Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
baka.san
Thayllan
Mordoskul
ERROR
Angel Kenede
Omnimon
JonathanAlis
shaocam
gamersvidrados
Mau2ricio
Wesley
15 participantes

    Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias Empty Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias

    Mensagem por Wesley Ter 27 Ago 2013, 19:52

    Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias Chrom+fire+emblem

    O jogo muito bem recebido da Nintendo, Fire Emblem: Awakening acaba de chegar a um milhão de cópias vendidas, segundo a VGCharts. É a primeira vez que a franquia atingiu esta marca. Se levarmos em conta as cópias digitais vendidas, Fire Emblem: Awakening atingiu esta marca há um tempinho atrás, pois a Nintendo já citou que 30% das vendas do título foram por mídia digital. São grandes notícias, já que a Nintendo comentou que acabaria com a série se ela não chegasse as 250,000 cópias vendidas na América do Norte.

    Gamevício

    --------------------

    Esse jogo valeu cada real, cada centavo. 50 horas de intenso gameplay.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias Empty Re: Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias

    Mensagem por Mau2ricio Ter 27 Ago 2013, 20:22

    Vida longa ao primeiro milion seller da franquia!
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias Empty Re: Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias

    Mensagem por gamersvidrados Ter 27 Ago 2013, 20:24

    Mais do que merecido.O melhor jogo do 3DS na minha humilde opinião.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias Empty Re: Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias

    Mensagem por Convidado Ter 27 Ago 2013, 20:49

    Não sei se é o melhor ou o segundo melhor. Shin Megami Tensei IV e Fire Emblem Awakening mereciam um prêmio. Ohmigosh, não aguento! Quero um trailer/gameplay do crossover das duas séries ^^
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias Empty Re: Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias

    Mensagem por shaocam Ter 27 Ago 2013, 22:26

    Não é meu estilo de jogo predileto, mas pretendo jogar.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias Empty Re: Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias

    Mensagem por JonathanAlis Ter 27 Ago 2013, 22:33

    E eu ainda vou comprar o meu!
    Pena que nao acho por menos de 100.
    Até last of us já encontrei por 90 reais, que é muito mais recente, mais famoso, melhores reviews, jogo do ano até agora, 60$ inicialmente(contra 40$ de FE), etc.
    Mas fire emblem por 90, dificil...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias Empty Re: Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias

    Mensagem por Omnimon Ter 27 Ago 2013, 22:39

    Otimo mau posso esperar pelo crossover dele e shin megami tensei de Wii U deve ser epico tomara que tenhamos mais infos ainda este ano.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias Empty Re: Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias

    Mensagem por Angel Kenede Ter 27 Ago 2013, 22:40

    Mais do que merecido, comprei o meu recentemente também, só estou na espera de chegar.

    Espero que a franquia consiga mais milhões de vendas com sequências, para que possa durar por mais alguns longos anos.

    Edit: Como todos estão postando, o meu chegou hoje e aqui vai a foto. -q

    Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias 1235056_363853000411639_920477396_n


    Última edição por Angel Kenede em Qua 28 Ago 2013, 13:44, editado 1 vez(es)
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias Empty Re: Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias

    Mensagem por ERROR Ter 27 Ago 2013, 22:41

    Eu tenho uma dessas cópias aqui, único problema desse jogo é que ele é bom demais!
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias Empty Re: Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias

    Mensagem por Mordoskul Ter 27 Ago 2013, 22:46

    Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias 66779_505377272870955_731114519_n

    Eu sou um desses felizardos...
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias Empty Re: Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias

    Mensagem por Thayllan Ter 27 Ago 2013, 22:47

    Esse jogo só peca pela falta de um multiplayer competitivo. Mas também não culpo a empresa desenvolvedora, pois certamente não é algo fácil de introduzir na série.

    E sim, bem merecido. Melhor jogo de 3DS até agora. O único com culhões pra tirar ele dessa posição é Pokémon X/Y.

    Essas 1 milhão de cópias vendidas foram no mundo todo?
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias Empty Re: Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias

    Mensagem por baka.san Ter 27 Ago 2013, 23:44

    Thayllan escreveu:Esse jogo só peca pela falta de um multiplayer competitivo. Mas também não culpo a empresa desenvolvedora, pois certamente não é algo fácil de introduzir na série.

    E sim, bem merecido. Melhor jogo de 3DS até agora. O único com culhões pra tirar ele dessa posição é Pokémon X/Y.

    Essas 1 milhão de cópias vendidas foram no mundo todo?

    pokemon x/y... e a link between worlds

    voltando ao topico...

    antes de fea...
    eu conhecia mas nao tive a oportunidade pra jogar a serie...

    mas dei uma olhada nos anteriores e achei incrivel..
    fico feliz por ter alcançado 1milhao...
    espero q lancem uma nova "sequencia".. 
    e uma das minhas melhores aquisiçoes...
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias Empty Re: Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias

    Mensagem por EduKurosaki Ter 27 Ago 2013, 23:48

    Merece muito, até agora é o meu GOTY de 2013.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias Empty Re: Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias

    Mensagem por Mazzina Ter 27 Ago 2013, 23:50

    Nossa, e eu ainda me lembro de quando o jogo saiu e vendeu o que precisava em uma semana. E de quando chegou nas Américas, chegou a faltar cópias para compra.

    Acho que eu devo ser a única pessoa que já tem o jogo mas não jogou até agora (to pagando o pato da greve até agora e minhas férias estão atrasadas). ;_; 
    Mal posso esperar pra pegar o jogo e ficar horas jogando *o*
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias Empty Re: Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias

    Mensagem por henriquetl Ter 27 Ago 2013, 23:58

    Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias I6gd



    Sou um outro felizardo lol!

    Conteúdo patrocinado


    Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias Empty Re: Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:37