Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Liam Kurosaki
thomazmarcio
Omnimon
KoopaBruno
Marcio1000
Zenak0
AlexOk
JonathanAlis
djbereta
Kokoro Kinoshi
Rafinhablo0
enzo nintendo
Reidosmash
TheFate
resh
BetoSantos
gabrielqq
Super Mario Fan
Robert Prado
Athos
HickTroll
lukazz
A Boy Blue
mustacheman
rafaeloli200
Flpgneves
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Lucasmon
HenriqueCarvalho
33 participantes

    Iwata garante que Nintendo está fazendo jogos ‘novos’

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Iwata garante que Nintendo está fazendo jogos ‘novos’ - Página 4 Empty Re: Iwata garante que Nintendo está fazendo jogos ‘novos’

    Mensagem por Omnimon Dom 07 Jul 2013, 16:59

    TheFate escreveu:
    Hunk escreveu:
    TheFate escreveu:
    Hunk escreveu:
    Muitos aqui no fórum criticam os exclusivos da nintendo, mas pensem agora, qual empresa possui mais exclusivos de estilos variados? o que faz um jogo ser diferente é o estilo de jogabilidade mudar, e isso a nintendo sempre fez, independente do personagem principal ser mario ou não...
    A Nintendo tem os melhores exclusivos, e isso é fato. Mas lançar 100000 games da franquia que mais vende não só é mercenarismo como falta de respeito aos fãs.

    Mas esses 100000 games usam o nome e personagem Mario, mas estilos diferentes.

    Por exemplo, se star fox fosse Mario Space e os personagens em vez de fox, slepy, etc... fosse mario, toad, etc... o jogo continuaria sendo bom, ele não seria mais um mario, já que o que importa em um jogo não são os personagens (eles contam, mas como um adicional) e sim a jogabilidade em si; olhar e julgar um jogo apenas pelos personagens é olhar e julgar de forma superficial. (lembrando que franquias como new super mario bros saem 1 por console e por geração)=D
    Mas todos têm a mesma ideia. Embora um possa ser puzzle, outro RPG, etc. etc. etc.; nós não vamos ter, por exemplo, um jogo de tiro, ou difícil, ou suficicentemente complexo ou hardcore, num geral.

    Mario já deu, cansou. Só quem acha que a Nintendo é 1000 maravilhas que ainda acha incrível ela continuar lançado milhares de Marios por mês. Eu quero outra série, um jogo de verdade, não um Mario Tennis, Mario Futebol, Mario Isso, Mario Aquilo, Mario Escroto, Mario etc1, Mario etc.2. Quero uma grande nova IP, quero Metroid, quero Star Fox.

    Eu paro de reclamar quando eles lançarem um Mario igual a Metroid, abs.

     Pergunta defina jogo Haardcore.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Iwata garante que Nintendo está fazendo jogos ‘novos’ - Página 4 Empty Re: Iwata garante que Nintendo está fazendo jogos ‘novos’

    Mensagem por thomazmarcio Dom 07 Jul 2013, 18:37

    Poderia ser 2 franquias novas+
     2 jogos chatos mais que vendem milhões....(tipo WiiPlay)
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Iwata garante que Nintendo está fazendo jogos ‘novos’ - Página 4 Empty Re: Iwata garante que Nintendo está fazendo jogos ‘novos’

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 07 Jul 2013, 20:52

    Impressão minha, ou a Nintendo anda fazendo o mesmo que aconteceu com o 3DS? Primeiro ano meio pobre, porém, depois do primeiro ano, começaram a sair os jogos de verdade?
    SE for o caso, sorry Nintendo, portátil é uma coisa, console de mesa é outro.
    Fazendo o que você está fazendo, mais desanima do que anima a comprar um Wii U. Queremos jogos. Jogos que, independente de serem bons ou não, nos façam querer ter um Wii U, não um X1 ou PS4.

    Quanto a franquia Mario, não tenho todos os jogos, mas pretendo ter. Gosto, apesar de não ter nenhuma SENHORA inovação. Ao menos, garante a diversão, o que me interessa...
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Iwata garante que Nintendo está fazendo jogos ‘novos’ - Página 4 Empty Re: Iwata garante que Nintendo está fazendo jogos ‘novos’

    Mensagem por SpecialAgentZ Dom 07 Jul 2013, 21:49

    Ficaria muito feliz se trouxessem RPGs de altíssima qualidade e com exclusividade, como The Last Story (aliás sei que há interesse da dev do Last Story em cima do Wii U ), e outras maravilhas que podem ser produzidas pelas mentes brilhantes da Monolith Soft. 

    Os fundadores deste estúdio possuem excelentes precedentes. É só a Nintendo querer que a mágica acontece hihihi 

    Quero mais é que a Nintendo tire o escorpião do bolso bilionário dela, que tá pingando e transbordando dinheiro, e banque umas produções first e mais third exclusivas. Me gusta mucho.
    katyoliveira.lima
    katyoliveira.lima
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 28

    Iwata garante que Nintendo está fazendo jogos ‘novos’ - Página 4 Empty Re: Iwata garante que Nintendo está fazendo jogos ‘novos’

    Mensagem por katyoliveira.lima Seg 08 Jul 2013, 19:04

    kkk espero ainda um animal crossing U e um Fire emblem U
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Iwata garante que Nintendo está fazendo jogos ‘novos’ - Página 4 Empty Re: Iwata garante que Nintendo está fazendo jogos ‘novos’

    Mensagem por thomazmarcio Seg 08 Jul 2013, 23:33

    espero ansiosamente por um Fire EMblem U...
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Iwata garante que Nintendo está fazendo jogos ‘novos’ - Página 4 Empty Re: Iwata garante que Nintendo está fazendo jogos ‘novos’

    Mensagem por Siryudrg Seg 08 Jul 2013, 23:43

    thomazmarcio escreveu:espero ansiosamente por um Fire EMblem U...
    So for depois de Fire Emblem vs Shin Megami Tensei!
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    Iwata garante que Nintendo está fazendo jogos ‘novos’ - Página 4 Empty Re: Iwata garante que Nintendo está fazendo jogos ‘novos’

    Mensagem por x0xmateusx0x Seg 08 Jul 2013, 23:49

    Tomara que:

    Revivam Earthbound/F-Zero/Star Fox (Principalmente Earthbound, prefiro que revivam essa do que F-Zero. Podem me queimar vivo.)

    Kirby anda meio parado, precisa de um jogo novo, um mais ao estilo do Crystal Shards (Meu Kirby favorito.)

    Novo Mario Party com suporte a Nintendo WFC, Nintendo Network.

    E um delírio, Pokémon Stadium U com os Pokémons até da 6ªgeração.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Iwata garante que Nintendo está fazendo jogos ‘novos’ - Página 4 Empty Re: Iwata garante que Nintendo está fazendo jogos ‘novos’

    Mensagem por thomazmarcio Ter 09 Jul 2013, 00:06

    acho que a grande surpresa da Nintendo ainda revelada este ano( e poderia sair neste ano..mas sei que não sai)...será Earthbound.....isso para reviver as vendas no Japão...talvez saia por lá ainda este ano e por aqui em Março-abril...

    Conteúdo patrocinado


    Iwata garante que Nintendo está fazendo jogos ‘novos’ - Página 4 Empty Re: Iwata garante que Nintendo está fazendo jogos ‘novos’

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:33