Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
TheFate
gabrielqq
Rafinhablo0
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Reidosmash
Lucasmon
10 participantes

    Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team Empty Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por Lucasmon Qui 04 Jul 2013, 20:29

    A mais recente entrevista da seção Iwata Asks foi realizada com os desenvolvedores de Mario & Luigi: Dream Team, game que chega dia 11 de agosto à América exclusivamente para o portátil 3DS. Os entrevistados foram: Akira Otani e Tomomi Sano, da Nintendo, como produtor e assistente de produção, e Hiroyuki Kubota e Yoshihiko Maekawa, da AlphaDream, nos cargos de direção e produção do game. Toshiharu Isuno, produtor do game por parte da Nintendo, teve participação também na entrevista. Abaixo você confere os detalhes mais interessantes do Iwata Asks de Mario & Luigi: Dream Team

    • Bowser chegou a ser considerado para o sistema do Mundo dos Sonhos, mas a equipe decidiu se focar em ter somente Mario e Luigi como personagens jogáveis para voltar às raízes da série. 
    • A ideia de ter uma multidão de Luigis se movendo e batalhando pelo mundo geral de jogo veio antes da ideia sobre o Mundo dos Sonhos, que foi adotada principalmente pelo uso da segunda tela. 
    • A equipe de desenvolvimento não sabia que este era o "ano do Luigi" e que Mario & Luigi: Dream Team ia fazer parte dessa comemoração até o anúncio feito por Iwata no começo do ano. 
    • Mario & Luigi: Dream Team ficou 3 anos em desenvolvimento, e demorou um ano e meio para que o protótipo inicial se transformasse em um game completo. 
    • Houve tanto trabalho desta vez que foi necessária uma fase Gamma de desenvolvimento (além das tradicionais Alpha e Beta), principalmente por causa da mudança dos cenários de fundo de 2D para 3D e pelo extenso conteúdo do game. 
    • Eles desenharam os sprites dos personagens e dos mundos de jogo à mão, criando assim arte 2D pixelada estereoscópica, algo que foi bastante elogiado por Satoru Iwata durante a entrevista. 
    • O Luigi Gigante poligonal foi feito por uma empresa terceirizada quando a equipe percebeu que ele ficaria limitado se fosse feito em 2D. 
    • Um dos maiores desafios foi mudar as animações dos sprites dos personagens das oito direções das versões de DS para as 16 direções da versão para 3DS; principalmente porque não era possível fazer apenas uma versão espelhada dos movimentos por causa do "L" no chapéu de Luigi e pelo fato de que Mario levanta o braço direito toda vez que pula.
    • Foi incluído um modo fácil no jogo, onde um bloco de dica aparece quando se perde uma batalha muitas vezes; também se você errar o timing correto de um ataque conjunto entre Mario e Luigi muitas vezes, há um modo que desacelera este ataque para facilitar sua execução. 
    • Eles comentam sobre a alta popularidade da série entre as mulheres. 
    • Muitos personagens dos games anteriores da série reaparecem em Mario & Luigi: Dream Team
    • Um modo Hard (mais difícil) é liberado depois que se completa o game. Os desenvolvedores não conseguiram concluí-lo, e dizem que até mesmo o tutorial é complicado de passar. 
    • Há bastante conteúdo no jogo desta vez, mas inserido de forma inteligente, principalmente em relação às batalhas. 
    • Algumas batalhas possuem regras especiais, como serem vencidas sem levar dano, gerando pontos que quando acumulados garantem uma bela recompensa. 
    • O ritmo do jogo foi uma preocupação especial da equipe, especialmente na introdução do jogo, que teve de ser refeita diversas vezes até que ficasse satisfatória. 
    • Os desenvolvedores recomendam o jogo para quem já é fã da série, pois o estilo de arte e as diversas cenas e diálogos engraçados ainda estão presentes. Aqueles que não conhecem a série também vão se divertir com o jogo, já que ele foi feito para agradar tanto jogadores hardcore como os inexperientes nos gêneros RPG e ação.

