+24
DIEGOELRIC2005
NPower
Cortex
PCM Yasser Arafat
thomazmarcio
AlexOk
Rodrigo stark
Master Red
Gandalf
gamersvidrados
blordello
lukazz
lpslucasps
Siryudrg
JonathanAlis
justiceiro
Rafinhablo0
gaviaode12
TheFate
ZoruaLink
Mairon W
Jamian
x0exe
Solid Cliff
28 participantes
Petição: Metal Gear Solid V no Wii U
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº31
Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U
Vamos divulgar a petição na página do facebook da konami '-'
Gandalf- Membro Nv.11
- Mensagem nº32
Difícil hein, mas não impossível.
Assinei la : D
Assinei la : D
Master Red- Veterano Nv.19
- Mensagem nº33
Assinado com prazer =D
Se a Nintendo perder o GOTY de 2014 aí a coisa fode pra ela pra ela
Rodrigo stark- Membro Nv.14
- Mensagem nº34
já assinei solid cliff também me ajuda assinando e divulgando a de kingdom hearts que ta quase atingindo a meta : http://www.change.org/petitions/square-enix-put-kingdom-hearts-3-and-kingdom-hearts-hd-collection-for-wii-u-and-ps3#supporters
curiosidade : esse game já lançou ?
Solid Cliff- Veterano Nv.10
- Mensagem nº35
Rodrigo stark escreveu:já assinei solid cliff também me ajuda assinando e divulgando a de kingdom hearts que ta quase atingindo a meta : http://www.change.org/petitions/square-enix-put-kingdom-hearts-3-and-kingdom-hearts-hd-collection-for-wii-u-and-ps3#supporters
Já assinei cara. ^^
Acho mehor você criar um tópico aqui pra essa petição, pois falta pouco atingir a meta e se vc fazer um tópico consegue rápido.
E MGSV ainda não lançou, mas não anunciaram o jogo pro Wii U e isso deixou o pessoal meio preocupado.
Rodrigo stark- Membro Nv.14
- Mensagem nº36
obrigado solid, e eu já criei um tópico pra essa petição .
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Kkkk, não me julgue, há muitos ótimos jogos que eu odiei, como por exemplo o Super Mario World que fui xingado ao chamar de m*** no Facebook.Solid Cliff escreveu:Luiz escreveu:Eu assinei, mesmo que eu não queria comprarSolid Cliff escreveu:lpslucasps escreveu:Querem que jogos multiplataforma legais sejam lançados no Wii U? Comprem o console e jogos third-party. Mais eficiente do que assinar 1000 petições dessas.
Você vai assinar ou não?PLEASEessa merrdaesse jogo, quero muito lhe ajudar huehue, boa sorte.essa m***essa m***essa m***
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Master Red escreveu:Assinado com prazer =D
Do jeito que a midia gamer esta ultimamente é bem capaz.Não digo que o jogo vai ser ruim, pois já seria ignorância,mas duvido que poderá superar o próximo smash e o novo Zelda.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
nem odeio MG e toda a saga. essa eu passo, mas boa sorte pra vcs que gostam.
Flw
Flw
Master Red- Veterano Nv.19
- Mensagem nº40
ZoruaLink escreveu:Master Red escreveu:Assinado com prazer =D
Do jeito que a midia gamer esta ultimamente é bem capaz.Não digo que o jogo vai ser ruim, pois já seria ignorância,mas duvido que poderá superar o próximo smash e o novo Zelda.
Cara,comparar MGS com Smash é como falar que Vingadores deveria ganhar o oscar.Vingadores foi apenas uma megaprodução blockbuster com herois e historia meia boca,é claro todo mundo amou mas não é o suficiente pra ganhar um oscar.Você precisa de roteiro(historia),efeitos especiais de primeira(gráficos ótimos e detalistas) e varias outras coisas resultando numa verdadeira obra prima.Smash sendo um jogo de luta casual não pode ganhar de uma produção bilionária.
Sobre o Zelda,aí é uma luta acirradíssima,afinal temos os dois maiores produtores de games por trás dos jogos.Sem contar que Metal Gear Solid ,pelo que me lembro, era considerado o melhor jogo de 1998(ano de lançamento do OoT).
Solid Cliff- Veterano Nv.10
- Mensagem nº41
AlexOk escreveu:nem odeio MG e toda a saga. essa eu passo, mas boa sorte pra vcs que gostam.
Flw
Se não gosta de jogos com ótimos roteiros e jogabilidade inovadora, tudo bem, amiguinho...
MAS ASSINA A *** DA PETIÇÃO
Se assinou, tudo bem; mas se veio no tópico só pra dizer isso e sair like you don't give a fuck, eu juro que vou... Eu vou... ARRRRRGH.
EDIT: Droga, eu tinha karmado seu comentário sem querer. ;_;
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Solid Cliff escreveu:AlexOk escreveu:nem odeio MG e toda a saga. essa eu passo, mas boa sorte pra vcs que gostam.
Flw
Se não gosta de jogos com ótimos roteiros e jogabilidade inovadora, tudo bem, amiguinho...
MAS ASSINA A *** DA PETIÇÃO
Se assinou, tudo bem; mas se veio no tópico só pra dizer isso e sair like you don't give a fuck, eu juro que vou... Eu vou... ARRRRRGH.MAS SÉRIO ASSINA AÍ CARA EU TE IMPLORO
EDIT: Droga, eu tinha karmado seu comentário sem querer. ;_;
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº43
mesmo não estando louco pelo jogo..assinei...
PCM Yasser Arafat- Membro Nv.11
- Mensagem nº44
Petição assinada, outro jogo que compraria mesmo sendo remake. F*** é ver uns cara perdendo tempo dizendo que é perda de tempo, que é downgrade, não quer ajuda então não atrapalhe quem quer jogar MGS no Wii U.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Acho q nem rola por motivos financeiros, n graficamente. n vou assinar pq vou comprar no PS4
Seria bom se o pessoal do Wii U comprasse jogos que não seja da nintendo.
Ai vem um loco falando: como vou comprar um jogo se eles nem dão oportunidade pro Wii U ?
R:Todas as Thirds podem apoiar, e algumas apoiam muito ainda como a Capcom, Ubisoft e Sega... a Konami tbm apoia... só basta o bom senso da massa nintendista em diversificar seus gostos, que vai vir as thirds naturamente.
Mas acho q n vai nem rolar o que eu disse, pra quem tem um gosto mais aberto á genero de jogos precisa comprar console da concorrencia ou pc mesmo.
Seria bom se o pessoal do Wii U comprasse jogos que não seja da nintendo.
Ai vem um loco falando: como vou comprar um jogo se eles nem dão oportunidade pro Wii U ?
R:Todas as Thirds podem apoiar, e algumas apoiam muito ainda como a Capcom, Ubisoft e Sega... a Konami tbm apoia... só basta o bom senso da massa nintendista em diversificar seus gostos, que vai vir as thirds naturamente.
Mas acho q n vai nem rolar o que eu disse, pra quem tem um gosto mais aberto á genero de jogos precisa comprar console da concorrencia ou pc mesmo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya