Alec343 escreveu:Saiu novo pokemão
Orotto
Não foi o papa que desenhou, juro
Se for Ghost/Grass é presença garantida na minha equipe.
Alec343 escreveu:Saiu novo pokemão
Orotto
Não foi o papa que desenhou, juro
viniss escreveu:Gostei muito desse Orotto, estou torcendo pra ser Ghost/Grass.
Xicrets escreveu:pode ser dark/grass tbm né
hahaha to vendo ali a evo de Throh e Sawk.Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Gente eu achei essa imagem no google...
it's realy ?? O.o
H.B.Pyro escreveu:hahaha to vendo ali a evo de Throh e Sawk.Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Gente eu achei essa imagem no google...
it's realy ?? O.o
falso que dói.
Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:H.B.Pyro escreveu:hahaha to vendo ali a evo de Throh e Sawk.Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Gente eu achei essa imagem no google...
it's realy ?? O.o
falso que dói.
verdade... acabei de ler... "sylveon (normal)" ... além de falso, bem antigo e desatualizado em...
H.B.Pyro escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:H.B.Pyro escreveu:hahaha to vendo ali a evo de Throh e Sawk.Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Gente eu achei essa imagem no google...
it's realy ?? O.o
falso que dói.
verdade... acabei de ler... "sylveon (normal)" ... além de falso, bem antigo e desatualizado em...
Também há algo estranho, Chespin ele é um Mamifero. e sua evolução é do tipo Voador?
esse cara não tomou Lógica.
Chespin é um Tatu, e nenhum tatu possui Membranas alongadas semelhantes ao de um morcego, e nunca terá.
o ruim é isso, Todo mundo toma Pokemon com Digimon, onde Agumon vira uma maquina.
Pokemon tem evolução e adaptação, um animal terrestre nunca será um animal aéreo. Se o Mesmo não houver uma alteração radical no seu Habitat(tendo exemplo do Nosepass e Eevee, Cujo Nosepass devido ao constante contato com electromagnetismo o torna uma Bussola, e o Eevee Devido à sua adaptação rápida, tanto em habitat florestado quanto em regiões geladas).
Pokemon não é só um jogo, é Biologia e adaptação das Especies.
"...um animal terrestre nunca será um animal aéreo."
Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:H.B.Pyro escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:H.B.Pyro escreveu:hahaha to vendo ali a evo de Throh e Sawk.Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Gente eu achei essa imagem no google...
it's realy ?? O.o
falso que dói.
Também há algo estranho, Chespin ele é um Mamifero. e sua evolução é do tipo Voador?
esse cara não tomou Lógica.
Chespin é um Tatu, e nenhum tatu possui Membranas alongadas semelhantes ao de um morcego, e nunca terá.
o ruim é isso, Todo mundo toma Pokemon com Digimon, onde Agumon vira uma maquina.
Pokemon tem evolução e adaptação, um animal terrestre nunca será um animal aéreo. Se o Mesmo não houver uma alteração radical no seu Habitat(tendo exemplo do Nosepass e Eevee, Cujo Nosepass devido ao constante contato com electromagnetismo o torna uma Bussola, e o Eevee Devido à sua adaptação rápida, tanto em habitat florestado quanto em regiões geladas).
Pokemon não é só um jogo, é Biologia e adaptação das Especies.
Hum, tenho que concordar com tudo que você disse.... tudo faz sentindo... MENOS isso:
"...um animal terrestre nunca será um animal aéreo."
oks, na vida real não sei, mas no pokémon:
é, eles são do tipo ground/flying ... e são animais (insetos pra se mais exata) terrestres, e também voadores...
Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Gente eu achei essa imagem no google...
it's realy ?? O.o
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya