Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+27
Mateµs ®.
mustacheman
Omnimon
AlexOk
Lucasmon
Flpgneves
Ed Kira
Fujoxas
Guinomonster
Epic Name Bro
VirtualBoy
Solid Cliff
pikachuboy'
TheFate
HickTroll
3R0S3N1N
LiveinRiot
skybite
Caleb John
Klown
rafaeloli200
Siryudrg
Kokoro Kinoshi
LOCATELLi
kenairux
Jessien
thi-bone
31 participantes

Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3''

Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3'' - Página 4 Empty Re: Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3''

Mensagem por Guinomonster Qui 04 Jul 2013, 17:49

Lucasmon escreveu:
    Klown escreveu:Falando assim fica até parecendo que os quase décimos Pokémon e Mario Kart são revolucionários. :PTitanfall parece bem legal.
    Pera ai que agora a *** ficou séria N-Blast

Só acho que você deveria se informar melhor sobre Pokémon X e Y antes de fazer esse seu comentário. Na verdade não só X e Y, de todos os outros jogos. Até porque, a cada versão existem muitas mudanças e acréscimos em Pokémon. 

O Sir Klown quis dizer que a base é a mesma, como você disse, tem mudanças, mas o conceito, o básico, tudo é a mesma coisa.

Revolução =/= Inovação
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3'' - Página 4 Empty Re: Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3''

Mensagem por Fujoxas Qui 04 Jul 2013, 17:51

Lucasmon escreveu:Pera ai que agora a *** ficou séria N-Blast

Só acho que você deveria se informar melhor sobre Pokémon X e Y antes de fazer esse seu comentário. Na verdade não só X e Y, de todos os outros jogos. Até porque, a cada versão existem muitas mudanças e acréscimos em Pokémon. 
    Lol, mas isso daê são mudanças dentro da própria franquia. Quando ele fala "revolucionários", é em uma escala que abrange toda a indústria. Pokémon pode ser até inovador tendo como base jogos passados da franquia. Mas a série por si só não é revolucionária. Mas não se preocupe, eu também estou ciente de como a franquia é uma das que mais evoluem no passar de uma geração :3

Nway, eu achei meio sacanagem Pokémon X/Y não estarem como melhores jogos de portátil. Mas tudo bem. Serão apenas outros jogos de Pokémon que irão vender milhões logo no primeiro dia Rolling Eyes Só assim para todos verem o poder de uma franquia e.e
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qui 04 Jul 2013, 17:52

Só queria saber o que eles querem em Pokémon.. Não há inovação? Pegue a transição da quarta para a quinta geração. O Global Link e o Dream World não é inovação?
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Qui 04 Jul 2013, 17:58

Lucasmon escreveu:
    Só queria saber o que eles querem em Pokémon.. Não há inovação? Pegue a transição da quarta para a quinta geração. O Global Link e o Dream World não é inovação?

Acho que a maior inovação foi tornar pokémon um jogo dinâmico. E espero que isso seja melhorado em Pokémon X/Y.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

Mensagem por Flpgneves Qui 04 Jul 2013, 17:58

É um FPS genérico sim, no sentido em que a idéia do jogo é genérica. Shooter com robôs gigantes... Não tem nada de original. Não quer dizer que o jogo é ruim. Pode vir a ser um ótimo jogo. Nem todo FPS é ruim. Bioshock, Metro estão ai para provar isso. Vejam The Last Of Us, por exemplo. Idéia genérica: mundo apocalíptico cheio de zumbis, em que os protagonistas tem que sobreviver. Mesmo assim, o jogo é espetacular! Um dos melhores que joguei nos últimos anos e pra mim o melhor jogo de PS3. A Naughty Dog pegou essas ideias genéricas, investiu, fez uma produção incrível, trabalhou muito no game e virou essa obra-prima. Nada de errado. O jogo não revolucionou em nada, mas é espetacular. Nem tudo precisa ser revolucinário e fazer tudo novo. Jogos assim são raros e devem ser raros mesmo, pra poderem ser diferentes e levar os games a um novo patamar.

Sobre o tópico, achei Titanfall interessante, provavelmente vou pegar pro meu 360. Mas não acho que foi o melhor da E3. X, Bayonetta 2, The Order:1886 e A Link Between Worlds parecem muito superiores na minha opinião.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Qui 04 Jul 2013, 18:00

E vocês falam de inovação, não vejo Titanfall como um jogo inovador... É aquela história clichê do herói que perdeu alguém importante na sua vida, e que agora entra em uma guerra mundial que está destruindo o planeta, cheio de robôs gigantes e armas super tecnológicas... Cadê a inovação? O jogo pode ser muito bom, mas não vejo inovação, aliás é algo bem comum.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Qui 04 Jul 2013, 18:18

Jessien escreveu:eu acho que mario kart é um jogo de corrida bem melhor que need for speed N

ele anos décadas melhor que NFS. e não é só vc que acha.
    Very Happy

Lucasmon escreveu:
    E vocês falam de inovação, não vejo Titanfall como um jogo inovador... É aquela história clichê do herói que perdeu alguém importante na sua vida, e que agora entra em uma guerra mundial que está destruindo o planeta, cheio de robôs gigantes e armas super tecnológicas... Cadê a inovação? O jogo pode ser muito bom, mas não vejo inovação, aliás é algo bem comum.

depois disso os lek fanboy sai tudo correndo, hue hue.

enfim, concordo nada de inovador, mas deixa eles serem felizes.

