https://www.change.org/petitions/konami-metal-gear-solid-v-for-wii-u
Se você quer o jogo no Wii U.
Idem!Luiz escreveu:Não quero o jogo, mas vou ajudar quem quer pois quando eu queria que me ajudaram muitos me negaram =/
Jamian escreveu:Idem, e digo mais: esse jogo é horrível! Péssima jogabilidade!Luiz escreveu:Não quero o jogo, mas vou ajudar quem quer pois quando eu queria que me ajudaram muitos me negaram =/
Solid Cliff escreveu:Jamian escreveu:Idem, e digo mais: esse jogo é horrível! Péssima jogabilidade!Luiz escreveu:Não quero o jogo, mas vou ajudar quem quer pois quando eu queria que me ajudaram muitos me negaram =/
WHAT?!
EU VOU TE CAÇAR ATÉ OS TÚMULOS DO CAPETA TOMANDO MILKSHAKE E DEPOIS FAZER UM COLAR COM SEUS DENTES
Gostaria de assinar a petição para mim, meu querido senhor ?
Mairon W escreveu:Ter um MGS no Wii U não é impossível, mas cara, o V? Duvido da total existência dele no console, Kojima faz suas obras para serem perfeitas no limite do possível que os consoles da geração possibilitam, ele jamais permitiria fazer downgrade pra colocar no Wii U. Boa sorte com quem acredita nisso, mas por mim é uma petição que não dará certo.
Solid Cliff escreveu:Mairon W escreveu:Ter um MGS no Wii U não é impossível, mas cara, o V? Duvido da total existência dele no console, Kojima faz suas obras para serem perfeitas no limite do possível que os consoles da geração possibilitam, ele jamais permitiria fazer downgrade pra colocar no Wii U. Boa sorte com quem acredita nisso, mas por mim é uma petição que não dará certo.
O jogo vai sair pra PS3 e XBOX360 também, não só pra PS4 e X1, por isso que essa petição faz total sentido e o Kojima devia
tomar vergonha na cara e colocar esse jogo no fucking console da Nintendo; sério, o fdp implora pra colocar o Snake no Brawl e dá uma dessas. :seriousface:
Rafinhablo0 escreveu:O cara implora para colocar o Snake no SSBB , mas quando é pra lançar MGS para os consoles da nintendo é só remake
Apoiado
gaviaode12 escreveu:Rafinhablo0 escreveu:O cara implora para colocar o Snake no SSBB , mas quando é pra lançar MGS para os consoles da nintendo é só remake
Apoiado
Eu aceitaria um remake do 4 fácil fácil jogão, mas ver o 5 no wii u seria d+ ainda mais que o protagonista é o big boss.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya