Sempre tentei jogar essa coisa e nunca gostei, não vejo a miníma graça, não gosto, é um dos jogos que eu nunca vou chegar perto.
+38
KSPS
Mau2ricio
Times
3R0S3N1N
MoonBR
resh
Gu 07
Reidosmash
gms
TheFate
kenairux
Caleb John
BrunoBrx
HickTroll
pikachuboy'
ari789
Epic Name Bro
Sum41
AlexOk
danilo.poser
RiderBlack
lukazz
crfleo
Vinicius Augusto
J.Biermann
Wolflink
JonathanAlis
SpecialAgentZ
LiveinRiot
Argos
fernandomfrs
x0exe
Fujoxas
Felipe-Skyloft
lpslucasps
Monagma
LOCATELLi
VirtualBoy
42 participantes
PRIMEIRO GAMEPLAY DE GTA V, FUCKIN' MOTHERFUCKIN' BITCHIN' NIGGAS MOTHER FUCKING MOTHER FUCKING FUCKERS
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: PRIMEIRO GAMEPLAY DE GTA V, FUCKIN' MOTHERFUCKIN' BITCHIN' NIGGAS MOTHER FUCKING MOTHER FUCKING FUCKERS
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº47
Re: PRIMEIRO GAMEPLAY DE GTA V, FUCKIN' MOTHERFUCKIN' BITCHIN' NIGGAS MOTHER FUCKING MOTHER FUCKING FUCKERS
Fantástico!Eu tenho que comprar esse jogo.
Gu 07- Membro Nv.12
- Mensagem nº48
Gotc - game of the century, game do século.
É tecnologia Alien se de fato rodar com essa qualidade nos consoles atuais.
É tecnologia Alien se de fato rodar com essa qualidade nos consoles atuais.
Última edição por Gu 07 em Ter 09 Jul 2013, 21:35, editado 1 vez(es)
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº49
@Gu 07 - Nem. Esses gráficos foram abaixo do que eu esperava, embora sim bonitos. Dá pra ver quadrados e imagens de baixa resolução, mas só desconto por ser um jogo de mundo aberto (e QUE mundo), em que há muitos elementos ao mesmo tempo, mas mesmo assim... Um PS3 ou X360 faz numa boa essas imagens.
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº50
Imagina esse jogo com MOD's gráficos no PC
Gu 07- Membro Nv.12
- Mensagem nº51
TheFate escreveu:@Gu 07 - Nem. Esses gráficos foram abaixo do que eu esperava, embora sim bonitos. Dá pra ver quadrados e imagens de baixa resolução, mas só desconto por ser um jogo de mundo aberto (e QUE mundo), em que há muitos elementos ao mesmo tempo, mas mesmo assim... Um PS3 ou X360 faz numa boa essas imagens.
Justamente, mas a Rock Star está tirando leite de pedra é sobre isso que estou falando um mundo aberto com tantos detalhes ? isso vai além do capricho isso é talento puro.
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Não andei acompanhando as notícias do jogo, mas acho que desde quando ouvi pela primeira vez sobre o jogo até agora(lançamento desse vídeo), se passou um bom tempo.
Também não ando informado sobre para quais plataformas ele ia sair, mas jurava que era pra PS4, XONE e PC.
Porém quando vi que (inicialmente e segundo o vídeo) sairia para PS3 e 360, confesso que fiquei um pouco triste do Wii U não estar nessa também. xD
----------------
Quando comecei a assistir a versão Petê Beérrí, eu pensei, vish colocaram uma locutora gringa pra falar português, e só depois me liguei que era uma locutora brazuka falando uma palavra em inglês(que por sinal até agora não entendi nem vendo a locutora americana falar, acho que é o nome da engine ou sei lá). xD
Também não ando informado sobre para quais plataformas ele ia sair, mas jurava que era pra PS4, XONE e PC.
Porém quando vi que (inicialmente e segundo o vídeo) sairia para PS3 e 360, confesso que fiquei um pouco triste do Wii U não estar nessa também. xD
----------------
Quando comecei a assistir a versão Petê Beérrí, eu pensei, vish colocaram uma locutora gringa pra falar português, e só depois me liguei que era uma locutora brazuka falando uma palavra em inglês(que por sinal até agora não entendi nem vendo a locutora americana falar, acho que é o nome da engine ou sei lá). xD
Gu 07- Membro Nv.12
- Mensagem nº53
Alguém mais além de mim se lembra do Epsilon Program ? será que alguém conseguiu ver algum dos tais UFO's no céu de los santos nesse video ? kkkkkkkkkkk
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
uaaaaauuuu eu tenho que jogar esse jogo, pokemon X/Y é minha prioridade maxima depois vendo meus rins pra comprar GTA V
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
GOTC GOTC ***, game do século pqp que jogo lindo, vo passar horas nessa delicia, also, gu 07 tu é user da gv?
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
- Mensagem nº56
esta sensacional *o*, nunca gostei muito de gta, mas esse foi exceção...prevejo que foi gastar muito dinheiro indo no fliper xD(aqueles com consoles, não arcade)
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
Em primeiro lugar... acredito que os ânimos exaltados não devem ser justificativas plausíveis para floodagens e palavras de baixo calão em abundância. Há posts que há mais o uso abusivo de Capslock, somado com palavras de gosto duvidoso do que um conteúdo lógico dentro do campo lexical nacional.
Grand Theft Auto V em rápidas palavras(já que estou fazendo uma análise detalhada do trailer em vídeo), foi o primeiro jogo a se preocupar com sua imensidão de maneira tão absurda. GTA V é imenso em tudo, no mapa, nas possibilidades... como nossa vida.
A grande diferença, é que pela primeira vez, a preocupação não é apenas em fazer um jogo exemplar e um mapa exemplar, com elementos básicos de convivência e sim, em fazer elementos do cotidiano com o mesmo grau de complexidade dos mapas e do enredo. Podemos ver isso com o desenvolvimento de atividades que beiram "demos" de jogos inteiros, como o pouco que vimos da mecânica do tênis e sobre o ciclismo, parece que destinaram uma equipe de meia dúzia de pessoas, especificamente em cada mini-game, como se eles tivessem tamanha complexidade, como se fossem jogos próprios, vendidos separadamente. Isso é o essencial, a preocupação em expandir as possibilidades e gerar um fator replay, faz GTA sair do patamar de um grande jogo, para se tornar um dos maiores "second fuckin life" da história.
Espero que possamos abusar disso no online, assim gerará um fator singularidade demasiado e a diversão será dinâmica e obviamente fugitiva da monotonia.
Grand Theft Auto V em rápidas palavras(já que estou fazendo uma análise detalhada do trailer em vídeo), foi o primeiro jogo a se preocupar com sua imensidão de maneira tão absurda. GTA V é imenso em tudo, no mapa, nas possibilidades... como nossa vida.
A grande diferença, é que pela primeira vez, a preocupação não é apenas em fazer um jogo exemplar e um mapa exemplar, com elementos básicos de convivência e sim, em fazer elementos do cotidiano com o mesmo grau de complexidade dos mapas e do enredo. Podemos ver isso com o desenvolvimento de atividades que beiram "demos" de jogos inteiros, como o pouco que vimos da mecânica do tênis e sobre o ciclismo, parece que destinaram uma equipe de meia dúzia de pessoas, especificamente em cada mini-game, como se eles tivessem tamanha complexidade, como se fossem jogos próprios, vendidos separadamente. Isso é o essencial, a preocupação em expandir as possibilidades e gerar um fator replay, faz GTA sair do patamar de um grande jogo, para se tornar um dos maiores "second fuckin life" da história.
Espero que possamos abusar disso no online, assim gerará um fator singularidade demasiado e a diversão será dinâmica e obviamente fugitiva da monotonia.
Mau2ricio- Veterano Nv.1
- Mensagem nº58
Sou Nintendista roxo, mas GTA é pica das galáxias, isso é fato!
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
Caleb John escreveu:Sempre tentei jogar essa coisa e nunca gostei, não vejo a miníma graça, não gosto, é um dos jogos que eu nunca vou chegar perto.
nunca gostou ao menos de zuar? de matar o povo? dirigir feito louco, ser livre?
-q
Até minha mãe adora GTA, como ela diz, o jogo de "matá a véia"
hsuehsuhue
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº60
AlexOk escreveu:Caleb John escreveu:Sempre tentei jogar essa coisa e nunca gostei, não vejo a miníma graça, não gosto, é um dos jogos que eu nunca vou chegar perto.
nunca gostou ao menos de zuar? de matar o povo? dirigir feito louco, ser livre?
-q
Até minha mãe adora GTA, como ela diz, o jogo de "matá a véia"
hsuehsuhue
kskskskskskks Karmado por me fazer rir ^^
Alias, acredito que uma versao pro Wii U/PS4/X1/PC sairá depois, já que eles mesmos falaram que o foco, no momento, não é a next-gen
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº61
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya