Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+132
RockMan Zero
rabbitgabi
Thayllan
Nandu~
thi-bone
MaxRodrigues
E.R
frederico.p.antunes
brianlink
Kantus88
berserkgriffon
EduFanaia
Yuga
Nujaka Knight
Brunow
¢² F£rn@nd0
Dragonite
Ulukai
Athos
BjornTheBear
Aspen
Goukeban
VineDipa
Lucasmon
pOkiz
cakito123
King
Hentz
EduKurosaki
ERROR
Reshay
lukazz
RicardoGuedes
guilunardi
gillbitts
ExtremeZelda
super cat mario
Visionnaire
Healingsong
El Buga
ari789
lucas.custodio.391
vinnybass
bruno.martins.18659
Felipe Fabricio
Clark Steel
supertupi
vaati
Nyails
Mastxadows
Pocket Monster
Zerok
Urashima
Geu
Usaagi
Wolfman
vits
LegionTwo
Jamian
Minguado
Monagma
AlexOk
Nightwalker
Felipe JJ
JonathanAlis
p_loc
Rafinhablo0
fernandomfrs
Cortex
samya.lavor.5
Crono
KSPS
ToonLink
Gumon
Yagosbl
VirtualBoy
Mat Lee
murmilo
Sakuraba
Alejandro_
Schweppes
Rarokko
Gui Fx
Diingodile
J.Biermann
TsunaUSX
R.O.B.
Luan Quirante
Supersth1
LiveinRiot
Ω Vitor
Archie
PhanterGun
Wesley
gleisson
Ulquiorra - Sama
prince_nagato
NPower
alanscampos
DIEGOELRIC2005
Geovany
Gleydson
KoopaGamer
henriquetl
prety peach
rafaeloli200
Qdiz
Huligi
robsonmoro
Jessien
Lipeh
Veemon
Mau2ricio
Victor Henrique
Dangerk
Flicco
viniss
Leonardo-01
dermebr
REDpkmn
resh
Pedrosway
Wolflink
Guto V.A
Reidosmash
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Caleb John
Liam Kurosaki
x0exe
Linkdb
Angel Kenede
TheFate
136 participantes

Super Smash Bros. Fotos do Dia

Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 24 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

Mensagem por Nightwalker Qui 26 Dez 2013, 22:19

Ari, ele não ta falando da timelime de zelda nem dizendo que o link do TP é o young link. Ele tá falando e do gameplay (que parece nao ser seu foco ja que praticamente todo post teu neste topico e falando o do designer de um char ou de graficos, texturas, poligonos, etc.), e como seria desnecessario ter mais personagens clones. E mesmo que colocassem o young link, como vc mostrou com golpes diferentes, seria muito melhor, fazer personagens de outras franquias da nintendo que poderiam ter golpes e mecanicas para elevar a franquia. Isto porque os golpes de young link estariam presos ao que link faz em sua serie, algo que ja esta bem representado com os dois links. Sakurai esta muito mais preocupado com o gameplay e variedade do que estes detalhes menores que vc fica citando.

Última edição por Nightwalker em Sex 27 Dez 2013, 11:40, editado 1 vez(es)
    samya.lavor.5
    samya.lavor.5
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 6

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 24 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

Mensagem por samya.lavor.5 Qui 26 Dez 2013, 23:48

Gostei de ver a Zelda do TP, acho ela muito linda T.T!!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Sex 27 Dez 2013, 00:28

Nightwalker escreveu:Ari, ele não ta falando da timelime de zelda nem dizendo que o link do é o young link. Ele tá falando e do gameplay (que parece nao ser seu foco ja que praticamente todo post teu neste topico e falando o do designer de um char ou de graficos, texturas, poligonos, etc.), e como seria desnecessario ter mais personagens clones. E mesmo que colocassem o young link, como vc mostrou com golpes diferentes, seria muito melhor, fazer personagens de outras franquias da nintendo que poderiam ter golpes e mecanicas para elevar a franquia. Isto porque os golpes de young link estariam presos ao que link faz em sua serie, algo que ja esta bem representado com os dois links. Sakurai esta muito mais preocupado com o gameplay e variedade do que estes detalhes menores que vc fica citando.

Mais o Toon Link tem praticamente os mesmos golpes do Link... até o Final Smash é igual .-.

Antes fosse o Young Link.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

Mensagem por p_loc Sex 27 Dez 2013, 14:50

ari789 escreveu:
    Cara me diz , No Brawl que sentido faz o Mario com o Snake ?
    Tua comparação não faz o menor sentido. Dizer que o Link e a Zelda faz sentido porque é tudo a mesma franquia, mas Mario e Snake não são nem da mesma franquia, nem da mesma empresa e muito menos o mesmo estilo de jogo.

Não sei se você quis dizer outra coisa, mas comparar Mario e Snake com Zelda e Link é tipo comparar mamão e abobrinha com cebola e alho. A primeira não tem nada a ver com a segunda, o que a torna inválida para comparações...

Última edição por lopes.catharina em Sex 27 Dez 2013, 17:09, editado 1 vez(es)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Sex 27 Dez 2013, 14:58

lopes.catharina escreveu:
    ari789 escreveu:
    Tua comparação não faz o menor sentido. Dizer que o Link e a Zelda é outro faz sentido porque é tudo a mesma franquia, mas Mario e Snake não são nem da mesma franquia, nem da mesma empresa e muito menos o mesmo estilo de jogo.

Não sei se você quis dizer outra coisa, mas comparar Mario e Snake com Zelda e Link é tipo comparar mamão e abobrinha com cebola e alho. A primeira não tem nada a ver com a segunda, o que a torna inválida para comparações...

Minha irmã já confundiu Alho com Cebola... e minha mãe deu uma surra nela.  Laughing  -offtopic

Tem Razão cara... Se o Megaman e o Sonic é bem vindo pq n o Snake... só pq os dois citados são de plataforma mas são de empresas diferentes

Enquanto Link e Mario são de gêneros diferentes só que da mesma empresa  Wink 
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 Sex 27 Dez 2013, 16:29

ari789 escreveu:
    Hunk escreveu:
    ari789 escreveu:
    Mais enfim , é que usar a Zelda do TP me dar mais animo de acreditar que não teremos outro Zelda coloridinho no Wii U lol

Cuidado, o pessoal esperou um realista no GC e receberam Wind Waker (depois que saiu TP), enfim, melhor você não espera um Zelda realista, depois recebe isto e vai se decepcionar.XD

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 24 Lego-the-legend-of-zelda
    (Até que ia ficar legal assim)

Não iria jogar mesmo sendo ZELDA .-. , Nunca curte jogos Legos o máximo que joguei foi Indiana Jones no X360 ou Piratas do Caribe no DS.

Rafinhablo0 escreveu:Não faria sentido o Link do TP e a Zelda do SS

Mais enfim , So eu sinto falta do Young Link do Ocarina of time =/ ? , provavelmente eles vão fazer um Majora Mask HD Remake então por que não colocar ele T-T ?
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 24 Link-brawlfan-art-friday--young-link-brawl-mod---zelda-universe-pnmzwa93
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 24 Screen-Shot-2012-02-13-at-2.57.21-AM
    Mario e Snake não são da mesma franquia
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Sex 27 Dez 2013, 17:12

Vocês não entenderam , Eu quero o Snake no novo Smash XD , na verdade quero todos do Brawl lol , eu sempre detestei terem tirados os personagens e..e '' e o Subscape ''

Eu usei o Snake por que alguem disse que o Young Link não faria sentido tendo o Link la , Mais que sentido o Smash faz pra começo de conversa lol ? , Em que mundo veriamos Mario , Snake , Ike tudo junto lol ?

'' Não faria sentido o Link do TP e a Zelda do SS ''

Temos o Link do TP e o Link do WW no Brawl então foda-se a logica XD

Mais foda-se , não quero a Zelda do SS e..e , ela não presta pra lutar e como ja disse odeio aquele estilo gráfico.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Sex 27 Dez 2013, 22:37

https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAABnUYnb9FPtvw
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Mensagem por Rafinhablo0 Dom 29 Dez 2013, 03:05

ari789 escreveu:Vocês não entenderam , Eu quero o Snake no novo Smash XD , na verdade quero todos do Brawl lol , eu sempre detestei terem tirados os personagens e..e '' e o Subscape ''

Eu usei o Snake por que alguem disse que o Young Link não faria sentido tendo o Link la , Mais que sentido o Smash faz pra começo de conversa lol ? , Em que mundo veriamos Mario , Snake , Ike tudo junto lol ?

Mais foda-se , não quero a Zelda do SS e..e , ela não presta pra lutar e como ja disse odeio aquele estilo gráfico.
    Não é só pelo visual 
    A única Zelda que pode ser considerada guerreira é a do TP , a do Spirit Tracks até que podia aparecer possuindo o Phantom
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Dom 29 Dez 2013, 04:38

Rafinhablo0 escreveu:
    ari789 escreveu:Vocês não entenderam , Eu quero o Snake no novo Smash XD , na verdade quero todos do Brawl lol , eu sempre detestei terem tirados os personagens e..e '' e o Subscape ''

Não é só pelo visual 
    A única Zelda que pode ser considerada guerreira é a do TP , a do Spirit Tracks até que podia aparecer possuindo o Phantom
    Isso não é necessário :
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 24 Screen-2
    Parece que assim como Link do Spin-Off essa Zelda vai ter habilidades de outras Zeldas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 29 Dez 2013, 10:18

Pra mim essa Zelda parece mais a adoção da seguinte filosofia:

" Porque refazer uma modelagem totalmente nova quando podemos reaproveitar uma antiga?"

Se eles fossem usar qualquer outra Zelda eles teriam que fazer um modelagem nova; o que custaria tempo que pode ser usado para ataques novos e equilíbrio melhor.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

Mensagem por fernandomfrs Dom 29 Dez 2013, 11:14

Eu gosto dessa Zelda mais queria ver a loira de SS tambem, mais sei que é impossivel 

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 24 Gret
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Dom 29 Dez 2013, 17:40

fernandomfrs escreveu:Eu gosto dessa Zelda mais queria ver a loira de SS tambem, mais sei que é impossivel 

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 24 Gret

Odeio o estilo Coloridinho com texturas sem muitos detalhes do SS e,,e , mais como tem gente que gosta ta ai pra você :

Hunk escreveu:Pra mim essa Zelda parece mais a adoção da seguinte filosofia:

" Porque refazer uma modelagem totalmente nova quando podemos reaproveitar uma antiga?"

Se eles fossem usar qualquer outra Zelda eles teriam que fazer um modelagem nova; o que custaria tempo que pode ser usado para ataques novos e equilíbrio melhor.

Nintendo é craque nisso , Skyloft eles pegaram o do Wii direto sem melhorar nada , o mapa é bem quadradão até lol
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Mensagem por Rafinhablo0 Dom 29 Dez 2013, 17:54

Ari789:

O cenário só vai ficar no fundo , é perca de tempo ficar notando ele
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Dom 29 Dez 2013, 18:17

Podem me tacar pedras, mas esse jogo está parecendo extremamente preguiçoso e pouco ousado. Não sei no que o Sakurai trabalha tanto tempo assim.

Já começando pelos estágios que parecem de jogos do Wii em HD. Depois vem os personagens, alguns extremamente mal feitos, e outros escolhidos de maneira pobre, como a Zelda. Seria muito melhor ver um modelo novo pra ela, ou até o de SS, imagina que lindo... mas não, "Vamos reaproveitar um modelo". Donkey Kong é outro que ficou esquisito e mau feito. No Tropical Freeze o mesmo tem pelos individuais e animação própria, o que cria um efeito lindo, já no Smash novo ele tem só uma textura pintada, um borrão no corpo, e não pelos. Tem vários exemplos do tipo... como eu imaginei, lançar no 3DS prejudicaria a versão do Wii U.

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 24 WiiU_DKCountry_scrn01_E3resized

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 24 Super-Smash-Bros-Wii-U-Official-Screenshots-Nintendo-036

Ora, por mais que adoremos Smash, por mais que o jogo seja divertido, os problemas técnicos estão muito grandes. E alguns dele, como escolha ruim/preguiça no design dos personagens, podem até atrapalhar um pouco na diversão.

Estou decepcionado e cético, espero que até lançar o jogo tenha um tapa no visual, personagens surpreendentes e interessantes (chega de personagem de mario pls  Rolling Eyes ), novas mecânicas como customização mais aprofundada, etc.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:27