por x0exe Sex 05 Jul 2013, 15:08
Titanfall é? Tem algo errado aí...
Acho que ele não merece todas as posições em que esta atualmente nesse ranking (Ui!), em vários aspectos o jogo é excelente mas se comparar por uma visão geral ele não esta nada tão criativo quanto muitos aqui dizem que Mario deveria estar, te certo que ele merece muitos méritos, mas soa a ser estranho tanto assim, até The Last of Us causou mais "estrondo" que tal jogo, simplesmente num dia estavam todos falando do jogo, meus colegas, colegas da rua, Youtube e seus 5 segundos, um poster enorme em frente a Saraiva, Cosplays em eventos de animes e entre outros, até eu que já perdi a esperança na Sony fiquei louco para jogar o jogo, mas agora o Titanfall? Eu procurei saber as novidades de jogos novos e ninguém que eu conheça falou de tal jogo e eu só fui saber de sua existência quando fui olhar a lista, mesmo tendo "inovado" um pouco ainda sim não o bota num lugar tão alto para o diferenciar dos outros FPS's, caso fosse pegar um jogo do gênero ainda sim iria de Black Ops 2, para ver como esta a situação, se fosse um Banjo Kazooie totalmente renovado trazendo várias inovações ainda sim não iria ganhar tantos prêmios assim, algo que realmente valeria a pena, não quero criar discussões ou intrigas, muito menos guerra entre haters, mas é no mínimo estranho Titanfall ocupar todos esses lugares, e mais engraçado ainda a Nintendo não ocupar nenhum.
EDIT:
Epic Name Bro escreveu:É incrível que com tanto jogo bom sendo mostrado na E3,eles resolvem dar a maioria dos prêmios a mais um FPS genérico.
VirtualBoy escreveu: Epic Name Bro escreveu:É incrível que com tanto jogo bom sendo mostrado na E3,eles resolvem dar a maioria dos prêmios a mais um FPS genérico.
Concordo.
Siryudrg escreveu:Isso só mostra como o gênero FPS é supervalorizado hoje em dia,mesmo não merecendo.
Sim, houve uma super-valorização do gênero, tanto jogo bom a caminho de TODAS AS EMPRESAS.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya