Sim, mas acontece que o Wii U esta a 2 gerações a frente do Game Cube e ele só precisa ser 2 vezes mais potente para emular "nativamente".Jamian escreveu:thomazmarcio escreveu:Luiz escreveu:Sério que ainda tem gente duvidando que Wii U tem capacidade gráfica para rodar Game Cube? Por favor né.
também não entendo....
Opa, rodar nativamente algo com qualidade gráfica de GC é uma coisa, mas rodar emulando é outra bem diferente. Se os jogos forem portados, é óbvio que vai rodar e com sobra de recursos, mas emulação de CPU é algo muito exigente e, por conta disso, dá trabalho conseguir uma emulação perfeita. Vejam o caso do PS2 mesmo. Os primeiros PS3 (60 GB e 20 GB) rodavam os jogos de PS2 via Hardware, e os de 80 gigas rodavam emulando. Acontece que os jogos não ficavam 100% no PS3 de 80. Hoje a Sony já desenvolveu um emulador oficial, mas pensem em quanto tempo se passou desde o lançamento do PS3 até a inclusão de jogos de PS2 na PSN. É por isso que não considero simples assim essa questão, e a possibilidade de rodar tudo via Hardware me deixou muito animado, pois aí sim fica perfeito: se a Nintendo quiser, todos os donos de Wii U podem ter um GC de brinde, e ela ainda ganharia muito dinheiro vendendo os jogos na e-shop, e sem ter que gastar muito com isso.
+10
T-Rex
rmcabelera
justiceiro
Jamian
ari789
Giygas
thomazmarcio
LOCATELLi
skybite
x0exe
14 participantes
Não tenho mais Dúvidas! Uma GC Store no Wii U é perfeitamente possível!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
enzo nintendo- Membro Nv.32
talvez eles estejam fazendo em hd jogos que venderam assim como wind waker e lançá-los em discos e digital
Jamian- Veterano Nv.MÁX
enzo nintendo escreveu:talvez eles estejam fazendo em hd jogos que venderam assim como wind waker e lançá-los em discos e digital
Eu já pensei nisso também! Só que eu gostaria mesmo era de alguns jogos do Wii em HD, como a série Galaxy e os dois Zeldas: Skyward Sword e Twilight Princess.
@Luiz, tomara, tomara. Eu realmente torço por isso, porque aí poderíamos jogar pela tela do Game Pad. Mas, de qualquer forma, fico feliz em saber que um dia teremos os jogos, caso a Nintendo queira ganhar uma graninha extra de maneira bem fácil. Acho que a demora é devido à pequena base instalada do console, ou talvez por questão de estratégia de vendas: primeiro os 8 bits, depois os 16 bits, depois os 64 bits e, por último, os 128 bits.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Sim, atualmente é o que a Nintendo esta fazendo com o 3DS, primeiro os jogos do Game Boy, depois os do Game Boy Color, os do NES é incerto se virá o SNES e o mesmo vale para o Game Boy Advance.Jamian escreveu:enzo nintendo escreveu:talvez eles estejam fazendo em hd jogos que venderam assim como wind waker e lançá-los em discos e digital
Eu já pensei nisso também! Só que eu gostaria mesmo era de alguns jogos do Wii em HD, como a série Galaxy e os dois Zeldas: Skyward Sword e Twilight Princess.
@Luiz, tomara, tomara. Eu realmente torço por isso, porque aí poderíamos jogar pela tela do Game Pad. Mas, de qualquer forma, fico feliz em saber que um dia teremos os jogos, caso a Nintendo queira ganhar uma graninha extra de maneira bem fácil. Acho que a demora é devido à pequena base instalada do console, ou talvez por questão de estratégia de vendas: primeiro os 8 bits, depois os 16 bits, depois os 64 bits e, por último, os 128 bits.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya