Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Galcazara
lukazz
fernandomfrs
Felipe JJ
Athos
thomazmarcio
djbereta
Wesley
Hekonzord
3R0S3N1N
JonathanAlis
Lucasxarope
robertnunes3
DIEGOELRIC2005
Siryudrg
Mau2ricio
Samato
EduKurosaki
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Flpgneves
Hirohyto
Omnimon
Killer Bread
bruno.martins.18659
28 participantes

    [Vish News]Eventual Fire Emblem U precisaria vender 700 mil cópias para ser sucesso comercial

    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Vish News]Eventual Fire Emblem U precisaria vender 700 mil cópias para ser sucesso comercial - Página 3 Empty Re: [Vish News]Eventual Fire Emblem U precisaria vender 700 mil cópias para ser sucesso comercial

    Mensagem por Galcazara Qui 11 Jul 2013, 16:18

    Bom Agora ficou mais fácil entander o ponto da Ubi, antes eu achava que ela tava dando uma de Capcom e EA agora vejo que apesar de não justificar o que fizeram com Rayman eles tem um ponto. Quero dizer se um FE do wiiU precisaria vender 750 mil podemos ver porque eles diceram que ZOMBIU que vendeu 500 mil não foi bem sucedido. 

    Outra coisa Alec, Bereta chega de criar flames e vamos voltar ao tópico por favor.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    [Vish News]Eventual Fire Emblem U precisaria vender 700 mil cópias para ser sucesso comercial - Página 3 Empty Re: [Vish News]Eventual Fire Emblem U precisaria vender 700 mil cópias para ser sucesso comercial

    Mensagem por Guto V.A Qui 11 Jul 2013, 16:37

    N4N G4M3R escreveu:Se sair um pro Wii U eu comrpo de olhos fechados.

     cuidado o cara da loja vai ti roba
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Vish News]Eventual Fire Emblem U precisaria vender 700 mil cópias para ser sucesso comercial - Página 3 Empty Re: [Vish News]Eventual Fire Emblem U precisaria vender 700 mil cópias para ser sucesso comercial

    Mensagem por danilo.poser Qui 11 Jul 2013, 16:44

    thomazmarcio escreveu:Que Pikimin 3, TW101, Zelda, DKC e Mario 3d, feche o ano com +25 milhões de consoles para o WiiU....
    Já pensou, sonho dos nintendistas como eu hehe mas não duvido, Nintendo é Nintendo! Very Happy
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [Vish News]Eventual Fire Emblem U precisaria vender 700 mil cópias para ser sucesso comercial - Página 3 Empty Re: [Vish News]Eventual Fire Emblem U precisaria vender 700 mil cópias para ser sucesso comercial

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 11 Jul 2013, 16:58

    Guto V.A escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Se sair um pro Wii U eu comrpo de olhos fechados.

     cuidado o cara da loja vai ti roba

    ahuehuhaeuhaue eu ri disso... mas pior que é verdade, ainda mais aqui no nosso "braxil" lindo que , se até os políticos são ladrões, imagina o resto da população :V

    danilo.poser escreveu:
    thomazmarcio escreveu:Que Pikimin 3, TW101, Zelda, DKC e Mario 3d, feche o ano com +25 milhões de consoles para o WiiU....
    Já pensou, sonho dos nintendistas como eu hehe mas não duvido, Nintendo é Nintendo! Very Happy

    não só como sonhos dos nintendistas, como o sonho da nintendo também XD bom, só sei que o que iria fazer muitas e muuuitas pessoas comprar um Wii U só pra jogar seriam: o novo Zelda e o remake do WW, MK 8 e SSB u.u'
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Vish News]Eventual Fire Emblem U precisaria vender 700 mil cópias para ser sucesso comercial - Página 3 Empty Re: [Vish News]Eventual Fire Emblem U precisaria vender 700 mil cópias para ser sucesso comercial

    Mensagem por LOCATELLi Qui 11 Jul 2013, 17:03

    Venderia fácil!
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Vish News]Eventual Fire Emblem U precisaria vender 700 mil cópias para ser sucesso comercial - Página 3 Empty Re: [Vish News]Eventual Fire Emblem U precisaria vender 700 mil cópias para ser sucesso comercial

    Mensagem por Goukeban Sex 12 Jul 2013, 08:12

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Guto V.A escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Se sair um pro Wii U eu comrpo de olhos fechados.

     cuidado o cara da loja vai ti roba

    ahuehuhaeuhaue eu ri disso... mas pior que é verdade, ainda mais aqui no nosso "braxil" lindo que , se até os políticos são ladrões, imagina o resto da população :V

     Eu suponho que você se inclua nesta lista, correto?


    De qualquer forma, Fire Emblem acredito que seja uma franquia que pode usar o gamepad se muitos sacrifícios ao ritmo do jogo. Eu pelo menos, compraria de boa!

    Conteúdo patrocinado


    [Vish News]Eventual Fire Emblem U precisaria vender 700 mil cópias para ser sucesso comercial - Página 3 Empty Re: [Vish News]Eventual Fire Emblem U precisaria vender 700 mil cópias para ser sucesso comercial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:38