Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+132
RockMan Zero
rabbitgabi
Thayllan
Nandu~
thi-bone
MaxRodrigues
E.R
frederico.p.antunes
brianlink
Kantus88
berserkgriffon
EduFanaia
Yuga
Nujaka Knight
Brunow
¢² F£rn@nd0
Dragonite
Ulukai
Athos
BjornTheBear
Aspen
Goukeban
VineDipa
Lucasmon
pOkiz
cakito123
King
Hentz
EduKurosaki
ERROR
Reshay
lukazz
RicardoGuedes
guilunardi
gillbitts
ExtremeZelda
super cat mario
Visionnaire
Healingsong
El Buga
ari789
lucas.custodio.391
vinnybass
bruno.martins.18659
Felipe Fabricio
Clark Steel
supertupi
vaati
Nyails
Mastxadows
Pocket Monster
Zerok
Urashima
Geu
Usaagi
Wolfman
vits
LegionTwo
Jamian
Minguado
Monagma
AlexOk
Nightwalker
Felipe JJ
JonathanAlis
p_loc
Rafinhablo0
fernandomfrs
Cortex
samya.lavor.5
Crono
KSPS
ToonLink
Gumon
Yagosbl
VirtualBoy
Mat Lee
murmilo
Sakuraba
Alejandro_
Schweppes
Rarokko
Gui Fx
Diingodile
J.Biermann
TsunaUSX
R.O.B.
Luan Quirante
Supersth1
LiveinRiot
Ω Vitor
Archie
PhanterGun
Wesley
gleisson
Ulquiorra - Sama
prince_nagato
NPower
alanscampos
DIEGOELRIC2005
Geovany
Gleydson
KoopaGamer
henriquetl
prety peach
rafaeloli200
Qdiz
Huligi
robsonmoro
Jessien
Lipeh
Veemon
Mau2ricio
Victor Henrique
Dangerk
Flicco
viniss
Leonardo-01
dermebr
REDpkmn
resh
Pedrosway
Wolflink
Guto V.A
Reidosmash
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Caleb John
Liam Kurosaki
x0exe
Linkdb
Angel Kenede
TheFate
136 participantes

Super Smash Bros. Fotos do Dia

p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 25 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

Mensagem por p_loc Dom 29 Dez 2013, 18:23

Hunk escreveu:Pra mim essa Zelda parece mais a adoção da seguinte filosofia:

" Porque refazer uma modelagem totalmente nova quando podemos reaproveitar uma antiga?"

Se eles fossem usar qualquer outra Zelda eles teriam que fazer um modelagem nova; o que custaria tempo que pode ser usado para ataques novos e equilíbrio melhor.
    Esse pensamento é de desenvolvedor preguiçoso. Se o cara realmente tá afim de fazer algo bom, ele vai dar um toque diferente. Pode manter a mesma fórmula, mas com algo que pode mudar alguma coisa na jogabilidade. O cara podia ter usado outra Zelda, mas se essa tiver habilidades de outras, eu retiro meu argumento. Se for uma releitura em HD da Zelda do Brawl, vou jogar o Brawl.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 25 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

Mensagem por Convidado Dom 29 Dez 2013, 18:51

lopes.catharina escreveu:

" Porque refazer uma modelagem totalmente nova quando podemos reaproveitar uma antiga?"

Se eles fossem usar qualquer outra Zelda eles teriam que fazer um modelagem nova; o que custaria tempo que pode ser usado para ataques novos e equilíbrio melhor.
    Esse pensamento é de desenvolvedor preguiçoso. Se o cara realmente tá afim de fazer algo bom, ele vai dar um toque diferente. Pode manter a mesma fórmula, mas com algo que pode mudar alguma coisa na jogabilidade. O cara podia ter usado outra Zelda, mas se essa tiver habilidades de outras, eu retiro meu argumento. Se for uma releitura em HD da Zelda do Brawl, vou jogar o Brawl.

Não necessariamente preguiçoso, é claro que a personagem vai passar por "retoques" até o lançamento.

Os desenvolvedores não tem todo o tempo e dinheiro para produzir os jogos, então eles acabam tendo que priorizar algo, eu pelo menos não ligo para deixarem os gráficos em segundo plano.

Sobre as habilidades, sim, elas serão novas; e é isso que eu acho que deve estar tomando tempo, colocar habilidades novas mas que não tirem o equilíbrio.

Se notarmos eles estão reaproveitando algumas coisas (que passarão por um retoque), tiraram o subspace, e não acrescentarão muitos personagens no jogo (tipo, em relação ao anterior).

eles não deixariam tantas coisas de lado á toa, eles devem estar tentando manter os dois smashs com qualidade (incluindo a versão de 3DS, que é o primeiro Smash pra portátil, então é diferente e deve estar dando trabalho).

Acredito que eles possam estar melhorando o equilíbrio dos personagens e modo online; provavelmente devem estar melhorando os itens do jogo (pokeballs, martelo, etc...), e devem estar trazendo algo novo, já que todo Smash tem algo novo.

Vamos nos lembrar também que a Namco esta ajudando na produção, e ela esta muito quieta.=D
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por p_loc Dom 29 Dez 2013, 21:44

Hunk escreveu:

Não necessariamente preguiçoso, é claro que a personagem vai passar por "retoques" até o lançamento.

Os desenvolvedores não tem todo o tempo e dinheiro para produzir os jogos, então eles acabam tendo que priorizar algo, eu pelo menos não ligo para deixarem os gráficos em segundo plano.

Sobre as habilidades, sim, elas serão novas; e é isso que eu acho que deve estar tomando tempo, colocar habilidades novas mas que não tirem o equilíbrio.

Se notarmos eles estão reaproveitando algumas coisas (que passarão por um retoque), tiraram o subspace, e não acrescentarão muitos personagens no jogo (tipo, em relação ao anterior).

eles não deixariam tantas coisas de lado á toa, eles devem estar tentando manter os dois smashs com qualidade (incluindo a versão de 3DS, que é o primeiro Smash pra portátil, então é diferente e deve estar dando trabalho).

Acredito que eles possam estar melhorando o equilíbrio dos personagens e modo online; provavelmente devem estar melhorando os itens do jogo (pokeballs, martelo, etc...), e devem estar trazendo algo novo, já que todo Smash tem algo novo.

Vamos nos lembrar também que a Namco esta ajudando na produção, e ela esta muito quieta.=D
    O que eu acho errado é reciclar um personagem, seja aparência ou habilidades. Gráficos não são importantes, acho totalmente irrelevante querer um gráfico ultra mega bom. Eu só acho que, se for pra usar a Zelda do Twilight Princess, que não utilizem as habilidades do jogo anterior, e sim criem totalmente novas ou, se for usar a do anterior, que não use apenas elas.

Seria uma decepção. Fazer um Ctrl+C e um Ctrl+V de personagem de um jogo pra outro é barato, mas chega a ser humilhação.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 31 Dez 2013, 08:29

Aproveitando o tópico (que era para ser das fotos, mas vou floodar):

http://www.siliconera.com/2013/12/30/sakurai-importance-balancing-next-super-smash-bros/

Sakurai falou da importancia do balanceamento dos personagens no Smash Bros, como eu havia dito, isso vai "comer" muito tempo da produção, e também foi revelado quanto tempo "comeu" na produção de Smash Bros Brawl:

Sakurai escreveu:The game balance of Super Smash Bros. Brawl started six years before its release, and it most likely goes back even further during its time of development, and it’s never been reformed even through the updates afterwards,” says Sakurai. “We’re at a stage where we’d like to release the new title as soon as possible, and offer something more enjoyable than ever.”

Le tardução mine - "O Balanceamento de Smash Bros Brawl começou 6 anos antes de seu lançamento, e ele foi sendo trabalhado ainda mais durante o tempo de desenvolvimento, e nunca foi reformado mesmo com as atualizações seguintes," disse Sakurai. "Estamos em um estágio onde queremos lançar o jogo o mais rápido possível, e oferecendo algo mais divertido do que nunca."

------------------------------------------------------------------------------------

Na fonte ele também menciona sobre Bowser estar forte e como eles estão trabalhando no balanceamento; levando em conta que no Brawl levou o maior tempo da produção trabalhando no balanceamento, não fico impressionado se nesse estiver levando mais tempo ainda, já que são duas versões.=D
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Ter 31 Dez 2013, 12:13

Então seria o caso de eles não terminarem o balanceamento a tempo?
    Foram 6 anos no brawl, e agora eles querem lançar o jogo o mais rápido possível...
    Bem, pelo menos dessa vez eles podem lançar atualizações n ojogo depois dele ser lançado, o balanceamento pode vir depois.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 31 Dez 2013, 13:45

JonathanAlis escreveu:Então seria o caso de eles não terminarem o balanceamento a tempo?
    Foram 6 anos no brawl, e agora eles querem lançar o jogo o mais rápido possível...
    Bem, pelo menos dessa vez eles podem lançar atualizações n ojogo depois dele ser lançado, o balanceamento pode vir depois.

Acredito que não, eles já pouparam um bocado de tempo "reciclando" algumas modelagens; e Sakurai se mudou para perto do emprego e esta trabalhando até tarde (22:00h), então acho que o jogo não terá gráficos jamais vistos (mesmo assim serão bons), mas terá uma jogabilidade bem sólida e estruturada; sendo assim estou bem esperançoso acerca do jogo.

Quando ele disse o mais rápido possível não foi no sentido de acabar logo a produção (de qualquer maneira) lol, mas sim de estar ansioso para ver o jogo sendo lançado (e os jogadores também estão), mas não acho que eles estejam fazendo as pressas (principalmente se tratando da nintendo).

Sobre as atualizações, acho que elas virão pra corrigir um bug ou outro, ou adicionar desafios; mas balanceamento acho que não, eles estão trabalhando muito nisso, não acho que eles irão lançar (ou arriscar) um mal balanceamento.=D
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Ter 31 Dez 2013, 16:04

Hunk escreveu:

O que eu acho errado é reciclar um personagem, seja aparência ou habilidades. Gráficos não são importantes, acho totalmente irrelevante querer um gráfico ultra mega bom. Eu só acho que, se for pra usar a Zelda do Twilight Princess, que não utilizem as habilidades do jogo anterior, e sim criem totalmente novas ou, se for usar a do anterior, que não use apenas elas.

Seria uma decepção. Fazer um Ctrl+C e um Ctrl+V de personagem de um jogo pra outro é barato, mas chega a ser humilhação.

Cara , Ta certo que gráficos não são tudo mais eles também são importante , é muito bom apreciar uma arte sem erros gráficos '' como Rayman em Full HD no Seu Wii U lol '' , a jogabilidade e historia sempre vão ficar em primeiro mais gráficos também fazem parte.

É Tão difícil ter um jogo com ótimos gráficos e que ao mesmo tempo seja divertido ? '' Mario 3D World e Galaxy 2 ta ai pra dizer que NÃO ''

Eu também não estou gostando do que tão fazendo com Smash , Cenários e Personagens reciclados , algumas texturas tanto dos cenários quanto dos personagens '' como o Donkey Kong , a Skyloft e o cenario do Wii Sport Resort são reciclados do Wii sem nenhum tratamento especial da até pra ver isso facilmente '' não estão boas , o jogo ta bem quadradão '' falta de polígonos ''

O Pior que sei que vai ter gente me questionando em depois pra dizer que o jogo ta lindo , ta perfeito , que não ver falhas gráficas e..e

mais enfim , assim como o Donkey Kong e Pokemon X/Y que receberam algumas poucas melhorias gráficas creio que Smash também pode perceber.

Agora o que me irrita é que DK vai rodar a 1080p a 60 FPS e o Smash Não e..e '' e na minha opinião poderia muito bem rodar ''
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 31 Dez 2013, 16:21

ari789 escreveu:
    Cara , Ta certo que gráficos não são tudo mais eles também são importante , é muito bom apreciar uma arte sem erros gráficos '' como Rayman em Full HD no Seu Wii U lol '' , a jogabilidade e historia sempre vão ficar em primeiro mais gráficos também fazem parte.

É Tão difícil ter um jogo com ótimos gráficos e que ao mesmo tempo seja divertido ? '' Mario 3D World e Galaxy 2 ta ai pra dizer que NÃO ''

Eu também não estou gostando do que tão fazendo com Smash , Cenários e Personagens reciclados , algumas texturas tanto dos cenários quanto dos personagens '' como o Donkey Kong , a Skyloft e o cenario do Wii Sport Resort são reciclados do Wii sem nenhum tratamento especial da até pra ver isso facilmente '' não estão boas , o jogo ta bem quadradão '' falta de polígonos ''  

O Pior que sei que vai ter gente me questionando em depois pra dizer que o jogo ta lindo , ta perfeito , que não ver falhas gráficas e..e

mais enfim , assim como o Donkey Kong e Pokemon X/Y que receberam algumas poucas melhorias gráficas creio que Smash também pode perceber.

Agora o que me irrita é que DK vai rodar a 1080p a 60 FPS e o Smash Não e..e '' e na minha opinião poderia muito bem rodar ''

Mas Ari789, todo jogo deve escolher o que vai priorizar, acredite, mesmo Mario 3D World/Galaxy eles escolheram o que priorizar (e não foram os gráficos), e isso não quer dizer que o resultado final será ruim; Smash Bros U terá gráficos bonitos, mas eles não estão priorizando o gráfico, e estão certos, um jogo de luta precisa de equilíbrio entre os lutadores acima de tudo, e isso é difícil de se fazer.

Em um jogo como Witcher 3 os desenvolvedores estão escolhendo priorizar os gráficos, o que não eu não considero uma boa escolha, eles inclusive priorizam isso mais do que o gameplay; então é para esse tipo de coisa que existe a frase "gráficos não são o mais importante".

Reciclar a modelagem dos personagens e cenário não é de todo ruim, eles vão dar uma melhorada até o final.

Enfim, sinceramente, durante o gameplay ninguém vai ficar apreciando o gráfico, Smash Bros mantém uma camera relativamente distante, com muita coisa na tela; existem coisas que não fazem muita diferença nesse sentido.=D
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Ter 31 Dez 2013, 16:46

Hunk escreveu:
    ari789 escreveu:

Mas Ari789, todo jogo deve escolher o que vai priorizar, acredite, mesmo Mario 3D World/Galaxy eles escolheram o que priorizar (e não foram os gráficos), e isso não quer dizer que o resultado final será ruim; Smash Bros U terá gráficos bonitos, mas eles não estão priorizando o gráfico, e estão certos, um jogo de luta precisa de equilíbrio entre os lutadores acima de tudo, e isso é difícil de se fazer.

Em um jogo como Witcher 3 os desenvolvedores estão escolhendo priorizar os gráficos, o que não eu não considero uma boa escolha, eles inclusive priorizam isso mais do que o gameplay; então é para esse tipo de coisa que existe a frase "gráficos não são o mais importante".

Reciclar a modelagem dos personagens e cenário não é de todo ruim, eles vão dar uma melhorada até o final.

Enfim, sinceramente, durante o gameplay ninguém vai ficar apreciando o gráfico, Smash Bros mantém uma camera relativamente distante, com muita coisa na tela; existem coisas que não fazem muita diferença nesse sentido.=D

Discordo de você com esse lance de priorizar .-. , da para uma empresa se focar em gráficos e ao mesmo tempo nos outros , como ja disse Mario Galaxy 2 mesmo tendo tudo de bom conseguiu ser o jogo com melhores gráficos no Wii e se rodado no Dolphin em Full HD não perde muito para alguns jogos dos concorrentes , Smash Bros poderia sim ter gráficos Next-Gen e ao mesmo tempo ser um jogão , Brawl teve gráficos incrivelmente lindos para época e para o console lembra ? , Ja no Smash U não passa isso,mais como disse os gráficos podem melhorar com o tempo .

Fora isso , The Last of Us é um jogão e tem lindos gráficos lol
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por p_loc Ter 31 Dez 2013, 16:50

ari789 escreveu:
    Hunk escreveu:

Não dá pra usar a certeza que você teve ao dizer que os cenários não estão bons. E se eles vão melhorar as coisas, até o lançamento? A gente não pode afirmar, não sabemos.

Não acho que gráficos faça parte. Eles pegam o barco da era digital, do HD, pra poder usar nos jogos. Gráfico é importante em certos pontos, como por exemplo em jogos com releitura de locais reais, ou extremamente detalhistas, que sem o HD a gente não poderia ver. Mas Smash Bros. não tem grandes coisas para ter um gráfico tinindo, perfeitinho, sem um tracinho de falha. E nenhum jogo não é perfeito... Poxa, Assassin's Creed tem um gráfico, uma jogabilidade, e uma história fodas, mas aí você olha pros dedos da mão dos personagens, e é um nojo. Pois é...

Não exijo gráficos, prefiro "exigir" jogabilidade.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Ter 31 Dez 2013, 17:05

É Ari, desencana.
    Quem vive procurando as falhas acaba encontrando e só vai se frustrar.
    Relaxa e joga.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 31 Dez 2013, 17:11

ari789 escreveu:
    Discordo de você com esse lance de priorizar .-. , da para uma empresa se focar em gráficos e ao mesmo tempo nos outros , como ja disse Mario Galaxy 2 mesmo tendo tudo de bom conseguiu ser o jogo com melhores gráficos no Wii e se rodado no Dolphin em Full HD não perde muito para alguns jogos dos concorrentes , Smash Bros poderia sim ter gráficos Next-Gen e ao mesmo tempo ser um jogão , Brawl teve gráficos incrivelmente lindos para época e para o console lembra ? , Ja no Smash U não passa isso,mais como disse os gráficos podem melhorar com o tempo .

Fora isso , The Last of Us é um jogão e tem lindos gráficos lol

Vamos explicar, a empresa não tem tempo e dinheiro infinito, se ela não priorizar algo corre o risco de tudo ficar +/-; Brawl foram + de 6 anos para fazer o balanceamento, nesse eles não tem esse tempo todo.

Gran turismo 5/6 o 5 demorou mais de 5 anos de produção, e teve mais de 800 carros reciclados do 4, mas isso não impediu dele ser considerado um dos simuladores com melhores gráficos da geração.

Smash Bros como eu disse, ninguém fica notando algumas coisas durante a ação, exemplo:

Mario 3D World é considerado um dos melhores gráficos atualmente, foi dito pela Edge o jogo que mais aparentou ser Next Gen de 2013, e todos os jogadores falam bem... Mas, se pegarmos uma imagem estática e olharmos a textura do jogo vemos o que eles priorizaram:

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 25 Tumblr_mxazjxVe931sk6ymxo1_1280

Mas claro, agora que você viu essa imagem estática, vai falar mal do gráfico do jogo mesmo bilhões de pessoas não tendo notado isso; pois é, no Smash bros poderá sera a mesma coisa.

-----------------------------------------------------------------------

É como o JonathanAlis disse acima.=D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 31 Dez 2013, 17:32

tá, assistam esses vídeos acima, em HD, e na tela cheia. quantos quadrados, serrilhados, ou imperfeições vocês veem? (não vale pausar, em?)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Ter 31 Dez 2013, 17:55

Ok Ok , ja sei que vocês não ligam tanto para gráficos e não acham eles tão importante assim u.u , mais nem todo mundo pensa assim lol

De qualquer forma , Poderiam usar o DK do DK do Wii U '' Reciclar '' pois realmente esse DK ta bem inferior

e confesso que antigamente eu pausava o Smash e ficava vendo os detalhes dos personagens .-. '' isso desde o N64 ''

PS : No Vídeo eu notei sim Quadrado em Skyloft XD

Última edição por ari789 em Ter 31 Dez 2013, 19:49, editado 1 vez(es)
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Ter 31 Dez 2013, 18:55

the king of red lions escreveu:

tá, assistam esses vídeos acima, em HD, e na tela cheia. quantos quadrados, serrilhados, ou imperfeições vocês veem? (não vale pausar, em?)

Nem precisa dar play, é só olhar pra imagem do primeiro vídeo ali... dê uma olhada no chão, tá quadrado igual jogo de GameCube, lol. Tá lembrando a geometria de Wind Waker, jogo de 2002. Laughing

Nem vou citar a grama mal feita e o chão pintado de verde ali no fundo qualquer jeito, a draw distance ruim, e por aí vai. Btw, o Sonic está excelente ali. Razz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:05