(SIM! eu coloquei de propósito os cenários e personagens invertidos,pra demonstrar a rivalidade das duas empresas,que na verdade eram parecidas por sempre tentarem superar uma a outra)
+16
VitorGamer
Hadan
Chazzy
J.Biermann
skybite
DahliaMurder
mustacheman
danilo.poser
lpslucasps
Caleb John
nexard
Rafinhablo0
Alicia, Boo,Luxio and Pit
fernandomfrs
ari789
on1xxgameplay
20 participantes
SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?
on1xxgameplay- Membro Nv.12
- Mensagem nº1
SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?
Oi pessoal,eu postava alguns videos meu aqui,mas to meio sumido já,hehe. Enfim,no meu canal do youtube,sobre clássicos,postei um vídeo contando a história da rivalidade entre NINTENDO e SEGA! Creio que vocês vão curtir,valeu pessoal! Se puderem deixar um comentário no vídeo,vou ficar feliz em ler. Até mais!
(SIM! eu coloquei de propósito os cenários e personagens invertidos,pra demonstrar a rivalidade das duas empresas,que na verdade eram parecidas por sempre tentarem superar uma a outra)
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?
A Que ainda produz consoles :guino:
Mais enfim , Sega era muito boa , O Dreamcast poderia ser um grande sucesso , ótimos titulos exclusivos , Ótimo console com preço bom em todos os paises , Foi o Console que fez o sucesso do Modo Online [ Phantasy Star Online nem se fala XD ] etc... , pena ter morrido prematuro [ No EUA e Brasil D: ]
mais sabe né , Brigas Sega NA e JAP , Sony PS2 etc...
Mais enfim , Sega era muito boa , O Dreamcast poderia ser um grande sucesso , ótimos titulos exclusivos , Ótimo console com preço bom em todos os paises , Foi o Console que fez o sucesso do Modo Online [ Phantasy Star Online nem se fala XD ] etc... , pena ter morrido prematuro [ No EUA e Brasil D: ]
mais sabe né , Brigas Sega NA e JAP , Sony PS2 etc...
fernandomfrs- Veterano Nv.16
- Mensagem nº3
Nintendo né!! Ate porque a sega ate conquistou uma boa parte do mercado na era 16 bit, mas depois ela mesmo se matou. E nintendo venceu! a guerra agora é com outras empresas que a nintendo tambem vai ganhar
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
- Mensagem nº4
hahaha a luta de empresa (de games...) mais foda de todas o//
bom, claro que foi a dona do encanador bigodudo, já que "o mar não tava pro peixe" da Sega naquela época... e também com a chegada de mais duas empresas (eu sei que a Sony ja tinha chegado antes com o PS1 oks '-') que era a sony e a micro$oft, claro que uma das empresas de consoles tinham que sair da briga, porque briga entre 4 não deu certo, e uma acabou falindo (na parte de fabricar consoles, claro e.e) , que infelizmente foi a sega... eu mesma já joguei o dreamcast, e sim eu vi que ela tinha tudo pra fazer sucesso... mas também a sega investir todo lucro que á resto nele, e depois se ferrar... não foi nada cool... enfim, o jeito é a nintendo ocupar o lugar dela, lutando vs. as outras empresas novatas XD
bom, claro que foi a dona do encanador bigodudo, já que "o mar não tava pro peixe" da Sega naquela época... e também com a chegada de mais duas empresas (eu sei que a Sony ja tinha chegado antes com o PS1 oks '-') que era a sony e a micro$oft, claro que uma das empresas de consoles tinham que sair da briga, porque briga entre 4 não deu certo, e uma acabou falindo (na parte de fabricar consoles, claro e.e) , que infelizmente foi a sega... eu mesma já joguei o dreamcast, e sim eu vi que ela tinha tudo pra fazer sucesso... mas também a sega investir todo lucro que á resto nele, e depois se ferrar... não foi nada cool... enfim, o jeito é a nintendo ocupar o lugar dela, lutando vs. as outras empresas novatas XD
Última edição por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Ter 09 Jul 2013, 16:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro tosco -q)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº5
Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:hahaha a luta de empresa (de games...) mais foda de todas o//
bom, claro que foi a dona do encanador bigodudo, já que "o mar não tava pro peixe" da Sega naquela época... e também com a chegada de mais duas empresas (eu sei que a Sony ja tinha chegado antes com o PS1 oks e.e) que era a sony e a micro$oft, claro que uma das empresas de consoles tinham que sair da briga, porque briga entre 4 não deu certo, e uma acabou falindo, que infelizmente foi a sega... eu mesma já joguei o dreamcast, e sim eu vi que ela tinha tudo pra fazer sucesso... mas também a sega investir todo lucro que á resto nele, e depois se ferrar... não foi nada cool... enfim, o jeito é a nintendo ocupar o lugar dela, lutando vs. as outras empresas novatas XD
faliu?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!
ele só virou uma third-party,lol. (ps. foi sarcasmo?)
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
- Mensagem nº6
the king of red lions escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:hahaha a luta de empresa (de games...) mais foda de todas o//
bom, claro que foi a dona do encanador bigodudo, já que "o mar não tava pro peixe" da Sega naquela época... e também com a chegada de mais duas empresas (eu sei que a Sony ja tinha chegado antes com o PS1 oks e.e) que era a sony e a micro$oft, claro que uma das empresas de consoles tinham que sair da briga, porque briga entre 4 não deu certo, e uma acabou falindo, que infelizmente foi a sega... eu mesma já joguei o dreamcast, e sim eu vi que ela tinha tudo pra fazer sucesso... mas também a sega investir todo lucro que á resto nele, e depois se ferrar... não foi nada cool... enfim, o jeito é a nintendo ocupar o lugar dela, lutando vs. as outras empresas novatas XD
faliu?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!
ele só virou uma third-party,lol. (ps. foi sarcasmo?)
huaheuuhehuhuae lol nem percebi que falei isso D:
bom sarcasmo não foi, mas eu falei faliu no sentido tipo, que ela faliu na parte de fabricar novos consoles ... mas vlw por ler meu comentário tosco e ressaltar esse ERRO tosco que eu cometi -q
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº7
Nenhuma , a Sony fez a sega desistir do mercado , tanto que em um jogo de Dreamcast o Alex Kidd afirma esse fato.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº8
Sei não,mas se você deixa de produzir consoles e a sua concorrente continua,enquanto você só produz jogos...
Ainda não sei,mas só acho que foi a nintend
Ainda não sei,mas só acho que foi a nintend
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Eu gosto das duas, acho as duas ótimas, acho que as duas ficam empatadas, e não venham com a desculpa de quem faz consoles até hoje é melhor, dá uma olhada no Xbox one e PS4 e no Wii U, imagina o console que a Sega faria, Dreamcast 2 ultra "motherfucker!"
nexard- Membro Nv.35
- Mensagem nº10
Dane-se quem ganhou, por causa das duas temos ótimos jogos atualmente
Convidado- Convidado
- Mensagem nº11
Você diz isso porque é seguista.Caleb John escreveu:Eu gosto das duas, acho as duas ótimas, acho que as duas ficam empatadas, e não venham com a desculpa de quem faz consoles até hoje é melhor, dá uma olhada no Xbox one e PS4 e no Wii U, imagina o console que a Sega faria, Dreamcast 2 ultra "motherfucker!"
Mas acho que tem um pouco de razão...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº12
Caleb John escreveu:Eu gosto das duas, acho as duas ótimas, acho que as duas ficam empatadas, e não venham com a desculpa de quem faz consoles até hoje é melhor, dá uma olhada no Xbox one e PS4 e no Wii U, imagina o console que a Sega faria, Dreamcast 2 ultra "motherfucker!"
mas ninguém falou em "melhor", e sim quem ganhou. concordo, a sega faria um console fodaum *-* pena que ela fudeu com tudo
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
O que acabou com a Sega foi o Sega CD e o Sega 32X, que graças a essas duas porcarias a sega afundou, o Saturn não foi necessariamente um fracasso, americanos e europeus não compraram o console porque a Sega fez descaso com eles, se não fosse por isso a sega estaria fabricando consoles até hoje e o Dreamcast seria o arrasa quarteirões.the king of red lions escreveu:Caleb John escreveu:Eu gosto das duas, acho as duas ótimas, acho que as duas ficam empatadas, e não venham com a desculpa de quem faz consoles até hoje é melhor, dá uma olhada no Xbox one e PS4 e no Wii U, imagina o console que a Sega faria, Dreamcast 2 ultra "motherfucker!"
mas ninguém falou em "melhor", e sim quem ganhou. concordo, a sega faria um console fodaum *-* pena que ela fudeu com tudo
Convidad- Convidado
- Mensagem nº14
Well, a Nintendo ganhou a guerra, mas a Sega fez e ainda faz falta no mundo dos consoles.Btw, como Third e com a Sammy, mesmo com um bocado de besteira que já rolou e as vezes ainda rola, ela também está fazendo um ótimo trabalho. 7th Dragon, Sonic Generations, Sonic & Sega All-Stars Racing, novos Phantasy Star, Valkyria Chronicles e entre outros provam isso.
Muitas coisas acabaram com a Sega. Sega CD e o 32X só são uma pequena parte do passado problemático da empresa. Para você ver, uma parte dos obstáculos foram...
O custo milionário na criação de Shenmue que não foi retornado nas vendas, problemas com empresas no Dreamcast e no Saturn, o hype do PS2, pessoas preferindo comprar o PS1 ao Dreamcast perto do Natal em 2000, Kmart(um dos maiores distribuidores dos EUA)retirando Dreamcasts do seu estoque graças à baixas vendas nos EUA e EUR também em 2000, a força que a marca Playstation ganhou com o PS1 criando uma fanbase enorme, Nintendo fazendo pressão too...e ainda tem uns episódios meio complicados com a mídia.
Sega CD e o 32X poderiam não ter existido e a Sega ainda daria de cara com uma poça de lama graças à decisões ruins e a força de seus rivais. Ela era uma incrível produtora como first, mas, infelizmente, sempre estava envolvida em situações que colocavam seu sucesso em risco.
Caleb John escreveu:O que acabou com a Sega foi o Sega CD e o Sega 32X, que graças a essas duas porcarias a sega afundou, o Saturn não foi necessariamente um fracasso, americanos e europeus não compraram o console porque a Sega fez descaso com eles, se não fosse por isso a sega estaria fabricando consoles até hoje e o Dreamcast seria o arrasa quarteirões.the king of red lions escreveu:Caleb John escreveu:Eu gosto das duas, acho as duas ótimas, acho que as duas ficam empatadas, e não venham com a desculpa de quem faz consoles até hoje é melhor, dá uma olhada no Xbox one e PS4 e no Wii U, imagina o console que a Sega faria, Dreamcast 2 ultra "motherfucker!"
Muitas coisas acabaram com a Sega. Sega CD e o 32X só são uma pequena parte do passado problemático da empresa. Para você ver, uma parte dos obstáculos foram...
O custo milionário na criação de Shenmue que não foi retornado nas vendas, problemas com empresas no Dreamcast e no Saturn, o hype do PS2, pessoas preferindo comprar o PS1 ao Dreamcast perto do Natal em 2000, Kmart(um dos maiores distribuidores dos EUA)retirando Dreamcasts do seu estoque graças à baixas vendas nos EUA e EUR também em 2000, a força que a marca Playstation ganhou com o PS1 criando uma fanbase enorme, Nintendo fazendo pressão too...e ainda tem uns episódios meio complicados com a mídia.
Sega CD e o 32X poderiam não ter existido e a Sega ainda daria de cara com uma poça de lama graças à decisões ruins e a força de seus rivais. Ela era uma incrível produtora como first, mas, infelizmente, sempre estava envolvida em situações que colocavam seu sucesso em risco.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº15
Os consumidores. P*ta época boa para ser gamer aquela.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya