Eu era gamer naquela época, tive Master System, Mega Drive e Super Nintendo. Morram de inveja
+16
VitorGamer
Hadan
Chazzy
J.Biermann
skybite
DahliaMurder
mustacheman
danilo.poser
lpslucasps
Caleb John
nexard
Rafinhablo0
Alicia, Boo,Luxio and Pit
fernandomfrs
ari789
on1xxgameplay
20 participantes
SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº17
Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?
Lol? A sega nem sequer chegou a ter um console como o mais vendido, como ela pode ter vencido alguma coisa.
Ela deu um susto na Nintendo no começo dos 90, mas só isso, o primeiro desafio de verdade da Nintendo foi a outra empresa que começa com S.
Não dizendo que a Sega tenha sido uma empresa ruim, mas fala sério, eu acho que fica obvio que ela foi a perdedora da luta contra a Nintendo, em todos os aspectos possíveis. A pergunta só é possível pelo fato da Sega sem a produtora de console mais overrated da historia, principalmente depois do fim do Dreamcast.
E eu desafio as viúvas a postarem um argumento que prove o contrario.
Ela deu um susto na Nintendo no começo dos 90, mas só isso, o primeiro desafio de verdade da Nintendo foi a outra empresa que começa com S.
Não dizendo que a Sega tenha sido uma empresa ruim, mas fala sério, eu acho que fica obvio que ela foi a perdedora da luta contra a Nintendo, em todos os aspectos possíveis. A pergunta só é possível pelo fato da Sega sem a produtora de console mais overrated da historia, principalmente depois do fim do Dreamcast.
E eu desafio as viúvas a postarem um argumento que prove o contrario.
DahliaMurder- Membro Nv.6
- Mensagem nº18
Vocês levam muito a sério essa coisa de "briga de consoles"
Acho que você tem que ser maduro e saber que tanto a Sega como a Nintendo (e as demais empresas), são ótimas! Mas por conta de decisões ruins entre outros fatores, fez a Sega descontinuar consoles.
Por exemplo, pode comparar um Dreamcast com o PS1.. de longe o Dreamcast é melhor no quesito de performance e tal. E nem por isso posso chamar o PS1 de "um console fraco", tanto que fez um baita sucesso!
Acho que alguns de vocês devem parar com esse mimimi que "X" é melhor. Aproveitem o que cada empresa oferece de melhor, pois se não houvesse concorrência, vocês não teriam uma gama tão diversificada de games e consoles ótimos como temos hoje!
Acho que você tem que ser maduro e saber que tanto a Sega como a Nintendo (e as demais empresas), são ótimas! Mas por conta de decisões ruins entre outros fatores, fez a Sega descontinuar consoles.
Por exemplo, pode comparar um Dreamcast com o PS1.. de longe o Dreamcast é melhor no quesito de performance e tal. E nem por isso posso chamar o PS1 de "um console fraco", tanto que fez um baita sucesso!
Acho que alguns de vocês devem parar com esse mimimi que "X" é melhor. Aproveitem o que cada empresa oferece de melhor, pois se não houvesse concorrência, vocês não teriam uma gama tão diversificada de games e consoles ótimos como temos hoje!
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
quem ganhou fomos nos na epoca, quando mais variedade de consoles no mercado, mais oferta para nos gamers,
DahliaMurder- Membro Nv.6
- Mensagem nº20
skybite escreveu:quem ganhou fomos nos na epoca, quando mais variedade de consoles no mercado, mais oferta para nos gamers,
Exatamente
J.Biermann- Veterano Nv.27
- Mensagem nº21
Tinha o Snes e joguei um pouco de Mega, sempre gostei mais da Nintendo, mas a Sega tinha bons jogos.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Quem ganhou foram os Gamers, que puderam jogar a belezinha do SNES e a delícia do Mega Drive, saudades.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
A Nintendo ainda respira, né? Só isso responde a questão.
VitorGamer- Membro Nv.30
- Mensagem nº24
Amo as duas igualmente <3
loshinoya- Membro Nv.14
- Mensagem nº25
Bom vídeo! (a sua voz é muito engraçada u.u)
Apesar de que a sega lançou jogos bacaninhas, acho que a nintendo ainda ganha nas paradas até hoje, jogos como Mario, DK, conquistaram mais fãs do que o famoso Sonic. Sem contar que o sucesso da nintendo prevalece até hoje, já que continuou na corrida dos consoles.
Apesar de que a sega lançou jogos bacaninhas, acho que a nintendo ainda ganha nas paradas até hoje, jogos como Mario, DK, conquistaram mais fãs do que o famoso Sonic. Sem contar que o sucesso da nintendo prevalece até hoje, já que continuou na corrida dos consoles.
on1xxgameplay- Membro Nv.12
- Mensagem nº26
loshinoya escreveu:Bom vídeo! (a sua voz é muito engraçada u.u)
Meu sotaque é lindo ;--; AUEHUEHAEUHEUHE
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
A SEGA ainda respira, por meio de aparelhos de oxigênio financiados pela Nintendo.Hadan escreveu:A Nintendo ainda respira, né? Só isso responde a questão.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Monagma escreveu:A SEGA ainda respira, por meio de aparelhos de oxigênio financiados pela Nintendo.Hadan escreveu:A Nintendo ainda respira, né? Só isso responde a questão.
É esperar muito da Nintendo e até tira o mérito de outras empresas, inclusive da própria Sega, até porque, dá suporte pra outras plataformas, também, inclusive mobile.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº29
Eu não diria que uma venceu sobre a outra, até porque se o dreamcast se desmantelou foi mais por causa do PS2. Enquanto a disputa principal era só entre nintendo e sega, as duas estavam no páreo.
destruidor- Membro Nv.11
- Mensagem nº30
pra mim essas duas empresas são épicas bons tempos em que os jogos eram levados julgados por jogabilidade e não por gráficos ou violências nos games...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya