Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Healingsong
Matheus M. (MATH???@)
PCM Yasser Arafat
Alejandro_
Mordoskul
ari789
SpecialAgentZ
Priscilla05
Siryudrg
Bferrari350
shaocam
Hawk
Cortex
DIEGOELRIC2005
EduFanaia
silverreis
Shiny
lepsteam
Duco
ExtremeZelda
gabrielqq
Victor S@nji
Mau2ricio
JonathanAlis
Gu 07
AlexOk
Guinomonster
resh
ZoruaLink
Robert Prado
Solid Cliff
TheFate
VirtualBoy
justiceiro
fernandomfrs
Rafinhablo0
40 participantes

    [Petição] GTA V no WiiU

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 4 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por ari789 Dom 15 Set 2013, 23:02

    shaocam escreveu:
    ari789 escreveu:Nunca entendi uma coisa
    GTA San e Vici City no Wii e GC não mais Bully sim '' Eles utilizam a mesma Engine ''
    Simples caro ari, Gta é o jogo q a Nintendo nunca fez muita questão de colocar em seus videogames. Sai da proposta dos video-games dela. Se eu não me engano o unico q tem é o chinatown wars.
    GTA Advance tbm , é pelo visto a coisa é outra nos portáteis lol

    Mordoskul escreveu:Pra que petição, a maioria dos Nintendistas só querem saber dos exclusivos da Nintendo, não vou ajudar as empresas ficarem ainda com mais raiva da Nintendo, tem tanto jogo bom de terceiros no Wii U e nego fica esperando sair o MARIO 3d...Afff

    Quem tem Wii U tem é que criar vergonha na cara e comprar os jogos de terceiros, petição pra que? Nego fica com essa m*** de petição e quando sai o jogo não compram
    E Então por que você não ajuda a mudar isso ? , Compre outros jogos alem de Mario .-.

    O Motivos das Thirds fugirem do Wii U é realmente por que os Nintendistas pensam muito nos exclusivos da Nintendo.

    Simples , Procure nos jogos do Wii U um titulo Third , você vera que tem coisa boa.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 4 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por Mordoskul Seg 16 Set 2013, 07:14

    ari789 escreveu:
    shaocam escreveu:
    ari789 escreveu:Nunca entendi uma coisa
    GTA San e Vici City no Wii e GC não mais Bully sim '' Eles utilizam a mesma Engine ''
    Simples caro ari, Gta é o jogo q a Nintendo nunca fez muita questão de colocar em seus videogames. Sai da proposta dos video-games dela. Se eu não me engano o unico q tem é o chinatown wars.
    GTA Advance tbm , é pelo visto a coisa é outra nos portáteis lol

    Mordoskul escreveu:Pra que petição, a maioria dos Nintendistas só querem saber dos exclusivos da Nintendo, não vou ajudar as empresas ficarem ainda com mais raiva da Nintendo, tem tanto jogo bom de terceiros no Wii U e nego fica esperando sair o MARIO 3d...Afff

    Quem tem Wii U tem é que criar vergonha na cara e comprar os jogos de terceiros, petição pra que? Nego fica com essa m*** de petição e quando sai o jogo não compram
    E Então por que você não ajuda a mudar isso ? , Compre outros jogos alem de Mario .-.

    O Motivos das Thirds fugirem do Wii U é realmente por que os Nintendistas pensam muito nos exclusivos da Nintendo.

    Simples , Procure nos jogos do Wii U um titulo Third , você vera que tem coisa boa.
    Kkkk, vc deve estar de brincadeira né irmão, da uma olhada na minha assinatura, é bem provável que eu sou a pessoa que tem mais jogos do Wii U no Brasil, cada uma...


