JonathanAlis escreveu:o que preferem?
1) 5 novos com gameplay completamente diferente, mas com o mesmo personagem.
2) 5 jogos com o mesmo gameplay e personagens todos diferentes, como Last of Us, MGS, Dishonored, Deus Ex e Hitman.
MGS = The Last of Us? wat
---
Claro que sempre há os que generalizam, o que seria do mundo sem eles?
Ninguém aqui "odeia Mario", pelo amor de Deus.
Eu adoro Mario e quero deixar isso bem claro.
O que eu não gosto são 124569 jogos da mesma franquia que foda-se se são jogos com mecânicas diferentes, eu quero outras IPs, eu quero algo novo de verdade. É como um A Lagoa Azul, A Lagoa Azul Space Version, A Lagoa Azul: Tennis na Lagoa Azul, etc.
Eu gosto de Mario SIM, não digam que eu odeio Mario que aí vocês estão generalizando e colocando palavras na minha boca.
Nenhum Mario vai ter Princesa Peach numa armadura sci-fi atirando em ETs numa narrativa profunda e num jogo complexo.
Nenhum Mario vai ter ele numa espaço-nave com uma equipe, com Toad dizendo "barrel-roll" e atirando em mais ETs.
"ah + pq a nimtemdo n pode te 123647 marios e o teu qerido sta fox e metroide em produsao" porque não só a franquia Mario é desgastada como a Nintendo dá atenção aos que vendem: os Marios. Eu não quero que a Nintendo venda Mario pelo nome, lançando não sei quantas mil versões com o nome "Mario" em algum canto para que venda. Isso só demonstra que a Nintendo não é a "empresa boa, santa e humanitária", mas uma empresa. Ela quer dinheiro e cabou-se. Não quero, ao menos, que ela haja assim.
Eu gosto de Mario, amo a série New (menos o NSMB.2, que foi uma bosta), amo a série Galaxy e estou dando uma chance para a série 3D (já que não gostei de 3D Land, mas 3D World parece ser bem melhor).
Mario, entre os jogos já lançados nos últimos anos e os já anunciados, tem estilos o suficiente. Tem de esportes, tem da série principal, dois RPGs, dois MKs, puzzle e mais alguns.
É hora de parar de lançar Mario, por mais estilizados que sejam. Deixar a série respirar, crescer e voltar a fazer os gamers terem alguma surpresa sobre algum Mario novo anunciado, assim como acontece com Zelda, Metroid, Smash Bros. e outras séries que ainda têm meu respeito.
Quero que a Nintendo passe 2 anos fazendo um Mario grande, inovador, difícil, simplesmente,
O Mario. Aquele Mario capaz de desbancar SMB3 e SMW.
Pronto. Não me entendam como "Mario hater" ou o quê. Aqui está a minha pura e simples opinião sobre tudo isso.
Podem contestar, argumentar, fazer o que quiser, mas é isso.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya