Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
TheFate
gabrielqq
Rafinhablo0
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Reidosmash
Lucasmon
10 participantes

Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team

Yuutsu
    Yuutsu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 61

Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team - Página 2 Empty Re: Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team

Mensagem por Yuutsu Sáb 27 Jul 2013, 13:18

Super Mario Fan escreveu:Ainda não fui com a cara desse jogo... pensarei em fazer uma iniciação na série com os dois primeiros (Superstar Saga, que já joguei, e Partners in Time, que nunca joguei), par ver se este valerá a pena. Mesmo assim, tenho certeza de que será um excelente jogo.

EDIT:
    TheFate escreveu:Pelo visto não vai ser mais um jogo genérico de Mario, ainda bem.
    Desculpe, mas tenho de desabafar. Porque você não para de reclamar e aceita a série Mario? É só não jogar, oras. Afinal, a maioria dos Marios atuais superam os seus queridos Sonic.

Creio que seja pelo fato de que , podem estar perdendo tempo fazendo um jogo genérico , enquanto poderiam estar fazendo um jogo bom.
    Realmente , Sonic enfraqueceu muito , mas pelo fato de que os fãs não param de reclamar e não sabem o que querem. Sinceramente , nunca vi a Nintendo inovar como a Sega inovou em Sonic Unleashed...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team - Página 2 Empty Re: Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team

Mensagem por Fujoxas Sáb 27 Jul 2013, 13:35

Adoro a série Mario & Luigi. Esse vai ter um lugar na minha coleção de jogos do 3DS com certeza <3 Ainda mais que eles não abandonaram as sprites, que por sinal ficaram lindas demais *---* Mas é uma pena que o preço do jogo esteja meio salgadinho, pelo menos para mim.

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:09