Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+28
Genwix
Yagosbl
Furry Heterophobia
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Xicrets
viniss
Bifrost
Lefertit
Zerok
Mostarda com Limão
Athos
TripaSeca
FireRed7586
Mateµs ®.
Paulo Yamato
ChibiQuinzel
Gu 07
Alejandro_
anmani
gamersvidrados
pvfreak
Killer Bread
KoopaBruno
Mau2ricio
resh
Pedrosway
pOkiz
bruno.martins.18659
32 participantes

Novos detalhes de Pokémon X/Y; tipos dos lendários, novos pokémon e personagens

Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Novos detalhes de Pokémon X/Y; tipos dos lendários, novos pokémon e personagens - Página 2 Empty Re: Novos detalhes de Pokémon X/Y; tipos dos lendários, novos pokémon e personagens

Mensagem por Alejandro_ Sex 12 Jul 2013, 10:26

pena nao tenho 3DS Sad
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

Novos detalhes de Pokémon X/Y; tipos dos lendários, novos pokémon e personagens - Página 2 Empty Re: Novos detalhes de Pokémon X/Y; tipos dos lendários, novos pokémon e personagens

Mensagem por Gu 07 Sex 12 Jul 2013, 10:30

Agora tô com muita dúvida entre o X ou o Y, rsrs vai ser jogão.
    pvfreak
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 75

Mensagem por pvfreak Sex 12 Jul 2013, 10:46

Gu 07 escreveu:Agora tô com muita dúvida entre o X ou o Y, rsrs vai ser jogão.

Vou comprar os dois só que um eu compro com um tempo.
    Pedrosway
    Pedrosway
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 60

Mensagem por Pedrosway Sex 12 Jul 2013, 12:07

Vou pegar o Pkmn Y, Yveltal é mais ''daorão''. KKK
    ChibiQuinzel
    ChibiQuinzel
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Mensagem por ChibiQuinzel Sex 12 Jul 2013, 12:41

Yveltal e Goronda *-*
    Aah, tá muito demais
    cyclops
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos Sex 12 Jul 2013, 13:07

pvfreak escreveu:
    Gu 07 escreveu:Agora tô com muita dúvida entre o X ou o Y, rsrs vai ser jogão.

Vou comprar os dois só que um eu compro com um tempo.

e querer muito hein
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

Mensagem por Paulo Yamato Sex 12 Jul 2013, 19:41

Como tinha dito é claro que irei pegar a versão X gostei muito da evolução do Pancham (muito agressivo muito cool),quem sabe posso até trocar ele pelo Kangaskhan do meu futuro time...
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

Mensagem por Mateµs ®. Sex 12 Jul 2013, 20:26

Muito legal as informações...comprei os dois na pré-venda, gostaria de ter as miniaturas (figures) dos lendários...Crying or Very sad
    FireRed7586
    FireRed7586
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 124

Mensagem por FireRed7586 Dom 14 Jul 2013, 12:09

Vou pegar o chespin além de gostar mais de pegar inicias de fogo,eu gostei da personalidade dele que e parecida com a do oshawott.
    E eu gostei do tipo que vai ser a última evolucao 
    dele (Grass/Dark).
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

Mensagem por TripaSeca Dom 14 Jul 2013, 17:00

Vou pegar o Y achei mais daora o Yveltal e mais forte tbm, apesar do X ter um lendário tipo fada, achei que sacanearam  é com o design do Xerneas
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Dom 14 Jul 2013, 17:16

Saiu novo pokemão

Novos detalhes de Pokémon X/Y; tipos dos lendários, novos pokémon e personagens - Página 2 Orotto4

Orotto

Não foi o papa que desenhou, juro
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 14 Jul 2013, 19:10

Cada novidade sobre Pokémon X/Y que aparece, só aumenta o meu hype e meu interesse por essa franquia.

Eu nunca tinha me interessado por essa franquia antes da sexta geração de pokémons, mas essa geração tem tudo para ser a melhor geração.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

Mensagem por Mostarda com Limão Dom 14 Jul 2013, 19:35

Pokémon Dark e Psychic?? Isso pode Arnaldo?! Lágrimas eternas ao meu Gengar. Descordo do nome ser Karamanero TT_TT
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

Mensagem por Zerok Dom 14 Jul 2013, 19:36

Achei muito legal os O-Powers, mesmo não entendendo direito como funciona, nada que uma consulta no serebii não resolva Smile
    Lefertit
    Lefertit
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 73

Mensagem por Lefertit Seg 15 Jul 2013, 22:34

vou pegar pokémon y ,na minha opinião yveltal é muito mais bonito que o xerneas

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 10:10