Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Jamian
Jessien
djbereta
Alejandro_
sid_kato
Alicia, Boo,Luxio and Pit
mustacheman
3R0S3N1N
Omnimon
Robert Prado
nexard
JonathanAlis
Supersth1
Gu 07
rafaeloli200
Caleb John
Peixe e Fritas
justiceiro
resh
VirtualBoy
Solid Cliff
Vinicius Augusto
KSPS
27 participantes

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 5 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por VirtualBoy Sex 12 Jul 2013, 00:26

    Supersth1 escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Sou fanboy da Nintendo e Sony e me sinto ofendido Sad
    REVELAÇÕES ALTAS AQUI HUEHUEHUEHUE

    Era da Microsoft,até ela se tornar exaltada.

    Dane-se cara,ser fanboy é sempre ser uma m***.

    Opa eu disse errado.Quis dizer que sou fã da Sony e Nintendo,pronto.Não brigo por isso.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 5 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por Supersth1 Sex 12 Jul 2013, 00:28

    VirtualBoy escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Sou fanboy da Nintendo e Sony e me sinto ofendido Sad
    REVELAÇÕES ALTAS AQUI HUEHUEHUEHUE

    Era da Microsoft,até ela se tornar exaltada.

    Dane-se cara,ser fanboy é sempre ser uma m***.

    Opa eu disse errado.Quis dizer que sou fã da Sony e Nintendo,pronto.Não brigo por isso.

    Ok,obrigado pela correção.
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 5 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por BrunoBrx Sex 12 Jul 2013, 00:29

    N4N G4M3R escreveu:
     Você tem alguma prova concreta de que é realmente Sonysta?Pode ser realmente ser um Caixista querendo dizer que tava bom daquele jeito ou um Nintendista.

    Não tenho prova, mesmo pq não vou perder meu tempo procurando fonte ou nada disso. Não faz sentido nenhum caixista apoiarem que o seu próprio futuro consoles seja uma porcaira.. Nintendista tá cagando montes se o console vai rodar jogos piratas, se rodará jogos de 360 ou algo do tipo.. Quem que sobra? Os haters que causam falmme e discussões com todos, que enchem o saco em fóruns de outras empresas e que perdem mais tempo vendo noticias ruins das outras empresas do que boas da sua própria.. Quem são eles? Adivinha? Sim... você acertou ^^

     Sonystas são os viloes cruéis e nintendistas e caixistas sao super gente boa... até pq quem criou isso nao pode ser um nintendista fanatico q acha q tudo q sua empresa ja fez ta lindo e nem um fan boy cego da microsoft que apoiava ela em todas as merd* q ela tava fazendo...


    Última edição por BrunoBrx em Sex 12 Jul 2013, 00:32, editado 1 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 5 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por VirtualBoy Sex 12 Jul 2013, 00:30

    Supersth1 escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Sou fanboy da Nintendo e Sony e me sinto ofendido Sad
    REVELAÇÕES ALTAS AQUI HUEHUEHUEHUE

    Era da Microsoft,até ela se tornar exaltada.

    Dane-se cara,ser fanboy é sempre ser uma m***.

    Opa eu disse errado.Quis dizer que sou fã da Sony e Nintendo,pronto.Não brigo por isso.

    Ok,obrigado pela correção.

    De nada.

    ---------

    Eu vi ali na página uns caras se dizendo ser Nintendistas/Sonystas que estavam votando para ferrar com a Microsoft...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 5 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por Jamian Sex 12 Jul 2013, 22:19

    N4N G4M3R escreveu:
     Só não entendo,por quê não fanboy da Nintendo?Julgam sem saber.Sou fã da Nintendo e Sony e empresa em que o cara é fã,não justifica suas atitudes.Um Nintendista/Sonysta/Caixista pode ser muito hater ou "pacífico",não depende da empresa.

    Meu amigo, me desculpe.. Nintendista tá cagando e andando se o Xbox One vai ter trava de região, se rodará jogos usados, se rodará jogos de 360 ou algo assim. Aqui o que mais tem são Sonystas criando tópicos e mais tópicos pra falar mal do X-box One ou do Wii U.

    Volto a dizer: Fanboys da Sony são a pior desgraça que existe no mundo dos games. Ao invés de comprarem seus consoles, aproveitá-los e se divertirem, preferem ver a empresa rival se fudendo pra vir em tópicos soltar seus rojões. Cambada de Lixo.

    Conteúdo patrocinado


    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 5 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 21:29