^^

Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Qui 04 Jul 2013, 18:42

É n concordo com alguns pontos ai mas isso e apenas nota de analistas o que vale são os consumidores. A respeito do Titanfall foi um jogo do gênero tiro que me chamo bem a atenção e olha que faz anos que n me chamava atenção algo do gênero mas visto que vi EA ali logo apos o nome do jogo já tenho minhas duvidas se comprarei ou n EA é a empresa mais descartável da ultima década.  

O que me atraio em Tiranfall foi as jetpacks Ç_Ç me lembra o Bounty Hunter(Jango Fett) meu personagem favorito de star wars.

Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3'' - Página 4 9mvn
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman Qui 04 Jul 2013, 20:59

Melhor jogo de PC
     Titanfall

Melhor jogo
     Titanfall

Melhor IP
     Titanfall

Melhor Trailer
     Titanfall

Melhor jogo que começa com T
     Titanfall

Melhor jogo chamado Titanfall
     Titanfall

Melhor bothbabes
     Titanfall

Melhor nome
     Titanfalll

Melhor melhor
     Titanfall

Melhor comida de bar
     Titanfall

Jogo que deu mais dinheiro pro redator desse jornal
     Titanfall

Lista mais lixo
     A que eu acabei de ler, e a da IGN tbm

Fala sério, só de ter deixado de fora o 3DS essa lista perde totalmente o sentido. Lixo do lixo.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Qui 04 Jul 2013, 21:17

TheFate escreveu:
    pikachuboy' escreveu:O QUE UM FPS TEM DE ORIGINAL
    bi
    os
    ho
    ck
    ops realmente bioshock é uma enorme  excessão
    Ed Kira escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    pikachuboy' escreveu:O QUE UM FPS TEM DE ORIGINAL

Então você acha Metroid Prime uma bosta? Se é nintendista, acredito que não.

... Mas se não acha, seu comentário continua válido. Smile

Quis dizer que esse tintanfall ai não tem nada de original,é só MAIS UM fps com tema futurista

Queria ler sua análise do jogo. Comprou ele por quanto?
    já vi gameplay, e você? 

Parece até um killzone com graficos melhores...
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

Mensagem por Mateµs ®. Qui 04 Jul 2013, 21:35

Matheus nintendista escreveu:É muita cara de pau em não dar prêmio para nenhum jogo da Nintendo, tem Pokémon X/Y, Dois Zeldas à caminho, Super Smash Bros, Mario Kart 8, Pikmin 3 que marcaram presença e eles não foram capaz de dar um prêmio à eles.
    -----------------------------------------------
    OBS: Mas que esse jogo vai desbancar o kówlófidãti pode ter certeza.

Concordo. Evil or Very Mad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 04 Jul 2013, 22:05

mustacheman escreveu:Melhor jogo de PC
     Titanfall

Melhor jogo
     Titanfall

Melhor IP
     Titanfall

Melhor Trailer
     Titanfall

Melhor jogo que começa com T
     Titanfall

Melhor jogo chamado Titanfall
     Titanfall

Melhor bothbabes
     Titanfall

Melhor nome
     Titanfalll

Melhor melhor
     Titanfall

Melhor comida de bar
     Titanfall

Jogo que deu mais dinheiro pro redator desse jornal
     Titanfall

Lista mais lixo
     A que eu acabei de ler, e a da IGN tbm

Fala sério, só de ter deixado de fora o 3DS essa lista perde totalmente o sentido. Lixo do lixo.
    Haters Gonna Hate c:
    ____

Só acho q nao ira ter espaço para o 3ds nesses proximos anos c:
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Qui 04 Jul 2013, 22:08

3DS sem espaço? 

Não se esqueça que a cada ano agora teremos um novo Pokémon da série principal chegando ao console, sem contar que Smash Bros lança ano que vem também, e Yoshi Island se não me engano também... Fora Mario & Luigi Dream Team que está para chegar, e outros títulos... Razz 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 04 Jul 2013, 22:10

Lucasmon escreveu:
    3DS sem espaço? 

Não se esqueça que a cada ano agora teremos um novo Pokémon da série principal chegando ao console, sem contar que Smash Bros lança ano que vem também, e Yoshi Island se não me engano também... Fora Mario & Luigi Dream Team que está para chegar, e outros títulos... Razz 
    Todos esses jogos ja estão mais do mesmo igual COD. BF, etc etc etc
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Qui 04 Jul 2013, 22:14

Psycho escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    3DS sem espaço? 

Todos esses jogos ja estão mais do mesmo igual COD. BF, etc etc etc

Então não sei como você sobrevive, porque há anos os lançamentos são os mesmos. São sequências de séries cara...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:44