    Última edição por Mordoskul em Seg 16 Set 2013, 09:55, editado 1 vez(es)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 4 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por Alejandro_ Seg 16 Set 2013, 07:49

    Pra mim, não ira fazer falta, mas, tem muita gente desejando o game
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 4 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Seg 16 Set 2013, 15:16

    Lukepaz99 escreveu:
    1º Ponto: Petições praticamente nunca resolvem alguma coisa, muito menos se estamos falando de uma produção de 612 milhões de dólares.
    2º Ponto: A Rockstar só vai colocar esse jogo em lugares que ela está certa que vai vender, ou seja, plataformas atuais conhecidas como Não-Wii/U-Vita.
    3º Ponto: A petição de GTA V pra PC, uma plataforma com milhões e milhões de gamers em que GTA V seria facilmente um million-seller e que é uma plataforma extremamente fácil de se portar já tem mais de 350 mil assinados e até agora não deu em muita coisa (nada anunciado, pelo menos).

    Eu vou assinar porque não custa nada, mas é melhor vocês baixarem o fogo aí.
    Minha nossa senhora... de onde vc tirou esses 612 milhões de dólares?
    O custo foi US$ 266 milhões. Pode ter certeza que GTA V sairá pra PC, é questão de tempo.
    Petições resolvem sim, o ponta pé inicial de muitos ports e remakes começou em petições.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 4 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 17 Set 2013, 21:05

    Eu mandei uma mensagem para a Rockstar Games sobre se há alguma possibilidade de portarem, e quando (ou se) responderem, eu envio aqui.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 4 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por prince_nagato Qui 19 Set 2013, 23:06

    Acabei de assinar, esse game no Wii U eu compraria sem pensar. É algo raro e eu gostaria de ver um GTA em um console da Nintendo, se não me engano só teve 1 até hoje.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 4 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por Healingsong Qui 19 Set 2013, 23:25

    Tava jogando gta v no ps3 e fiquei pensando que ficaria legal no gamepad, o mapa maiore mais claro, tirar foto ate para mirar com alguns rifles. São muitas as possibilidades, ficaria super legal
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 4 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por prince_nagato Qui 19 Set 2013, 23:50

    Healingsong escreveu:Tava jogando gta v no ps3 e fiquei pensando que ficaria legal no gamepad, o mapa maiore mais claro, tirar foto ate para mirar com alguns rifles. São muitas as possibilidades, ficaria super legal
    Isso mesmo que eu pensei ao ver essa petição, espero muito que tenha em breve.Very Happy 
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 4 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por Healingsong Sex 20 Set 2013, 01:06

    prince_nagato escreveu:
    Healingsong escreveu:Tava jogando gta v no ps3 e fiquei pensando que ficaria legal no gamepad, o mapa maiore mais claro, tirar foto ate para mirar com alguns rifles. São muitas as possibilidades, ficaria super legal
    Isso mesmo que eu pensei ao ver essa petição, espero muito que tenha em breve.Very Happy 
    Pois é, seria uma "perfumaria" muito bem vinda.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 4 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por Archie Sex 20 Set 2013, 01:28

    Eu assinei tmb, mas sei que as chances de isso acontecer são muito baixas. Enquanto o Wii-U não vender bem, as thirds não vão se dar ao trabalho de produzir pra ele infelizmente.

    Quero muito jogar GTA V no Wii-U mas a Rockstar tá é certa de não levar o jogo pra ele.
    Jean Pedro
    Jean Pedro
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 36

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 4 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por Jean Pedro Seg 14 Out 2013, 20:18

    AJUDANDOO!
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 4 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por prince_nagato Ter 15 Out 2013, 17:20

    Jean Pedro escreveu:AJUDANDOO!
    De um em um agente chega la... Razz
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 4 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por Omnimon Ter 15 Out 2013, 23:45

    Francamene n tenho menor vontade de jogar este game, mas irei assinar para ajudar a galera ai e dependendo compro para mostrar a esta mukirana que tem compradores sim para games third na Nintendo, falta é elas pararem de olhar para o proprio umbigo e trazer games de qualidade n ports mau acabados ou jogos sem suporte ao console.



    Assinado.

    Conteúdo patrocinado


    [Petição] GTA V no WiiU - Página 4 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 11:51