Esse pensamento é de desenvolvedor preguiçoso. Se o cara realmente tá afim de fazer algo bom, ele vai dar um toque diferente. Pode manter a mesma fórmula, mas com algo que pode mudar alguma coisa na jogabilidade. O cara podia ter usado outra Zelda, mas se essa tiver habilidades de outras, eu retiro meu argumento. Se for uma releitura em HD da Zelda do Brawl, vou jogar o Brawl.Hunk escreveu:Pra mim essa Zelda parece mais a adoção da seguinte filosofia:
" Porque refazer uma modelagem totalmente nova quando podemos reaproveitar uma antiga?"
Se eles fossem usar qualquer outra Zelda eles teriam que fazer um modelagem nova; o que custaria tempo que pode ser usado para ataques novos e equilíbrio melhor.
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Super Smash Bros. Fotos do Dia
p_loc- Veterano Nv.21
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Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia
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Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia
lopes.catharina escreveu:Esse pensamento é de desenvolvedor preguiçoso. Se o cara realmente tá afim de fazer algo bom, ele vai dar um toque diferente. Pode manter a mesma fórmula, mas com algo que pode mudar alguma coisa na jogabilidade. O cara podia ter usado outra Zelda, mas se essa tiver habilidades de outras, eu retiro meu argumento. Se for uma releitura em HD da Zelda do Brawl, vou jogar o Brawl.Hunk escreveu:Pra mim essa Zelda parece mais a adoção da seguinte filosofia:
" Porque refazer uma modelagem totalmente nova quando podemos reaproveitar uma antiga?"
Se eles fossem usar qualquer outra Zelda eles teriam que fazer um modelagem nova; o que custaria tempo que pode ser usado para ataques novos e equilíbrio melhor.
Não necessariamente preguiçoso, é claro que a personagem vai passar por "retoques" até o lançamento.
Os desenvolvedores não tem todo o tempo e dinheiro para produzir os jogos, então eles acabam tendo que priorizar algo, eu pelo menos não ligo para deixarem os gráficos em segundo plano.
Sobre as habilidades, sim, elas serão novas; e é isso que eu acho que deve estar tomando tempo, colocar habilidades novas mas que não tirem o equilíbrio.
Se notarmos eles estão reaproveitando algumas coisas (que passarão por um retoque), tiraram o subspace, e não acrescentarão muitos personagens no jogo (tipo, em relação ao anterior).
eles não deixariam tantas coisas de lado á toa, eles devem estar tentando manter os dois smashs com qualidade (incluindo a versão de 3DS, que é o primeiro Smash pra portátil, então é diferente e deve estar dando trabalho).
Acredito que eles possam estar melhorando o equilíbrio dos personagens e modo online; provavelmente devem estar melhorando os itens do jogo (pokeballs, martelo, etc...), e devem estar trazendo algo novo, já que todo Smash tem algo novo.
Vamos nos lembrar também que a Namco esta ajudando na produção, e ela esta muito quieta.=D
p_loc- Veterano Nv.21
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- Mensagem nº363
Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia
O que eu acho errado é reciclar um personagem, seja aparência ou habilidades. Gráficos não são importantes, acho totalmente irrelevante querer um gráfico ultra mega bom. Eu só acho que, se for pra usar a Zelda do Twilight Princess, que não utilizem as habilidades do jogo anterior, e sim criem totalmente novas ou, se for usar a do anterior, que não use apenas elas.Hunk escreveu:lopes.catharina escreveu:Esse pensamento é de desenvolvedor preguiçoso. Se o cara realmente tá afim de fazer algo bom, ele vai dar um toque diferente. Pode manter a mesma fórmula, mas com algo que pode mudar alguma coisa na jogabilidade. O cara podia ter usado outra Zelda, mas se essa tiver habilidades de outras, eu retiro meu argumento. Se for uma releitura em HD da Zelda do Brawl, vou jogar o Brawl.Hunk escreveu:Pra mim essa Zelda parece mais a adoção da seguinte filosofia:
" Porque refazer uma modelagem totalmente nova quando podemos reaproveitar uma antiga?"
Se eles fossem usar qualquer outra Zelda eles teriam que fazer um modelagem nova; o que custaria tempo que pode ser usado para ataques novos e equilíbrio melhor.
Não necessariamente preguiçoso, é claro que a personagem vai passar por "retoques" até o lançamento.
Os desenvolvedores não tem todo o tempo e dinheiro para produzir os jogos, então eles acabam tendo que priorizar algo, eu pelo menos não ligo para deixarem os gráficos em segundo plano.
Sobre as habilidades, sim, elas serão novas; e é isso que eu acho que deve estar tomando tempo, colocar habilidades novas mas que não tirem o equilíbrio.
Se notarmos eles estão reaproveitando algumas coisas (que passarão por um retoque), tiraram o subspace, e não acrescentarão muitos personagens no jogo (tipo, em relação ao anterior).
eles não deixariam tantas coisas de lado á toa, eles devem estar tentando manter os dois smashs com qualidade (incluindo a versão de 3DS, que é o primeiro Smash pra portátil, então é diferente e deve estar dando trabalho).
Acredito que eles possam estar melhorando o equilíbrio dos personagens e modo online; provavelmente devem estar melhorando os itens do jogo (pokeballs, martelo, etc...), e devem estar trazendo algo novo, já que todo Smash tem algo novo.
Vamos nos lembrar também que a Namco esta ajudando na produção, e ela esta muito quieta.=D
Seria uma decepção. Fazer um Ctrl+C e um Ctrl+V de personagem de um jogo pra outro é barato, mas chega a ser humilhação.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº364
Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia
Aproveitando o tópico (que era para ser das fotos, mas vou floodar):
http://www.siliconera.com/2013/12/30/sakurai-importance-balancing-next-super-smash-bros/
Sakurai falou da importancia do balanceamento dos personagens no Smash Bros, como eu havia dito, isso vai "comer" muito tempo da produção, e também foi revelado quanto tempo "comeu" na produção de Smash Bros Brawl:
Le tardução mine - "O Balanceamento de Smash Bros Brawl começou 6 anos antes de seu lançamento, e ele foi sendo trabalhado ainda mais durante o tempo de desenvolvimento, e nunca foi reformado mesmo com as atualizações seguintes," disse Sakurai. "Estamos em um estágio onde queremos lançar o jogo o mais rápido possível, e oferecendo algo mais divertido do que nunca."
------------------------------------------------------------------------------------
Na fonte ele também menciona sobre Bowser estar forte e como eles estão trabalhando no balanceamento; levando em conta que no Brawl levou o maior tempo da produção trabalhando no balanceamento, não fico impressionado se nesse estiver levando mais tempo ainda, já que são duas versões.=D
http://www.siliconera.com/2013/12/30/sakurai-importance-balancing-next-super-smash-bros/
Sakurai falou da importancia do balanceamento dos personagens no Smash Bros, como eu havia dito, isso vai "comer" muito tempo da produção, e também foi revelado quanto tempo "comeu" na produção de Smash Bros Brawl:
Sakurai escreveu:The game balance of Super Smash Bros. Brawl started six years before its release, and it most likely goes back even further during its time of development, and it’s never been reformed even through the updates afterwards,” says Sakurai. “We’re at a stage where we’d like to release the new title as soon as possible, and offer something more enjoyable than ever.”
Le tardução mine - "O Balanceamento de Smash Bros Brawl começou 6 anos antes de seu lançamento, e ele foi sendo trabalhado ainda mais durante o tempo de desenvolvimento, e nunca foi reformado mesmo com as atualizações seguintes," disse Sakurai. "Estamos em um estágio onde queremos lançar o jogo o mais rápido possível, e oferecendo algo mais divertido do que nunca."
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Na fonte ele também menciona sobre Bowser estar forte e como eles estão trabalhando no balanceamento; levando em conta que no Brawl levou o maior tempo da produção trabalhando no balanceamento, não fico impressionado se nesse estiver levando mais tempo ainda, já que são duas versões.=D
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº365
Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia
Então seria o caso de eles não terminarem o balanceamento a tempo?
Foram 6 anos no brawl, e agora eles querem lançar o jogo o mais rápido possível...
Bem, pelo menos dessa vez eles podem lançar atualizações n ojogo depois dele ser lançado, o balanceamento pode vir depois.
Foram 6 anos no brawl, e agora eles querem lançar o jogo o mais rápido possível...
Bem, pelo menos dessa vez eles podem lançar atualizações n ojogo depois dele ser lançado, o balanceamento pode vir depois.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº366
Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia
JonathanAlis escreveu:Então seria o caso de eles não terminarem o balanceamento a tempo?
Foram 6 anos no brawl, e agora eles querem lançar o jogo o mais rápido possível...
Bem, pelo menos dessa vez eles podem lançar atualizações n ojogo depois dele ser lançado, o balanceamento pode vir depois.
Acredito que não, eles já pouparam um bocado de tempo "reciclando" algumas modelagens; e Sakurai se mudou para perto do emprego e esta trabalhando até tarde (22:00h), então acho que o jogo não terá gráficos jamais vistos (mesmo assim serão bons), mas terá uma jogabilidade bem sólida e estruturada; sendo assim estou bem esperançoso acerca do jogo.
Quando ele disse o mais rápido possível não foi no sentido de acabar logo a produção (de qualquer maneira) lol, mas sim de estar ansioso para ver o jogo sendo lançado (e os jogadores também estão), mas não acho que eles estejam fazendo as pressas (principalmente se tratando da nintendo).
Sobre as atualizações, acho que elas virão pra corrigir um bug ou outro, ou adicionar desafios; mas balanceamento acho que não, eles estão trabalhando muito nisso, não acho que eles irão lançar (ou arriscar) um mal balanceamento.=D
ari789- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº367
Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia
lopes.catharina escreveu:O que eu acho errado é reciclar um personagem, seja aparência ou habilidades. Gráficos não são importantes, acho totalmente irrelevante querer um gráfico ultra mega bom. Eu só acho que, se for pra usar a Zelda do Twilight Princess, que não utilizem as habilidades do jogo anterior, e sim criem totalmente novas ou, se for usar a do anterior, que não use apenas elas.Hunk escreveu:lopes.catharina escreveu:Esse pensamento é de desenvolvedor preguiçoso. Se o cara realmente tá afim de fazer algo bom, ele vai dar um toque diferente. Pode manter a mesma fórmula, mas com algo que pode mudar alguma coisa na jogabilidade. O cara podia ter usado outra Zelda, mas se essa tiver habilidades de outras, eu retiro meu argumento. Se for uma releitura em HD da Zelda do Brawl, vou jogar o Brawl.Hunk escreveu:Pra mim essa Zelda parece mais a adoção da seguinte filosofia:
" Porque refazer uma modelagem totalmente nova quando podemos reaproveitar uma antiga?"
Se eles fossem usar qualquer outra Zelda eles teriam que fazer um modelagem nova; o que custaria tempo que pode ser usado para ataques novos e equilíbrio melhor.
Não necessariamente preguiçoso, é claro que a personagem vai passar por "retoques" até o lançamento.
Os desenvolvedores não tem todo o tempo e dinheiro para produzir os jogos, então eles acabam tendo que priorizar algo, eu pelo menos não ligo para deixarem os gráficos em segundo plano.
Sobre as habilidades, sim, elas serão novas; e é isso que eu acho que deve estar tomando tempo, colocar habilidades novas mas que não tirem o equilíbrio.
Se notarmos eles estão reaproveitando algumas coisas (que passarão por um retoque), tiraram o subspace, e não acrescentarão muitos personagens no jogo (tipo, em relação ao anterior).
eles não deixariam tantas coisas de lado á toa, eles devem estar tentando manter os dois smashs com qualidade (incluindo a versão de 3DS, que é o primeiro Smash pra portátil, então é diferente e deve estar dando trabalho).
