Shenu
Nightwalker
Elemental
Rafaelm
vits
BoBzitoxD
hayt
Alex990
Pedrock
Hoshi no Kirby
Blumiere
Simplesmente Gian
oiluJCezar
Mastxadows
Fútbol Argentino 96
EHHH
Furry Heterophobia
murilo.santana.372
Math_Geek
Zuado Pela Vida
Chazzy
Brake
!Pedrão!
ErickGamer
Archie
Lucas_Gaúcho
Nujaka Knight
ari789
Healingsong
Felipe JJ
El Buga
Cortex
Fenirax
João Victor JR
Rafos
Hamburger
Diogo Almeida
JonathanAlis
KSPS
DARS
Fabbrini20
blordello
Geovany
Rafinhablo0
¢² F£rn@nd0
Alejandro_
Supersth1
R.O.B.
Schweppes
thi-bone
Jessien
Huligi
LiveinRiot
Robert Prado
Vinicius Augusto
AlexOk
¿Pedro?
Monagma
Ed Kira
Tadeu
Peixe e Fritas
MrC
ERROR
Caleb John
NPower
REDpkmn
ToonLink
Shiny
Siryudrg
rcosfa
HickTroll
Xicrets
guilherme93
VitorGamer
Tensai
Nayru
Gabriel Limão
resh
TheFate
Epic Name Bro
SparkTFS
Angel Kenede
sid_kato
Qdiz
Alicia, Boo,Luxio and Pit
FLmilk
gamersvidrados
Guinomonster
nexard
Ulquiorra - Sama
Athos
loshinoya
99 participantes

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 8 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Caleb John Sáb 03 Ago 2013, 02:08

    rcosfa escreveu:
    Caleb John escreveu:
    Minha alegria foi achar esse vídeo maravilhoso das músicas do Daft punk, enquanto 2017 não chega eu vou ouvir esse "Fan alive".
    O que tem em 2017? Novo show deles? Eu vi que o filho do eike batista tava querendo trazer eles pro brasil no fim do ano, não creio que conseguiria, mas ia ser uma boa Very Happy
    É porque: Alive 1997,2007,2017,sacou?
    Pqp sério? Se ele realmente conseguir eu vendo minha cama só pra ir no show deles Very Happy pode ser em qualquer lugar, eu vou!
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 8 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por rcosfa Sáb 03 Ago 2013, 02:23

    Caleb John escreveu:
    rcosfa escreveu:
    Caleb John escreveu:
    Minha alegria foi achar esse vídeo maravilhoso das músicas do Daft punk, enquanto 2017 não chega eu vou ouvir esse "Fan alive".
    O que tem em 2017? Novo show deles? Eu vi que o filho do eike batista tava querendo trazer eles pro brasil no fim do ano, não creio que conseguiria, mas ia ser uma boa Very Happy
    É porque: Alive 1997,2007,2017,sacou?
    Pqp sério? Se ele realmente conseguir eu vendo minha cama só pra ir no show deles Very Happy pode ser em qualquer lugar, eu vou!

     Hum... Faz sentido, mas se não me engano esses foram só os que eles gravaram album, teve mais shows, não? Enfim, olhe isso aqui e aqui, se for verdade será ótimo!
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 8 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por nexard Sáb 03 Ago 2013, 14:16

    É meu aniversário!!!!!! To mais velho e mais perto da morte!!!!!
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 8 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Caleb John Sáb 03 Ago 2013, 14:49

    nexard escreveu:É meu aniversário!!!!!! To mais velho e mais perto da morte!!!!!
    Feliz aniversário zéh.
    VitorGamer
    VitorGamer
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 320

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 8 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por VitorGamer Sáb 03 Ago 2013, 15:28

    Fim de semana chegou!
    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 8 137269_3795959793
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 8 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por guilherme93 Dom 04 Ago 2013, 23:53

    Mês que vem vou sair de férias do trampo, vou ter tempo de sóbra pra estudar na facu botar a matéria em dia, jogar bastante coisa, andar de skate, dar uma viajada, se pa comprarei um carro \o/
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 8 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Diogo Almeida Ter 06 Ago 2013, 10:37

    Comprei o jogo Project x Zone pela internet dia primeiro, agora fui olhar o código de Rastreamento e está marcado como "Saiu para Entrega", daqui a pouco o correio me entrega ele, que alegria. Very Happy
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 8 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Jessien Qua 07 Ago 2013, 18:54

    to muito feliz

    a faculdade comprou 2 dos 4 livros que eu tinha recomendado pra biblioteca Hah 

    ler em livro novo de graça é muito bom
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 8 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Xicrets Qui 08 Ago 2013, 22:20

    GENTEEE PARA TUDO,
    estou exalando feromônios até agora, senhor qissu

    Sério, fui num show cover dos beatles aqui e o show foi legal e tudo eu tava bem animado e quase solto k

    mas o show ficou em segundo plano quando apareceu um fotógrafo olha gente
    devia ter uns 30 e poquinhos cabelo estiloso, rosto de macho fogoso muito bonito, aquela barba por aparar mas com forma malhado branquinho e gente a bundinha dele genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tão redondinha e grandona q meu deus

    sério precisava de um daqueles omg, no mais foi bem legal tbm
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 8 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por HickTroll Qui 08 Ago 2013, 23:27

    Aeuhaeha #sórrindo com o choro contra as mega evoluções auhahahuehuae.

    Quantos trocadilhos a frase acima tem?? Quem acertar ganha um beijo.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 8 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por blordello Sex 09 Ago 2013, 21:59

    Deus, feliz demais aqui, data do novo filme de DBZ revelada aqui no Brasil (11/10) com os dubladores originais, vai ser muito daora ir com os amigos ver esse filme *----*
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 8 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por rcosfa Sex 09 Ago 2013, 22:04

    Animadão para ver Pacific Rim(ou círculo de fogo, meh...) semana que vem, o filme deve ser maravilhoso!Razz


    Última edição por rcosfa em Sáb 10 Ago 2013, 00:28, editado 1 vez(es)
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 8 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Siryudrg Sex 09 Ago 2013, 23:58

    Meu Pikmin 3 chegou lol !!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 8 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Ago 2013, 10:02

    MEUS PAIS VÃO ME DEIXAR COMPRAR GTA

    SIM, CARA

    SIM

    SIM
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 8 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por HickTroll Sáb 10 Ago 2013, 10:33

    Lukepaz99 escreveu:MEUS PAIS VÃO ME DEIXAR COMPRAR GTA

    SIM, CARA

    SIM

    SIM
     Oloco, você é de 1920 e seus país ainda estão vivos?

     Cresce menino, dessa idade e ainda precisa deles pra isso, auahuhuaeuha, não sério, quantos anos?

    @topic

     Oh my god, Dragon Saga roda no meu PC(sim meu PC é "muito ótimo" LOL), e lançou uma atualização linda que trás os mapas e monstros de Ragnarok!!

    Ai méu corassaum.

    Conteúdo patrocinado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 8 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:58