Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+27
Mateµs ®.
mustacheman
Omnimon
AlexOk
Lucasmon
Flpgneves
Ed Kira
Fujoxas
Guinomonster
Epic Name Bro
VirtualBoy
Solid Cliff
pikachuboy'
TheFate
HickTroll
3R0S3N1N
LiveinRiot
skybite
Caleb John
Klown
rafaeloli200
Siryudrg
Kokoro Kinoshi
LOCATELLi
kenairux
Jessien
thi-bone
31 participantes

Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3''

Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3'' - Página 3 Empty Re: Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3''

Mensagem por Lucasmon Qui 04 Jul 2013, 16:04

Como eu sempre disse, análises de sites e estes prêmios não dizem nada. O pessoal que avalia estes prêmios é um bando de paus-mandados... Você pode ver, nunca um jogo da Nintendo ganha um prêmio destes, e se ganha não chega a ter nem a metade dos jogos escolhidos em relação as outras empresas. Não estou desvalorizando os jogos que ganharam, mas estes prêmios realmente perdem credibilidade porque todos já sabem que os jogos com gráficos ultra realistas levam a melhor.
    Epic Name Bro
    Epic Name Bro
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 45

Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3'' - Página 3 Empty Re: Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3''

Mensagem por Epic Name Bro Qui 04 Jul 2013, 16:12

Solid Cliff escreveu:você simplesmente não é gamer de verdade.

Ou talvez eu tenha opinião própria?

---------------

Não me levem a mal,eu sempre curti FPS,passava madrugadas jogando o multi de Doom.
    Mas hoje FPS se tornou "O" genêro idolatrado pela mídia,assim como os jogos de luta nos anos 90.Ficou muito mais conveniente para as publishers pegar algo saturado que é sinônimo de sucesso pra fazer uma grana fácil do que realmente investir em idéias novas.

Pegue por exemplo o game Syndicate,que é um **** jogo de estratégia com idéias bem legais,e veja o que a EA fez com ele.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Qui 04 Jul 2013, 16:28

LiveinRiot escreveu:
    HickTroll escreveu:Skyrim ganhando de pokémon e X, Tearaway ganhando de Pokémon, NFSP ganhando de MK 8, só isso que eu tenho a reclamar, o resto tudo eu concordo, menos é claro esses prêmios a Titanfall.

Se fosse por inovação eu concordaria com Tearaway, mas tem sequencias que não mudam quase nada de um jogo pro outro na lista(NFSP, NFL).

Vamos por partes

The Elder Scrolls online é um MMO, coisa que pokemon nunca foi, fora o fato dele ter chances, mesmo que remotas, de desbancar WOW que é o maior MMO/RPG que temos atualmente (um jogo de 10 anos conseguir ter 8/10 milhões de pagantes não é pouca coisa).

MK8 é apenas uma melhora/expansão do MK7 doa a quem doer. Não achei o jogo ruim, mas eles pegaram o mk7 melhoraram os gráficos, adicionaram mais personagens, colocaram gravidade, e adicionaram motos.

Cara, já acho Skyrim enjoativo(mesmo assim zerei), agora MMO deusolivre, e acho injusto ele ganhar por se MMO, é a mesma coisa que falar que Titanfall ganhou por ser FPS, mas o que eu achei tenso foi ganhar de X, eu já to acostumado jogos de portáteis não ganham nada, mas se X for 50% do que foi xenoblade já é melhor que Skyrim.

Quanto ao MK8 ele não trouxe muitas novidades, mas eu gostei muito das novas pistas que tem bastante inclinações e a gravidade até que é bacana, NFSP trouxe o co-op, mas no MK isso já tem a tempos, e a série ta numa pindaíba terrível, o Most Wanted foi legal de se jogar(também zerei XD), mas é muito cru(troca de carro ganha do procurado, troca de carro ganha do procurado), mesmo assim eu adorei o jogo, o co-op ficou bem legal e trouxe o maravilhoso tunning de volta, na minha opinião MK8 ganha por pouco só porque tem personagens super carismáticos e o multiplayer é simplesmente o mais divertido que eu já joguei, agora se MK8 tiver as missões/mundos do de DS/Sonic ai eu vou a loucura XD,

Como disse é só nesses que posso opinar, o resto tudo concordo, menos o tanto de prêmios de Titanfall, não sei se é genérico ou não, mas caramba tinha tanto jogo foda, não é possível ele ter ganhado tudo isso.

Pra não falar que estou de fanboyolagem, achei merecidíssimo Bayonetta não ganhar nada, pocha o jogo é só ficar apertando o mesmo botão várias vezes pra dar os combos do capiroto, sem graça demais(assim como os outros button Smashers).

Bem, se continuarmos discutindo isso  vamos ficar aqui pra sempre, cada um tem sua opinião XD.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff Qui 04 Jul 2013, 16:28

Epic Name Bro escreveu:
    Solid Cliff escreveu:você simplesmente não é gamer de verdade.

Ou talvez eu tenha opinião própria?

---------------

Não me levem a mal,eu sempre curti FPS,passava madrugadas jogando o multi de Doom.
    Mas hoje FPS se tornou "O" genêro idolatrado pela mídia,assim como os jogos de luta nos anos 90.Ficou muito mais conveniente para as publishers pegar algo saturado que é sinônimo de sucesso pra fazer uma grana fácil do que realmente investir em idéias novas.

Pegue por exemplo o game Syndicate,que é um **** jogo de estratégia com idéias bem legais,e veja o que a EA fez com ele.

O certo é reconhecer que o jogo não é "um FPS qualquer". Se você viu o gameplay, sabe que não é. Viu os mechas? Viu o cara interagindo com eles? Não é algo que já tinhamos visto; o jogo parece ser muito bom, e não tem como negar.

E desculpe, mas eu não levo essa de "minha opinião" muito a sério. Se você dizer que o Pikachu é um Digimon... Você está errado, obviamente; hey, é sua opinião, mas você não deixa de estar ERRADO, e o caso aqui não deixa de ser diferente. Se não quer que nós enchemos seu saco dizendo o quão está errado, então é simples: não nos diga sua opinião. Não é porque é sua "opinião" que vou ficar aqui parado sem te contestar. 

Você diz que o jogo é genérico, quando claramente ele não é. COD é genérico? Daí sim; não há nada de novo, é sempre a mesma coisa. Mas e Titanfall? ...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Qui 04 Jul 2013, 16:39

O QUE UM FPS TEM DE ORIGINAL
    Epic Name Bro
    Epic Name Bro
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por Epic Name Bro Qui 04 Jul 2013, 16:39

Solid Cliff escreveu:Não é porque é sua "opinião" que vou ficar aqui parado sem te contestar. 

Sim meu caro,é pra isso mesmo que serve um fórum.Eu apresento o meu ponto de vista e você vem e defende o seu.

Mas o que você tem que entender é que a sua opinião não é verdade absoluta.Porque você ACHA que o game não é genérico então todos que são contrários a você estão errados?

E reforço meu ponto de vista:para mim não passa apenas de mais um título entre muitos,nada do que eu vi me surpreendeu ou é realmente inovador ao ponto de me fazer gostar do game.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por Solid Cliff Qui 04 Jul 2013, 16:41

pikachuboy' escreveu:O QUE UM FPS TEM DE ORIGINAL

Então você acha Metroid Prime uma bosta? Se é nintendista, acredito que não.

... Mas se não acha, seu comentário continua válido. Smile
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

Mensagem por TheFate Qui 04 Jul 2013, 16:47

bi
    os
    ho
    ck
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Qui 04 Jul 2013, 16:50

Solid Cliff escreveu:

Quis dizer que esse tintanfall ai não tem nada de original,é só MAIS UM fps com tema futurista
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por Solid Cliff Qui 04 Jul 2013, 17:03

Epic Name Bro escreveu:
    Solid Cliff escreveu:Não é porque é sua "opinião" que vou ficar aqui parado sem te contestar. 

Sim meu caro,é pra isso mesmo que serve um fórum.Eu apresento o meu ponto de vista e você vem e defende o seu.

Mas o que você tem que entender é que a sua opinião não é verdade absoluta.Porque você ACHA que o game não é genérico então todos que são contrários a você estão errados?

E reforço meu ponto de vista:para mim não passa apenas de mais um título entre muitos,nada do que eu vi me surpreendeu ou é realmente inovador ao ponto de me fazer gostar do game.

É um fórum nintendista, é claro que vão ficar nervosos ao ver que nenhum título da Nintendo chegou a ganhar um prêmio. E outra, o pessoal aqui odeia FPS's e isso não é novidade.
    Eu, na verdade, não concordo que o jogo tenha ganhado o prêmio de melhor da E3, mas também não concordo com os comentários que dizem que o jogo é genérico, pois ele claramente NÃO É.

O jogo não é diferente de outros FPS's só pelo tema futurista(até porque tem Halo pra isso aí), mas o gameplay do jogo é diferente e parece divertido; a troca constante entre a fórmula mecha e a comum-- que é sair correndo por aí e matar seus inimigos-- é muito bem trabalhada. Viu o protagonista pulando em cima de um dos mechas inimigos para desativa-lo através de uma série de tiros? Viu como até mesmo o personagem estando fora de um mecha ele consegue mostrar como o gameplay inovador? No jogo, será possível agir like a ninja em quanto pula de parede em parede, pegando impulso para chegar em certos locais do cenário com mais facilidade e pegar seu inimigo de surpresa, ou não.
    O jogo não tem essa de sair correndo pela tela igual a um retardado dando tiro pra todo lado sem nem fazer uso de estratégia; afinal, como será possível fazer isso em um jogo (Titanfall) em que o cenário é cheio de players mechas e a morte pro seu personagem é quase que certa? Trabalho em equipe; só assim pra vencer os mechas com tranquilidade, coisa da qual o protagonista se aproveitou para derrotar um dos robôs inimigos no vídeo.

A verdade é que a maioria aqui nem viu o gameplay do jogo, e a única informação que possuem é que o jogo é um FPS com mechas... E disso pode se tirar várias conclusões, e  a que tiraram era a de que o jogo é um FPS genérico qualquer.

Última edição por Solid Cliff em Qui 04 Jul 2013, 17:10, editado 1 vez(es)
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Qui 04 Jul 2013, 17:05

pikachuboy' escreveu:
    Solid Cliff escreveu:

Quis dizer que esse tintanfall ai não tem nada de original,é só MAIS UM fps com tema futurista

Queria ler sua análise do jogo. Comprou ele por quanto?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Qui 04 Jul 2013, 17:24

Estou dizendo que o TitanFall não merecia todos esses prêmios...O TitanFall não parece ser ruim..
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Qui 04 Jul 2013, 17:32

Klown escreveu:Falando assim fica até parecendo que os quase décimos Pokémon e Mario Kart são revolucionários. :PTitanfall parece bem legal.

Rex vem bloquear o tópico.

Clap
    Epic Name Bro
    Epic Name Bro
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por Epic Name Bro Qui 04 Jul 2013, 17:36

Solid Cliff escreveu:O jogo não é diferente de outros FPS's só pelo tema futurista(até porque tem Halo pra isso aí), mas o gameplay do jogo é diferente e parece divertido; a troca constante entre a fórmula mecha e a comum...

Entendo.

Mas olhe,as features que você citou e que te agradaram não provocaram a mesma sensação em mim,só consegui enxergar mais um gameplay "cliche" em todo o vídeo apresentado.

Agora é esperar o lançamento do jogo,para uma visão mais concreta acerca dos fatos.Se aprofundar muito em uma mera demonstração não adianta muita coisa.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qui 04 Jul 2013, 17:41

Klown escreveu:Falando assim fica até parecendo que os quase décimos Pokémon e Mario Kart são revolucionários. :PTitanfall parece bem legal.
    Pera ai que agora a *** ficou séria N-Blast

Só acho que você deveria se informar melhor sobre Pokémon X e Y antes de fazer esse seu comentário. Na verdade não só X e Y, de todos os outros jogos. Até porque, a cada versão existem muitas mudanças e acréscimos em Pokémon. 

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:46