Acredito que eles possam estar melhorando o equilíbrio dos personagens e modo online; provavelmente devem estar melhorando os itens do jogo (pokeballs, martelo, etc...), e devem estar trazendo algo novo, já que todo Smash tem algo novo.
Vamos nos lembrar também que a Namco esta ajudando na produção, e ela esta muito quieta.=D
Seria uma decepção. Fazer um Ctrl+C e um Ctrl+V de personagem de um jogo pra outro é barato, mas chega a ser humilhação.
Cara , Ta certo que gráficos não são tudo mais eles também são importante , é muito bom apreciar uma arte sem erros gráficos '' como Rayman em Full HD no Seu Wii U lol '' , a jogabilidade e historia sempre vão ficar em primeiro mais gráficos também fazem parte.
É Tão difícil ter um jogo com ótimos gráficos e que ao mesmo tempo seja divertido ? '' Mario 3D World e Galaxy 2 ta ai pra dizer que NÃO ''
Eu também não estou gostando do que tão fazendo com Smash , Cenários e Personagens reciclados , algumas texturas tanto dos cenários quanto dos personagens '' como o Donkey Kong , a Skyloft e o cenario do Wii Sport Resort são reciclados do Wii sem nenhum tratamento especial da até pra ver isso facilmente '' não estão boas , o jogo ta bem quadradão '' falta de polígonos ''
O Pior que sei que vai ter gente me questionando em depois pra dizer que o jogo ta lindo , ta perfeito , que não ver falhas gráficas e..e
mais enfim , assim como o Donkey Kong e Pokemon X/Y que receberam algumas poucas melhorias gráficas creio que Smash também pode perceber.
Agora o que me irrita é que DK vai rodar a 1080p a 60 FPS e o Smash Não e..e '' e na minha opinião poderia muito bem rodar ''
Convidado- Convidado
- Mensagem nº368
Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia
ari789 escreveu:
Cara , Ta certo que gráficos não são tudo mais eles também são importante , é muito bom apreciar uma arte sem erros gráficos '' como Rayman em Full HD no Seu Wii U lol '' , a jogabilidade e historia sempre vão ficar em primeiro mais gráficos também fazem parte.
É Tão difícil ter um jogo com ótimos gráficos e que ao mesmo tempo seja divertido ? '' Mario 3D World e Galaxy 2 ta ai pra dizer que NÃO ''
Eu também não estou gostando do que tão fazendo com Smash , Cenários e Personagens reciclados , algumas texturas tanto dos cenários quanto dos personagens '' como o Donkey Kong , a Skyloft e o cenario do Wii Sport Resort são reciclados do Wii sem nenhum tratamento especial da até pra ver isso facilmente '' não estão boas , o jogo ta bem quadradão '' falta de polígonos ''
O Pior que sei que vai ter gente me questionando em depois pra dizer que o jogo ta lindo , ta perfeito , que não ver falhas gráficas e..e
mais enfim , assim como o Donkey Kong e Pokemon X/Y que receberam algumas poucas melhorias gráficas creio que Smash também pode perceber.
Agora o que me irrita é que DK vai rodar a 1080p a 60 FPS e o Smash Não e..e '' e na minha opinião poderia muito bem rodar ''
Mas Ari789, todo jogo deve escolher o que vai priorizar, acredite, mesmo Mario 3D World/Galaxy eles escolheram o que priorizar (e não foram os gráficos), e isso não quer dizer que o resultado final será ruim; Smash Bros U terá gráficos bonitos, mas eles não estão priorizando o gráfico, e estão certos, um jogo de luta precisa de equilíbrio entre os lutadores acima de tudo, e isso é difícil de se fazer.
Em um jogo como Witcher 3 os desenvolvedores estão escolhendo priorizar os gráficos, o que não eu não considero uma boa escolha, eles inclusive priorizam isso mais do que o gameplay; então é para esse tipo de coisa que existe a frase "gráficos não são o mais importante".
Reciclar a modelagem dos personagens e cenário não é de todo ruim, eles vão dar uma melhorada até o final.
Enfim, sinceramente, durante o gameplay ninguém vai ficar apreciando o gráfico, Smash Bros mantém uma camera relativamente distante, com muita coisa na tela; existem coisas que não fazem muita diferença nesse sentido.=D
ari789- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº369
Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia
Hunk escreveu:ari789 escreveu:
Cara , Ta certo que gráficos não são tudo mais eles também são importante , é muito bom apreciar uma arte sem erros gráficos '' como Rayman em Full HD no Seu Wii U lol '' , a jogabilidade e historia sempre vão ficar em primeiro mais gráficos também fazem parte.
É Tão difícil ter um jogo com ótimos gráficos e que ao mesmo tempo seja divertido ? '' Mario 3D World e Galaxy 2 ta ai pra dizer que NÃO ''
Eu também não estou gostando do que tão fazendo com Smash , Cenários e Personagens reciclados , algumas texturas tanto dos cenários quanto dos personagens '' como o Donkey Kong , a Skyloft e o cenario do Wii Sport Resort são reciclados do Wii sem nenhum tratamento especial da até pra ver isso facilmente '' não estão boas , o jogo ta bem quadradão '' falta de polígonos ''
O Pior que sei que vai ter gente me questionando em depois pra dizer que o jogo ta lindo , ta perfeito , que não ver falhas gráficas e..e
mais enfim , assim como o Donkey Kong e Pokemon X/Y que receberam algumas poucas melhorias gráficas creio que Smash também pode perceber.
Agora o que me irrita é que DK vai rodar a 1080p a 60 FPS e o Smash Não e..e '' e na minha opinião poderia muito bem rodar ''
Mas Ari789, todo jogo deve escolher o que vai priorizar, acredite, mesmo Mario 3D World/Galaxy eles escolheram o que priorizar (e não foram os gráficos), e isso não quer dizer que o resultado final será ruim; Smash Bros U terá gráficos bonitos, mas eles não estão priorizando o gráfico, e estão certos, um jogo de luta precisa de equilíbrio entre os lutadores acima de tudo, e isso é difícil de se fazer.
Em um jogo como Witcher 3 os desenvolvedores estão escolhendo priorizar os gráficos, o que não eu não considero uma boa escolha, eles inclusive priorizam isso mais do que o gameplay; então é para esse tipo de coisa que existe a frase "gráficos não são o mais importante".
Reciclar a modelagem dos personagens e cenário não é de todo ruim, eles vão dar uma melhorada até o final.
Enfim, sinceramente, durante o gameplay ninguém vai ficar apreciando o gráfico, Smash Bros mantém uma camera relativamente distante, com muita coisa na tela; existem coisas que não fazem muita diferença nesse sentido.=D
Discordo de você com esse lance de priorizar .-. , da para uma empresa se focar em gráficos e ao mesmo tempo nos outros , como ja disse Mario Galaxy 2 mesmo tendo tudo de bom conseguiu ser o jogo com melhores gráficos no Wii e se rodado no Dolphin em Full HD não perde muito para alguns jogos dos concorrentes , Smash Bros poderia sim ter gráficos Next-Gen e ao mesmo tempo ser um jogão , Brawl teve gráficos incrivelmente lindos para época e para o console lembra ? , Ja no Smash U não passa isso,mais como disse os gráficos podem melhorar com o tempo .
Fora isso , The Last of Us é um jogão e tem lindos gráficos lol
p_loc- Veterano Nv.21
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- Mensagem nº370
Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia
Não dá pra usar a certeza que você teve ao dizer que os cenários não estão bons. E se eles vão melhorar as coisas, até o lançamento? A gente não pode afirmar, não sabemos.ari789 escreveu:lopes.catharina escreveu:O que eu acho errado é reciclar um personagem, seja aparência ou habilidades. Gráficos não são importantes, acho totalmente irrelevante querer um gráfico ultra mega bom. Eu só acho que, se for pra usar a Zelda do Twilight Princess, que não utilizem as habilidades do jogo anterior, e sim criem totalmente novas ou, se for usar a do anterior, que não use apenas elas.Hunk escreveu:lopes.catharina escreveu:Esse pensamento é de desenvolvedor preguiçoso. Se o cara realmente tá afim de fazer algo bom, ele vai dar um toque diferente. Pode manter a mesma fórmula, mas com algo que pode mudar alguma coisa na jogabilidade. O cara podia ter usado outra Zelda, mas se essa tiver habilidades de outras, eu retiro meu argumento. Se for uma releitura em HD da Zelda do Brawl, vou jogar o Brawl.Hunk escreveu:Pra mim essa Zelda parece mais a adoção da seguinte filosofia:
" Porque refazer uma modelagem totalmente nova quando podemos reaproveitar uma antiga?"
Se eles fossem usar qualquer outra Zelda eles teriam que fazer um modelagem nova; o que custaria tempo que pode ser usado para ataques novos e equilíbrio melhor.
Não necessariamente preguiçoso, é claro que a personagem vai passar por "retoques" até o lançamento.
Os desenvolvedores não tem todo o tempo e dinheiro para produzir os jogos, então eles acabam tendo que priorizar algo, eu pelo menos não ligo para deixarem os gráficos em segundo plano.
Sobre as habilidades, sim, elas serão novas; e é isso que eu acho que deve estar tomando tempo, colocar habilidades novas mas que não tirem o equilíbrio.
Se notarmos eles estão reaproveitando algumas coisas (que passarão por um retoque), tiraram o subspace, e não acrescentarão muitos personagens no jogo (tipo, em relação ao anterior).
eles não deixariam tantas coisas de lado á toa, eles devem estar tentando manter os dois smashs com qualidade (incluindo a versão de 3DS, que é o primeiro Smash pra portátil, então é diferente e deve estar dando trabalho).
Acredito que eles possam estar melhorando o equilíbrio dos personagens e modo online; provavelmente devem estar melhorando os itens do jogo (pokeballs, martelo, etc...), e devem estar trazendo algo novo, já que todo Smash tem algo novo.
Vamos nos lembrar também que a Namco esta ajudando na produção, e ela esta muito quieta.=D
Seria uma decepção. Fazer um Ctrl+C e um Ctrl+V de personagem de um jogo pra outro é barato, mas chega a ser humilhação.
Cara , Ta certo que gráficos não são tudo mais eles também são importante , é muito bom apreciar uma arte sem erros gráficos '' como Rayman em Full HD no Seu Wii U lol '' , a jogabilidade e historia sempre vão ficar em primeiro mais gráficos também fazem parte.
É Tão difícil ter um jogo com ótimos gráficos e que ao mesmo tempo seja divertido ? '' Mario 3D World e Galaxy 2 ta ai pra dizer que NÃO ''
Eu também não estou gostando do que tão fazendo com Smash , Cenários e Personagens reciclados , algumas texturas tanto dos cenários quanto dos personagens '' como o Donkey Kong , a Skyloft e o cenario do Wii Sport Resort são reciclados do Wii sem nenhum tratamento especial da até pra ver isso facilmente '' não estão boas , o jogo ta bem quadradão '' falta de polígonos ''
O Pior que sei que vai ter gente me questionando em depois pra dizer que o jogo ta lindo , ta perfeito , que não ver falhas gráficas e..e
mais enfim , assim como o Donkey Kong e Pokemon X/Y que receberam algumas poucas melhorias gráficas creio que Smash também pode perceber.
Agora o que me irrita é que DK vai rodar a 1080p a 60 FPS e o Smash Não e..e '' e na minha opinião poderia muito bem rodar ''
Não acho que gráficos faça parte. Eles pegam o barco da era digital, do HD, pra poder usar nos jogos. Gráfico é importante em certos pontos, como por exemplo em jogos com releitura de locais reais, ou extremamente detalhistas, que sem o HD a gente não poderia ver. Mas Smash Bros. não tem grandes coisas para ter um gráfico tinindo, perfeitinho, sem um tracinho de falha. E nenhum jogo não é perfeito... Poxa, Assassin's Creed tem um gráfico, uma jogabilidade, e uma história fodas, mas aí você olha pros dedos da mão dos personagens, e é um nojo. Pois é...
Não exijo gráficos, prefiro "exigir" jogabilidade.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº371
Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia
É Ari, desencana.
Quem vive procurando as falhas acaba encontrando e só vai se frustrar.
Relaxa e joga.
Quem vive procurando as falhas acaba encontrando e só vai se frustrar.
Relaxa e joga.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº372
Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia
ari789 escreveu:
Discordo de você com esse lance de priorizar .-. , da para uma empresa se focar em gráficos e ao mesmo tempo nos outros , como ja disse Mario Galaxy 2 mesmo tendo tudo de bom conseguiu ser o jogo com melhores gráficos no Wii e se rodado no Dolphin em Full HD não perde muito para alguns jogos dos concorrentes , Smash Bros poderia sim ter gráficos Next-Gen e ao mesmo tempo ser um jogão , Brawl teve gráficos incrivelmente lindos para época e para o console lembra ? , Ja no Smash U não passa isso,mais como disse os gráficos podem melhorar com o tempo .
Fora isso , The Last of Us é um jogão e tem lindos gráficos lol
Vamos explicar, a empresa não tem tempo e dinheiro infinito, se ela não priorizar algo corre o risco de tudo ficar +/-; Brawl foram + de 6 anos para fazer o balanceamento, nesse eles não tem esse tempo todo.
Gran turismo 5/6 o 5 demorou mais de 5 anos de produção, e teve mais de 800 carros reciclados do 4, mas isso não impediu dele ser considerado um dos simuladores com melhores gráficos da geração.
Smash Bros como eu disse, ninguém fica notando algumas coisas durante a ação, exemplo:
Mario 3D World é considerado um dos melhores gráficos atualmente, foi dito pela Edge o jogo que mais aparentou ser Next Gen de 2013, e todos os jogadores falam bem... Mas, se pegarmos uma imagem estática e olharmos a textura do jogo vemos o que eles priorizaram:
Mas claro, agora que você viu essa imagem estática, vai falar mal do gráfico do jogo mesmo bilhões de pessoas não tendo notado isso; pois é, no Smash bros poderá sera a mesma coisa.
-----------------------------------------------------------------------
É como o JonathanAlis disse acima.=D
Convidado- Convidado
- Mensagem nº373
Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia
tá, assistam esses vídeos acima, em HD, e na tela cheia. quantos quadrados, serrilhados, ou imperfeições vocês veem? (não vale pausar, em?)
ari789- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº374
Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia
Ok Ok , ja sei que vocês não ligam tanto para gráficos e não acham eles tão importante assim u.u , mais nem todo mundo pensa assim lol
De qualquer forma , Poderiam usar o DK do DK do Wii U '' Reciclar '' pois realmente esse DK ta bem inferior
e confesso que antigamente eu pausava o Smash e ficava vendo os detalhes dos personagens .-. '' isso desde o N64 ''
PS : No Vídeo eu notei sim Quadrado em Skyloft XD
De qualquer forma , Poderiam usar o DK do DK do Wii U '' Reciclar '' pois realmente esse DK ta bem inferior
e confesso que antigamente eu pausava o Smash e ficava vendo os detalhes dos personagens .-. '' isso desde o N64 ''
PS : No Vídeo eu notei sim Quadrado em Skyloft XD
Última edição por ari789 em Ter 31 Dez 2013, 19:49, editado 1 vez(es)
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
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Posts : 3380
- Mensagem nº375
Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia
the king of red lions escreveu:
tá, assistam esses vídeos acima, em HD, e na tela cheia. quantos quadrados, serrilhados, ou imperfeições vocês veem? (não vale pausar, em?)
Nem precisa dar play, é só olhar pra imagem do primeiro vídeo ali... dê uma olhada no chão, tá quadrado igual jogo de GameCube, lol. Tá lembrando a geometria de Wind Waker, jogo de 2002.
Nem vou citar a grama mal feita e o chão pintado de verde ali no fundo qualquer jeito, a draw distance ruim, e por aí vai. Btw, o Sonic está excelente ali.
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