Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
anmani
Angel Kenede
Mostarda com Limão
Murilooo
Gabriel Limão
matheusred456
Diogo Almeida
Blaz
Jessien
LegionTwo
Fenirax
Qdiz
viniss
Mau2ricio
Ulukai
lukazz
Lucasmon
HenriqueCarvalho
22 participantes

Super evento de Pokémon distribui os três lendários da 4ª geração em sua forma shiny!

HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

Super evento de Pokémon distribui os três lendários da 4ª geração em sua forma shiny! Empty Super evento de Pokémon distribui os três lendários da 4ª geração em sua forma shiny!

Mensagem por HenriqueCarvalho Sex 26 Jul 2013, 13:57

Super evento de Pokémon distribui os três lendários da 4ª geração em sua forma shiny! 51n 
    "Moradores do Reino Unido são muito sortudos. Hoje, um novo evento foi revelado pela página do Facebook de várias lojas britânicas.
    De 30 de Agosto a 12 de Setembro o Dialga Shiny será ofecido. De 13 a 26 Setembro é a vez do Palkia Shiny e depois, de 27 de Setembro a 12 de Outubro, um Giratina Shiny. affraid 
    Se você mora no Reino Unido e tem Pokémon Black ou White e Pokémon Black ou White 2, essa é sua chance."

Eu quero! Alborghetti 
    Bem q algo do tipo podia chegar aqui no brasil ne? hehe

Fonte: A Casa do Cogumelo

Última edição por HenriqueCarvalho em Sex 26 Jul 2013, 14:02, editado 2 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Super evento de Pokémon distribui os três lendários da 4ª geração em sua forma shiny! Empty Re: Super evento de Pokémon distribui os três lendários da 4ª geração em sua forma shiny!

Mensagem por Lucasmon Sex 26 Jul 2013, 13:59

PQP

ISSO NÃO É JUSTO

CADÊ OS DIREITOS IGUAIS, PARA TODOS OS PAÍSES?

FAZ ALGUMA COISA ARCEUS

esses caras da Nintendo tão muito zoeros

-----

Onde você pegou essa notícia?
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

Super evento de Pokémon distribui os três lendários da 4ª geração em sua forma shiny! Empty Re: Super evento de Pokémon distribui os três lendários da 4ª geração em sua forma shiny!

Mensagem por HenriqueCarvalho Sex 26 Jul 2013, 14:03

Lucasmon escreveu:
    PQP

ISSO NÃO É JUSTO

CADÊ OS DIREITOS IGUAIS, PARA TODOS OS PAÍSES?

FAZ ALGUMA COISA ARCEUS

esses caras da Nintendo tão muito zoeros

-----

Onde você pegou essa notícia?

Coloquei a fonte agora hehe (esqci Razz )
    Foi no site A Casa do Cogumelo hehe
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Sex 26 Jul 2013, 14:04

A Nintendo poderia começar a fazer isso de forma digital para o mundo todo, sacanagem só algumas pessoas poderem receber pokes de evento u.u
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai Sex 26 Jul 2013, 14:16

Mal sabem que aqui existe e vão fazer um evento pokemon? .-.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Sex 26 Jul 2013, 14:18

Ulukai escreveu:
    Mal sabem que aqui existe e vão fazer um evento pokemon? .-.

Se você não sabe, nos últimos anos tivemos o evento do Celebi, Jirachi, Meloetta, entre outros aqui no Brasil a pedido da Nintendo.

N-Blast 
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

Mensagem por Mau2ricio Sex 26 Jul 2013, 14:28

Dialga é um dos meus pokémons preferidos em design...

E pra Nintendo é mais fácil se importar com Marte do que aqui.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Sex 26 Jul 2013, 14:58

Gente... eu quero!
    Esse evento tem que vir pra cá, pelo amor de Arceus!

A Nintendo tem que diminuir um pouco esses eventos presenciais. Se eles ocorressem em todo o mundo de maneira uniforme, ok. Mas se for pra esculhambar desse jeito, é melhor fazer tudo via internet, como os do Dream World por exemplo, assim todos garantem seus Pokémon.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Sex 26 Jul 2013, 15:58

Arceus, como vc é cruel com nós ;~;
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

Mensagem por Fenirax Sex 26 Jul 2013, 16:00

Eu não tenho nenhum game da franquia mas... ISSO É INJUSTO, QUEREMOS ISSO AQUI TAMBÉM!

#LENDARIOSSHINYAQUI

------------------------------------

Gostei dessa ideia da Nintendo, um Mew Shiny seria legal também.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Sex 26 Jul 2013, 16:02

viniss escreveu:Gente... eu quero!
    Esse evento tem que vir pra cá, pelo amor de Arceus!

A Nintendo tem que diminuir um pouco esses eventos presenciais. Se eles ocorressem em todo o mundo de maneira uniforme, ok. Mas se for pra esculhambar desse jeito, é melhor fazer tudo via internet, como os do Dream World por exemplo, assim todos garantem seus Pokémon.

Se eu pudesse, karmaria este post. A Nintendo deveria organizar melhor esses eventos de lendário, pois não acho justo certos eventos serem exclusivos de um tal lugar. Espero que eles mudem sua conduta com o lançamento do Pokémon X e Y.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Mensagem por Jessien Sex 26 Jul 2013, 16:04

dialga shiny ç__ç
    que infernos!

concordo com o viniss, deveria de ser tudo online, muito mais justo.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Sex 26 Jul 2013, 16:05

Eu não sei se todos os eventos deveriam ser via Wi-Fi. 

Não tem problema que façam eventos em lojas de games, acho isso até bom para reunir os jogadores, porém, eles deveriam fazer isso em todos os países, mesmo que fosse em datas diferentes.
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

Mensagem por Blaz Sex 26 Jul 2013, 16:18

MUST HAVE SHINY GIRATINA!!!
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

Mensagem por Diogo Almeida Sex 26 Jul 2013, 16:25

Vou ter que pegar eles pelo Pokécheck!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 21:28