Sei não em filhão,os simbolos lá embaixo não dão nenhuma dica né?danilo.poser escreveu:RiderBlack escreveu:Não sou fã de GTA,mas o jogo parece estar bem feito...sorte de quem é fã da série.
off: Esse fórum da cada dia pior...não sei se é melhor ser cego do que ler coisas do tipo:...Vantagens de se ter um console...kkkkkkkkkkkk...nem sei o que falar.
o cara nem sabe para que console vai sair e já sai falando besteira e detalhe, a assinatura dele é do Count Bleck...
+38
KSPS
Mau2ricio
Times
3R0S3N1N
MoonBR
resh
Gu 07
Reidosmash
gms
TheFate
kenairux
Caleb John
BrunoBrx
HickTroll
pikachuboy'
ari789
Epic Name Bro
Sum41
AlexOk
danilo.poser
RiderBlack
lukazz
crfleo
Vinicius Augusto
J.Biermann
Wolflink
JonathanAlis
SpecialAgentZ
LiveinRiot
Argos
fernandomfrs
x0exe
Fujoxas
Felipe-Skyloft
lpslucasps
Monagma
LOCATELLi
VirtualBoy
42 participantes
PRIMEIRO GAMEPLAY DE GTA V, FUCKIN' MOTHERFUCKIN' BITCHIN' NIGGAS MOTHER FUCKING MOTHER FUCKING FUCKERS
Convidado- Convidado
- Mensagem nº31
Re: PRIMEIRO GAMEPLAY DE GTA V, FUCKIN' MOTHERFUCKIN' BITCHIN' NIGGAS MOTHER FUCKING MOTHER FUCKING FUCKERS
Vinicius Augusto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº32
Re: PRIMEIRO GAMEPLAY DE GTA V, FUCKIN' MOTHERFUCKIN' BITCHIN' NIGGAS MOTHER FUCKING MOTHER FUCKING FUCKERS
meu cérebro bugou só de tentar entender o que você falouRiderBlack escreveu:Esse fórum da cada dia pior...não sei se é melhor ser cego do que ler coisas do tipo:...Vantagens de se ter um console...kkkkkkkkkkkk...nem sei o que falar.
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº33
Pois é... seria mais certo então você ter falado, comprem um video game da velha geração, pois os da nova não vão receber de acordo com os logos no fim do vídeo.
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Show! Hype instalado com sucesso!
Gu 07- Membro Nv.12
- Mensagem nº35
GTA é a serie mais fantástica e impressiva de todos os tempos, De fato pode até demorar o intervalo de lançamentos entre um game para o outro, porém, ela sempre trás algo novo que ainda não existe no mundo dos games, 2013 Ano de GTA é ano de GTA não tem argumento que me faça pensar o contrario, e com todo respeito a The Last Of Us que é muito especial (zerei sábado) mas GTA é especial de um jeito diferente.
Epic Name Bro- Membro Nv.2
- Mensagem nº36
Chega pra lá The Last of Us,ESSE jogo é que será o verdadeiro GOTY
Convidad- Convidado
- Mensagem nº37
Minha reação ao ver esse trailer ->
Preciso jogar esse jogaço!
Preciso jogar esse jogaço!
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
GTA Morreu no San pra min ^^
Convidado- Convidado
- Mensagem nº39
eu sou o único que não gosta de gta!
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
FODA DEMAIS
Alguem sabe me dizer se será dublado ou legendado ?
Alguem sabe me dizer se será dublado ou legendado ?
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
VirtualBoy escreveu:LOCATELLi escreveu:Só eu que não curto GTA? Vejo todo mundo comentando desse jogo e realmente, ele não me atrai nem um pouco! Mas os gráficos dessa gameplay tá sensacional!
Eu acho que você vai perder um jogaço.Olha só a liberdade que o jogo te da!Roubar bancos,fazer missões com perspectivas diferentes,investir em ações e muito mais!!!!Além do Multiplayer online,na qual no trailer eles disseram que iriam mostrar em breve.
Cara, desde o Playstation 1 que tentei jogar GTA, e não me chamou a atenção em nenhum dos jogos até hoje! O jogo não é ruim, mas sei lá, jogo um pouco, me dá uma monotonia, e saio do jogo! haha
Watch Dogs é um jogo que me empolgou bastante! Parece ser no estilo de GTA, só não terá mortes explícitas! haha
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
LOCATELLi escreveu:VirtualBoy escreveu:LOCATELLi escreveu:Só eu que não curto GTA? Vejo todo mundo comentando desse jogo e realmente, ele não me atrai nem um pouco! Mas os gráficos dessa gameplay tá sensacional!
Eu acho que você vai perder um jogaço.Olha só a liberdade que o jogo te da!Roubar bancos,fazer missões com perspectivas diferentes,investir em ações e muito mais!!!!Além do Multiplayer online,na qual no trailer eles disseram que iriam mostrar em breve.
Cara, desde o Playstation 1 que tentei jogar GTA, e não me chamou a atenção em nenhum dos jogos até hoje! O jogo não é ruim, mas sei lá, jogo um pouco, me dá uma monotonia, e saio do jogo! haha
Watch Dogs é um jogo que me empolgou bastante! Parece ser no estilo de GTA, só não terá mortes explícitas! haha
Okay,se for a sua opinião,tudo bem.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
DarkRoxas escreveu:UJFKLKRGHRSJFKGJLKGJHJLSZRKJTHSLZRHLGÇSKDHGLHJTJDKLXÇRGJHLSKEHRGAWKLÇERTBSEAÇLZESRYAWUKL\ÇERTHSEÇLRGHLEÇSRJTGHKUSEWAKTGHJRDSKZRTHNDMHYKJGH
ROCKSTAR, POR FAVOR, LANÇA ESSA COISA LINDA PARA PC! EU NÃO QUERO TER QUE COMPRAR UM PS3 PARA JOGAR ISSO ;W;
Pelo que me lembro vi você falando isso nos tópicos de The Last Of Us, no de KH:III e no de GTA V, compra logo eçe PÉC3 moço.
Não curti nem um pouco, ainda mais com esses protagonistas...
BrunoBrx- Membro Nv.5
- Mensagem nº44
the king of red lions escreveu:eu sou o único que não gosta de gta!
Não é... na verdade é até normal ler esses comentários no forum da nintendo
Convidado- Convidado
- Mensagem nº45
Então né danilo,interpretar tá dificil?danilo.poser escreveu:Pois é... seria mais certo então você ter falado, comprem um video game da velha geração, pois os da nova não vão receber de acordo com os logos no fim do vídeo.
Vamos ver se você entende:disse pra ele que é vantagem já ter um console,da atual geração,seja ela qual for,antecipadamente.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya