TheFate escreveu:Hunk escreveu:TheFate escreveu:A Nintendo tem os melhores exclusivos, e isso é fato. Mas lançar 100000 games da franquia que mais vende não só é mercenarismo como falta de respeito aos fãs.Hunk escreveu:
Muitos aqui no fórum criticam os exclusivos da nintendo, mas pensem agora, qual empresa possui mais exclusivos de estilos variados? o que faz um jogo ser diferente é o estilo de jogabilidade mudar, e isso a nintendo sempre fez, independente do personagem principal ser mario ou não...
Mas esses 100000 games usam o nome e personagem Mario, mas estilos diferentes.
Por exemplo, se star fox fosse Mario Space e os personagens em vez de fox, slepy, etc... fosse mario, toad, etc... o jogo continuaria sendo bom, ele não seria mais um mario, já que o que importa em um jogo não são os personagens (eles contam, mas como um adicional) e sim a jogabilidade em si; olhar e julgar um jogo apenas pelos personagens é olhar e julgar de forma superficial. (lembrando que franquias como new super mario bros saem 1 por console e por geração)=DMas todos têm a mesma ideia. Embora um possa ser puzzle, outro RPG, etc. etc. etc.; nós não vamos ter, por exemplo, um jogo de tiro, ou difícil, ou suficicentemente complexo ou hardcore, num geral.
Mario já deu, cansou. Só quem acha que a Nintendo é 1000 maravilhas que ainda acha incrível ela continuar lançado milhares de Marios por mês. Eu quero outra série, um jogo de verdade, não um Mario Tennis, Mario Futebol, Mario Isso, Mario Aquilo, Mario Escroto, Mario etc1, Mario etc.2. Quero uma grande nova IP, quero Metroid, quero Star Fox.
Eu paro de reclamar quando eles lançarem um Mario igual a Metroid, abs.
Pergunta defina jogo Haardcore.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya