Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+132
RockMan Zero
rabbitgabi
Thayllan
Nandu~
thi-bone
MaxRodrigues
E.R
frederico.p.antunes
brianlink
Kantus88
berserkgriffon
EduFanaia
Yuga
Nujaka Knight
Brunow
¢² F£rn@nd0
Dragonite
Ulukai
Athos
BjornTheBear
Aspen
Goukeban
VineDipa
Lucasmon
pOkiz
cakito123
King
Hentz
EduKurosaki
ERROR
Reshay
lukazz
RicardoGuedes
guilunardi
gillbitts
ExtremeZelda
super cat mario
Visionnaire
Healingsong
El Buga
ari789
lucas.custodio.391
vinnybass
bruno.martins.18659
Felipe Fabricio
Clark Steel
supertupi
vaati
Nyails
Mastxadows
Pocket Monster
Zerok
Urashima
Geu
Usaagi
Wolfman
vits
LegionTwo
Jamian
Minguado
Monagma
AlexOk
Nightwalker
Felipe JJ
JonathanAlis
p_loc
Rafinhablo0
fernandomfrs
Cortex
samya.lavor.5
Crono
KSPS
ToonLink
Gumon
Yagosbl
VirtualBoy
Mat Lee
murmilo
Sakuraba
Alejandro_
Schweppes
Rarokko
Gui Fx
Diingodile
J.Biermann
TsunaUSX
R.O.B.
Luan Quirante
Supersth1
LiveinRiot
Ω Vitor
Archie
PhanterGun
Wesley
gleisson
Ulquiorra - Sama
prince_nagato
NPower
alanscampos
DIEGOELRIC2005
Geovany
Gleydson
KoopaGamer
henriquetl
prety peach
rafaeloli200
Qdiz
Huligi
robsonmoro
Jessien
Lipeh
Veemon
Mau2ricio
Victor Henrique
Dangerk
Flicco
viniss
Leonardo-01
dermebr
REDpkmn
resh
Pedrosway
Wolflink
Guto V.A
Reidosmash
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Caleb John
Liam Kurosaki
x0exe
Linkdb
Angel Kenede
TheFate
136 participantes

Super Smash Bros. Fotos do Dia

Anonymous
    Convidado
    Convidado

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 23 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

Mensagem por Convidado Qui 26 Dez 2013, 12:38

ari789 escreveu:ISSA !! , NÃO BOTARAM A ZELDA DO SS *--*

ALELUIA lol

Vai ter Sheik lol e mais sinal que o Zelda do Wii U vai seguir o estilo do TP *--*

olha, eu sei que voc não gosta de zelda fofos e coloridos, mas era só uma personagem O_o enfim, gostei, mas ainda falta o yoshi.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 23 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

Mensagem por JonathanAlis Qui 26 Dez 2013, 12:47

Não to entendendo nada.
    Pegaram a antipática, séria e fria zelda do TP... Tá legalzinha por seu desing. Gosto mais da do Ocarina, mil vezes.
    Mas e a jogabilidade, poderes? Não dá pra entender direito o que vai acontecer. Esse darknut aí, dá a dica do poder do ST. Junta isso ao estilo TP, ela deve ser uma mistura de algumas zeldas... Ainda vai ser fogo de din? flecha de luz? E o principal, poderá virar sheik? Mistério.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Qui 26 Dez 2013, 13:10

Cortex escreveu:Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 23 Screen-9
    HUHEUEHEUHEUEHUEHEUEHUEHEUHUEHHE
    CANNOT.

UNSEE.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

Mensagem por Crono Qui 26 Dez 2013, 13:14

JonathanAlis escreveu:Não to entendendo nada.
    Pegaram a antipática, séria e fria zelda do TP... Tá legalzinha por seu desing. Gosto mais da do Ocarina, mil vezes.
    Mas e a jogabilidade, poderes? Não dá pra entender direito o que vai acontecer. Esse darknut aí, dá a dica do poder do ST. Junta isso ao estilo TP, ela deve ser uma mistura de algumas zeldas... Ainda vai ser fogo de din? flecha de luz? E o principal, poderá virar sheik? Mistério.
    Acho que vai ser a mistura se várias Zeldas mesmo, Zelda do TP virando Sheik e invocando um Darknut do ST e assim vai
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qui 26 Dez 2013, 13:31

É O Zelda do TP com habilidades de todas as Zeldas. '' Afinal tem um Guardião-Soldado-Ghost do Spirit Tracks em uma das imagens ''

Tipo aquele Link no Spin-Off que tinha o Cetro do link do 3DS.

Mais enfim , é que usar a Zelda do TP me dar mais animo de acreditar que não teremos outro Zelda coloridinho no Wii U lol

Yoshi provavelmente vai vim , afinal tem Yoshi Yarn do Wii U e outro Yoshi do 3DS .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 26 Dez 2013, 13:35

the king of red lions escreveu:
    ari789 escreveu:ISSA !! , NÃO BOTARAM A ZELDA DO SS *--*

ALELUIA lol

Vai ter Sheik lol e mais sinal que o Zelda do Wii U vai seguir o estilo do TP *--*

olha, eu sei que você não gosta de zelda fofos e coloridos, mas era só uma personagem O_o enfim, gostei, mas ainda falta o yoshi.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 Qui 26 Dez 2013, 16:16

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 23 1513875_342614259211328_2088065650_n
    e,e
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 26 Dez 2013, 17:01

ari789 escreveu:
    Mais enfim , é que usar a Zelda do TP me dar mais animo de acreditar que não teremos outro Zelda coloridinho no Wii U lol

Cuidado, o pessoal esperou um realista no GC e receberam Wind Waker (depois que saiu TP), enfim, melhor você não espera um Zelda realista, depois recebe isto e vai se decepcionar.XD

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 23 Lego-the-legend-of-zelda
    (Até que ia ficar legal assim)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Qui 26 Dez 2013, 17:12

Eu daria risos eternos se fosse algo nessa linha. Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 23 I_confuse

Não sei de onde tiraram que Zelda tem obrigação de ser gritty e realista.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 Qui 26 Dez 2013, 17:20

Não faria sentido o Link do TP e a Zelda do SS
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Qui 26 Dez 2013, 17:39

Rafinhablo0 escreveu:Não faria sentido o Link do TP e a Zelda do SS
    Pq não? O toon link tá lá...
    Acho que representaria muito melhor a série se pegar um personagem de cada jogo.
    Por mim podia ser o link do SS, a zelda/sheik do Ocarina, o Ganondorf do TP, o young link do Majoras(claro, incluindo as transformacoes em deku, zora e goron), a toon zelda/tetra (ou phantom toon zelda) representando os jogos toon, WW, PH e ST, e mais um personagem pra representar o alttp e o albw.
    Representaria a série como um todo.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Qui 26 Dez 2013, 17:43

Mas não é o Link do TP, é um Link genérico (tipo o do Melee). Lembra o do TP e OoT, mas tem um visual próprio. A Zelda poderia ter um visual mais padrão também (loira, com um cristal rosa na tiara, ombreiras e colar dourados e uma roupa branca e rosa).
    Enfim, espero o retorno do Sheik também. Se tiver um costume de Hilda, então...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Qui 26 Dez 2013, 19:23

Hunk escreveu:
    ari789 escreveu:

Cuidado, o pessoal esperou um realista no GC e receberam Wind Waker (depois que saiu TP), enfim, melhor você não espera um Zelda realista, depois recebe isto e vai se decepcionar.XD

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 23 Lego-the-legend-of-zelda
    (Até que ia ficar legal assim)

Não iria jogar mesmo sendo ZELDA .-. , Nunca curte jogos Legos o máximo que joguei foi Indiana Jones no X360 ou Piratas do Caribe no DS.

Cara me diz , No Brawl que sentido faz o Mario com o Snake ?

Mais enfim , So eu sinto falta do Young Link do Ocarina of time =/ ? , provavelmente eles vão fazer um Majora Mask HD Remake então por que não colocar ele T-T ?
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 23 Link-brawlfan-art-friday--young-link-brawl-mod---zelda-universe-pnmzwa93
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 23 Screen-Shot-2012-02-13-at-2.57.21-AM
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 26 Dez 2013, 20:00

Acontece que o Young Link é um Link de Twilight Princess que a única diferença é, literalmente, ser mais novo. Já o Toon Link apresenta diferenças de estilo notáveis e algumas armas exclusivas. Pra mim ou é Link adulto ou o Young Link, não os dois em um jogo só. Mal aprovo o Toon está junto com o adulto, na verdade.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Qui 26 Dez 2013, 21:12

Lukepaz99 escreveu:
    Acontece que o Young Link é um Link de Twilight Princess que a única diferença é, literalmente, ser mais novo. Já o Toon Link apresenta diferenças de estilo notáveis e algumas armas exclusivas. Pra mim ou é Link adulto ou o Young Link, não os dois em um jogo só. Mal aprovo o Toon está junto com o adulto, na verdade.
    Vc errou manin 

O Link do Twinght Princess é outro Link .

O Young Link é o Link do Ocarina of Time , Majora Mask :
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 23 Figure_1
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 23 Link_character_model_comparison
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 23 20130521223649!Young_Link_Classic_Trophy_(Super_Smash_Bros._Melee)
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 23 Toujou_360

O Mod do Young Link do Brawl é feito por fan , ele utiliza as textura das roupas do Link do TP mais não é original''oficial''.

O Link do do Oot/Majora so aparece no TP Morto em forma de espirito para ensinar suas técnicas ao atual link daquele tempo .

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:21