    O que você achou destas revelações sobre Mario & Luigi: Dream Team feitas pelos desenvolvedores do game?


    Fonte

     
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team Empty Re: Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por Reidosmash Sex 05 Jul 2013, 14:57

    Me animei com as seguintes declarações:

    • Um modo Hard (mais difícil) é liberado depois que se completa o game. Os desenvolvedores não conseguiram concluí-lo, e dizem que até mesmo o tutorial é complicado de passar.

    Isso vai aumentar o replay do jogo, só espero que não fiquei chato de jogar tudo novamente e no fim não ter recompensa nenhuma.

    • Há bastante conteúdo no jogo desta vez, mas inserido de forma inteligente, principalmente em relação às batalhas.

    Muito bom mesmo, uma das coisas que mais me preocupa nessa série é que quando você terminar o jogo fica encostado, mas nesse parece que vai ter uma duração maior e o modo difícil, e espero que tenha algum tipo de ''recompensa'' após terminar o jogo em ambos os modos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team Empty Re: Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por Convidado Sex 05 Jul 2013, 15:09

    Realmente a série evoluiu muito desde superstar saga, tá muito lindo esse jogo, queria saber mais do antasma e até mesmo se a cackletta volta
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team Empty Re: Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sex 05 Jul 2013, 15:40

    Vish.... nem deu trabalho esse jogo XD deveriam se dar o luxo desse trabalho todo, pra um jogo de Wii U, e não esses exageros pra um jogo de 3DS... mais não vai ser "um jogo"... vai ser "o jogo" pelo jeito XD 

    enfim, tomara que esse jogo não chegue por uns 200, ou 300 contos aqui no Brazil D:
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team Empty Re: Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 05 Jul 2013, 15:45

    Caramba , eu jurava que os sprites eram poligonais o.o
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team Empty Re: Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por gabrielqq Sex 05 Jul 2013, 15:50

    Nunca joguei a série. Vai ser Meu primeiro jogo da Série Mario e Luigi, Ate agora esta me animando muito. (:
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team Empty Re: Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por Lucasmon Sex 05 Jul 2013, 17:58

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Vish.... nem deu trabalho esse jogo XD deveriam se dar o luxo desse trabalho todo, pra um jogo de Wii U, e não esses exageros pra um jogo de 3DS... mais não vai ser "um jogo"... vai ser "o jogo" pelo jeito XD 

    enfim, tomara que esse jogo não chegue por uns 200, ou 300 contos aqui no Brazil D:

    Será 149 reais como todos os jogos de 3DS pelo que eu sei.

    Mas enfim, estou com grandes expectativas para esse jogo... O problema é a grana, acho que vou ter que esperar até o Natal xD Afinal esse será um dos melhores ou se não o melhor Mario deste gênero, pelo menos acompanhando as notícias recentes estou com essa impressão. 
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team Empty Re: Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por TheFate Sex 05 Jul 2013, 18:07

    Pelo visto não vai ser mais um jogo genérico de Mario, ainda bem.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team Empty Re: Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 05 Jul 2013, 18:08

    Ainda não fui com a cara desse jogo... pensarei em fazer uma iniciação na série com os dois primeiros (Superstar Saga, que já joguei, e Partners in Time, que nunca joguei), par ver se este valerá a pena. Mesmo assim, tenho certeza de que será um excelente jogo.

    EDIT:
    TheFate escreveu:Pelo visto não vai ser mais um jogo genérico de Mario, ainda bem.
    Desculpe, mas tenho de desabafar. Porque você não para de reclamar e aceita a série Mario? É só não jogar, oras. Afinal, a maioria dos Marios atuais superam os seus queridos Sonic.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team Empty Re: Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sex 05 Jul 2013, 18:18

    /\ lol, briga de "soniquista" vs. "marioista" ... isso é shiny/raro XD

    Lucasmon escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Vish.... nem deu trabalho esse jogo XD deveriam se dar o luxo desse trabalho todo, pra um jogo de Wii U, e não esses exageros pra um jogo de 3DS... mais não vai ser "um jogo"... vai ser "o jogo" pelo jeito XD 

    enfim, tomara que esse jogo não chegue por uns 200, ou 300 contos aqui no Brazil D:

    Será 149 reais como todos os jogos de 3DS pelo que eu sei.

    .... vai saber ué ? não duvido nada que seja um pouco mais caro... e se não for, vai ser um desrespeito com todo o trabalho que a Nintendo teve pra fazer esse jogo e.e' -sóqñ
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team Empty Re: Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 05 Jul 2013, 18:21

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:/\ lol, briga de "soniquista" vs. "marioista" ... isso é shiny/raro XD

    Lucasmon escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Vish.... nem deu trabalho esse jogo XD deveriam se dar o luxo desse trabalho todo, pra um jogo de Wii U, e não esses exageros pra um jogo de 3DS... mais não vai ser "um jogo"... vai ser "o jogo" pelo jeito XD 

    enfim, tomara que esse jogo não chegue por uns 200, ou 300 contos aqui no Brazil D:

    Será 149 reais como todos os jogos de 3DS pelo que eu sei.

    .... vai saber ué ? não duvido nada que seja um pouco mais caro... e se não for, vai ser um desrespeito com todo o trabalho que a Nintendo teve pra fazer esse jogo e.e' -sóqñ

    Não estou brigando, só dando uma opinião. Smile 
    Also, 149 já é um abuso, mais que isso então... aí a Nintendo iria perder mais do, infelizmente, pouco respeito que ela tem no Brasil.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team Empty Re: Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por TheFate Sex 05 Jul 2013, 18:27

    Super Mario Fan escreveu:
    TheFate escreveu:Pelo visto não vai ser mais um jogo genérico de Mario, ainda bem.
    Desculpe, mas tenho de desabafar. Porque você não para de reclamar e aceita a série Mario? É só não jogar, oras. Afinal, a maioria dos Marios atuais superam os seus queridos Sonic.
    Nunca disse que não superavam, até porque, de fato, superam, principalmente atualmente. Especialmente atualmente, aliás.

    Também nunca deixei de "aceitar a série Mario". Porém o único jogo que realmente teve a grandiosidade que eu esperava de um Mario depois da série Galaxy foi New Super Mario Bros. U.

    Para 3DS, houve o Paper Mario, que parece ter sido bom, além do Mario Kart. Mas, por exemplo, Super Mario 3D Land, eu achei um lixo. É bonito, bem acabado e bem feito, sim. Mas não estou falando da produção. Do jogo em si. É muito fácil, muito direto, muito simples, raso até mesmo para um jogo de Mario. Parece que a Nintendo está desgastando a franquia de propósito. New Super Mario Bros. 2? Eu preciso falar? Só não digo que foi completamente genérico pelo fato das moedas. Isso eu achei até criativo, mas todos concordamos que o jogo ficou aquém do esperado, e o seu maior problema era ser entendiante. Só pra constar, ambos continuam sendo melhores que Sonic Generations pra 3DS.

    New Super Mario Bros. U foi de tirar o chapéu. Esperava até um pouquinho mais, já que esperava que fosse um Mario capaz de desbancar Mario World. Não foi, mas foi muito, muito bom, e a Nintendo está de parabéns naquele. Super Mario 3D World, well.. Não sei se é o trauma com 3D Land, mas não fiquei lá animaaaaado com esse jogo. Um dos fatos que eu realmente não gostei é que, com a roupa de gato, eu achei que tudo fica ainda mais fácil do que já é. Desde a série NSMB., pular no Strip-Pole já ficou bem mais fácil, mas no 3D World não só deixa igualmente fácil como você pode escalar o fodendo Strip-Pole e ganhar +1Up.

    Nesse meio tempo houveram também outros jogos bons e ruins de Mario, mas nenhum impressionante em nenhum sentido, na minha opinião. 90% dos jogos de Mario que estão saindo, pra mim, estão desgastados e "olha, um Mario novo, quero vendas, vendas, vendas, vendas". Mario Vs. DK, Mario Golfe, Mario Tennis, etc. etc. etc. etc. etc.

    ---

    E, aliás, isso é um fórum.

    Não importa se eu gosto do jogo, não importa se eu vou jogar, se eu me importo com a notícia ou o quê.
    Eu tenho o direito de dizer de "eu não gosto disso" até "sanduíche com câimbra".

    ---

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:/\ lol, briga de "soniquista" vs. "marioista"
    Há um "marioista", tenho dúvidas sobre o "soniquista".


    Última edição por TheFate em Sex 05 Jul 2013, 18:32, editado 1 vez(es)
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team Empty Re: Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sex 05 Jul 2013, 18:31

    Super Mario Fan escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:/\ lol, briga de "soniquista" vs. "marioista" ... isso é shiny/raro XD

    Lucasmon escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Vish.... nem deu trabalho esse jogo XD deveriam se dar o luxo desse trabalho todo, pra um jogo de Wii U, e não esses exageros pra um jogo de 3DS... mais não vai ser "um jogo"... vai ser "o jogo" pelo jeito XD 

    enfim, tomara que esse jogo não chegue por uns 200, ou 300 contos aqui no Brazil D:

    Será 149 reais como todos os jogos de 3DS pelo que eu sei.

    .... vai saber ué ? não duvido nada que seja um pouco mais caro... e se não for, vai ser um desrespeito com todo o trabalho que a Nintendo teve pra fazer esse jogo e.e' -sóqñ

    Não estou brigando, só dando uma opinião. Smile 
    Also, 149 já é um abuso, mais que isso então... aí a Nintendo iria perder mais do, infelizmente, pouco respeito que ela tem no Brasil.

    hahahaha eu sei, só estava brincando mesmo...

    Nossa, cara, a Nintendo não tem culpa nenhuma disso, sério, você sabe que o Brazil é entupido de impostos, ainda mais os video-games .-.' então, esses 150 reais... só acho que, o jogo mesmo custa 110 reais no máximo, e, 40 reais são tudo de impostos --'

    edit:

    TheFate escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:/\ lol, briga de "soniquista" vs. "marioista"
    Há um "marioista", tenho dúvidas sobre o "soniquista".

    cara, estava apenas brincando '-' queria que fosse o que, "seguista" ?? pode ser pepsi ?? XD


    Última edição por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Sex 05 Jul 2013, 18:39, editado 1 vez(es)
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team Empty Re: Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por skybite Sex 05 Jul 2013, 18:32

    eu to importando alguns pra completar a coleção dos must have do 3ds... cada mês chega um jogo diferente
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team Empty Re: Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 05 Jul 2013, 18:44

    TheFate escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    TheFate escreveu:Pelo visto não vai ser mais um jogo genérico de Mario, ainda bem.
    Desculpe, mas tenho de desabafar. Porque você não para de reclamar e aceita a série Mario? É só não jogar, oras. Afinal, a maioria dos Marios atuais superam os seus queridos Sonic.
    Nunca disse que não superavam, até porque, de fato, superam, principalmente atualmente. Especialmente atualmente, aliás.

    Também nunca deixei de "aceitar a série Mario". Porém o único jogo que realmente teve a grandiosidade que eu esperava de um Mario depois da série Galaxy foi New Super Mario Bros. U.

    Para 3DS, houve o Paper Mario, que parece ter sido bom, além do Mario Kart. Mas, por exemplo, Super Mario 3D Land, eu achei um lixo. É bonito, bem acabado e bem feito, sim. Mas não estou falando da produção. Do jogo em si. É muito fácil, muito direto, muito simples, raso até mesmo para um jogo de Mario. Parece que a Nintendo está desgastando a franquia de propósito. New Super Mario Bros. 2? Eu preciso falar? Só não digo que foi completamente genérico pelo fato das moedas. Isso eu achei até criativo, mas todos concordamos que o jogo ficou aquém do esperado, e o seu maior problema era ser entendiante. Só pra constar, ambos continuam sendo melhores que Sonic Generations pra 3DS.

    New Super Mario Bros. U foi de tirar o chapéu. Esperava até um pouquinho mais, já que esperava que fosse um Mario capaz de desbancar Mario World. Não foi, mas foi muito, muito bom, e a Nintendo está de parabéns naquele. Super Mario 3D World, well.. Não sei se é o trauma com 3D Land, mas não fiquei lá animaaaaado com esse jogo. Um dos fatos que eu realmente não gostei é que, com a roupa de gato, eu achei que tudo fica ainda mais fácil do que já é. Desde a série NSMB., pular no Strip-Pole já ficou bem mais fácil, mas no 3D World não só deixa igualmente fácil como você pode escalar o fodendo Strip-Pole e ganhar +1Up.

    Nesse meio tempo houveram também outros jogos bons e ruins de Mario, mas nenhum impressionante em nenhum sentido, na minha opinião. 90% dos jogos de Mario que estão saindo, pra mim, estão desgastados e "olha, um Mario novo, quero vendas, vendas, vendas, vendas". Mario Vs. DK, Mario Golfe, Mario Tennis, etc. etc. etc. etc. etc.

    ---

    E, aliás, isso é um fórum.

    Não importa se eu gosto do jogo, não importa se eu vou jogar, se eu me importo com a notícia ou o quê.
    Eu tenho o direito de dizer de "eu não gosto disso" até "sanduíche com câimbra".

    ---

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:/\ lol, briga de "soniquista" vs. "marioista"
    Há um "marioista", tenho dúvidas sobre o "soniquista".

    Gostei da sua opinião. Concordo que sim, 3D Land e New 2 não são isso tudo (apesar de eu ter gostado dos dois), New U foi ótimo e que temos um desgaste. Agora, falando não mais como fã de Mario e sim como da Nintendo, eu acho que a Nintendo deve esquecer Mario no 3DS e focar no Wii U. Se Mario fez vender o 3DS, acredito que ele também possa vender o Wii U. E sim, sua opinião é livre, apenas dei a minha.

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:/\ lol, briga de "soniquista" vs. "marioista" ... isso é shiny/raro XD

    Lucasmon escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Vish.... nem deu trabalho esse jogo XD deveriam se dar o luxo desse trabalho todo, pra um jogo de Wii U, e não esses exageros pra um jogo de 3DS... mais não vai ser "um jogo"... vai ser "o jogo" pelo jeito XD 

    enfim, tomara que esse jogo não chegue por uns 200, ou 300 contos aqui no Brazil D:

    Será 149 reais como todos os jogos de 3DS pelo que eu sei.

    .... vai saber ué ? não duvido nada que seja um pouco mais caro... e se não for, vai ser um desrespeito com todo o trabalho que a Nintendo teve pra fazer esse jogo e.e' -sóqñ

    Não estou brigando, só dando uma opinião. Smile 
    Also, 149 já é um abuso, mais que isso então... aí a Nintendo iria perder mais do, infelizmente, pouco respeito que ela tem no Brasil.

    hahahaha eu sei, só estava brincando mesmo...

    Nossa, cara, a Nintendo não tem culpa nenhuma disso, sério, você sabe que o Brazil é entupido de impostos, ainda mais os video-games .-.' então, esses 150 reais... só acho que, o jogo mesmo custa 110 reais no máximo, e, 40 reais são tudo de impostos --'

    Mas muitos acham que a culpa é da Nintendo. Sem falar que as outras empresas se mexem com o governo para melhorar um pouco, e a Nintendo não dá a mínima.

    Conteúdo patrocinado


    Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team Empty Re: Arte em pixel 3D, modo Hard e outros detalhes curiosos são revelados pelos produtores de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 13:17