Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+27
Mateµs ®.
mustacheman
Omnimon
AlexOk
Lucasmon
Flpgneves
Ed Kira
Fujoxas
Guinomonster
Epic Name Bro
VirtualBoy
Solid Cliff
pikachuboy'
TheFate
HickTroll
3R0S3N1N
LiveinRiot
skybite
Caleb John
Klown
rafaeloli200
Siryudrg
Kokoro Kinoshi
LOCATELLi
kenairux
Jessien
thi-bone
31 participantes

Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3''

Anonymous
    Convidado
    Convidado

Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3'' - Página 5 Empty Re: Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3''

Mensagem por Convidado Qui 04 Jul 2013, 22:18

Lucasmon escreveu:
    Psycho escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    3DS sem espaço? 

Não se esqueça que a cada ano agora teremos um novo Pokémon da série principal chegando ao console, sem contar que Smash Bros lança ano que vem também, e Yoshi Island se não me engano também... Fora Mario & Luigi Dream Team que está para chegar, e outros títulos... Razz 
    Todos esses jogos ja estão mais do mesmo igual COD. BF, etc etc etc

Então não sei como você sobrevive, porque há anos os lançamentos são os mesmos. São sequências de séries cara...
    Sobrevivo pq sou babaca e continuo comprando esses lixos c:
    Porem ainda tem os animes q são a mesma coisa e os MOBAS q mesmo sendo todos iguais, eu jogos todos (fora HoN, HoN, é uma m***, tipo um lixo mesmo).
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3'' - Página 5 Empty Re: Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3''

Mensagem por Vinicius Augusto Qui 04 Jul 2013, 22:29

não importa como é o jogo
    se é um fps todos falam que é clichê
    e mario kart é a inovação de todas as eras.
    e vejo mais inovação em titanfall em relação aos fps's que mario kart em corridas
    risas
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 04 Jul 2013, 22:33

Vinicius Augusto escreveu:não importa como é o jogo
    e vejo mais inovação em titanfall em relação aos fps's que mario kart em corridas
    risas
    Exato hu@
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

Mensagem por Klown Qui 04 Jul 2013, 22:57

Lucasmon escreveu:
    Só queria saber o que eles querem em Pokémon.. Não há inovação? Pegue a transição da quarta para a quinta geração. O Global Link e o Dream World não é inovação?
    Só estou falando que o argumento de "é só mais um FPS" é uma faca de dois gumes. Vários shooters tem várias mecânicas diferentes de um para o outro, e inovações em série (estou olhando para Bioshock ou Half-Life, por exemplo).

Pokémon é de fato uma franquia que se inova e evolui, mas não é diferente de diversas franquias de FPS nesse quesito, e alguém sair criticando mil vezes um FPS do qual duvido que viu o trailer já rotulando de genérico, enquanto aclama suas continuações da Nintendo, me é no mínimo esquisito.

Eu poderia falar "aaah pokémon é sempre sair pegando pokémon e lutando com pokémon" assim como alguém fala "aaah fps é só sair atirando", e eu não estaria certo, mas a outra pessoa também não. Não vamos ignorar os avanços de nenhum dos gêneros porque, sinceramente, nem Titanfall nem Pokémon X são uma revolução da indústria dos jogos que mudará para sempre os paradigmas do video-game.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 Qui 04 Jul 2013, 23:17

CADÊ KINGDOM HEARTS 3?

/rage quit #life
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

Mensagem por Vinicius Augusto Qui 04 Jul 2013, 23:23

Supersth1 escreveu:CADÊ KINGDOM HEARTS 3?

/rage quit #life
    kd ele?
    tá ocupado sendo produzido
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Sex 05 Jul 2013, 10:20

Psycho escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    3DS sem espaço? 

Não se esqueça que a cada ano agora teremos um novo Pokémon da série principal chegando ao console, sem contar que Smash Bros lança ano que vem também, e Yoshi Island se não me engano também... Fora Mario & Luigi Dream Team que está para chegar, e outros títulos... Razz 

Spoiler:

quando lançar o zéuda, ae vc vai ver u qui é inovassâum.

TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

Mensagem por TheFate Sex 05 Jul 2013, 10:24

Vinicius Augusto escreveu:não importa como é o jogo
    risas
    Isso me lembra quando Little Big Planet Karting, que te dava diversas opções de construção de pistas, armas, poderes, etc. com uma dinâmica inovadora e talz era cópia de Mario Kart.

Ao mesmo tempo, Sonic & Turma Racing Transformed, clara cópia de MK7 pela questão de ar, água e lalalá além de não ter praticamente nenhuma dinâmica inovadora em relação a MK, era um jogo incrível e must buy, nenhum nintedista chamava de cópia.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 05 Jul 2013, 10:58

AlexOk escreveu:
    Psycho escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    3DS sem espaço? 

Spoiler:

Ainda não lançou, então, como o que ele falou é a pura verdade que os jogos da Nintendo também estão tão saturados quantos os "FPS" que vocês chamam de genéricos antes de jogar:
    Spoiler:
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux Sex 05 Jul 2013, 10:59

Ficam falando que será mais um FPS genérico,como se os Marios e pokemons que estão vindo de um tempo para ca tivessem uma enorme inovação.
    Muitos shotters são excelentes e tem inovações,como Bioshock,Halo e Borderlands.....vão me dizer que esses são genéricos?!Claro que não.
    E tenho quase certeza que o titanfall vai se juntar a esses.
    Enfim,particularmente,os jogos que eu mais gostei da E3 foram o infamous Second Son,o novo SSB e o Dead Rising 3.
    Yoshiice
    Yoshiice
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 105

Mensagem por Yoshiice Sex 05 Jul 2013, 11:26

Oculus Rift parece promissor! Será que a ideia dará certo? 
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Sex 05 Jul 2013, 11:30

Walker escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Psycho escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    3DS sem espaço? 

Spoiler:

Ainda não lançou, então, como o que ele falou é a pura verdade que os jogos da Nintendo também estão tão saturados quantos os "FPS" que vocês chamam de genéricos antes de jogar:
    Spoiler:

QUANDO lançar o zéuda, ae vc vai ver u qui é inovassâum.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

Mensagem por TheFate Sex 05 Jul 2013, 11:31

Yoshiice escreveu:Oculus Rift parece promissor! Será que a ideia dará certo? 
    Tem tudo pra dar certo, mas os dois maiores problemas são a acessibilidade e a compatibilidade (biblioteca disponível).
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sex 05 Jul 2013, 15:08

Titanfall é? Tem algo errado aí...
    Acho que ele não merece todas as posições em que esta atualmente nesse ranking (Ui!), em vários aspectos o jogo é excelente mas se comparar por uma visão geral ele não esta nada tão criativo quanto muitos aqui dizem que Mario deveria estar, te certo que ele merece muitos méritos, mas soa a ser estranho tanto assim, até The Last of Us causou mais "estrondo" que tal jogo, simplesmente num dia estavam todos falando do jogo, meus colegas, colegas da rua, Youtube e seus 5 segundos, um poster enorme em frente a Saraiva, Cosplays em eventos de animes e entre outros, até eu que já perdi a esperança na Sony fiquei louco para jogar o jogo, mas agora o Titanfall? Eu procurei saber as novidades de jogos novos e ninguém que eu conheça falou de tal jogo e eu só fui saber de sua existência quando fui olhar a lista, mesmo tendo "inovado" um pouco ainda sim não o bota num lugar tão alto para o diferenciar dos outros FPS's, caso fosse pegar um jogo do gênero ainda sim iria de Black Ops 2, para ver como esta a situação, se fosse um Banjo Kazooie totalmente renovado trazendo várias inovações ainda sim não iria ganhar tantos prêmios assim, algo que realmente valeria a pena, não quero criar discussões ou intrigas, muito menos guerra entre haters, mas é no mínimo estranho Titanfall ocupar todos esses lugares, e mais engraçado ainda a Nintendo não ocupar nenhum.
    EDIT:
    Epic Name Bro escreveu:É incrível que com tanto jogo bom sendo mostrado na E3,eles resolvem dar a maioria dos prêmios a mais um FPS genérico.

VirtualBoy escreveu:
    Epic Name Bro escreveu:É incrível que com tanto jogo bom sendo mostrado na E3,eles resolvem dar a maioria dos prêmios a mais um FPS genérico.

Concordo.

Siryudrg escreveu:Isso só mostra como o gênero FPS é supervalorizado hoje em dia,mesmo não merecendo.
    Sim, houve uma super-valorização do gênero, tanto jogo bom a caminho de TODAS AS EMPRESAS.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff Sex 05 Jul 2013, 16:37

Luiz escreveu:Titanfall é? Tem algo errado aí...
    Acho que ele não merece todas as posições em que esta atualmente nesse ranking (Ui!), em vários aspectos o jogo é excelente mas se comparar por uma visão geral ele não esta nada tão criativo quanto muitos aqui dizem que Mario deveria estar, te certo que ele merece muitos méritos, mas soa a ser estranho tanto assim, até The Last of Us causou mais "estrondo" que tal jogo, simplesmente num dia estavam todos falando do jogo, meus colegas, colegas da rua, Youtube e seus 5 segundos, um poster enorme em frente a Saraiva, Cosplays em eventos de animes e entre outros, até eu que já perdi a esperança na Sony fiquei louco para jogar o jogo, mas agora o Titanfall? Eu procurei saber as novidades de jogos novos e ninguém que eu conheça falou de tal jogo e eu só fui saber de sua existência quando fui olhar a lista, mesmo tendo "inovado" um pouco ainda sim não o bota num lugar tão alto para o diferenciar dos outros FPS's, caso fosse pegar um jogo do gênero ainda sim iria de Black Ops 2, para ver como esta a situação, se fosse um Banjo Kazooie totalmente renovado trazendo várias inovações ainda sim não iria ganhar tantos prêmios assim, algo que realmente valeria a pena, não quero criar discussões ou intrigas, muito menos guerra entre haters, mas é no mínimo estranho Titanfall ocupar todos esses lugares, e mais engraçado ainda a Nintendo não ocupar nenhum.
    EDIT:

VirtualBoy escreveu:

Concordo.

Siryudrg escreveu:Isso só mostra como o gênero FPS é supervalorizado hoje em dia,mesmo não merecendo.
    Sim, houve uma super-valorização do gênero, tanto jogo bom a caminho de TODAS AS EMPRESAS.

Na verdade a Nintendo nunca ganhou porcaria nenhuma que prestasse nesses negócios aí, não sei pq o pessoal acha estranho. Nem mesmo nos VGA's anteriores... Mesmo Mario Galaxy sendo tão prestigiado e aclamado pela crítica, ele nem era citado nesses eventos. É estranho, mas é algo que já acontece a muito tempo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:38