+23
Jamian
Jessien
djbereta
Alejandro_
sid_kato
Alicia, Boo,Luxio and Pit
mustacheman
3R0S3N1N
Omnimon
Robert Prado
nexard
JonathanAlis
Supersth1
Gu 07
rafaeloli200
Caleb John
Peixe e Fritas
justiceiro
resh
VirtualBoy
Solid Cliff
Vinicius Augusto
KSPS
27 participantes
[Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!
nexard- Membro Nv.35
- Mensagem nº16
Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!
Mas que diabos, como que alguém tá fazendo isso?
Solid Cliff- Veterano Nv.10
- Mensagem nº17
Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!
Segundos muitos comentários ali na petição, a maioria tá assinando pra "fazer o x1 ser uma bosta novamente e o ps4 vencer". É sério, vão lá dar uma olhada.
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
FANBOYSSolid Cliff escreveu:Segundos muitos comentários ali na petição, a maioria tá assinando pra "fazer o x1 ser uma bosta novamente e o ps4 vencer". É sério, vão lá dar uma olhada.
FANBOYS EVERYWERE
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº19
Tudo bem, a M$ está perdida. Abriu mão de toda sua visão para o futuro da sua plataforma de games, mas essa mudança agradou a maior parte dos consumidores que não dariam nem mínima chance ao console, caso continuasse do jeito que estava.
Oque o Don Mattrick acertou no 360, conseguiu errar no X1.
Ou não inventava nada dessas políticas e criava meios melhores e mais eficazes de atingir a população e mesmo assim visando as mesmas metas ou simplesmente continuava com todas as políticas que anunciou e esperava para ver se seria sucesso ou não.
Pra mim, fez tudo errado. Tentou forçar todos engolirem as políticas, dizendo ser algo impossível de voltar atrás e quando a concorrente pressionou, acaba voltando atrás. Conseguiu tirar a confiança na plataforma e se mostrou totalmente perdida e submissa a pressão.
Eu como consumidor, não consigo enxergar sucesso do console nas antigas políticas. Mas creio que se houvesse um marketing melhor explicando detalhadamente como tudo funcionaria, quem sabe, a história seria diferente.
Oque o Don Mattrick acertou no 360, conseguiu errar no X1.
Ou não inventava nada dessas políticas e criava meios melhores e mais eficazes de atingir a população e mesmo assim visando as mesmas metas ou simplesmente continuava com todas as políticas que anunciou e esperava para ver se seria sucesso ou não.
Pra mim, fez tudo errado. Tentou forçar todos engolirem as políticas, dizendo ser algo impossível de voltar atrás e quando a concorrente pressionou, acaba voltando atrás. Conseguiu tirar a confiança na plataforma e se mostrou totalmente perdida e submissa a pressão.
Eu como consumidor, não consigo enxergar sucesso do console nas antigas políticas. Mas creio que se houvesse um marketing melhor explicando detalhadamente como tudo funcionaria, quem sabe, a história seria diferente.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº20
Mew, na boa, isso com certeza absoluta é coisa de fanboy da Sony. Nunca em lugar algum do planeta, fanboys da Microsoft apoiariam que o console voltasse atrás.
Quando eu digo que fanboys da Sony são a pior desgraça do mundo dos games, é por coisas assim. O cara ao invés de comprar seus consoles e jogar, prefere fazer de tudo pra ver a concorrente se ferrando. Cambada de lixo.
Quando eu digo que fanboys da Sony são a pior desgraça do mundo dos games, é por coisas assim. O cara ao invés de comprar seus consoles e jogar, prefere fazer de tudo pra ver a concorrente se ferrando. Cambada de lixo.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
acho que vou fazer uma petição pra considerar fanboylismo um crime <(¬¬)>]
sério gente, se eu fosse a m$ entrava na justiça pra tirar essa petição do ar
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
De certa forma ela perdeu algumas funções que seriam muito boas como a citada de dividir 1 jogo com até 10 pessoas que foram vinculadas a sua XboxLive está é uma que poderia voltar.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
N4N G4M3R escreveu:Mew, na boa, isso com certeza absoluta é coisa de fanboy da Sony. Nunca em lugar algum do planeta, fanboys da Microsoft apoiariam que o console voltasse atrás.
Só não entendo,por quê não fanboy da Nintendo?Julgam sem saber.Sou fã da Nintendo e Sony e empresa em que o cara é fã,não justifica suas atitudes.Um Nintendista/Sonysta/Caixista pode ser muito hater ou "pacífico",não depende da empresa.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Galera isso é coisa de Fanboy da Sony, não assinem essa petição, Sony e seus fãs nojentos e sujos.... :x (não estou generalizando).
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
- Mensagem nº25
é uma boa possibilidade xDJonathanAlis escreveu:E aquela história de que ao comprar um jogo vc poderia compartilhar com 10 pessoas da sua 'família'?
Assim era só juntar umas 10 pessoas, cada um compra um jogo diferente e pronto.
Todas as 10 pessoas teriam 10 jogos, sendo que cada um só pagou por um jogo.
fanboys sendo...fanboysSolid Cliff escreveu:Segundos muitos comentários ali na petição, a maioria tá assinando pra "fazer o x1 ser uma bosta novamente e o ps4 vencer". É sério, vão lá dar uma olhada.
----------------------------------------------------------------------
as antigas politicas teriam seus lados boms, mas não o suficiente pra agrada os consumidores e/ou supera os lados negativos, se iria ter a microsoft não soube mostra o pq :/
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº26
Era para ser a Steam do Xbox.
AHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA.
Você nunca entrou na Steam né? Sequer ouviu falar direito sobre ela né? Por se comparou as propostas do Xbox One no começo com a Steam, você é um imbecil, me desculpa.
Para começar, Steam tem modo off-line para a maioria dos SEUS JOGOS OFF-LINE.
E estou sem paciência para falar as outras 151 umas diferenças.
Tirando que essa lista é trollagem, coisa de gente querendo garantir a morte do Xbox com essas politicas lunáticas.
Você nunca entrou na Steam né? Sequer ouviu falar direito sobre ela né? Por se comparou as propostas do Xbox One no começo com a Steam, você é um imbecil, me desculpa.
Tirando que essa lista é trollagem, coisa de gente querendo garantir a morte do Xbox com essas politicas lunáticas.
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
- Mensagem nº27
resh escreveu:acho que vou fazer uma petição pra considerar fanboylismo um crime <(¬¬)>]
aahuehuaehu que exagero cara... perda de tempo....
e sério, acho que M$ somente ignorará isso, como se fosse apenas uma petição pra chamar atenção '-' então, não seria necessário entrar na justiça só por causa disso...
@topic: caramba, quase 8000 assinaturas... é muito fanboyola pra um mundo só XD
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Agora que eu percebi uma coisa,minha mente vai explodir...
Pensem bem; Ele escreveu no título "Assinem essa petição", após isso ele falou que não era a favor,mas foi obrigado a passar isso a nós? Como?
Você escreveu "Assinem esta petição" e não é a favor da própria? Eu não entendi...
Pensem bem; Ele escreveu no título "Assinem essa petição", após isso ele falou que não era a favor,mas foi obrigado a passar isso a nós? Como?
Você escreveu "Assinem esta petição" e não é a favor da própria? Eu não entendi...
rafaeloli200- Membro Nv.22
- Mensagem nº29
VirtualBoy escreveu:N4N G4M3R escreveu:Mew, na boa, isso com certeza absoluta é coisa de fanboy da Sony. Nunca em lugar algum do planeta, fanboys da Microsoft apoiariam que o console voltasse atrás.
Só não entendo,por quê não fanboy da Nintendo?Julgam sem saber.Sou fã da Nintendo e Sony e empresa em que o cara é fã,não justifica suas atitudes.Um Nintendista/Sonysta/Caixista pode ser muito hater ou "pacífico",não depende da empresa.
É porque os sonystas são os que estão em maior numero. Pense quantos nintendistas você vê no playstation blast e no xbox blast?
E agora pense quantos sonystas você vê só no nintendo blast?
sid_kato- Membro Nv.33
- Mensagem nº30
mustacheman escreveu:Era para ser a Steam do Xbox.
Concordo, acho que seria muito bom, pena que ninguém deixou nem ao menos o console lançar pra crucificar o coitado.
Sim coitado, porque fico com pena, os Idiotas dos fanboys ACHAM que vão ganhar alguma coisa fazendo guerra de console. São muito bestas mesmo, porque, digamos que a Sony fosse a "campeã" dessa disputa, vocês acham mesmo que ó monopólio seria bom pro consumidor?
Ou são fanboys tão alienados assim?
Nenhum desses Fanboyolas tem carro? façam uma pequena média sobre o preço do petróleo e como o monopólio é ÓTIMO para o consumidor... ¬_¬)
Desculpem pelos xingamentos, sério, fico p. da vida com esse tipo de atitude, com certeza esses caras recebem dinheiro da mamãe e do papai pra comprar jogos, porque se a grana fosse deles pensariam diferente....
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Fãs criam petição para que Reggie Fils-Aime seja um dos lutadores do novo Super Smash Bros. (Wii U/3DS); ASSINEM ISSO PF OMG
» Phil Spencer abre as asas e confirma todas as políticas do Xbox One
» Marca THQ está de volta, como THQ Nordic.
» Conker está de volta com o Project Spark em 23 de abril
» Virtual Boy está de volta e melhorado.
» Phil Spencer abre as asas e confirma todas as políticas do Xbox One
» Marca THQ está de volta, como THQ Nordic.
» Conker está de volta com o Project Spark em 23 de abril
» Virtual Boy está de volta e melhorado.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya